Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APERTE AQUI E APRESENTE-SE!

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 18 de 21]

426 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Out 15 2010, 14:55

Akiko Oohashi

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Muito bem-vindas!!!!!!!
Vão amar este fórum espectacular!!!

Kissus! batecoração*

427 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Out 19 2010, 19:03

100% michael

Membro Invincible
Membro Invincible
oi genteeeeeee.bem eu sou fã do michael há 2 anos,tenho 14,é não faz muito tempo,mas o amor q sinto por ele,não mede tempo...
eu ainda estou me adaptando aqui,mas tenho certeza q esse fórum é um máximo...
bjossss

428 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Out 19 2010, 20:03

100% michael

Membro Invincible
Membro Invincible
q maneirooooooooooooooooooooo,já encontrei a minha miga zaira
aqui...tô amando isso aqui...
bjossssss

429 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Out 20 2010, 00:34

jan josheph jackson

oi sou jan,fã do michael desde criança espero poder contar com vcs sempre e digo para vcs que contem sempre comigo.mikebeijos...

430 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Out 20 2010, 09:30

Flor de lis

Fã Veterano
Fã Veterano
Seja bem vindo ao fórum Neverland jan ^^ thumbup

http://neverland.ativoforum.com

431 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Nov 01 2010, 13:07

Mary BAD Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ola! Sou nova aqui em neverland e estou adorando esse fórum!

Minha história de fã do Michael é MUITO parecida com a da luanecavalcanti.

Antes dele morrer, eu não sabia NADA dele, minha mãe sempre foi fã, mas nunca falou dele para mim (uma pena) eu lembro dela vendo as entrevistas e eu comentando "Nossa que cara estranho" e ela me olhava com cara feia e eu não entendia.

Quando eu vi no jornal nacional a notícia que ele tinha morrido, eu estava conversando com um amigo e os dois ficamos chocados e dizendo "uau, não imagino um mundo sem o MJ Oo sei la, o cara parecia mexer com o mundo" Minha mãe estava chorando, mas mesmo assim nao liguei.

no dia 26 de junho de 2009( nunca vou me esquecer) na escola, todos estavam chocados pela morte dele, minha prof de espanhol ate fez uma brincadeira infeliz "Ah que bom que morreu! Ele era pedófilo!" o pouco que minha mãe tinha me contado sobre ele me deu coragem para falar "Não professora, ele não fez nenhum mal áquela criança."

Naquela tarde eu passei pelos canais e na Rede TV estava passando "They Don't Care About Us", fiquei fascinada pois ele tinha gravado no Brasil, o carinho dele com a mulher que o abraçou, e depois disso passei a tarde vendo os especiais dele, homenagens.

Naquela noite, eu li TUDO que se pode imaginar sobre ele, até o perfume favorito eu sabia haueaheuaehaue.

Dali em diante, quando descobri as causas humanitárias dele, não tive duvida de que ele era o meu idolo.

Comecei depois a pesquisar sobre as polemicas, e fiquei horrorizada quando descobri como as mentiras destruíram o equilibrio da vida dele. Tenho uma coleçao de coisas dele (facilita muito minha mãe ser fã, ela que banca os cd's, os livros, etc. aheuaheau)

Desde então eu amo ele como amo minha vida, ele dá um novo sentido quando estamos passando por momentos dificeis, e é por isso que me sinto honrada de ser sua fã ^^

432 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Nov 03 2010, 11:45

Patrícia Ch

Super Fã
Super Fã
Olá...sou fã de Michael de longa data, mas em comunidades como esta sou nova...na verdade, apenas depois de junho de 2009. O mundo de Michael chegava até mim, na maioria das vezes de forma distorcida e por conta disto me limitava a Michael e apenas as manchetes e entrevistas onde ele parecia bem e feliz, porém depois de junho uma avalanche de informações começaram a surgir e a necessidade inexplicável de saber mais sobre ele e principalmente vê-lo falaram mais alto, aliás ver e falar sobre Michael nunca é demais, até porque coisas incríveis sobre ele começaram a surgir, não que já não estivessem sendo ditas por ai antes, mas agora muitos resolveram levar a sério, parece que agora Michael realmente conseguiu ser visto (salvo algumas exceções)...estar aqui é como tê-lo tão vivo quanto antes e isso é muito bom, além é claro das conversas, das amizades e das boas risadas que acabam acontecendo...devo minha vinda para cá a alguém que me é muito especial, uma amiga querida que está em meu coração e que me trouxe até Neverland...amo você Zairinha.
Quanto a falar de mim...não sou muito boa nisso, acho que nos apresentamos a medida em que nos expomos e interagimos com outros e isso leva algum tempo, são as nossas ações que dizem quem somos...nesse momento o que posso dizer a meu respeito é que sou observadora e perfeccionista...e que estou muito feliz de estar aqui.

433 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Nov 03 2010, 12:03

Van

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Seja bem vinda Patricia clap

434 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Nov 03 2010, 13:11

Patrícia Ch

Super Fã
Super Fã
Olá Van...e obrigada!!!

435 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Nov 04 2010, 07:38

Wesley

Multimídia
Multimídia
oi gente meu nome é wesley gostei mt do neverland e fui mt bem recebido obg
Meu blog de donwloads do mike:http://wwwdonwsjackson.blogspot.com/
Meu orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-br&tab=w0
Msn:mikejacksomp2@hotmail.com

:pular*:
lovemj

http://www.michaeljacksondowns.blogspot.com

436 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Nov 09 2010, 15:52

Cláu Jackson

OLÁ! SOU CLÁUDIA E adoro o forum!!! Amo e respeito Michael e tudo relacionado a ele. Quanto mais sei sobre ele mais amo esse artista!!! Jamais o mundo vai ter em artista tão compelto e intenso! Ele ultrapassou barreiras e épocas! É um ídolo para sempre.

437 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Nov 09 2010, 17:28

Wesley

Multimídia
Multimídia
seja bem vinda cláu jackson

438 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Nov 09 2010, 17:58

CriminalGirl ,

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Bem vindos todos ao Fórum Neverland,Que vocês se divirtam muito e aprendam
cada vez mais sobre nosso anjo MJ! Kisses.Dirty s2

http://mj-forevermore.forum-livre.com/forum.htm

439 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Nov 11 2010, 10:25

saynaramj

Novato (a)
Novato (a)
OI MEU NOME SAYNARA, ADORO O MAICON DESIS DOS 5 ANOS,EU COMESSEI A GOSTA DO MAICON ,ATRAVEIS DE MEU VÔ,PORQUE ELE TINHA O DISCO DO MAICON DO TEMPO DOS IRMAOS. A MUSICA ERA BOA, ELE ERA BONITO,ERA NAO E ATE HOJE E MUUUUUITO BOA,SEMPRE AMEI E SEMPRE VOU AMAR lovemj

440 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Nov 12 2010, 06:31

Wesley

Multimídia
Multimídia
seja bem vinda saynaramj

441 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sab Nov 13 2010, 08:56

saynaramj

Novato (a)
Novato (a)
oi meu saynara tenho 14 onos Very Happy

442 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Dom Nov 14 2010, 23:20

ZannaJackson

Novato (a)
Novato (a)
[b]Então... não sou boa em auto-descrição mas vamos lá. Meu nome é Rosana, conhecida (há muito tempo) como Zanna Jackson. Atualmente sou estudante do curso de Letras da Universidade Federal de Ouro Preto, e trabalho como vendedora em uma rede credenciada da Vivo MG. Sigo nessa vida tentando ser "feliz" na medida do possível. Mas muita coisa mudou desde o dia 25 de junho de 2009.
Ao contrário de muitos que apareceram por aí, denominando-se "fãs" do Michael Jackson (pós morte), eu o conheci com 8 anos de idade (tenho 19) e fui cover por 5 anos, dançava em bares, festas, eventos e afins, daí então meu nickname Zanna Jackson Wink Só quem foi fã, pode contar o quão foi dificil ter como ídolo uma pessoa tão vitimada pela mídia, serviamos até como motivo de "chacota" para os ignorantes.
No começo de 2009 as coisas pareciam correr bem em minha vida, meus sonhos estavam se realizando pois Michael Jackson voltaria aos palcos e acabaria com todas as mentiras da imprensa mostrando seu talendo indescritível e inenarrável. Os ingressos de THIS IS IT já estavam a caminho, as malas para a viagem já estavam sendo planejadas...foi muita emoção sentir aquele sonho tão perto. Mas, numa velocidade vertiginosa, a minha felicidade levou uma puxada de tapete e eu vi em questão de minutos, minha vida escorrendo pelo ralo...
Se não me falha a memória, era uma quinta-feira fria aqui na minha cidade, eu estava na sala de aula (então, no ensino médio), como força do destino traiçoeiro, escrevi no quadro verde: "MICHAEL JACKSON ESTÁ DE VOLTA, THIS IS IT! EU VOU!" Passados alguns minutos (poucos mesmo) um dos meus melhores amigos me liga e diz: "Rosana, Michael Jackson morreu! Acabei de ler num site da globo." Naquele momento, é claro, desacreditei, Michael não podia morrer, meu sonho estava tão perto de se realizar, ele estava tão feliz com os ensaios e na espectativa de voltar a viver na arte da dança. Mas não era mentira... infelizmente não era. Corri para casa, na esperança de ligar a TV e ser tudo um equivoco ou mais um escandalo feito pela imprensa...mas, tbm não era nada disso...liguei a TV e lá estava:"Exclusivo, tudo sobre a morte do rei do pop" NAQUELE MOMENTO MEU MUNDO CAIU! Não encontrei o chão, as palavras, as lágrimas, a respiração, o sentido da coisa...fiquei imobilizada por uns 10 min em frente a TV, e só depois tive forças para ir me deitar, mas não dormi naquele dia, nem nos outros dias que se passaram, pedi para Deus me matar, mas não matar o Michael Jackson, orei, orei, orei por ele como que se minha fé fosse salvá-lo, mas não fui forte para ter fé naquele momento de angústia e dor, a tristeza dói muito, engasga-nos, tentei me matar tomando remédios, não consegui, deixei de acreditar em Deus por uns 6 meses, pois ele não ouviu minhas orações nem a de muitaa raça de gentee. Enfim, nem gosto de ficar relembrando isso que começo a chorar e também não dá para descrever todo o sofrimento que me tomou depois daquele diiaa.
Conclui depois de muito sofrer que a vida é dura, mas ninguém disse que seria fácil viver, então sigo viva, estudando, e tentando passar para as pessoas o quanto Michael Jackson significou não só para mim mas como para o mundo. Se depender de nós fãs (veteranos ou não) sua estrela JAMAIS apagará, pq "ele pode até ter deixado os palcos, mas seu show jamais terá fim"
ESTOU CONVENCIDA QUE ELE ERA UM ANJO ENVIADO POR DEUS PARA NOS PASSAR A MENSAGEM DO AMOR! E UM ANJO NUNCA MORRE, APENAS MUDAM DE LUGAR! TE AMO MICHAEL JACKSON, ESTEJA EM PAZ AONDE VC ESTIVER!!! TE AMO MUITO MESMO! OBRIGADO POR TUDO! (gostaria de agradecer tbm quem conseguiu ler até aqui) Sad

443 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Nov 18 2010, 04:48

Patyvilasboas

Olá A todos ,jA faz uns dias que sou membro desta comunidade spobre Meu Amor MJ.....
E estou Adorando pois aqui tem novidades e amigos tbm,BjoO...!*

444 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Nov 18 2010, 05:30

flajackson

Membro Vision
Membro Vision
ola pessoal,sou nova aki,e estou muito feliz de fazer parte desse espaço em homenagem ao rei da musica mundial,espero encontrar muitos amigos qii compartilhem do mesmo amor.MJ vive para sempre em meu coração.beijim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

445 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Nov 18 2010, 10:16

vanessa andr

olá gente sou nova aqui!
Very Happy eu amooo muito o rei do pop♥

446 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Nov 19 2010, 16:25

Akiko Oohashi

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
BEM VINDOOOOOOOOOOOS!!!!!!!!
Desculpem a demora Embarassed

ZannaJackson? A tua história é incrível e lamento o quanto sofreste Sad Estou do teu lado, amiga. Aqui para te dar força :'*

447 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Nov 23 2010, 21:00

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Bem vindos a todos voces

que Deus abençoe e Guie sempre voces e que o michael seja sempre eterno

bjks

448 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Nov 25 2010, 14:55

Samantha Ferraz

[u][i][b]Oi meus queridos !! Acabei de chegar .
Meu nome é Samantha , e sou fã de Michael desde pequena.
Eu sou uma Believe ! lovemj

449 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sab Nov 27 2010, 20:32

juliano neuber

Fã
oi pessoal!

meu nome é juliano e sou mto fã do michael jackson, mto mesmo
Sou tão fã q montei uma radio on line pra poder tocar as musicas dele, mas como sou iniciante nao tenho mto a manhas ainda, gostaria mto de poder contar com a colaboração de vocês pra q eu tenha exito e possa levar as musicas do rei pra qto mais pessoas eu puder.
Quem me apresentou o forum foi a jisele jackson, q ja é daqui a mto tempo
Ela me disse q eu seria mto bem recebido e q encontraria aki o apoio q preciso
Eu tenho fé q ela ta certa

um grande bjo a todos!

meu msn é ju_neuber@hotmail.com

quem quiser falar cmg sobre a radio ou e principalmente sobre o michael podem me add por favor!

obg por tudo!

Viva o rei do pop!

http://playmusica.listen2myradio.com/

450 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Nov 30 2010, 17:03

katmike

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
[b]Oi queridos estou chegando!

Espero fazer belas amizades.
Primeiramente amo Deus sobre todas as coisas.
Amo a minha família.
Amo todos os fãs verdadeiro do Michael Jackson.
Nossa gente eu amo o mike muito alem do amor
imaginem...

This is it
I LOVE YOU MIKE.

451 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Nov 30 2010, 17:05

katmike

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
katmike escreveu:Oi queridos estou chegando!

Espero fazer belas amizades.
Primeiramente amo Deus sobre todas as coisas.
Amo a minha família.
Amo todos os fãs verdadeiro do Michael Jackson.
Nossa gente eu amo o mike muito alem do amor
imaginem...

This is it
I LOVE YOU MIKE.

452 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Nov 30 2010, 17:14

katmike

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
OI AMORES ESTOU CHEGANDO!

ESPERO FAZER BELAS AMIZADES.
AMO TODOS OS FÃS VERDADEIROS
DO NOSSO MICHAEL JACKSON MEU
MENINO MIKE!
DEUS COMO TE AMO MIKE!!!
TE AMO MUITO MAIS ALEM DO AMOR!
IMAGINEM...

THIS IS IT.

453 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Nov 30 2010, 17:18

katmike

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
lovemj

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 18 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Permissão deste fórum: