Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APERTE AQUI E APRESENTE-SE!

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 21]

126 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Jan 26 2010, 18:06

vanessa alves

Super Fã
Super Fã
ola , galera do forun neverlende eu morro numa cidadezinha em pernanbuco . conheci o michael jackson as meus 07 anos quando foi lançado o albun nunber ones e meu pai disse que era fan de michael e dai por diante foi so michael jackson . ate hoje e pra sempre .

127 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Jan 26 2010, 23:19

thamy

Novato (a)
Novato (a)
Olá gente.
Meu nome é Thamires.
Bom, conheci o Mike eu era apenas uma criança.
O primeiro album dele que eu escutei foi bad e desde então esse álbum se tornou o meu preferido de todos porque esse álbum fez parte da minha infância, assim como ele fez parte dela também.
Enquanto eu viver amarei esse cara que revolocionou tudo.
Seja na música ou até mesmo na humanidade.
Pra mim ele foi o cara e sempre será.
Porque pra mim ele não morreu.
Ele simplesmente continua eternamente vivo dentro de mim, assim como ele continua vivo em muitos fãs dele espalhados pelo mundo.
Eu espero encontrar grandes amigos nessa comunidade e que sejam tão fãs do Mike quanto eu

128 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Jan 27 2010, 05:58

DayJackson

Fã
ai me emocionei Sad thamy adorei seja bem vinda :VIVA*: prazer em conhece-la mãoss* tbm sou nova aki mas já me inturmei rsrsrs :felizzz*:
:pazeamor*: lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj
ai q saudades mike baby**

129 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Jan 27 2010, 06:05

DayJackson

Fã
vanessa seja bem vinda prazer em conhece-la mãoss* tbm sou nova aki espero q se sinta tão bem qnto eu me senti aki
c vai adorar aki miga!! O Neverland MJFC LEG* YES*
aki é d++++++++++ :VIVA*: :FELIZZ*: :iupi*: :felizzz*:

I love you nenem (mike) :rosss*: peta* slove* lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj
ai q saudades nenem voltaaaaaaaa baby** baby** baby** baby** cry**

130 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Jan 28 2010, 14:21

Filipa123

Fã
Oi pessoal.Meu nome é Filipa e tenho 14 anos... eu vivo em São Paulo e amo o Mj tanto tanto tanto k nem sei explicar. Contudo já estive inscrita neste portal mas foi apagado, então decidi pesquisar novamente e achei.estou muito contente pelo regresso:)

131 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Jan 28 2010, 14:24

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bem vindos todos !

132 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Jan 28 2010, 14:25

Filipa123

Fã
Muito Obrigado:)

133 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Jan 28 2010, 17:06

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
bem vindos a nossa segunda casa!!!!!!!

134 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Jan 28 2010, 19:06

Fael Beat

Oie meu nome é Rafael e gosto muito do MJ e treino pra dançar pelo menos um pouco perecido como ele

me apresentando .....

135 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Jan 28 2010, 19:29

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
bem vindo rafael,espero q goste do forum!!!!
boa sorte c seu treino,rsrsrsrs!!!!!

136 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Jan 29 2010, 06:47

DayJackson

Fã
bem vindo fael e bem vinda filipa!!!!! Razz prazer em conhece-los mãoss*
sejam muito bem vindos ehhhhhhhhhh :VIVA*: :FELIZZ*: :VIVA*: :VIVA*: :pular*:

mike saudades baby** baby** baby**

137 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Jan 29 2010, 19:58

*Lú Joseph Houston*

Super Fã
Super Fã
:CORAÇÃO*: lovemj :CORAÇÃO*:

138 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Jan 29 2010, 20:07

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
q lindo lú*ill be there*
foi vc quem fez??
mike i love you!!!!

139 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Jan 29 2010, 20:12

Lucas Campos

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Sejam Bem-Vindos'

140 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Jan 29 2010, 20:37

*Lú Joseph Houston*

Super Fã
Super Fã
oiii queridaaaaaa,foi eu sim,lindoo né???

mas tudo que é relacionado ao mike é lindooooo né??

AMOOO DE MAIS lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj :CORAÇÃO*:

141 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sab Jan 30 2010, 11:21

Liss

Novato (a)
Novato (a)
Tinha esquecido de me apresentar!!

Bom, meu nome é Elisa, mas todo mundo me chama de Liss, sou virginiana, como o Mike (aliás astrológicamante eu e Mike somos identicos, só nisso infelizmente!), eu era do outro forum, mas era mais quietinha, só lia, quase não postava!
Minha história com Michael começou quando eu tinha 3 anos e minha mãe me matriculou em aulas de Ballet.Em uma certa vez a prof. nos colocou pra dançar "ABC" e meus pais disseram q eu fiquei obsecada pela musica!Ouvia em casa sem parar!!!
Fui crescendo e sempre tendo Mike como minha referência musical.Tinha a jaqueta beat it, a luvinha branca a jaqueta bad...
Mas me considero uma fã tardia do Michael, primeiro porq nasci em uma época em que Michael Jackson ja era a muito tempo Michael Jackson, e segundo porq por causa da minha idade, não tive muito acesso a informações mais detalhadas sobre ele (vlw internet!).Posso dizer mesmo q virei "fãzona" dele só com a chegada da internet...
Quando tudo aconteceu, eu fiquei desolada (acho q como todos aqui), e queria a qualquer custo me sentir mais proxima a ele (não sei o que seria de mim sem a magia de Mike), e bom, descobri q estar com outras pessoas q compartilham do meu amor por ele ia me fazer bem, e está fazendo mesmo!!!
É isso e espero q aqui seja mais um lugar para fazer amigos e trocar informações sobre nosso querido!!
Bjss e desculpem o post enorme!!

142 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sab Jan 30 2010, 11:25

Mr. Unbreakable

Membro Invincible
Membro Invincible
Olá todo mundoo ^^

tô postando aqui pra não me confundirem,
sou o João Paulo ;D , lembram ?

só quero que não me esqueçam G_G ASHIHUASHUASHIUAS '

bgs ;*

http://www.twitter.com/joaocuginotti

143 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sab Jan 30 2010, 17:52

*Lú Joseph Houston*

Super Fã
Super Fã
Liss escreveu:Tinha esquecido de me apresentar!!

Bom, meu nome é Elisa, mas todo mundo me chama de Liss, sou virginiana, como o Mike (aliás astrológicamante eu e Mike somos identicos, só nisso infelizmente!), eu era do outro forum, mas era mais quietinha, só lia, quase não postava!
Minha história com Michael começou quando eu tinha 3 anos e minha mãe me matriculou em aulas de Ballet.Em uma certa vez a prof. nos colocou pra dançar "ABC" e meus pais disseram q eu fiquei obsecada pela musica!Ouvia em casa sem parar!!!
Fui crescendo e sempre tendo Mike como minha referência musical.Tinha a jaqueta beat it, a luvinha branca a jaqueta bad...
Mas me considero uma fã tardia do Michael, primeiro porq nasci em uma época em que Michael Jackson ja era a muito tempo Michael Jackson, e segundo porq por causa da minha idade, não tive muito acesso a informações mais detalhadas sobre ele (vlw internet!).Posso dizer mesmo q virei "fãzona" dele só com a chegada da internet...
Quando tudo aconteceu, eu fiquei desolada (acho q como todos aqui), e queria a qualquer custo me sentir mais proxima a ele (não sei o que seria de mim sem a magia de Mike), e bom, descobri q estar com outras pessoas q compartilham do meu amor por ele ia me fazer bem, e está fazendo mesmo!!!
É isso e espero q aqui seja mais um lugar para fazer amigos e trocar informações sobre nosso querido!!

nossaaaaaa LISS que lindoooo esse seu amor pelo mike...
eu tb me sinto uma fã tardia,muito mais que vc...pois percebi que gostava muiiito dele mesmo quando ele se foi,já sabia que ele era o rei do pop,sabia tb o grande homem que ele era,mas hj consigo perceber que o mundo não é o mesmo sem ele ,sinto muita falta......
mas que bom que existe lugares como o neverland,assim agente se sente mais perto dele...seja muito bem vinda querida...como costumo dizer somos todos uma só familia....
lovemj lovemj :CORAÇÃO*: :CORAÇÃO*: :CORAÇÃO*:

144 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sab Jan 30 2010, 18:52

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Liss escreveu:Tinha esquecido de me apresentar!!

bem vinda liss !!!!!
como disse a lú bem vinda a nossa familia!!!!!!!

bjokas!!!!!

145 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Fev 01 2010, 21:03

Nicholas Rugenski

Fã Máximo
Fã Máximo
Bem vindo a Todos

146 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Fev 02 2010, 14:07

Paris000005

OI gente, me increvi nesse sait porque nínquem que eu conhecia gostava do MiChael, intão resolvi ir em um lugar onde todos pensasem como eu!.

147 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Fev 02 2010, 19:07

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
bem vinda Paris000005!!!!!!!

148 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Fev 03 2010, 05:35

DayJackson

Fã
Sejam bem vindo meus queridos!!!!!!!! :FELIZZ*: mãoss* LEG* :VIVA*: :pular*: :felizzz*: palmas* :rosss*: verrr* thumbup sarmoti clap clap clap
lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj
ai q saudade nenem peta* baby** baby** baby**
lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj

149 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Fev 05 2010, 12:33

Elainefam

Novato (a)
Novato (a)
Oi galera!
Sou nova por aqui. Uma amiga me indicou e estou feliz com a possibilidade de fazer novas amizades, além de compartilhar informações sobre o Michael!
Não sei precisar o tempo da minha paixão por esse homem, mas me lembro de ter visto o filme Moonwalker no cinema, eu devia ter uns 5 anos, e já amava Michael!
Me add como amigo!
Ainda não sei mexer no fórum e espero tá postando no lugar certo!
Bjs!

150 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Fev 05 2010, 12:37

'Danii

Fã Veterano
Fã Veterano
Elainefam escreveu:Oi galera!
Sou nova por aqui. Uma amiga me indicou e estou feliz com a possibilidade de fazer novas amizades, além de compartilhar informações sobre o Michael!
Não sei precisar o tempo da minha paixão por esse homem, mas me lembro de ter visto o filme Moonwalker no cinema, eu devia ter uns 5 anos, e já amava Michael!
Me add como amigo!
Ainda não sei mexer no fórum e espero tá postando no lugar certo!
Bjs!

Seja Bem Vinda Elaine !!!

http://michaeljacksonfas.forum-livre.com/portal.htm

151 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Fev 05 2010, 18:59

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
bem vinda elainefam!!!!!

152 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sab Fev 06 2010, 17:04

Lulu Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Oi gente.
Eu me chamo Luana.Tenho 10 anos.Infelizmente passei a gostar do mike depois da sua morte, mais o que importa é quehoje eu souuma de suas fãs.Passei a gostar do mike por causa de minha irmã que também faz parte desse fórum, que se chama mila joseph jackson.

"Sorria mesmo estando com o coração sofrendo..."
Michael Jackson

153 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sab Fev 06 2010, 17:08

'Danii

Fã Veterano
Fã Veterano
Seja Bem Vinda Luana !

http://michaeljacksonfas.forum-livre.com/portal.htm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Permissão deste fórum: