Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APERTE AQUI E APRESENTE-SE!

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 21 de 21]

501 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Abr 19 2011, 15:50

Flaviajackson

Super Fã
Super Fã
Olá, me chamo Flaviana, e me apaixonei pelo forum quando vi em um outro forum a revista neverland, assim fiquei curiosa em saber quantas maravilhas este forum dedida ao nosso rei, e aqui estou para somar esta grande familia.
Bem quando ví pela primeira vez na telinha nos anos 80 o MICHAEL fiquei fascinada pela sua dança, sua música e depois pelo ser humano maravilhoso que ele sempre será em nossos corações. Comecei a colecionar discos ( de vinil) e posteres, que até hoje ainda tenho, e a cada dia aumenta o meu acervo do nosso rei. Pois bem para vocês só tomar conhecimento quando me casei e tive minha filha coloquei o nome dela de KATHERINE pois tinha muita vontade que fosse um menino para colocar de MICHAEL, entãoem sua homenagem coloquei da nossa sogra. Hoje Kathy e assim que chamamos adora também o Michael, meu esposo também, não como eu que sou louca alucinada apaixonada mesmo pelo Michael.
Bem por enquanto é só.
Beijos a todas.

502 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Dom Jul 10 2011, 14:34

Susie maria

Moonwalker
Moonwalker
Oi gente,eu já me apresentei e tudo mas,me identifiquei um pouco com a história dessa pessoa q/ só conheceu o mike depois que ele se foi.Eu comecei a amar o mike quando eu vi o clipe We are the world por incrível que pareça pouco antes dele nos deixar.Fiquei fascinada com aquela criatura linda com aquelas luvas brilhantes e aquelas música que entrar na alma da gente e as lágrimas começam cair,eu sabia mais ou menos a história da música,mas eu não dava tanta bola pra ele,eu achava q/era só mais um cantor e também falava-se tanta coisa dele,hoje só de lembrar tenho raiva de mim mesmo por dar ouvido a tablóides.Gente eu q/ sempre achei estranho quando as pessoas choravam e enloqueciam com um artista, eu falava pra mim mesmo imagina se eu nunca vou fazer isso! Resultado mordi a língua legal! assisti dangerous tour,fiquei paralisada,sem palavras,depois Bad chorei muito quando vi pela primeira vez tdcau no Brasil,passei um ano inteiro triste quase com depressão é lógico q/ eu não deixava as pessoas perceberem, só agora melhorei. mas ainda fico triste de pensar que ele se foi.No meio em q/ eu vivo não tem ninguém Fã dele assim como eu,meu marido gosta um pouco mas não é fanático,foi ele quem me deu dangerous tour amei! Enfim tenho muitas músicas dele,o papel de parede do meu celular é a foto dele,fiz uma foto dele na era Bad,peguei na net,mandei revelar e fazer uma foto tamanho 15x21 que fica aqui do meu lado.Enfim tenho verdadeira idolatria por esse ser!!!Amor é coisa quem vem da alma.

503 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Dom Jul 10 2011, 14:38

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ahh Susie,que fofa *.*

Acho que a maioriados fãs não tem outros fãs por perto mesmo,mas você pode participar dos encontros e conhecer muitas pessoas \o/

504 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Dom Jul 10 2011, 15:00

Susie maria

Moonwalker
Moonwalker
Obrigada pelo apoio,vocês de Neverland são nota 1000!!!

505 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Maio 07 2012, 18:19

SANDYJACKSON

Fã Veterano
Fã Veterano
OLÁ MEU NOME É SANDY OLIVEIRA TENHO 13 ANOS ACHO QUE SOU UMA DAS MAIS NOVAS DAQUI , ESPERON FAZER AMIZADES E TER ENCONTRO ENTRE FANS PQ ADORO ENCONTROS . MORO EM SANTO ANTONIO DE JESUS BAHIA MAIS MEUS PARENTES SÃO DE SALVADOR MORAN PERTO DA PRAIA DE ITAPUÃ POIS VOU AI VARIAS VESES ENTÃO SOU DE SALVADOR PARA QUEN QUIZER ME CONHECER. BAY BAY ATÉ LOGINHO.

506 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Jun 01 2012, 22:05

kaoba

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Hola a todos-as!!! Me llamo Mari Carmen,aqui soy Kaoba.Vivo en Asturias(España)
Adoro,admiro,amo a nuestro querido angel Michael Jackson y por tanto tambien les tengo un cariño a cada uno de ustedes.Me encanta el foro,es precioso.Mas o menos entiendo lo que leo y espero que ustedes tambien me entiendan.

Saludos y besos!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 21 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Permissão deste fórum: