Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TMZ: Jaafar Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 TMZ: Jaafar Jackson em Qua Mar 17 2010, 13:31

dayanepaula

Fã
Se ja tiver esse assunto aqui no fórum, podem excluir. Mas por favor, LEIA o tópico antes de falar que ja existe outro igual. Da ultima vez, postei um tópico com um vídeo que NÃO tinha ainda no fórum, e alguem BLOQUEOU o tópico, explicando que ja tinha outro. NÃO tinha, e ainda por cima colocou o link do suposto tópico existente que não tinha relação com o meu! O tópico que eu havia postado era sobre o vídeo em que um dos filhos de Jermanie Bate no irmão, e quem bloqueou o tópico postou o link sobre o assunto da Arma de choque!! Depois alguem postou esse vídeo e NINGUEM bloqueou! Portanto, LEIAM o tópico ANTES de Bloquea-lo. Não acho ruim de apagar, até msm pq se tiver igual tem que pagar mesmo. Mas apague qdo realmente precisar! Obrigada!

Jaafar Jackson - Gunnin 'para Sua Lil Bro
Posted 17 de março de 2010 11:30 by TMZ Staff
Katherine Jackson e seu povo, insistem que o incidente envolvendo Jermaine Jackson 's filho, Jaafar, ea arma de atordoamento foi um caso isolado - mas TMZ obteve um vídeo caseiro que mostra Jaafar não é estranho a brincar com armas.

A cena - que parece ter levado um tiro há vários meses - começa com Jaafar (à esquerda) Irrompe na sala Jermajesty, o Airsoft arma desenhada, e então ordena a seu irmão pouco para chegar no chão. Jaafar empurra Jermajesty para o chão, finge pistola-chicote ele, algema-lo e em seguida, dá ao jovem uma versão incompleta de seus direitos Miranda.

Jaafar diz então o seu irmão ", não se mexa ou eu vou gozar sua cabeça aberta".

Jaafar galos, em seguida, a arma, aponta-lo para cabeça Jermajesty's, puxa o gatilho e ouve-se o clique. Jermajesty execuções mortos e Jaafar arrasta-o pela mão para fora da sala.

TMZ decidiu não publicar o vídeo.

Quanto ao incidente de arma de choque, as fontes dizem TMZ Jaafar apontou a arma, dois dos filhos de Michael Jackson - Manta e Príncipe - mas a família insiste que os dois garotos estavam nem mesmo na mesma sala.

Nossas fontes dizem que o LA County Departamento de Crianças e Serviços Familiares ainda estão revisando o incidente stun gun.

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.tmz.com/2010/03/17/jaafar-jackson-jermaine-jermajesty-air-stun-gun-video/&prev=/search%3Fq%3Dtmz.com%26hl%3Dpt-BR&rurl=translate.google.com.br&twu=1&usg=ALkJrhiQkt-yKuYp_ApgEsfUBQ8eJ8Ik6Q

2 Re: TMZ: Jaafar Jackson em Qua Mar 17 2010, 13:36

luanecavalcanti

Fã Veterano
Fã Veterano
:O:OO:O:O:O:
ain que horror meu Deus :s Véy, a fonte é um tablóide, mas se for verdade? e essa história de não postar o videos... Mas que horror, os filhos do mike tem que ficar longe deste menino :@

3 Re: TMZ: Jaafar Jackson em Qua Mar 17 2010, 13:44

AL

Fã Veterano
Fã Veterano
Não se porque mas essa noticia está exagerada, ainda por cima a TMZ DECIDIU não colocar o video?? ah sim tá....

Quantas crianças n bricam c armas de fingir?? de cowboy, de guerra?? Para mim foi uma situação dessas e os midia AMPLIAM as coisas

4 Re: TMZ: Jaafar Jackson em Qua Mar 17 2010, 14:03

Helena Light

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Fiquei chocada! Só acredito vendo! affraid

5 Re: TMZ: Jaafar Jackson em Qua Mar 17 2010, 14:59

Dany girl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acredito que se eles tivessem um video como esse não publicariam...conta outra vai!!!

6 Re: TMZ: Jaafar Jackson em Qua Mar 17 2010, 15:17

♥Menina Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Olha....se eu contar o que eu tenho vontade de fazer com esse Jaafar...eu sou expulsa daqui....

Mas tbm a familia anda meio levada da breca.

Deixam o pirralho pegar numa arma?

O Jaafar não é um Jackson e nunca será.

Os Jackson são boa gente,o que esse Jaafu...não é.

Bom,pelo menos alguns Jackson's...

Pra esse JaaFu...

7 Re: TMZ: Jaafar Jackson em Qua Mar 17 2010, 20:54

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Não consigo acreditar nisso, não da forma que querem pintar, como se esse menino fosse um desequilibrado.
Quantas crianças pelo mundo brincam de herói e bandido?
E não se esqueçam que com tantos filmes com violência que somos pratricamente obrigados a consumir e tem até os que inaltecem os vilões, não seria estranho que as crianças se identificassem com os malvados em suas fantasias infantis.
Quantos de nossos irmãos, filhos, sobrinhos, vizinhos e até nós mesmos já não brincamos de ser monstrinhos.
E nem por isso somos desajustados.
Bem acho que não, pois se fossemos não coinseguiriamos por exemplo, AMAR.
Principalmente A.M.A.R. e respeitar Michael.
E esse sentimento tá sobrando por aquí.
Graças a Deus.

8 Re: TMZ: Jaafar Jackson em Qua Mar 17 2010, 21:08

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
nossa que horror o_O pode ta distorcida,
não sabemos se é verdade mas... se foor

ques brincadeiras mais idiotas desse menino ;S
Agr eu tô com medo, Deus proteja PP&B

9 Re: TMZ: Jaafar Jackson em Qui Mar 18 2010, 13:17

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Em se tratando de TMZ, fico com o pé atras!!

10 Re: TMZ: Jaafar Jackson em Qui Mar 18 2010, 15:01

♥Menina Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Aff gente..

Esse garoto já tava esses dias com uma arma de choque,e vcs não acreditam e acham impossivel isso?

Não tentem inocentar o idiotinha mirim não.O Garoto já tem bastante idade pra ter aprendido ser certo da cabeça.

Aff...

11 Re: TMZ: Jaafar Jackson em Qua Ago 11 2010, 02:38

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Com certeza tabloide!

12 Re: TMZ: Jaafar Jackson em Sab Ago 14 2010, 14:03

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
TABLÓIDE PURO PRA MIM!!

13 Re: TMZ: Jaafar Jackson em Sab Ago 14 2010, 20:23

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Jussara escreveu:Em se tratando de TMZ, fico com o pé atras!!
Concordo com você, colega!
TrueCoffee
Abraços!

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: