Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Firpo Carr denuncia:Grace é misteriosa e inventou a historia da arma de choque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Já foi dito que as grandes mentes discutem idéias, mentes médias discutem eventos; e mente pequenas discutem pessoas. Arriscando ser acusado de ter uma mini-mente vou resistir nao lançando calúnias sobre o caráter de ninguém aqui. No entanto, Michael Joseph Jackson e sua família foram amargamente desapontados quando alguém de sua confiança e colocou em duvida os guardas de segurança vendendo falsas e deturpadas histórias exageradas a tablóides .
E há poucos anos, aparentemente devido a circunstâncias atenuantes, até mesmo um dos próprios irmãos de Michael publicamente levou um tapa na cara com luvas. Mais recentemente, Grace Rwaramba, a babá para crianças de Michael, está sob observaçao, pois pode ser a mais recente Judas.

" Michael Jackson, também, mais tarde iria ter problemas com pessoas confiáveis transformando-se em traidores. Mas este homem negro pode ser chantageado, mesmo após sua morte?

Uma situação chocante supostamente desenvolvidas na propriedade de Jackson em Encino, Califórnia, vazou para um programa de televisão sensacionalista e para o Departamento de Crianças e Serviços Familiares (DCFS). O boato foi que Blanket , filho mais novo de Michael foi ameaçado por seu primo com uma arma de choque. Randy Jackson, irmão mais novo de Michael, nao se conforma em como inventam as fofocas assim:
"A história é falsa. Falei com os meus filhos que estavam presentes no momento. A arma de choque chegou 2-3 semanas atrás, e foi retida imediatamente por segurança no nossa casa da família. As crianças nunca brincaram com ela e Manta não estava nem perto da vizinhança. A nossa segurança tratou de forma adequada a situação e os filhos estavam a salvo, não havia nada para o Departamento de Serviços de Proteção à Criança confiscar. As mentiras são escandalosas e horríveis."

O site também informa que o advogado Katherine Jackson Adam Streisand escreveu:
"Há duas semanas, Jafar, filho de Jermaine de 13 anos que vive com sua mãe, Alejandra na casa da Sra. Katherine Jackson, recebeu um pacote com uma taser . Jafar abriu o pacote sozinho no banheiro e testou em um pedaço de papel. Sra Kathe e o segurança ouviu o som vindo do segundo andar da casa. Imediatamente, a segurança foi em cima e confiscaram o taser. Sra Kathe assumiu o controle sobre ele e, em seguida, foi retirada da casa. Não houve outro incidente. Blanket Jackson nunca vi ou ouviu o taser. Nem Paris Jackson nem Prince viram o taser na posse de segurança. Não existe uma segunda taser ". Mas como é que certas historias foram inventadas ao vento ?

É a cara de Grace?:
Como eu disse à revista Time, a Grace Rwaramba eu conhecia e estudou a Bíblia quando ela visitou a minha casa, era uma pessoa íntegra. Alguns dizem que Grace mudou muito depois de demitida por Michael pela quinta vez, engraçado que ela voou para a Europa mas enquanto estava lá, ela deu uma entrevista exclusiva com a fonte que financiou a sua viagem. Na entrevista gravada, ela é acusada de ter dito coisas sobre a condenação Jacksons. "Nossa fonte da família Jackson diz que" A intençao é tentar obter a custódia dos filhos de Michael ao tentar pintar Katherine como um guardião imprópria. Ela joga na cara de Katherina isso. As crianças desprezam Grace. "Não é surpresa ela ser a fonte desa falsa historia ter vazado, a familia suspeita dela.

O drama continua na saga de Michael Jackson? Fique ligado!

http://www.lasentinel.net/A-Judas-in-the-Jackson-Camp.html

Entao era tudo mentira e mesmo assim a policia nao acreditou
porque ficou indo durante 3 dias na casa querendo talvez que alguém
caisse em contradiçao e encontrar outra arma de choque
Mas o que mais me espanta é:
Porque eles precisam ficar com a Grace?
Se isso for verdade e a Grace continuar la
Vou começar a a creditar que é verdade aquela historia da familia
toda estar sobre ameaças
Acho que a familia ja passou da hora de ir embora dos EUA

Convidad

Convidado
"A mão que balança o berço"? essa mulher é um mistério para mim,
não tenho opinião formada sobre a Grace,mas para o Michael demití-la seguidamente dá pra ter uma idéia... mas se ela é tudo isso, deve
ser banida do convívio com os Jacksons, principalmente das crianças.

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Isso é tabloide, movido para funk.

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
eu disse q toda essa história de arma era conversa fiada...

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Eu sempre desconfiei de ter sido ela que fez a tal denúncia, essa Graice não é confiável.
Lí em algum lugar que ela já havia sido demitida por D. Kathe, pois parece que saiu no tapa com a Rebbie.
Agora Michael tê-la demitido 5 vezes é pra se pensar, será que ele relevava pelas crianças sentirem sua falta, vai se saber né.

byanca jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Eu sempre achei a grace estranha por demaisssssss

http://forumyouarenotalone.livreforum.com/

TanuseMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
"demitida por D. Kathe, pois parece que saiu no tapa com a Rebbie."????
Q babado..Por favor néé,uq essa peste dessa mulher ta fazendo lá ainda?
Ngm merece,falta de respeito com a família e má influencia as crianças.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5622666808382255867&rl=

TekahMjJ

Super Fã
Super Fã
Então... essa Grace não é aquela que diziam ser "doida pelas crianças"?

Será que se acha "dona" das crianças? Isso pode acontecer...

Mulher fora da casinha... Isso pode ser perigoso...

Mas a pergunta é: quem foi que deu o tal taser pro moleque??
blink

http://edai-tantofaz.blogspot.com

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Isso me cheira a mentira....enfim, a Grace realmente é muito misteriosa.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: