Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vendagens de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Vendagens de Michael Jackson em Sex Jun 27 2008, 23:26

Flor Jackson

Super Fã
Super Fã
Galera
Vejam estes sites sobre as vendas de Mike, se somarmos num dá + de 300 milhôes e no outro + de 200 milhões de álbuns vendidos em carreira solo. Mas qto dos J5 e The Jacksons eu não sei qto venderam no total, apesar de pessoas acharem q os álbuns dos J5 não devem ser somados, eu acho q sim pelo seguinte motivo: Michael era o vocalista do grupo, os outros membros faziam backing vocal e tocavam instrumento, em todas as músicas prevalece a voz do Mike do início ao fim, e se Mike fosse só o instrumentista ou coadjuvante da banda aí seria outra história, mas Mike não exercia o mesmo papel de seus irmãos q na maioria das vezes tocavam instrumentos apenas, Mike era o carro-chefe da banda, os J5 não seria nada, não existiria se não fosse o Michael. Todas as atenções se voltavam p/ ele por causa do talento tão pequeno e já comandava e liderava um grupo musical. Mike era o líder do grupo, o mais importante e a voz, por isso acho q pelo fato dele ter liderado (ser o elemento principal) os irmãos de coadjuvante q o acompanhava e dava ritmo as músicas, não era Jermaine o Lider, nem jackie, nem Marlon, nem Tito, não era a voz principal de ABC, Never Can Say Goodbye, etc...senão como vozes auxiliares e instrumentais msm sendo talentosos. Não foram Randy, Tito, Jermaine, Marlon q interpretam a música do início ao fim, era e sempre foi o Mike, os irmãos sempre de auxiliares e coadjunvantes, ou seja complementavam o Mike. Qdo eu ouço essas músicas escuto a voz do mike claramente e dos irmãos só nos refrões. Mike era líder e intérprete do grupo por isso q eu considero como válido somar as vendagens do J5 e The Jacksons pq eles não seriam nada e seria incompleto sem Mike como líder e vocalista, sem falar q ele cresceu nesse grupo deu seu sangue e suor sua infância e juventude dedicando a ser líder desse grupo. Não reconhecer isso seria como não reconhecer seu duro trabalho e esforço, sim líder e vocalista de duas bandas, ainda sim também foi seu trabalho por muitos anos e merece ser reconhecido como parte de sua carreira, sim ser líder e vocalista significa ter tido uma carreira sim, pq esteve lá presente trabalhando da mesma forma talvez até mais do q em carreira solo. Sim Mike fez e começou sua carreira no grupo isso é inegável. Mike fez trouxe o sucesso ao J5 e the Jackson e começou sua carreira musical lá. J5 foi aonde tudo começou...Por isso faz parte de sua história, passado, infância e juventude e foi seu trabalho por muitos anos c/ muito esforço e suor. Qdo as pessoas reconhecem isso o valor dele das coisas q ele abriu mão p/ cantar reconhece q ele teve uma infância e juventude de duros esforços trabalhando e liderando dois grupos musicais. Reconhece sua carreira, seu esforço, dedicação, trabalho aplicado noite e dia sob obrigação do tirano Joe. J5 e The Jackson p/ mim merece reconhecimento como parte também da carreira e vida de Mike por tudo q ele representou e batalhou duro.
Aos sites:
http://www.forumch.com.br/lofiversion/index.php/t5366.html
Wikipédia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_%C3%A1lbuns_de_Michael_Jackson
Mais um:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Michael_Jackson#Discografia

2 Re: Vendagens de Michael Jackson em Sab Jun 28 2008, 12:23

Tony

Super Fã
Super Fã
Concordo, Wendy, o Michael sempre foi a estrela maior dos Jackson 5 e Jacksons, por isso é notório que esses discos também devem contar como vendagens do Mike. Quanto às informações encontradas nesses sites, podemos perceber que são totalmente contraditórias: um diz que as vendas chegam aos 200 milhões, outro aos 300. Pode dispensar eles, Wendy, temos o Guinnes Book como fonte que diz que o Michael vendeu mais de 750 milhões. Creio eu que é uma fonte bem mais confiável do que sites como a Wikipédia que tem um monte de coisa desatualizada!!!

3 Re: Vendagens de Michael Jackson em Sab Jun 28 2008, 12:42

Convidad

Convidado
A lista do Wikipedia ta desatualizada e bem desatualizada, os ultimos dados, Bad ja passou Dangerous, ambos ja passam de 50 milhoes, inclusive OTW, HIStory tb... ótimo

4 Re: Vendagens de Michael Jackson em Sab Jun 28 2008, 12:53

Tony

Super Fã
Super Fã
Pois é, Ronaldo. Eu morri de ódio quando o Faustão disse que o Michael vendeu 230 milhões de discos¬¬ 15 milhões só no Brasil¬¬. Acho que só thriller deve ter vendido esses 15 milhões aqui¬¬.

5 Re: Vendagens de Michael Jackson em Sab Jun 28 2008, 14:34

dirty carol

Fã Dedicado
Fã Dedicado
O Michael é simplesmente demais,ele é o Rei!!!!!

6 Re: Vendagens de Michael Jackson em Sab Jun 28 2008, 21:38

Flor Jackson

Super Fã
Super Fã
Galera alguém tem o site atualizado no Guiness num acho a página se alguém achar coloquem aqui, incluindo as vendagens do J5 e the jacksons q até hj é um mistério ninguém sabe qto venderam até hj creio q é em torno de milhões só não sei qto, e tb as vendagens atualizadas de MJ na carreira solo, já q como disse o Ronaldo Bad vendeu em torno de 50 milhões q massa, eu quero somar esses 750 milhões ¬¬* não esquecendo dos singles e q os álbuns dos J5 continuam vendendo até hoje Cool então tem q haver os valores atualizados dry só não consigo achá-los.
Agradeço se alguém achar e postar o link aqui.
Bjosssssssss

7 Re: Vendagens de Michael Jackson em Ter Jul 20 2010, 09:55

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Michael SEMPRE será o maior...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: