Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael, Janet e LaToya cada vez mais parecidos.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Eliete J Jackson

Fã Convicto
Fã Convicto
A semelhança é indiscutível. Janet é a cara de Michael, 49. Ele, por sua vez, de tanto fazer plástica ficou a cara de La Toya, 52. Além dos laços sanguíneos, as feições da família Jackson estão cada vez mais parecidas. Amigos dos cantores afirmam que as glórias são do cirurgião que atendeu o trio.

Durante o aniversário de 42 anos Janet Jackson no último fim de semana, nos Estados Unidos, o comentário era o mesmo: eles passaram pela mesma faca.

“Eles estão absolutamente parecidos e as irmãs estão idênticas”, contou uma amiga dos cantores ao jornal “Daily Mail”.

"Como se não bastasse, Janet e LaToya desfilaram modelos semelhantes durante a festa e exibiram o mesmo corte de cabelo”, observou a olheira.

O trio não confirmou se realmente usou dos serviços do mesmo profissional, mas tomou os comentários como elogios. Será?

“Os narizes e até as sobrancelhas estão parecidíssimas”, comentou a amiga, que não teve seu nome revelado pela publicação.

OLHA A FACA...

Janet sempre apoiou Michael em suas bizarrices, já LaToya nunca teve papas na língua e criticou o irmão diversas vezes por se submeter a diversas cirurgias.

Michael Jackson assumiu que teve seu nariz refeito entre duas e quatro vezes. LaToya diz que o irmão sofreu sete intervenções. Ela mesma – pagando a língua solta – passou por algumas modificações artificiais e hoje é comparada do caçula.

Janet Jackson sofreu com o efeito sanfona e apelou para os médicos para hoje exibir uma silhueta invejável.

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
aiai...
tipico.

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Só pra constar, a vida é deles, o dinheiro é deles, e o eles deixam ou não de fazer isso não é problema de ninguém, então pq ficam se metendo na vida deles e especulando???
Fazer plastica não é um mérito de Michael Jackson, isso é algo que todo o mundo que tem dinheiro e quer mudar algo em si faz...

Certa vez me perguntaram o que eu acho do Michael fazer tantas plasticas, eu simplesmente respondi que ele é dono da vida dele e tem direito de escolher o que ele acha que é melhor pra ele e ninguém tem nada haver com isso, e claro, eu o apóio em suas decisões.

Mas o que me deixa mais possessa é essa mania desses jornalista de revistas de fundo de quintal que não tem capacidade de escrever uma matéria que preste e fica batendo sempre nas mesmas teclas se utilizando de assuntos que NINGUÉM aguenta mais.

Pra esse redator eu deixo o meu recado:
VAI ESCREVER SOBRE A CRISE FINANCEIRA QUE É DE MUITO MAIS UTILIDADE!!!

perrin perrin perrin perrin perrin

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

Convidad

Convidado
Realmente, os três estão cada vez mais semelhantes, por exemplo os olhos.

Mas não há mal nisso.
Agora, a imprensa mete o pau, porque não passam de mízeros Tablóides Jornalecos, que se precisar envolve até a mãe dos que fazem, no meio, pra chamar atenção ¬¬"

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
ah cara tem tanta gente q faz plástica, esse assunto já deixou de ser polêmica a anos. pq só quando se trata do Mike é q fica esse estardalhaço na imprensa?
o cara é de maior, vacinado, portanto faz o q bem entender de sua vida.
para de agir como fofoqueiros, sempre criticando e condenando tomando conta da vida dos outros.

vão procurar o q fazer bando de sem noção

concordo com a Fada, vai escreer sobre a crise econômica!

Convidad

Convidado
Eles são "semelhantes" nada mais do que normal ja que são irmãos.

mais iguais não, não mesmo !

e a Latoya que vivia falando que nem uma matraca sobre a sua opinião que o Michael não deveria fazer as cirurgias, mas em foto recente o nariz dela ta fino pra caramba !!!
bem o estilo do michael no You rock my world !

Amy Jackson

Moderação
Moderação
bom , que são parecidos isso é obvio, mas quem decide o que fazer com a vida deles são eles mesmos!

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

tattynhaa jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
badjackson escreveu:ah cara tem tanta gente q faz plástica, esse assunto já deixou de ser polêmica a anos. pq só quando se trata do Mike é q fica esse estardalhaço na imprensa?
o cara é de maior, vacinado, portanto faz o q bem entender de sua vida.
para de agir como fofoqueiros, sempre criticando e condenando tomando conta da vida dos outros.

vão procurar o q fazer bando de sem noção

concordo com a Fada, vai escreer sobre a crise econômica!

concordo com tanta coisa mais importantes para eles noticiarem ficam se preocupando com a vida do mj e dos irmaos... pelo amor de Deus TrueCoffee

Charitas

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Sabe, gente, eu acho que o MJ nasceu naturalmente bonito e não precisava mudar nada. Mas, se ele resolveu o contrario, para mim esta bom. Eu sempre vou ter muito carinho por ele, independente da aparencia que ele tenha!

claudia

Fã Veterano
Fã Veterano
Aiiii deixa os caras em paz..

tattynhaa jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
tambem acho charitas ele é bonito de qualquer jeito, pode fazer quantas plasticar ele quiser, vai continuar sendo por dentro e por fora... Razz

Mariane Jackson.

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Fada Sininho S2 escreveu:Só pra constar, a vida é deles, o dinheiro é deles, e o eles deixam ou não de fazer isso não é problema de ninguém, então pq ficam se metendo na vida deles e especulando???
Fazer plastica não é um mérito de Michael Jackson, isso é algo que todo o mundo que tem dinheiro e quer mudar algo em si faz...

Certa vez me perguntaram o que eu acho do Michael fazer tantas plasticas, eu simplesmente respondi que ele é dono da vida dele e tem direito de escolher o que ele acha que é melhor pra ele e ninguém tem nada haver com isso, e claro, eu o apóio em suas decisões.

Mas o que me deixa mais possessa é essa mania desses jornalista de revistas de fundo de quintal que não tem capacidade de escrever uma matéria que preste e fica batendo sempre nas mesmas teclas se utilizando de assuntos que NINGUÉM aguenta mais.

Pra esse redator eu deixo o meu recado:
VAI ESCREVER SOBRE A CRISE FINANCEIRA QUE É DE MUITO MAIS UTILIDADE!!!

perrin perrin perrin perrin perrin

a Fada é muito engraçada cara ! aieaheiaheauehaeiaheuae :) mas concordo contigo ! muita falta de assunto e do que fazer .

Alessandra Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Acho que cada um tem o direito de fazer o que quiser,desde que não prejudique os outros.
Michael,Janet,Latoya e quem quer que seja,tem o direito de fazer quantas cirurgias plásticas eles quiserem.
Não tenho nada contra cirurgias e nem quem faz.Penso que se a pessoa não está satisfeita com alguma coisa no seu rosto ou no seu corpo,tem mais é que fazer mesmo.
E nem ligar para o quê os invejosos falam.
Apoio Michael,acho que as cirurgias que ele fez o deixaram mais bonito. thumbup
Isso vale para as duas irmãs dele também.
Quem já não sonhou em fazer uma cirurgia e ficar com uma boca linda,um narizinho arrebitado ou um orelha certinha? wild*
Apoio todas essas pessoas que fazem o que querem sem se preocupar com o que as outras dizem.
E só pra terminar,viva as cirurgias plásticas! :VIVA*:
E tenho dito. Very Happy

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Geralmente irmãos são parecidos, não sei o que tem de estranho nisso... eu e meu irmão somos cara de um e focinho do outro, será que vão fazer uma matéria sobre nós dois também???? asuaiasuiuaiuaiuas

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Olha a cara de preocupados q eles estão com o ser q escreveu essa "matéria"!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mike: Ih olha lá a ameba q escrevei akela matéria maluca.
LaToya: Quem é ele mesmo?
Janet: Uhhh não faço idéia!

.mrs dangerouss.

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Viva as cirurgias plásticas! [dois] :pig:

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=4096835276990763639

Convidad

Convidado
Nossa véi, essa foto pe demais hein:

Todos estão fodoes!

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Viva as cirurgias plásticas! [Três] :pig:

Qual é o mal de fazer cirurgiar plástica ?? eu aprovo q faz. hehehe

Eu sinceramente faria 3 ou 4 ou até 5, cirurgia plásticas: no nariz, no braço(pq tenho uma cricatriz feia), nas maças pra ajeitar meu rosto(pq quando fico sério fica estranhoo), outro no lugar q n posso dizer e na minha testa pra acertar o contorno dos olhos(é q uma vez eu bati feio na testa e aí meu olhos ficaram meio caído, n sei se eu fizer no nariz concerte esse defeito)

Quando a gente fala sobre isso parece um absurdo, mas n é, é pouca coisa, 1x só na vida e nada mais n tem problema. N querendo ser chato e sendo chato, acho q eu ficaria mais parecido com o MJ n sei pq e pior q nem quero ser parecido. heheehe

Alguém faria alguma plástica no rosto ou no corpo ???(Sinceridade)

Convidad

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Raxo com esse dé, animal auHAHAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHU crylaugh crylaugh crylaugh crylaugh

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ronaldo! uma figura dos Star Wars! heheehehehehehe

Mas ninguém penso em fazer alguma cirurgia ???heheheeheh

Flor de lis

Fã Veterano
Fã Veterano
Eles são irmãos, claro que estão cada vez mais parecidos!!!

http://neverland.ativoforum.com

gabii.moonwalk

Fã Convicto
Fã Convicto
A Latoya fala mais no fundo adora parecer com o Mike
saihsaiudhsiuhdsih'

http://twitter.com/gabiimoon

Keka Neverland

Super Fã
Super Fã
Amei a foto dos 3 juntos!
D+++++++++++
Nunca tinha visto

@dri@n@

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Cadê a foto? não estou vendo!

Keka Neverland

Super Fã
Super Fã
Tá logo na primeira página...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: