Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APERTE AQUI E APRESENTE-SE!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 21]

51 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Dez 30 2009, 21:00

Titekinha

Super Fã
Super Fã
Olá Daniel!!!
Seja bem vindo!!! mãoss*
Você vai amar o fórum de Neverland!!!
E não tenha dúvida você já está sendo muito bem recebido aqui!!! Very Happy
Mais um membro!!! Eba!!! clap

Beijinhos, Titekinha!!! lovemj

52 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Dez 30 2009, 21:11

Titekinha

Super Fã
Super Fã
Não tinha visto todos vocês!!! Embarassed
Mas vamos lá : Hiendor, Camila, Luane, Nathalia, Vanessa, Paula, Thaiz, Luana, Taah e Amanda, sejam bem vindas!!! :mãoss*
Vocês vão amar o fórum Neverland!!!
Vocês já estão sendo muito bem recebidas por todos nós!!!
Mais membros!!! Eba!!! Very Happy

Beijinhos, Titekinha!!!

53 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Dez 30 2009, 21:15

Titekinha

Super Fã
Super Fã
Desculpa Hiendor!!!

Correção: Não tinha visto todos vocês!!!
Mas vamos lá : Hiendor, Camila, Luane, Nathalia, Vanessa, Paula, Thaiz, Luana, Taah e Amanda, sejam bem vindos!!! :mãoss*
Vocês vão amar o fórum Neverland!!!
Vocês já estão sendo muito bem recebidos por todos nós!!!
Mais membros!!! Eba!!!

54 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Dez 30 2009, 21:17

Titekinha

Super Fã
Super Fã
Correção: mãoss* e não :mãoss*

55 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Dez 31 2009, 22:34

Fã
Olá!
Estou chegando agora, mas gostaria de dizer a vcs que me sinto feliz em participar desse fórum do nosso REI. Amo Michael Jackson muito muito muito como todos vcs sou fãzona desse anjo lindo que Deus colocou em nossos caminhos. feliz 2010 à todos vcs......Michael, onde vc estiver estará também meu coração......

56 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Dez 31 2009, 22:37

Jeehmj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
seja bem vinda ! e feliz 2010 Very Happy

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5719225462851380785&

57 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Dez 31 2009, 22:39

Fã
Oi! deixo aqui todo meu por vc Michael onde quer que esteja bem .

58 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Jan 01 2010, 11:02

Titekinha

Super Fã
Super Fã
Oi Fê!!!
Seja bem vinda!! mãoss*
Fico feliz em saber que tem mais um membro entre nós!!! :VIVA*:
Tenho certeza que você vai amar o fórum Neverland!!! YES*
Obrigada e FELIZ 2010 para você também flor e FELIZ NATAL um pouco atrasado!!!

59 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Jan 01 2010, 15:05

Fã
Oi pessoas lindas!
Quero me apresentar:
Meu nome é Fê, quero fazer parte de Neverland porque amo muito o Michael jackson e tudo que ele representa para o mundo.....
Vou adorar compartilhar com vcs esse amor pelo nosso REI. Espero ser bem recebida. Obrigada! abraço à todos vcs que fazem parte desse AMOR PELO REI MICHAEL JACKSON, nosso homem luz.....
MICHAEL JACKSON FOREVER................I LOVE YOU................................

60 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Jan 01 2010, 20:28

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bem vinda Fê

61 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Jan 01 2010, 20:31

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
sejam bem vindas todos vc's!!!!!
felix 2010!!!!
amo-tes!!!!!!!

Lourdes Maria

Fã
[quote = "Felicia Yana"] Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Ola MJ fã! SEJA BEM VINDO um NEVERLAND, Nossa Terra do Nunca. Apresente-se aqui, nos fale um pouco sobre você, queremos conhecer um pouco mais sobre nossos fãs amigos! O nosso 1 ° tópico que foi feito no dia em que Inauguramos Neverland Sofreu um pequeno acidente (desde ja peço desculpas!) E por conta disso, se vocês quiserem membros mais antigos novamente falar um pouco sobre vocês, eu adoraria! E você, MJ novato fã, mais uma vez digo que estou muito feliz por sua participação!

Sem vocês aqui, NEVERLAND jamais seria o que é!

Obrigado por tudo, gente! Wink

E por fim ... (♥)Michael Jackson por todo o sempre!(♥)

: Felicia Jackson

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven[/ quote]

63 apresentação em Sab Jan 02 2010, 18:42

Lourdes Maria

Fã
olá amigos!
fico imensamente feliz de compartilhar com todos vocês o amor que sinto pelo rei do pop.

64 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sab Jan 02 2010, 19:45

Convidad

Convidado
Bom, em 2008 eu era bem ativa aqui no fórum, mas devido a alguns problemas, falta de tempo, disponibilidade e trabalhos de faculdade me ausentei.
Então como vi que tá cheio de gente nova estou me apresentando novamente =D

Olá =) Meu nome é Jéssica (mas podem me chamar de Jhéssy), sou fã do REI desde os meus 6 anos de idade, como graças a Deus ainda não tive grandes perdas na minha família, a morte do Michael foi o maior abalo emocional que tive até hoje.

Espero agora ter mais tempo livre pra visitar Neverland, acho aqui sensacional, até a energia boa que os fãs do Michael passam é maravilhosa.

Bom, é isso.. The king of WORLD forever in our HEARTS

65 Mais uma fã de MJ em Dom Jan 03 2010, 07:39

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Olá, gente.
Meu nome é Estrela, sou fã de MJ desde bebê [meus pais são fãs dele].
Faço parte de muitos outros fóruns;
sempre visito o Never e agora resolvi me cadastrar porque adoro esse espaço!
Sou profª de informática numa escola de Ed. Especial e tenho 19 anos.

Espero fazer muitas amizades, aumentar meu 'acervo MJ'
e poder contribuir com o fórum.
lovemj

66 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Dom Jan 03 2010, 07:53

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Lourdes Maria escreveu: olá amigos!
fico imensamente feliz de compartilhar com todos vocês o amor que sinto pelo rei do pop.

Bem vinda Lourdes Maria É um prazer termos você em Neverland

67 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Dom Jan 03 2010, 16:23

Mr. Unbreakable

Membro Invincible
Membro Invincible
Oláá , miguxos (:

meu nome é João Paulo , mas podem me
chamar de ... JOÃO PAULO ;D

sou fã do nosso rei desde meus 10 aninhos *_*

espero conheçer muita gente louca aqui em Never - ahahahah
adoro vocês xD

http://www.twitter.com/joaocuginotti

68 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Dom Jan 03 2010, 16:51

Mr. Unbreakable

Membro Invincible
Membro Invincible
conhecer* ;D

http://www.twitter.com/joaocuginotti

69 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Dom Jan 03 2010, 16:54

Ana Giulia Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Meu nome eh Ana Giulia, mas se quiser me chame de Ana.
Eu era da outra Never, Aninha*ILoveYouMichael*!!!!, acho q era isso, naum sei se alguem lembra de mim...
Tenho 11 anos (vou fazer 12 em março), sou fã do Mike desde os...11 anos
Naum liguem tenho essa mania de por "..." nas frases...
Adoro o Michael e ninguem mudará minha ideia...
Minhas intençoes aki eh fazer novos amigos q gostem mesmo do Michael alem do joão paulo ;D q já tenho amizade faz um bom tempo (ele eh mto legal...naum eh serio e quieto como aparenta ser) e saber mais coisas obre o Mike e saber das noticias...

Bjos

70 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Dom Jan 03 2010, 17:24

Ana Karolina Jackson

Super Fã
Super Fã
olá pessoal....eu entrei aki a pouko tempo,quando entrei gamei nesse site,aki é tudo d bom estão d parabéns. sou muito fã do mike começei a ser fã dele a pouko tempo depois q ele morreu pq nunk tinha visto nem ouvido falar dele mais as vezes fiko pensando q eu poderia ter peskisados sobre cantores internacionais e achado e achado ele mais...

como eu a disse eu amei aki e amei vcs espero faze muitas amizades amei os tópicos eles ajudam muito os novatos como eu esses tempos mesmo eu keria pq keria kolokar uma foto aki mais nao consegui e keria uma assinatura tmb só fui conseguir com o tópico ajuda e suporte me ajudou muito e estou muito feliz. bom kem kiser me add no orkut é só me add é só falar q é de neverland e esta tudo bem : http://www.orkut.com.br/Main#Home

bom fiko por aki e komo ja disse espero fazer muitas amizades bjs a todos e ao mike tmb forever mike

71 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Jan 04 2010, 11:14

Babii.

Olá Galerinha Gataa .
Eu me cadastrei aqui já faz um tempinho, mas é agora que eu estou me familiarizando com o fórum e tendo tempo pra fazer visitinhas... ! Bom.. sou fã do MJ desde mais ou menos 2008, mais foi à pouco tempo que eu pude perceber a falta que ele faz na minha vida, ok ok fui burra.. eu sei

Eu tenho 14 anos e em breve 15 \o/ daqui uns 2 meses mais ou menos !
Espero que curtam a minha presença aqui viu... vou fazer de tudo pra colaborar com notícias para o forum ... e vou tentar agitar ao maximo aqui também .

Tenho certeza que logo logo vou amar esse fórum e as pessoas daqui também ! ♥
Super Beijo pra todos :*

Espero fazer amizades duradouras ...

72 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Jan 04 2010, 11:44

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
oi!prazer!!!
seja bem vinda
eu ainda so meio novata tambem

http://carolmj.tumblr.com/

73 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Jan 04 2010, 11:45

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
tu se incresveu 4 dias depois de mim legal!

http://carolmj.tumblr.com/

74 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Jan 04 2010, 11:49

AleJackson

Fã
Seja bem vinda compartilhe seu amor pelo Mike com nós,vamos amar....

75 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Jan 04 2010, 16:58

Nancy Jackson

Super Fã
Super Fã
Boa noite amigos, sou novata aqui,mas sou fã ha muitos anos,precisamente desde que eu tinha 10 anos e ele 11. As músicas de MJ me acompanharam desde a minha infância até hoje. Posso dizer que sou parecida com ele em alguns aspectos, por isso sempre fui tão apaixonada por ele. Espero compartilhar muitas coisas com vcs.

76 Oláá gente bonita. (: em Seg Jan 04 2010, 18:45

BiancaJackson

Super Fã
Super Fã
Olá a todos, eu sou a Bianca tenho 16 anos sou Portuguesa e claro como já devem ter percebido sou fan do Michael, eu já sou fan a bastante tempo e também já tive aqui uma em Neverland, mas infelizmente fiquei sem computador durante imenso tempo e quando voltei a ter não me lembrava do nome nem da senha e decidi criar uma nova conta e aqui estou eu.
Eu amo o Michael muito mesmo é a minha grande paixão é o meu idolo é a minha vida, sem ele não sou nada. Tenho a certeza que aqui me vou divertir imenso porque adoro este lugar e adoro falar e partilhar coisas sobre o nosso anjo com pessoas que o amam tal como eu. Wink
Beijinhos grandalhões para todos. Very Happy

77 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Jan 05 2010, 09:03

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
BiancaJackson escreveu:Olá a todos, eu sou a Bianca tenho 16 anos sou Portuguesa e claro como já devem ter percebido sou fan do Michael, eu já sou fan a bastante tempo e também já tive aqui uma em Neverland, mas infelizmente fiquei sem computador durante imenso tempo e quando voltei a ter não me lembrava do nome nem da senha e decidi criar uma nova conta e aqui estou eu.
Eu amo o Michael muito mesmo é a minha grande paixão é o meu idolo é a minha vida, sem ele não sou nada. Tenho a certeza que aqui me vou divertir imenso porque adoro este lugar e adoro falar e partilhar coisas sobre o nosso anjo com pessoas que o amam tal como eu.
Beijinhos grandalhões para todos.

Bem Vinda :)

78 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Jan 05 2010, 09:04

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Novamente

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 21]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Permissão deste fórum: