Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Corey Feldman: "Não foi Michael que molestou de mim!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

Convidado
LOS ANGELES, 24 de junho (UPI) -- Corey Feldman, que também foi um astro na infância, revelou que foi molestado quando criança mas que o culpado não foi seu amigo Michael Jackson.

Feldman, que estrelou em "Stand By Me," "Goonies" e "The Lost Boys," aparece com seu melhor amigo e colaborador Corey Haim na série de realidade na TV chamada "The Two Coreys."

Em um episódio recente, Haim e Feldman discutiram como os dois foram molestados quado crianças mas não citaram nomes.

"Podem dizer o que quiserem, mas não foi Michael," o New York Post publicou esse trecho de Feldman contando a revista GQ. "Eu e ele tivemos problemas mas isso não foi um deles. O cara que fez isso comigo era meu assistente. Eu ainda era virgem. Eu nunca tinha transado com nenhuma garota. Por isso, pra mim foi muito desconcertante."

Feldman e Jackson eram amigos quando Feldman era adolescente. Jackson foi acusado depois, mas absolvido de ter molestado um outro garoto em sua vida.

"É algo que ficará pra sempre em minha alma pelo resto da minha vida e que me afeta demais," diz Haim. "Mas é tipo... aconteceu e acabou, agora deve-se seguir em frente."

Fonte: UPI
Tradução: D@N!3L jAcKsOn

-

Convidad

Convidado
Ah ta, valeu Daniel ^^

dirty carol

Fã Dedicado
Fã Dedicado
interessante saber disso!!!!
valeu pela informação!!!

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
:)

obvio q não foi o mike!
dãã!!!!

Gisele Jackson

Super Fã
Super Fã
Claro que não foi o Michael,
muleke dos infernos!

Beneh

Super Fã
Super Fã
fala sério né mew!
¬¬
vlw ae Daniel.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=665864342742053820

roberta

Fã
A mídia sempre vai levantar suspeitas sobre a pessoa do Michael até o fim dos tempos. Condenaram ele antes do julgamento terminar, e agora, não aceitam aquele "NOT GUILTY", pronunciado aos 4 ventos.

Kalzinha Jackson

Super Fã
Super Fã
mas a verdade sempre vai vencer a mentira.

claudia

Fã Veterano
Fã Veterano
Fico doente de ver noticias onde as palavras:
Molestado,pedofilia e MICHAEL JACKSON estejam juntas
PELOAMORDEDEUS cheeeeeeeeeegaaaaaaaaaaaaa!!!

Soraia Jackson

.michael 💕
.michael 💕
Opa esse assunto dá pra juntar no movimento do "CHEGAAAAAAAAAAAAAA!"

ADMIN/MOD - FÓRUM NEVERLAND
HIStory Portugal . Neverland Brasil . SoraiaJEditions . michaelj-love
http://www.history.ativoforum.com

Luana MJ Visiønary

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Eu acho que se esse muleke fosse outro,tinha usado essa história pra dizer que foi o Michael,processá-lo e pedir uma idenização só pra descolar uns real em cima da história.... Evil or Very Mad

Mas ainda bem que ele naum é que nem o Gavin Arvizo e o Jordie Chandler(affffffff... dá vontade de esganar esses bando de pirralho safado que quiseram destruir o Mike) perrin ranting censored

%!?&*@" perrin ranting censored CLARO QUE NÃO FOI O MIKE QUEM FEZ ISSO,Seu mulek DoiDo P************censored

Pensei que já tinha vindo + uma desgraça p/ encher o saco!! EITA SUSTO DO KR****

Acho BOM MESMO tu dizer que naum foi o Mike!

Senão vai sentir a FORÇA da IRA dos fãs de MJ!

Última edição por Sra.Jackson em Seg Jul 07 2008, 13:14, editado 1 vez(es)

Beleuza

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Na época do julgamento ele já tinha dito que o
Michael não tinha feito nada com ele.
Ele deu uma entrevista pro Lary King dizendo isso.

http://www.wix.com/mjfcbr/thisisit

Convidad

Convidado
Não foi o Michael? Shocked

Nossa.. eu não sabia ¬¬'

Movimento do "CHEGAAAAAAAAAAAAA!!" concordo plenamente.

Beatriz Joseph Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
PUTA... PENSEI QUE IA APARECER MAIS UM PRA ENCHER O SACO DE NOVO! EU JÁ AI DAR UNS CATIRIPAPOS NESSE BESTÃO! ERA MELHOR ESSE CORNO FALAR O NOME DESSE TAL HOMEM SE NAUM VAI TODO MUNDO ( PELO MENUS OS TROUXAS) PENSAREM Q FOI O MIKE! ESSA DESGRAÇA SÓ FALA ISSO AGORA! PUTA Q PARIU HEIN VAIS SER DESGRAÇADO EM OUTRO LUGAR! PELO MENUS ELE NUM FALOU BESTEIRA! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Dirtygirl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Q babado
será q a impressa daqui noticiou isso?
(duvido hein mais......)

jonathan1luna

Notícias
Notícias
Vamos parar de comentar tópicos antigos com noticias antigas assim..
Por favor Dirtygirl

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: