Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Exclusivo: Três ex-guarda-costas falar sobre Jackson, suas namoradas e Crianças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maya

Super Fã
Super Fã
Michael Jackson e seus três filhos
Os homens descreveu Jackson como uma "impressionante" pai que gostava de passar tempo com seus filhos e os levou a conduzir de fast-food passagem de Big Macs e frango frito.Muitas vezes, Jackson insistiria em ordenando-se, os guardas disseram.
"The kids were constantly saying, 'I love you, Daddy…They were like four buddies," Garcia said. "As crianças estavam constantemente dizendo:" Eu te amo, papai ... Pareciam quatro camaradas ", disse Garcia.
Despite having a privileged upbringing, Whitfield said the children were very "polite" and "well mannered." Apesar de ter uma educação privilegiada, Whitfield disse que as crianças eram muito "educado" e "bem educado".
A note from Paris to Whitfield asking for tuna fish for the cat is filled with please and thank you. Uma nota de Paris para Whitfield pedindo atum para o gato é preenchido com por favor e obrigado.
In fact, the bodyguards said the children were the easiest part of their job, and remember, wistfully, moments when they misbehaved and tried to sneak extra Oreos. Na verdade, o guarda disse que as crianças eram a parte mais fácil do seu trabalho, e lembre-se, melancolicamente, momentos em que se comportado mal e tentou esgueirar Oreos extra.
"I mean, sometimes they would say little things like, 'Bill, Daddy wants you to go get some cookies for us,'" Whitfield said, remembering moments when Jackson's kids tried to trick him into getting them cookies. "Quero dizer, às vezes eles dizem coisas como 'Bill, papai quer que você vá obter alguns bolinhos para nós'", disse Whitfield, lembrando momentos em que os miúdos Jackson tentou enganá-lo para obter os cookies.
O guarda disse que Jackson tentou proteger seus filhos do frenesi da mídia e "Wacko Jacko" manchetes.
"Sometimes he would see [the tabloids] and he would take them and turn them around, so the kids wouldn't see them," Whitfield said. "Às vezes, ele iria ver [os tablóides] e ele iria levá-los e transformá-los em volta, assim que os miúdos não vê-los", disse Whitfield.
Em 2005, Jackson foi criada sob a acusação de abuso sexual infantil, mas mais tarde absolvido. Quando perguntado se eles acreditavam que Jackson era um pedófilo, os três homens, disse enfaticamente "não".
"Ser um homem ... homens sabem os homens ... e nós [estavam] em torno dele o tempo suficiente para saber ... ele era um homem", disse Whitfield.
Garcia said Jackson had "desires of women like we do. He had lovers." Garcia disse que Jackson teve "desejos das mulheres como nós. Ele tinha amantes."
The men said the pop star had at least two girlfriends and sometimes felt as though they were chaperoning two teenagers on a date. Os homens, disse a pop star teve pelo menos duas namoradas e às vezes sentia como se fossem chaperoning dois adolescentes em uma data.
"In the cars that we had, we had a curtain that covered the back seat…you couldn't see in the back seat. They talked back there…they didn't do nothing out of bounds…you can hear the kissing," Whitfield said. "Nos carros que tínhamos, nós tínhamos uma cortina que cobria o banco de trás ... você não poderia ver no banco de trás. Falaram lá ... eles não fizeram nada fora dos limites ... você pode ouvir o beijo" Whitfield disse.

Bem pessoal,encontrei essa matéria nesse site aqui :http://abcnews.go.com/GMA/MichaelJackson/michael-jacksons-bodyguard-speak-good-morning-america/story?id=10042458
E como não entendo nada de inglês,busquei ajuda no google e encontrei essa tradução que postei aqui pra vocês.

Minha opinião sobre essa reportagem é a seguinte: Eles não disseram nenhuma novidade,pelo menos pra mim.Sobre ele ser um ótimo pai,ser extremamente humilde e educado,e PRINCIPALMENTE sobre as namoradas e a sexualidade do Michael... meu coração de fã sempre me disse isso.Mas é sempre bom ver pessoas do convívio dele falando a verdade que nós fãs conhecemos.

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: