Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson fala com Lisa Marie Presley através de médium.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MJceli

Fã Veterano
Fã Veterano
É melhor deixar quieto sabe pq tem coisa que só com muita paciencia!!

tina

Super Fã
Super Fã
Pelo q eu sei Michael era de religião q não aceita e acredita nessas coisas, pq ele iria fazer isso?
Eu tbm acredito q esteja vivo, e mesmo q estivesse morto acho q não faria uma coisa dessas.

tina

Super Fã
Super Fã
MONTEIRO22 escreveu:Afff é cada coisa... que me deixa de cabelo em pé

nossa kero ver a cara deles se o mike estever vivo meu Deus

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
A médium falou com Jacko e não com Michael...

Além do mais ela deve morar numa caverna na mais fechada mata
pra não saber de MJ e Lisa...

Pâmela Nascimento

Fã Veterano
Fã Veterano
eu em!

http://twitter.com/paaagabriele

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Quanta BOBAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E

Michael sempre foi evoluído!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele sempre foi um anjo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Senhorita escreveu:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Então é por isso, que tem gente divulgando que eles são amantes ATÉ HOJE?!!

tah pareeeiii!

Monteiro22 escreveu:
Concordo com vc Senhorita...já já chega as fans de Lisa, nossa agora isso vai longe ...afffffff

ENTÃO ERA ISSO!!!!!!!!!!!! POR ISSO ALGUMAS PESSOAS AFIRMAM QUE ELES SE ENCONTRAM ATÉ HOJE!!!!!!!!!!!!
TAH PAREI!!!!!!!!!!!!! [2]

cristinadangerous

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
é,cada coisakkkkkkk
já tinha visto essa noticia ridicula.....
kind dangerous seu post foi perfeito..............

http://cristinanv1@hotmail.com

mj amo-te

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
tina escreveu:Pelo q eu sei Michael era de religião q não aceita e acredita nessas coisas, pq ele iria fazer isso?
Eu tbm acredito q esteja vivo, e mesmo q estivesse morto acho q não faria uma coisa dessas.

sim tina a religiao nao acredita nessas coisas de espiritu e tals(ate pq sou da mesma religiao)...

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
O espititismo é uma doutrina linda, mais tem gente que se aproveita das fraquezas e tristezas das pessoas para se aproveitar....

Este trecho me deixou possessa:
“Ele parecia estar cumprindo a missão de falar com as pessoas de sua vida e pedir perdão. Michael passou o tempo que lhe foi permitido explicando seus erros e pedindo que o perdoássemos. Ele parecia perturbado.”

Será possível que até em seu descanso vão dizer que Michael tá pertubado, agitado, doido, e mais sei lá eu??? Deixem ele descansar em paz...

Concordo contigo, só q tem uma coisa, até hje ninguém viu o corpo nenhumi, então pode acontecer de tudo, tomara q esteja vivo e volte, mas n acredito muito nessa notícia, só espero q n seja verdade.

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Pelo q eu sei Michael era de religião q não aceita e acredita nessas coisas, pq ele iria fazer isso?

Concordo com contigo e assino em baixo, só q tem uma coisa, to sabendo, q pra se comunicar com pessoas do além, tem q esperar 1 ano, e como até agora n aconteceu isso, então, deve ser mentira, tomara q seja, vlw.

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ela falou de coisas específicas. Seria muito difícil chutar e acertar. Coisas relativas a dinâmica familiar dele, seu nível de sofrimento e inabilidades emocionais.”

Karen disse também que Jackson não quis discutir a acusação de homicídio contra o doutor Conrad Murray.

“Michael disse que estava desligado destas coisas.”

Lisa Marie se casou com Jacko em 1994. Eles se separaram 18 meses depois.

Em 2002, Lisa contatou seu pai, Elvis Presley, através de uma médium, para pedir a aprovação dele para se casar com Nicolas Cage.

Elvis aprovou a união, mas o casamento durou apenas 3 meses.

Fonte: Ofuxico

Nossa! se for verdade(tomara q seja mentira), a LISA tem sério problemas, pq nem pra decidir os problemas da vida faz sozinha, tem até q ir num médium pra ter certeza, essa foi boa, só rindo pra n chorar. heheehehe

gabii.moonwalk

Fã Convicto
Fã Convicto
AUIHS ahaaam
e a Lisa sempre ter deixado claro que não gosta dessas coisas
não significa nada né?
Aff..Lixo nojeento!

http://twitter.com/gabiimoon

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
Gabyzinha M♥J escreveu:eu nao acredito nessa coisa e se fosse verdade acho q mike iria querer falar com gente mais importante tipo os filhos dele não essa nojentinha ....

Nojentinha que ele amou e que talvez queira perdir perdão por alguma coisa ;@

E quando diz que a medium não sabia do relacionaemnto deles, é do mike e a Karem[relacionamentoprofissional]

Dani Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
AFF'S que palhaçada.
--' Esse povo adora chamar atenção.
Moo palhaçada e falta de respeito com ele!
Lixo!

http://twitter.com/_Daniland

Diana Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HAHAHAHAHAHA Mijeei!
Pedindo desculpas pra Lisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não tem mais o que inventar?
Bando de troxas mesmo! Aff

Wend

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Chamam o Mike de "Jacko" na matéria, tinha q ser coisa de tablóide...

B.E.A.T.(RIZ)I.T.

Fã Veterano
Fã Veterano
Kind Dangerous escreveu:“Michael pareceu mais leve com Lisa. Para mim ele disse:
'Você cuidou tão bem de mim. Peço desculpas por ter te magoado em
alguns momentos.' Ele disse também que deveria ter me ouvido mais. Isto
me atingiu fundo no coração.” HAHAHAHA

Jacko SEM COMENTARIOS

só peguei o kuote pra mostrar o dedo mais uma vez UAHSUAHSUHAUHSUAHS

Jacko o Cassete (2) !!!

http://www.behindbody.tumblr.com

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Ridícula mesmo essa notícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Michael pedir perdão pra Lisa?????????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..........Faz-me rir.

Acho que ele tem mais o que fazer lá no plano espiritual do que ficar preocupado com essa fulana que ele pode até ter amado um dia. Mas isso faz tanto tempo e depois do divórcio tantas coisas aconteceram. Ela meteu o pau nele várias vezes, deve tê-lo magoado muito com isso. Se alguém aí precisa pedir perdão é ela, essa língua ferina.
Lembrando que ele nunca disse nada de mal dela.

Se ele realmente tivesse essa chance ele iria querer saber de seus filhos que eram a razão de sua existência. E não dessa nojenta.

Desiree Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
gente,vcs estão brincando e falando que não acreditam.................
pra quem não sabe do que se trata o espiritismo é muito dificil entender.
aqui em minha casa,praticamos o ''EVANGÉLIO NO LAR''que se trata de uma união em volta de uma mesa para rezar,pedir proteção etc.......
e pode acontecer de um parente querido que se foi vir e encorporar um medio encorporador,que é a pessoa de facil convivio com esses fenomenos.
michael e elvis eram além de super estrelas da musica,seres humanos normais.....pq isso não teria que acontecer e ninguem ta acreditando?

Walkiria

Fã Dedicado
Fã Dedicado
@dri@n@ escreveu:Sem comentários pra essa tal sessão.Mas o espírito do Michael já estava evoluído pra qualquer coisa,ele já era um anjo aqui na terra e que Deus levou lá pra cima.
Essa é minha opinião!!

Também acho e um cara como ele, fazendo o que ele sempre fez, é um espírito muito evoluído, sim porque podemos evoluir aqui na Terra mesmo.
Mas ele sempre foi um ser de uma superioridade fora do normal,é muito evoluído e devemos agradecer a DEUS por permitir um ser tão maravilhoso como ele habitar em nosso meio!
I LOVE YOU FOREVER Michael!!!
Até um dia!!!

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Desiree Jackson escreveu:
gente,vcs estão brincando e falando que não acreditam.................
pra quem não sabe do que se trata o espiritismo é muito dificil entender.
aqui em minha casa,praticamos o ''EVANGÉLIO NO LAR''que se trata de uma união em volta de uma mesa para rezar,pedir proteção etc.......
e pode acontecer de um parente querido que se foi vir e encorporar um medio encorporador,que é a pessoa de facil convivio com esses fenomenos.
michael e elvis eram além de super estrelas da musica,seres humanos normais.....pq isso não teria que acontecer e ninguem ta acreditando?

Desiree,
Eu conheço bem a doutrina espírita, muito mesmo.
É por isso mesmo que não acredito nessa notícia.
Não disse que algo assim não pode acontecer com o Michael.
Mas essa notícia é ridícula, pelos motivos que já citei acima.
E mesmo sendo espirítas, não devemos acreditar em tudo, existem muitos falsos mediuns por aí. Vc deve saber disso.

leka dangerous

Fã Dedicado
Fã Dedicado
hauahuahaua
é cd uma
q coisa ridicula
daq a poko vão dizer q fzram contato com marthin luter king
hauahauau

rose

Fã Veterano
Fã Veterano
É CLARO A TAL MÉDIUM SABE DAS NOTÍCIAS DO QUE A LISA ANDOU FALANDO E ELE NÃO TÁ AKI PRA SE DEFENDER , ENTÃO ESSES FALSOS MÉDIUNS SE APROVEITAM PRA GANHAR ALGUM. VAI SABER, O MICHAEL SE CONVERTEU AO ILÃNISNO QUE ACREDITA EM UM DEUS E .

Fabiana Marina

Super Fã
Super Fã
Essa notícia é uma tremenda falta de respeito com o Michael. Será possível que nem depois de ter partido essa mída nojenta vai parar de lucrar com falsas notícias em relação a ele? Nem agora ele terá paz? E por que ele pediria perdão a Lisa? Ela é que deve pedir muito perdão pelo que falou sobre ele. Michael sempre cavalheiro, enquanto ela sempre foi o oposto de uma lady, vulgar e maliciosa nas entrevistas que deu. vomita*

A família de Michael deveria processar esse jornal por calúnia e difamação. Estão difamando o Michael mesmo depois de morto. Puro absurdo! Só poderia ser Fuck the press mesmo. nana* perrin censored ranting

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUANTA BESTEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Michael pedindo perdão pra Lisa???? Ah ah ha ha ha

deveria ser o contrário não????

e vamos combinar... se isso realmente é possivel(o q eu particularmente não acredito), Michael não iria querer falar
com seus filhos ao invés dela???

puxa que perda de tempo !!!

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Fabiana Marina escreveu:Essa notícia é uma tremenda falta de respeito com o Michael. Será possível que nem depois de ter partido essa mída nojenta vai parar de lucrar com falsas notícias em relação a ele? Nem agora ele terá paz? E por que ele pediria perdão a Lisa? Ela é que deve pedir muito perdão pelo que falou sobre ele. Michael sempre cavalheiro, enquanto ela sempre foi o oposto de uma lady, vulgar e maliciosa nas entrevistas que deu. vomita*

A família de Michael deveria processar esse jornal por calúnia e difamação. Estão difamando o Michael mesmo depois de morto. Puro absurdo! Só poderia ser Fuck the press mesmo. nana* perrin censored ranting

Concordo plenamente Fabiana!!!!
Isso é uma falta de respeito, é uma forma de denegrir a imagem dele.
Que história é essa de perdão pra Lisa?

O que estão querendo insinuar????
Ah, tenham dó!!!!!

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Jeane escreveu:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUANTA BESTEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Michael pedindo perdão pra Lisa???? Ah ah ha ha ha

deveria ser o contrário não????

e vamos combinar... se isso realmente é possivel(o q eu particularmente não acredito), Michael não iria querer falar
com seus filhos ao invés dela???

puxa que perda de tempo !!!

CONCORDO!!!!!!!!!!!!!!! ATÉ ACREDITO QUE ESSE TIPO DE CONTATO POSSA ACONTECER, MAS É CEDO DEMAIS GENTE!!! QUEM CONHECE A DOUTRINA ESPÍRITA SABE DISSO... E O MICHAEL PEDINDO PERDÃO PRA LISA, ESSA FOI FORTE HEIN??? kkkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: