Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APERTE AQUI E APRESENTE-SE!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 21]

76 Oláá gente bonita. (: em Seg Jan 04 2010, 18:45

BiancaJackson

Super Fã
Super Fã
Olá a todos, eu sou a Bianca tenho 16 anos sou Portuguesa e claro como já devem ter percebido sou fan do Michael, eu já sou fan a bastante tempo e também já tive aqui uma em Neverland, mas infelizmente fiquei sem computador durante imenso tempo e quando voltei a ter não me lembrava do nome nem da senha e decidi criar uma nova conta e aqui estou eu.
Eu amo o Michael muito mesmo é a minha grande paixão é o meu idolo é a minha vida, sem ele não sou nada. Tenho a certeza que aqui me vou divertir imenso porque adoro este lugar e adoro falar e partilhar coisas sobre o nosso anjo com pessoas que o amam tal como eu. Wink
Beijinhos grandalhões para todos. Very Happy

77 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Jan 05 2010, 09:03

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
BiancaJackson escreveu:Olá a todos, eu sou a Bianca tenho 16 anos sou Portuguesa e claro como já devem ter percebido sou fan do Michael, eu já sou fan a bastante tempo e também já tive aqui uma em Neverland, mas infelizmente fiquei sem computador durante imenso tempo e quando voltei a ter não me lembrava do nome nem da senha e decidi criar uma nova conta e aqui estou eu.
Eu amo o Michael muito mesmo é a minha grande paixão é o meu idolo é a minha vida, sem ele não sou nada. Tenho a certeza que aqui me vou divertir imenso porque adoro este lugar e adoro falar e partilhar coisas sobre o nosso anjo com pessoas que o amam tal como eu.
Beijinhos grandalhões para todos.

Bem Vinda :)

78 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Jan 05 2010, 09:04

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Novamente

79 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Jan 05 2010, 18:13

nath_ncf

oi galera de neverland!
meu nome é nathalia, mas podem me chamar de nath.
conheço nosso ídolo desde que nasci. isso porque minha mãe sempre gostou muito de LP´s e os conserva até hoje, mas os que ela mais ouvia eram os do michael e da madonna, então essa é a trilha sonora da minha curta vida de 16 aninhos. guardo principalmente a arte de michael com muito carinho, pois era o que mais gostava de ouvir desde pivetinha. ainda mais aos 7 anos, quando minha mãe foi embora de casa, desistiu de me criar porque era nova demais (quando nasci ela tinha 16 anos). fiquei sob os cuidados das minhas tias e, claro, sob o som de michael, que virou rotina no sótão da minha casa, local esse que me preocupei em transformar numa espécie de altar. tudo o que tenho e sei sobre ele está lá muito bem guardadinho. é meu refúgio, cantinho mais especial dessa casa para mim.
bom, esta sou eu, e espero de coração fazer muitas amizades aqui.
bjinhos.

80 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Jan 05 2010, 19:58

Jéssica Jackson'

Fã Convicto
Fã Convicto
Sejam todos muito bem vindos! *-*

81 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Jan 06 2010, 09:21

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
nath_ncf escreveu:oi galera de neverland!
meu nome é nathalia, mas podem me chamar de nath.
conheço nosso ídolo desde que nasci. isso porque minha mãe sempre gostou muito de LP´s e os conserva até hoje, mas os que ela mais ouvia eram os do michael e da madonna, então essa é a trilha sonora da minha curta vida de 16 aninhos. guardo principalmente a arte de michael com muito carinho, pois era o que mais gostava de ouvir desde pivetinha. ainda mais aos 7 anos, quando minha mãe foi embora de casa, desistiu de me criar porque era nova demais (quando nasci ela tinha 16 anos). fiquei sob os cuidados das minhas tias e, claro, sob o som de michael, que virou rotina no sótão da minha casa, local esse que me preocupei em transformar numa espécie de altar. tudo o que tenho e sei sobre ele está lá muito bem guardadinho. é meu refúgio, cantinho mais especial dessa casa para mim.
bom, esta sou eu, e espero de coração fazer muitas amizades aqui.
bjinhos.

Bem vinda Nath_ncf!

82 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Jan 06 2010, 10:10

Kind Dangerous

Membro Invincible
Membro Invincible
Oi genthy já devia ter me aprezzentado mas agora venhu me despedir... HaSHaSHaSHaS....
Q nada 6 tem que me aturar mas vou dar um discanççu pra v6 tô viajandhu e vou fikar esthe mês inteiro sem vizitar Neverland pq num sou muitho de vim em lan .. vim só phá da uma olhada em never e me despedir de ocêis..
Um beijão pra v6 e até Fevereiro ..

Amu qui amu v6 e Mike ..
Mas é assim tem que andha um poko (tô na Bahia ^^ )

Bjãs saúdades ^^

Obs:Sey que pra c aprwezzentar mas nem vou lotar o forum só pra postar issu :)

83 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Jan 07 2010, 15:13

Mila d Rock

Oi gente. Sou nova por aqui e como fã de Michael Jackson também, Minha amiga que aqui é cat jackson me indicou aqui, e eu estou adorando, Prazer

84 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Jan 07 2010, 15:14

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Mila d Rock escreveu:Oi gente. Sou nova por aqui e como fã de Michael Jackson também, Minha amiga que aqui é cat jackson me indicou aqui, e eu estou adorando, Prazer
Bem vinda :}

85 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Jan 07 2010, 15:35

Carla Morphine'

Fã Máximo
Fã Máximo
Sejam todos bem Vindo , tenho certeza que vão gosta daqui *-* !

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000075133965

86 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Jan 07 2010, 15:36

'Danii

Fã Veterano
Fã Veterano
Todos Bem Vindos Very Happy

http://michaeljacksonfas.forum-livre.com/portal.htm

87 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Jan 07 2010, 15:55

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Neverland é minha 2ª família :)
Adoro novos membros !

88 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Jan 07 2010, 15:59

'Danii

Fã Veterano
Fã Veterano
Neverland é minha 2ª família :)
Adoro novos membros !²

http://michaeljacksonfas.forum-livre.com/portal.htm

89 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Jan 08 2010, 14:18

louisemj

Oi gente! Eu sempre ouvi falar do fórum mas nunca tinha vindo aqui para me cadastrar, enfim, decidi fazer isso e estou aqui me apresentando.

Meu nome é Louise, e eu tenho 15 anos. Apesar de ser um pouco nova, sei muitas coisas sobre o Michael e o adimiro muito. Aprendo a cada dia novas coisas com ele, e conheço mais ele. Minha adimiração é tamanha, eu sou o que chamam de fanática, mas é amor mesmo =)
Espero encontrar coisas legais por aqui, e me 'situar' no site, por enquanto estou conhecendo melhor o fórum Neverland. BeiJacksons a todos :*

90 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Jan 08 2010, 16:04

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Bem vindos tds!!!!!!!!!

91 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Jan 11 2010, 13:26

Jaqueline Jackson

Ola, eu sou a Jaqueline Jackson, tenho 14 anos, e sou fã do Michael desde que eu tinha 8 aninhos. Eu amo muito ele, e nunca vou deixar de ama-lo!

92 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Jan 11 2010, 21:12

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
bem vinda jaqueline !!!!!!
AeÊHHh !!!!!!!
mais uma semente para o jardim d neverland!!!!!!!

93 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Jan 12 2010, 06:59

Mr. Unbreakable

Membro Invincible
Membro Invincible
UHUU

http://www.twitter.com/joaocuginotti

94 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Jan 12 2010, 10:22

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bem vindos todos

95 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Jan 13 2010, 10:51

fgsjackson

Novato (a)
Novato (a)
Bom, gente...
Meu nome é Fernando Gomes. Sou fã do Michael desde meus 7 anos. Comecei a gostar do Michael quando 'peguei pra mim' (prefiro usar esse termo) o CD Thriller, que era do meu tio. Ouvia tanto que quase furei o CD. E assim, me apaixonei pelo artista maravilhoso que ele é. Houve uma época em que eu achava que só eu gostava do MJ, porque nenhum outro amigo gostava. Então fui procurando mais fãs e mais coisas sobre ele. Cheguei aos arquivos do Daniel (dos HDs) e acabei entrando em 'Neverland'. Espero ver e passar muita coisa legal aqui. Um abraço a todos!

F... the press, Michael, you're the best!
MJ Forever

96 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Jan 13 2010, 20:59

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
bem vindo Fernando !!!!!!!
esperooo q goste do forum!!!!

97 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sab Jan 16 2010, 14:15

lisajackson

Novato (a)
Novato (a)
Olá queridos amigos, sou fã de mj há (nossa!!) 21 anos.(tenho 27)....hehe..muitos de vcs não tinha nascido qdo ouvi e vi pela primeira vez esse anjo na TV..nunca mais fui a mesma.. kk.bjs.

98 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sab Jan 16 2010, 18:13

Dirty

Novato (a)
Novato (a)
Olá de novo familia...
Estou me apresentando de novo pois estive afastada por alguns problemas não sei se alguém vai se lembrar de mim,mas tudo bem...
O importante é que eu voltei e agora é pra não ir embora nunca mais!!
Podem me chamar de Dirty, sou fã do Michael á 12 anos e o amo incondicionalmente sem palavras pra explicar. Amo a familia que mora em Nerveland, Fell amo você amiga espero que se lembre de mim...

-Michael pra sempre em nossos corações! -

99 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Dom Jan 17 2010, 09:29

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
lisajackson escreveu:Olá queridos amigos, sou fã de mj há (nossa!!) 21 anos.(tenho 27)....hehe..muitos de vcs não tinha nascido qdo ouvi e vi pela primeira vez esse anjo na TV..nunca mais fui a mesma.. kk.bjs.

Bemvinda

100 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Dom Jan 17 2010, 17:50

.mrs dangerouss.

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Desejo boas vindas a todos os novos integrantes de Neverland! Sintam-se em casa!

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=4096835276990763639

101 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Dom Jan 17 2010, 18:05

Fabiana Marina

Super Fã
Super Fã
Oi, pessoal. Sou Fabiana. Espero fazer muitos amigos por aqui.

Beijos a todos.

THIS IS IT.

102 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Jan 18 2010, 08:05

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bem Vinda Fabiana *-*

103 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Jan 19 2010, 14:54

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
welcome!!!!!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 21]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Permissão deste fórum: