Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael o visionario, o primeiro a apoiar a clonagem de pessoas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Elogiando a visão de Michael Jackson cmo o "pioneiro da clonagem",
Clonaid reafirma a sua política de privacidade

Após numerosas investigações sobre a possível clonagem de Michael Jackson, Dra. Brigitte Boisselier, presidente da Clonaid, reafirmou hoje a política da empresa, de forma rigorosa, respeitando a privacidade de cada um dos seus pacientes.

"Clonaid se orgulha de nunca liberar a identidade dos numerosos indivíduos que foram clonados nos últimos seis anos", disse Boisselier. "Mesmo que a política tem sido à custa da minha reputação, é importante para nós que as celebridades e outras pessoss interessadas contactar-nos saber que não será traído."

Boisselier expressa admiração por Michael Jackson como artista e também elogiou a sua coragem em expressar apoio a clonagem de seres humanos num momento em que ele estava recebendo muita publicidade negativa na imprensa.

"Michael era um visionário que não teve medo de abraçar novas tecnologias", disse ela. "Estou feliz por seu interesse na clonagem está sendo revelado agora, desde que ele foi um pioneiro em suas opiniões sobre o assunto em 2002 e seus fãs devem saber sobre isso."

"A clonagem humana ainda está fazendo manchetes seis anos após o nascimento da primeira filha do clone", acrescentou Boisselier. "Mas mesmo se os meios ainda sao muito polêmico, o público tem muito menos medo dele do que era inicialmente. As pessoas se acostumaram com a idéia a tal ponto que muitos vêem como altamente desejáveis. "

Ela disse que, embora a equipe Clonaid tem recebido pedidos de clonagem de todo o mundo, um número surpreendentemente grande vêm de Los Angeles / área de Hollywood.

"Artistas Bem-vindo a nossa tecnologia nos deram incentivo tremendo", observou Boisselier. "Graças a eles, o público está ficando mais acostumado com a idéia e espero que as proibições em breve será removido."

Ela disse que empresa Clonaid irmãos, Stemaid, lançou um programa anti-envelhecimento, utilizando células-tronco derivadas de embriões de clone.

"Este desenvolvimento também está recebendo uma boa recepção na comunidade dos artistas", disse ela.

http://www.clonaid.com/page.php?18

Michael mais uma vez provando que nao tinha medo e que apoiava tudo o que ele via como
bem para a sociedade, ele via que a clonagem poderia
salvar vidas,( como tem acontecido com celulas troncos)
É só utiliza-la para o bem e nao para o mal

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Tô achando isso meio tabloid junkie
Lembram se que apareceu uma notícia que ele queria se clonar?

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Victória Butterflies escreveu:Tô achando isso meio tabloid junkie
Lembram se que apareceu uma notícia que ele queria se clonar?

No inicio todos achamos que era invensao, mas agora que ja esta quase firmado o
assunto da clonagem e que deram abertura para explicarem os motivos de salvarem
o ser humano com clonagem, eu nao duvido que Michael tenha sido o primeiro a apoiar
Ele sempre enxergou longe, ele nao viu a maldade que a maioria viu e que a midia
tentou plantar dos clones servirem ara ficar no lugar do ser humano como robos
Ele viu além, e essa noticia foi divulgada no site do fã clube oficial

http://www.mjjcommunity.com/forum/showthread.php?p=2560510#post2560510

Mr. Unbreakable

Membro Invincible
Membro Invincible
isso aê , Michael apoiando a clonagem xD

http://www.twitter.com/joaocuginotti

Carla Morphine'

Fã Máximo
Fã Máximo
sei não viu .... , Mais se michael apoia fazer oq .

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000075133965

karlinha mj

Fã Máximo
Fã Máximo
nao creio nisso!

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Saber que Michael apoiava a clonagem é muito bom. Todos pensam que clonagem é ter um igualzinho circulando por aí, mais não é isto.

Isso serve para avanços na medicina, na cura de doenças, na criação de remédios para câncer, aids...isso é a maravilha da clonagem, ou seja, da medicina.

Helena Light

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Esse é um campo muito delicado... Será que esta cientista não me faz um clone de MJ, na falta do original? :felizzz*:

talita mj

Fã Máximo
Fã Máximo
q coisa estranha.......como seriam dois michael`s????????

Jéssica Jackson'

Fã Convicto
Fã Convicto
Eu também não dúvido nada que Michael apoiasse a clonagem, mais se fosse feito um clone de Mike nunca seria o verdadeiro, Mike é único!

Helena Light

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Leite Quente - escreveu:Eu também não dúvido nada que Michael apoiasse a clonagem, mais se fosse feito um clone de Mike nunca seria o verdadeiro, Mike é único!

Você tem razão, Mike é único, cada um de nós é único. Isso me fez recordar uma frase do astrônomo americano Carl Sagan: "Se um ser humano discordar de você, deixe-o viver, não encontrarás outro igual em nenhuma parte do Universo"

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Bom, se ele apoiava, é a primeira coisa que vou discordar do meu anjo, pois não sou nada a favor! E na boa, não queria dois, a réplica nunca fica igual ao original...é bom mesmo É o original! Na sua mais puríssima perfeição!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: