Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA]Earth Song/ Parte 02: Um outro mundo

Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 30]

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Não quero imitar
Deus ou coisa assim
Só quero encontrar
O que é melhor em mim
Ser mais do que alguém
Que sai num jornal
Mais do que um rosto num comercial
E não é fácil,
Viver Assim

Se eu quiser chorar
Não ter que fingir
Sei que posso errar
E é humano se ferir
Parece absurdo
Mas tente aceitar
Que os heróis também
Podem sangrar
Posso estar confuso
Mas vou me lembrar
Que os heróis também podem sonhar
E não é fácil
Viver assim

Seja como for agora eu sei
Que o meu papel
Não é ser herói no céu
É na terra que eu vou viver

Eu não sei voar
Isso é ilusão
Ninguém pode andar
Com os pés fora do chão
Sou só mais alguém querendo encontrar
A minha própria estrada pra trilhar
Apenas alguém, querendo encontrar
A minha própria forma de amar
E não é fácil

Viver assim.

Última edição por Fada Miah em Qua Fev 23 2011, 08:44, editado 2 vez(es)

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

Convidad

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parte 2 vem aí!!!
E eu trampando!!! aaaaaah tenho que acompanhar!

Vlw Sino! clap

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
epa epa epa epaaaaaaaa!!!!
Agora vou pegar do comecinho!!! :felizzz*:

Migaaaaaa te amooooo!!!!!
adorei vc em casa ontem!!!

batecoração*

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140253151068001347

Camilla Joseph Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
AaaaaaaaaaaaaaaaaaaaewwW!!
eu qerO! eu qerO! eu qerO!!
quandu vaii começar? *_*

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
obaaaa já vai começar a segunda parte

Nanda-

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
:VIVA*:

Jeffersonkbssa

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Ansioso pra segunda parte! :pular*:

LuanaJackson

Super Fã
Super Fã
cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?
pensei que ja tinha começado!ahsuhaushauhsuahsh

GéssicaWalker

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Hááááááááá!!!!!!!
Eu kelu segunda parteeeeeee!!! peta* cry**
E so consigo pensar no Michael e na Jill o tempo todo!!
:coraç*:

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Aew crianças e crianços...

Estou começando o conto com um dia de atraso... eu fiquei uns dias sem internet mas agora estou de volta...

E lá vai o primeiro capitulo...

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Capitulo 01

Michael contemplava a linda cidade, agora ele não se sentia mais como um “estranho em Moscou”, e sim em uma “estranha Moscou”. Ele girava o corpo e respirava o oxigênio do tubo enfiado em sua boca calmamente, ele estava lá, mas não sabia o que fazer, os outros ainda estavam dentro da nave, o silêncio era perturbador.
Uma forte luz se acendeu perto de Michael, por um tempo ofuscou sua visão, mas logo ele pode ver que era a sua fada-guardiã. Ela sorriu pra ele e sua voz invadiu seus pensamentos.

“Por que esta temendo tanto Michael? Você sabe que consegue fazer isso”.

“Na verdade eu não sei. Eu sei que devo estar aqui, mas mesmo assim estou perdido”.

“Então encontre o caminho. Deixe sua alma te guiar”.

Michael fechou os olhos.

“Deixar minha alma me guiar”

Lembranças invadiam sua mente, e aos poucos ele se lembrava
de Moscou. Abriu os olhos novamente e sorriu ao reconhecer aonde ele se situava
no momento

“Ballet Bolshoi”

A voz dela invadiu sua mente

“Michael, não tenha medo. Vocês vão enfrentar perigos que você jamais imaginou antes enfrentar, não se assuste com o que o escuro esconde, faça a sua luz brilhar mais forte”.

Nesse momento Michael se lembrou de Jill perto de sua moto com a mão na cintura

“O que foi? Tem medo do escuro?”

“Bom, pra dizer a verdade...”.

“Pois não devia ter medo do escuro, porque você emana luz!!!”

Uma mão tocou um dos ombros dele, ele olhou pra trás e viu Alex, ao olhar pra frente de novo constatou que sua guardiã não estava mais lá.
Alex fez sinais pra ele perguntando o que deveriam fazer (eles não podiam conversar, pois os tubos em suas bocas não permitiam isso). Ele apontou para o prédio e todos o acompanharam para dentro do local.

Eles caminhavam vasculhando cada canto, cada armário, no chão, nas paredes, tentando encontrar a primeira insígnia ou alguma pista que levasse até ela.
Michael ainda se perdia em seus pensamentos e lembranças, aquele lugar o fazia sentir gelado por dentro. A história daquele local era do tipo que chamava a atenção e emocionava Michael.

A origem da Opera e Ballet Bolshoi se deu em 1.733 quando um grupo de bailarinos composto de meninos e meninas carentes formados em aulas em um orfanato de Moscou se juntaram e construíram um local para seus ensaios e apresentações.

Aquele não era o prédio original, na verdade o primeiro prédio construído havia sido destruído por um incêndio em 1.805, já que sua construção era frágil. A Companhia passou a se apresentar no Teatro Imperial, e em 1824 foi construído um novo prédio, no mesmo local onde se localizava o antigo, e virou a sede do Ballet Bolshoi que foi tombado como Patrimônio Arquitetônico e Cultural da Humanidade em 18 de Janeiro de 1.825 pela Organização das Nações Unidas.

Michael caminhava e olhava em cada canto, um objeto em cima de um banco chamou a atenção dele, estava distante, e por isso não dava pra saber ao certo o que era, mas Michael sabia que era importante. Ele apressou o passo em direção aquele banco a fim de saber o que era aquilo. O objeto em cima do banco nada mais era que um livro, e não era qualquer livro, era “Crime e castigo” do escritor russo Fiodor M. Dostoiveski. Michael pegou o livro em suas mãos e corria as paginas tentando receber uma luz do que deveria fazer, a resposta deveria estar naquele livro.

Crime e castigo fala sobre um homem que vivia angustiado pela sombra de se tornar alguém melhor ou fazer alguma coisa importante. Seguindo este preceito de fazer algo que mude a sociedade ou em prol dela, o personagem planeja a morte de uma agiota e, finalmente, cumpre-o. Antes de fugir da cena do crime ele mata também a irmã deste agiota pois ela era testemunha ocular do crime. Ele também rouba algumas jóias mas não usufrui delas pois sentindo-se arrependido as enterra. Através dessa história, ele divide o homem em ordinário e extraordinário, numa tentativa de explicar a quebra das regras em prol do avanço humano, o romance relata de maneira detalhista os dramas psicológicos sofridos pelo autor do homicídio, toda a sua saga, sofrimento e arrependimento.

Sem duvidas uma obra impressionante, mas não tinha dado idéia nenhuma a Michael.

“Dostoievski” Michael pensou consigo. “O que me lembro sobre Dostoievski?”

Por ter se formado em ciências humanas, era lógico que Michael saberia sobre Dostoievski!

Nascido em Moscou no século XIX, e assim como Michael, ele havia tido uma infância muito triste, e aos dezoito anos, seu pai o enviou ao Colégio Militar de São Petersburgo.
Ele havia sido um dos romancistas mais importantes do mundo, e esquadrinhava até o fundo da mente e coração humano. Dostoievski antecipou-se à moderna psicologia ao explorar os motivos ocultos e chegar a compreender de um modo intuitivo o funcionamento do inconsciente, que se manifesta nas condutas irracionais de suas personagens, o sofrimento psíquico, os sonhos e os momentos de desequilíbrio mental. Sem duvida um grande gênio.

Michael olhou a capa do livro e pensou consigo que era incrível que haviam coisas que mesmo com todos os desastres ocorridos no mundo, jamais seriam apagados, ficariam pra sempre guardadas e protegidas.

“Obras de artes devem ser protegidas. A história da humanidade deve ser preservada, não importa o rumo que a terra tome.”

Michael largou o livro, finalmente uma luz havia se acendido em sua mente.

“Crime e castigo sem duvidas era uma obra de arte”

“Dostoievski um gênio, nascido ali mesmo em Moscou”.

“Obras de arte, Moscou... a história da humanidade deve ser preservada”.

Michael nem acreditava que tudo aquilo se passava tão rápido em sua mente. Ele deu sinal aos demais pra saírem dali, não era lá que deveriam procurar a insígnia, lá era onde estava à resposta de onde deveriam procurar e Michael sabia exatamente onde era.

Camilla Joseph Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Nuss :O
a Miriam deve ter mta imaginação!
é incrivel como uma coisa si liga a outra loucoo*
ta ótiimO ‼

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
vixi tá perfeito.
não faço idéia de quem seja esse dostolfgldkhglfkkl aí.
mas q tá maneiro tá

Nanda-

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
:felizzz*:

Voltou!!!

Puts... q criatividade, viu?

GéssicaWalker

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Uau!
O desenrrolar da história a incrivel!
Fora a grande mistura de ação,comedia,magia,romance...
E o Michael que finalmente encontrou a pessoa perfeita!
kiss*
Eu não paro de pensar nessa fic!Fui no cinema pensando nessa fic!

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
queremos q vire filme

Nanda-

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
queremos mesmo baby** baby** baby**

Convidad

Convidado
aeeeeeeeeeeeee Earth Song is back!!! clap

GéssicaWalker

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Mirian..
VC estudou Artes Marciais foi muier?
Vc descreve as lutas muito bem! thumbup
E vc parece gostar bastante de Video Games tb! clap

Nanda-

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Agora vai ser q nem antes...
Torcendo pro dia passar logo para ler o proximo capitulo da fic
hsuahushaushahsuahsua

Quero maaais que ontem... Eu quero sempre maaaais que hoje... Eu quero sempre maaaais do que eu posso ter! Razz

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Géssica Jackson escreveu:Mirian..
VC estudou Artes Marciais foi muier?
Vc descreve as lutas muito bem! thumbup
E vc parece gostar bastante de Video Games tb! clap

Sim... eu estudei artes marciais... fiz : Twain Ken Dô, mas não gostei muito pq era obrigada a dar akeles gritinhos ridiculos na hora de chutar...
Depois fiz Jiu-Jitsu ... eu adorei... virou uma paixão... na época meu professor até começou a me treinar pra campeonato, mas dai machuquei o braço... eu ia parar por um tempo, mas acabei não voltando, mas pretendo voltar a praticar um dia, pois é muito bom...

Agora falando em Games... sem comentarios... eu viro um "muleke" com um Joy-stick na mão rsrsrsrsrs... o meu favorito é Resident Evil!!!

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
badjackson escreveu:

Pow... mas pelo conto não deu pra conhecer um pouco dele???

EARTH SONG TBM É CULTURA RSRSRSRSRSRS

GéssicaWalker

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Fada Sininho S2 escreveu:
Sim... eu estudei artes marciais... fiz : Twain Ken Dô, mas não gostei muito pq era
Agora falando em Games... sem comentarios... eu viro um "muleke" com um Joy-stick na mão rsrsrsrsrs... o meu favorito é Resident Evil!!!
Uia!
Igual a mim...
Eu sou viciada em games desde muleca!
Meu primo me levava em casa de video games desde pekena!
Jogo todos os tipos de jogos que vc me der!Menos os do tipo RPG!Aff!¬¬"
Odeios esses tipos de jogos!
Meu irmão eh viciado em Resident Evil!e eu gosto tb!fico assistindo ele jogar!;D

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Nanda! escreveu:
Quero maaais que ontem... Eu quero sempre maaaais que hoje... Eu quero sempre maaaais do que eu posso ter! Razz

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CAPITAL INICIAL NA VÉIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Fada Sininho S2 escreveu:
badjackson escreveu:

Pow... mas pelo conto não deu pra conhecer um pouco dele???

EARTH SONG TBM É CULTURA RSRSRSRSRSRS

deu sim fada.
ah eutbm lutei jiu jitsu, como eu era maior q as outras crianças me colocavam pra treinar com os adultos, meu apelido era sabonete, pq eu sempre fugia dos golpes(não me pergunte como q eu não sei, só sei q consigo sair) parei na faixa laranja, pq minha mãe morreu de medo quando um dia de palhaçada um dos alunos q tbm fazia karatê cismou de pular pela janela, do segundo andar, ele sabia q tinha cobertura, por isso pulou pra zoar o mestre deu um esporro nele.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 30]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Permissão deste fórum: