Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APERTE AQUI E APRESENTE-SE!

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 20 de 21]

476 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Dom Jan 02 2011, 12:00

mrsilva

oi ,sou fã MJ,adorei poder participar de neverland,me chamo Márcia sou fã incondicional do michael,procuro estar por dentro de tudo que se diz dele,amo-o de paixão,e é muito bom estar com pessoas que como eu também o amam,bjos.

477 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Dom Jan 02 2011, 20:36

katmike

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
fico grata zairaolirios

bem vindos

478 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Jan 03 2011, 14:28

mrsilva

oi,meu nome é Márcia,morro em itabira MG,sou fãn ,muito fãn do mike,e gosto de participar de todo blog,site que se refere ao meu amado,agradeço por me deixar participar de neverland,bjos.

479 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Jan 03 2011, 17:38

Mrs. Who Is It!

Membro Invincible
Membro Invincible
Sejam bem vindos todos os que chegaram aqui recentemente :)

480 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Jan 03 2011, 18:02

Lary MJ

Olá pessoal!!!Tudo bom com vcs?
Meu nome é Larissa,mas podem me chamar de Lary,tenho 14 anos e moro em São Paulo!Sou fã do mike ha mais de 1 anos,e sou extremamente apaixonada por ele,ele é uma inspiração para mim,um exemplo de amor e talento!!Bom é isso gente,ja estou amando o fórum e espero fazer muitos amigos aqui e compartilhar muitas coisas sobre o nosso mike!!Bjoss para todos!!
lovemj Very Happy

481 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Jan 03 2011, 19:29

CristinaDeFerre

Fã
Olá, pessoal!!
Meu nome é Denise. Amei o fórum!
Prazer em estar aqui e conhece-los!

http://www.twitter.com/CristinaDeFerre

482 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Jan 05 2011, 05:51

katmike

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Bem vindos amores neverland vocês vão amar.

483 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Jan 06 2011, 12:07

Mrs. Rusbedi

Super Fã
Super Fã
Oi sou Débora ou Mrs. Rusbedi
ja estou aqui a algum tempo mais parei um pouco de postar
voltei. e Bem Vindo aos novatos Very Happy

http://nothingsforfree.tumblr.com/

484 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Jan 07 2011, 13:48

mrsilva

oi,sou márcia ,amo tudo que se refere a mj,bjos

485 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Jan 07 2011, 15:20

leocupertino

Prazer, meu nome é Leonel e há muito tempo eu procurava um fórum sobre o Michael Jackson, eu fazia parte do extinto MJ Beats, desde então fiquei órfão. E estou me sentindo como um peixe dentro d'água.

486 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sab Jan 08 2011, 17:12

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Sejam todos bem vindos!

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

487 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sab Jan 08 2011, 17:14

katmike

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
BEM VINDOS AMORES!!!

lovemj

488 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Jan 13 2011, 13:19

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Sejam Bem Vindos

489 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Jan 18 2011, 19:12

Bia'

Novato (a)
Novato (a)
Oie gente!*
Meu nome é Beatriz Santiago,tenho 13 anos,moro em São Paulo,capital e sou fã (normal) do Mike desde que nasci,mais maníaca, fanática e extremamente louca me tornei depois de sua morte,pois realmente conheci Michael Jackson,o homem e uma parte mais aprofundada do artista!Bom espero que gostem de mim e de minhas Fic's,pois estou tentando melhora-la porque ninguém lê mais no outro fórum que eu participo=(
Espero que gostem da minha presença aqui e farei o possível para ajudar no que puder
JACKisses for all
;*

http://http///streetwalkersdiary.tumblr.com?

490 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Dom Jan 23 2011, 10:45

May Jackson Fletcher

Novato (a)
Novato (a)
OII

Bem, vamos a minha "pequena" apresentação:

Meu nome é Mayra, mais todo mundo pode me chamar de: Mayra rs, May, ou pelo meu nick.
Eu sou fã de MJ a pouco tempo. Aliás, tarde demais. Sad
Depois daquela data, eu comecei a pesquisar muuuito MJ, entrei em fóruns e talz, e conheci várias amigas nos fóruns.
Ai então uma dessas minhas amigas me apresentou o Neverland onde eu estou agora. Very Happy

Antes de conhecer o Michael como conheço agora, nem ouvia muita música, eu ouvia só o que meus irmãos ouviam em casa as vezes (que infelizmente não eram músicas do MJ).
Mais ai então eu virei muuito fã do MJ e pesquisei de tudo. E nessa mesma época minha amiga virou fã da banda McFLY(os garotos da minha assinatura Very Happy), e eu também virei fã deles, da mesma forma que ela também virou fã de Michael Jackson *-*

Minhas músicas favoritas do MJ são: Man In The Mirror (porque eu adoro a mensagem, que ela passa), Smooth Criminal (por que eu adoro o clipe, porque a voz dele esta incrivel nessa música, porque eu adoro a coreografia dessa música etc...), e muitas outras.
Meu albúm favorito é o: Bad, e essa é uma das minhas épocas favoritas.

Com relação a outros músicos e afins eu gosto de: McFLY, Green Day, Elvis Presley, The Beatles, Queen, Pitty e NX Zero.

Bem, agora que já me apresentei, só quero dizer que pretendo fazer muitos amigos aquino forum, e talz.

Beijackson's

http://mrmsmayjacksonfletcher.tumblr.com

491 Retornei em Dom Jan 23 2011, 10:48

Ana Rosa Jackson

Super Fã
Super Fã
Olá, conheci o antigo Neverlando e o Mjbeats. Participo de vários outros fóruns,mas gosto deste cantinho,por issoretornei.
Sou engenheira, baiana, e respiro MJ junto com o ar que entra nos meus pulmões!

492 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Dom Jan 23 2011, 17:46

Káryta

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Oiii Aninha!! Seja bem-vinda meu amooooor!!!

http://giveintome.ativoforum.com/

493 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Jan 26 2011, 21:43

lilianrocha

Fics
Fics
Galera!!! Ganhei uma grande promoção, hj!!! Sou a mais nova Moderadora de Neverland e estou muito feliz com a confiança que o Gláuber depositou em mim!!! Quero agradecê-lo e à toda Equipe e dizer que farei o possível pra trabalhar em conjunto e harmonia com todos!!!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

494 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Jan 27 2011, 09:20

Ana Rosa Jackson

Super Fã
Super Fã
lilianrocha escreveu:Galera!!! Ganhei uma grande promoção, hj!!! Sou a mais nova Moderadora de Neverland e estou muito feliz com a confiança que o Gláuber depositou em mim!!! Quero agradecê-lo e à toda Equipe e dizer que farei o possível pra trabalhar em conjunto e harmonia com todos!!!

parabéns e sucesso!

495 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Jan 28 2011, 18:28

Bia'

Novato (a)
Novato (a)
lilianrocha escreveu:Galera!!! Ganhei uma grande promoção, hj!!! Sou a mais nova Moderadora de Neverland e estou muito feliz com a confiança que o Gláuber depositou em mim!!! Quero agradecê-lo e à toda Equipe e dizer que farei o possível pra trabalhar em conjunto e harmonia com todos!!!
Meus Parabéns Lílian,fico muito muito feliz por você
By: Sua mais nova fã
P.S.:Sou muito muito fissurada nas suas fics Lílian >.<
Adoro Você Beijos

http://http///streetwalkersdiary.tumblr.com?

496 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Fev 14 2011, 20:28

AICRAM

Olá galera!

Bom...eu era da extinta MJBeats!
Participo de outros fóruns sobre o Mike tbm.
Sempre tentei me cadastrar aquí...mas não tava conseguindo...graças a ajudinha de uma amiga morena e linda minha...consegui. Obrigada 100%michael!
Meu nome é Márcia e será um prazer conviver com minha mais nova família♥

Bjin à todos♥♥♥

497 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Fev 14 2011, 20:33

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
AICRAM escreveu:Olá galera!

Bom...eu era da extinta MJBeats!
Participo de outros fóruns sobre o Mike tbm.
Sempre tentei me cadastrar aquí...mas não tava conseguindo...graças a ajudinha de uma amiga morena e linda minha...consegui. Obrigada 100%michael!
Meu nome é Márcia e será um prazer conviver com minha mais nova família♥

Bjin à todos♥♥♥

Bem-Vinda AICRAM,o prazer será todo nosso ^^

498 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Fev 18 2011, 21:31

Convidad

Convidado
Oi pessoal!
Boas vindas pra mim! \o/

499 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Mar 01 2011, 15:19

Ladyoffthewall

Super Fã
Super Fã
Oi!!
Eu amo o michael e quero fazer amigos fãs!
ele é tudo na minha vida!
michael eu te amo muito pra sempreee!!!!!!!

500 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Mar 02 2011, 09:15

Liesel Moon

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Bem vinda Lady!

501 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Abr 19 2011, 15:50

Flaviajackson

Super Fã
Super Fã
Olá, me chamo Flaviana, e me apaixonei pelo forum quando vi em um outro forum a revista neverland, assim fiquei curiosa em saber quantas maravilhas este forum dedida ao nosso rei, e aqui estou para somar esta grande familia.
Bem quando ví pela primeira vez na telinha nos anos 80 o MICHAEL fiquei fascinada pela sua dança, sua música e depois pelo ser humano maravilhoso que ele sempre será em nossos corações. Comecei a colecionar discos ( de vinil) e posteres, que até hoje ainda tenho, e a cada dia aumenta o meu acervo do nosso rei. Pois bem para vocês só tomar conhecimento quando me casei e tive minha filha coloquei o nome dela de KATHERINE pois tinha muita vontade que fosse um menino para colocar de MICHAEL, entãoem sua homenagem coloquei da nossa sogra. Hoje Kathy e assim que chamamos adora também o Michael, meu esposo também, não como eu que sou louca alucinada apaixonada mesmo pelo Michael.
Bem por enquanto é só.
Beijos a todas.

502 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Dom Jul 10 2011, 14:34

Susie maria

Moonwalker
Moonwalker
Oi gente,eu já me apresentei e tudo mas,me identifiquei um pouco com a história dessa pessoa q/ só conheceu o mike depois que ele se foi.Eu comecei a amar o mike quando eu vi o clipe We are the world por incrível que pareça pouco antes dele nos deixar.Fiquei fascinada com aquela criatura linda com aquelas luvas brilhantes e aquelas música que entrar na alma da gente e as lágrimas começam cair,eu sabia mais ou menos a história da música,mas eu não dava tanta bola pra ele,eu achava q/era só mais um cantor e também falava-se tanta coisa dele,hoje só de lembrar tenho raiva de mim mesmo por dar ouvido a tablóides.Gente eu q/ sempre achei estranho quando as pessoas choravam e enloqueciam com um artista, eu falava pra mim mesmo imagina se eu nunca vou fazer isso! Resultado mordi a língua legal! assisti dangerous tour,fiquei paralisada,sem palavras,depois Bad chorei muito quando vi pela primeira vez tdcau no Brasil,passei um ano inteiro triste quase com depressão é lógico q/ eu não deixava as pessoas perceberem, só agora melhorei. mas ainda fico triste de pensar que ele se foi.No meio em q/ eu vivo não tem ninguém Fã dele assim como eu,meu marido gosta um pouco mas não é fanático,foi ele quem me deu dangerous tour amei! Enfim tenho muitas músicas dele,o papel de parede do meu celular é a foto dele,fiz uma foto dele na era Bad,peguei na net,mandei revelar e fazer uma foto tamanho 15x21 que fica aqui do meu lado.Enfim tenho verdadeira idolatria por esse ser!!!Amor é coisa quem vem da alma.

503 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Dom Jul 10 2011, 14:38

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ahh Susie,que fofa *.*

Acho que a maioriados fãs não tem outros fãs por perto mesmo,mas você pode participar dos encontros e conhecer muitas pessoas \o/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 20 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Permissão deste fórum: