Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Livro :" Ligações perigosas" de Michael Jackson.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MONTEIRO22

Membro Invincible
Membro Invincible
Mais uma porcaria, tenho pena de quem compra uma merd* dessa...eca

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Que lixo, meu Deus! Sera que tem alguem que compra isso aí?

bando de imbecis, f..

aff,¬¬

Dani Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
'-- Perda de tempo!
Lixo Lixo Lixo e Lixo!
Nen se deve perder um minuto lendo essas besteiras! é perda de tempo!

http://twitter.com/_Daniland

guacymara

Fã
Este livro me lembra um bem antigo, "2 2=5". Onde o autor tenta mostrar que é possível sim, nesta ciência exata que é a matemática, 2 mais 2 ser igual a 5. Porém vc conclui a leitura e acaba por descobrir que 2 mais 2 é e sempre será, neste mundo em que vivemos, 4.
Razão pela qual, deduzo q este livro será apenas mais um, que utilizando-se de ciências humanas (sociologia, psicologia...), tentará provar q MJ tinha algum distúrbio sexual, porém acabará por concluir o mesmo que concluíram no julgamento de 2005, que ele é inocente.

coringa

Super Fã
Super Fã
quem é esse tal de carl toms?pra mim é um filho da p como ele pode saber sobre a vida pessoal de mj?por acaso ele morava com ele?dormia com ele?como pode este filho da p dizer que mj era pedófilo?para mim quem acusa é porque é o proprio,vai ver ele tá falando é da vida dele mesmo e resolveu escrever um livro para por pra fora seus sentimentos por garotinhos e fica colocando a culpa em mj porque até o momento tudo que se refere a mj da lucros e como ele não conseguiu nada como garoto de programa resolveu ganhar um dinheirinho defamando mj que é o que dá mais dinheiro.ah carl toms pega essa p desse livo e soca no seu c que é o que você tá com vontade de fazer,dar o seu c e não achou niguem ainda para comer

Vivi Vampirinha

Super Fã
Super Fã
Um desoculpado, que não tem o que fazer na vida e então decide escrever um livro que contém somente mentiras!! Deve ser um desses que acredita em tudo que os tablóides inventam e forma sua tese a partir desse lixo. Um pobre coitado que ao invés de ter um objetivo de vida, uma ideologia boa, tem na sua cabeça somente um monte de Mer**. Essa palhaçada toda é para conseguir 15 minutos de fama?? Se for já conseguiu... Próximo. Um livro desses tem que ser queimado, é um monte de coisas inúteis e sem sentido. Pessoas assim são dignas de pena. Quem é ele para falar algo relacionado ao Michael?! Ninguém!!

Ero jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ESSA PORCARIA EXISTE MSM /??

fala serio meu,que nojooo que perca de tempo NÃOO*
aff me da maiior odio de ler essas porcarias
se eu ver um livro desse eu taco FOGO
:Raiva1*: nana* nana*

http://www.youtube.com/user/e35724

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: