Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filhos de Michael Jackson entraram no quarto e choraram enquanto observavam Murray fazer o boca-a-boca

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Murray teria parado de fazer CPR para guardar os frascos Drogas

Murray parou de administrar CPR com Michael Jackson para recolher frascos da droga ... isto de acordo com documentos obtidos pela Associated Press.

De acordo com o guarda-costas Alberto Alvarez (direita), o Murray parou CPR e entregou frascos da droga para Alvarez e lhe disse para colocar os frascos dentro de um saco.

Alvarez disse aos investigadores que uando ele entrou no quarto, viu um anexo IV para a perna de Jackson. Jackson também estava com a boca e os olhos abertos e não havia nenhum sinal de vida.

Segundo ele, os filhos de Michael Jackson, Prince e Paris, entraram no quarto e choraram enquanto observavam o Murray fazer o boca-a-boca.

De acordo com Alvarez, Murray levou vários tubos e disse para Alvarez colocá-los em um saco plástico, em seguida, disse Alvarez para colocar o saco plástico em um saco de lona. Alvarez também disse que Murray disse-lhe para remover o IV, que continha uma substância branca leitosa (Propofol tem esta qualidade) em um saco de lona. Alvarez não disse onde os sacos foram.

O relatório diz que, depois que Jackson foi declarado morto no UCLA Medical Center, Murray disse que ele precisava voltar para a mansão para obter um creme que Jackson tinha "assim o mundo não iria descobrir sobre ele." O comunicado não foi mais específico.

Alvarez disse que ligou para o 911 - disse a policiais de vários meses após a morte de Jackson que Murray escondia garrafas de propofol em um armário para que os membros da família e da polícia não os encontrassem.

Fontes ligadas à defesa de Murray disse que o médico não escondeu nada.

http://www.tmz.com/2010/03/22/conrad-murray-michael-jackson-propofol-cpr-drug-vials/

Esse Murray nao foi só um irresponsavel assassino, ele foi carniceiro
Não pediu socorro, nao contou a equipe de socorrista que deu propofol
e ainda parou de fazer o CPR para esconder as provas que iam contra ele

O que mais vai ser preciso para julgar o processo como crime ?

Última edição por izilda em Ter Mar 23 2010, 16:46, editado 2 vez(es)

Paulatm

Fã Convicto
Fã Convicto
POR MAIS TEERÍVEL QUE POSSA PARECER A VOCÊS, TODOS ESTÃO FAZENDO O MESMO QUE FIZERAM A MICHAEL EM 2005. MJ FOI CONDENADO ANTES DE SER JULGADO E POR QUEM??? PELA MÍDIA, E POR AQUELES QUE ACREDITAM QUE ELA É A DETENTORA DA VERDADE. A HISTÓRIA ESTÁ SE REPETINDO.

ESTAMOS ACUSANDO MURRAY SEM TERMOS PROVAS CONCRETAS, SÓ LEVANDO EM CONTA O QUE A MÍDIA PUBLICA, E PIOR A FONTE DA MAIORIA DAS NOTÍCIAS É UM TABLÓIDE.

VOLTO A LEMBRAR QUE MICHAEL FALAVA PARA NÃO ACREDITAREM EM TUDO QUE ERA PUBLICADO.

A VERDADE VAI PREVALECER, ASSIM COMO PREVALECEU EM 2005 COM MICHAEL.

Paulinha

coringa

Super Fã
Super Fã
é isso ai paulinha!gata tô com tigo e não abro!você disse tudo.

fanaticapelomike

Fã Dedicado
Fã Dedicado
eu gostaria tanto, tanto de conversar com o Michael e perguntar quais são seus sentimentos reais dele sobre tudo isso que está acontecendo. Como ele se sente, e como eu poderia ajudar.

queria tanto ver ele de novo, fazendo coisas impossíveis no palco. queria tanto ver ele de novo cantando para nós. fazendo o mundo inteiro feliz de novo; eu sei que ele já faz. mas bem que poderia ser ao vivo né ?

Michael eu te amo

JC Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
bem, a fonte não é lá exatemente 100% confiável, mas o que mais me intrigou nessa noticia toda foi a parte do tal creme que o medico supostamente pediu para recolher pq assim "o mundo não descobriria sobre ele".

o q será que ele quis dizer com isso? fiquei intrigada.

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Paulatm escreveu:POR MAIS TEERÍVEL QUE POSSA PARECER A VOCÊS, TODOS ESTÃO FAZENDO O MESMO QUE FIZERAM A MICHAEL EM 2005. MJ FOI CONDENADO ANTES DE SER JULGADO E POR QUEM??? PELA MÍDIA, E POR AQUELES QUE ACREDITAM QUE ELA É A DETENTORA DA VERDADE. A HISTÓRIA ESTÁ SE REPETINDO.

ESTAMOS ACUSANDO MURRAY SEM TERMOS PROVAS CONCRETAS, SÓ LEVANDO EM CONTA O QUE A MÍDIA PUBLICA, E PIOR A FONTE DA MAIORIA DAS NOTÍCIAS É UM TABLÓIDE.

VOLTO A LEMBRAR QUE MICHAEL FALAVA PARA NÃO ACREDITAREM EM TUDO QUE ERA PUBLICADO.

Paulinha

Isso é poq vc acha que ele esta vivo, entao ele que venha a publico dizer
que Murray é inocente, até prova contraria Mike esta morto e quem o matou
foi esse carniceiro do Murray que deve sim ir preso, que deve sim ser julgado
Só assim saberemos a verdade toda, e se Mike estiver vivo como vc pensa,
saberemos logo
O julgamento da midia por Mike foi diferente nao se compara audiencia de Murray
com Mike, outras epocas, outras pessoas
Agora o que temos é a verdade sendo dita por empregados fieis a Mike
que vao colocar com seus depoimentos o assassino na prisao
Com certeza logo tera um video dessa entrevista, dai nao ficara mais
a duvida de ser só tabloide publicando e sim Alvarez ao vivo falando

coringa

Super Fã
Super Fã
izilda escreveu

Isso é poq vc acha que ele esta vivo, entao ele que venha a publico dizer
que Murray é inocente, até prova contraria Mike esta morto e quem o matou
foi esse carniceiro do Murray que deve sim ir preso, que deve sim ser julgado
Só assim saberemos a verdade toda, e se Mike estiver vivo como vc pensa,
saberemos logo
O julgamento da midia por Mike foi diferente nao se compara audiencia de Murray
com Mike, outras epocas, outras pessoas
Agora o que temos é a verdade sendo dita por empregados fieis a Mike
que vao colocar com seus depoimentos o assassino na prisao
Com certeza logo tera um video dessa entrevista, dai nao ficara mais
a duvida de ser só tabloide publicando e sim Alvarez ao vivo falando.
que é isso filha ta revoltada?porque você própria não vai lá e mata o assasino como você diz?e como você sabe que michael tá morto?você foi ao enterro?viu ele dentro do caixão?você não sabe nem o que tá falando,cuidado para não cometer uma injustiça,pois se o médico éo assasinou mesmo você acha que com toda essas provas nas mão a justiça já não o teria prendido?ou eles sabem de alguma coisa ou tambem estão com medo de acabar prendendo um inocente.por inquanto não temos nada de concreto só especulações de tabloides!

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
fanaticapelomike escreveu:eu gostaria tanto, tanto de conversar com o Michael e perguntar quais são seus sentimentos reais dele sobre tudo isso que está acontecendo. Como ele se sente, e como eu poderia ajudar.

queria tanto ver ele de novo, fazendo coisas impossíveis no palco. queria tanto ver ele de novo cantando para nós. fazendo o mundo inteiro feliz de novo; eu sei que ele já faz. mas bem que poderia ser ao vivo né ?
Michael eu te amo
Sim Sim vc falou tudo o que eu digo a mim msm todo dia quando deito a cabeça no travisseiro.
Saudades, muita saudade eu não tenho nenhuma opnião sobre esse crime (se é que foi msm um crime) mais sei que ele foi muito irresponsavel e covarde, ele sabia os riscos.

Mais como eu não sei (egostariadesaber), pq se Michael perdoa ele eu perdoo mais aiinda.
mais sempre achei que ele não teve intenção, foi Deus que o chamou, tava precisando de anjos por perto Wink

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Muito estranho tudo isso!!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Isso tudo só serve pra nos deixar mais indignados.
Afinal essas notícias só servem para alimentar mais, mais revolta.
Não vejo a hora disso ter fim.

MONTEIRO22

Membro Invincible
Membro Invincible
Isso vai longe, que eu saiba foi falado que Prince presenciou o CPR, agora dizem que foram os filhos ....nossa quanta contradição

MONTEIRO22

Membro Invincible
Membro Invincible
Como á noticia ainda não é confirmada, movido para Fuck The Press.

Maykkart

Fã Veterano
Fã Veterano
Paulatm escreveu:POR MAIS TEERÍVEL QUE POSSA PARECER A VOCÊS, TODOS ESTÃO FAZENDO O MESMO QUE FIZERAM A MICHAEL EM 2005. MJ FOI CONDENADO ANTES DE SER JULGADO E POR QUEM??? PELA MÍDIA, E POR AQUELES QUE ACREDITAM QUE ELA É A DETENTORA DA VERDADE. A HISTÓRIA ESTÁ SE REPETINDO.

Paulinha

Sábias palavras Paulinha!!!!!!
Agora mais do que nunca vão sair com um monte de notícias mentirosas.....sabem pq né.....me engana que eu gosto!!!!!

Maykkart

Fã Veterano
Fã Veterano
coringa escreveu: é isso ai paulinha!gata tô com tigo e não abro!você disse tudo.

mais um Paulinha!!!!!Apoiada!!!!!!

Paulatm

Fã Convicto
Fã Convicto
izilda escreveu:

Paulinha

Isso é poq vc acha que ele esta vivo, entao ele que venha a publico dizer que Murray é inocente, até prova contraria Mike esta morto e quem o matou foi esse carniceiro do Murray que deve sim ir preso, que deve sim ser julgado. Só assim saberemos a verdade toda, e se Mike estiver vivo como vc pensa, saberemos logo O julgamento da midia por Mike foi diferente nao se compara audiencia de Murray
com Mike, outras epocas, outras pessoas. Agora o que temos é a verdade sendo dita por empregados fieis a Mike que vao colocar com seus depoimentos o assassino na prisao. Com certeza logo tera um video dessa entrevista, dai nao ficara mais a duvida de ser só tabloide publicando e sim Alvarez ao vivo falando

Pode ter certeza que não é por isso, mas respeito sua opinião. Posso estar muito errada, mas se a justiça tivesse certeza de que Murray matou MJ ele estaria preso, não teria saído livre pagando uma quantia irrisória.
E o julgamento da mídia é o mesmo, não é diferente do que fizeram com MJ. Ele é atacado de todos os lados como MJ foi.
Ainda não temos nenhuma verdade, pois tudo o que sabemos é através dos tablóides.
A verdade só teremos no dia da audiência, quando ás pessoas citadas pelos tablóides, família, empregados sendo fiés a MJ entre outros contarão a verdade.
A única coisa que peço é para que não façamos o mesmo que fizeram com Michael. Claro que devemos pedir pela verdade, mas não julgando culpado quem ainda não esteve perente um tribunal. Todo indivíduo é inocente até que se prove o contrário.

Paulinha

Maykkart

Fã Veterano
Fã Veterano
Paulatm escreveu:
izilda escreveu:

Paulinha

Isso é poq vc acha que ele esta vivo, entao ele que venha a publico dizer que Murray é inocente, até prova contraria Mike esta morto e quem o matou foi esse carniceiro do Murray que deve sim ir preso, que deve sim ser julgado. Só assim saberemos a verdade toda, e se Mike estiver vivo como vc pensa, saberemos logo O julgamento da midia por Mike foi diferente nao se compara audiencia de Murray
com Mike, outras epocas, outras pessoas. Agora o que temos é a verdade sendo dita por empregados fieis a Mike que vao colocar com seus depoimentos o assassino na prisao. Com certeza logo tera um video dessa entrevista, dai nao ficara mais a duvida de ser só tabloide publicando e sim Alvarez ao vivo falando

Pode ter certeza que não é por isso, mas respeito sua opinião. Posso estar muito errada, mas se a justiça tivesse certeza de que Murray matou MJ ele estaria preso, não teria saído livre pagando uma quantia irrisória.
E o julgamento da mídia é o mesmo, não é diferente do que fizeram com MJ. Ele é atacado de todos os lados como MJ foi.
Ainda não temos nenhuma verdade, pois tudo o que sabemos é através dos tablóides.
A verdade só teremos no dia da audiência, quando ás pessoas citadas pelos tablóides, família, empregados sendo fiés a MJ entre outros contarão a verdade.
A única coisa que peço é para que não façamos o mesmo que fizeram com Michael. Claro que devemos pedir pela verdade, mas não julgando culpado quem ainda não esteve perente um tribunal. Todo indivíduo é inocente até que se prove o contrário.

Paulinha

Cara companheira......Parabéns!!!!!!!Belas e sábias palavras!!!!!!!!

jnskytah

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Eu não sei de mais nada...
Só espero que a justiça seja feita e a verdade prevaleça, é clichê, mas é isso.

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
respeito as opiniões de todos, mas....

EU ESPERO QUE O MURRAY PAGUE PELO QUE ELE FEZ AO MICHAEL

e a nós tbm, pois desde 25 de junho de 2009, eu sinto uma tristeza

profunda em meu coração, saudades eternas e doídas, uma dor

que não passa, um aperto enorme no coração cada vez que escuto

as musicas do Michael, cada vez que entro no PC e vejo sua imagem

na minha área de trabalho, cada vez que assisto a um DVD com seus

shows e a cada vez que assisto ao DVD de This is Is....

Eu tbm sei que nada acontece sem que Deus permita (apesar de

nós, seres humanos, normalmente não entendermos o porque),

MAS QUE ESSE CAFAJESTE ESTA SENDO O PIVO DE TODO O MEU
SOFRIMENTO, DO SOFRIMENTO DAQUELES 3 ANJINHO ÓRFÃOS, DOS
AMIGOS DE MICHAEL E DE MILHÕES E MILHÕES DE FÃS POR TODO
O MUNDO.... AH ISSO TÁ!!!

Desiree Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
mais que coisa mais absurda!!!!!!!!!!!!!
isso ai não é medicina!!! esse matador ai é um açogueiro!!!!!

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
e como você sabe que michael tá morto?você foi ao enterro?viu ele
dentro do caixão?você não sabe nem o que tá falando,cuidado para não
cometer uma injustiça,pois se o médico éo assasinou mesmo você acha que
com toda essas provas nas mão a justiça já não o teria prendido?ou eles
sabem de alguma coisa ou tambem estão com medo de acabar prendendo um
inocente.por inquanto não temos nada de concreto só especulações de
tabloides!

COncordo com o coringa...

Senhorita

Fã Veterano
Fã Veterano
Paulinha, Martita..
APOIADAS..

E se engana quem acha que os ALIVES nao clamam por justiça.
Clamamos, mas sabemos que se algo causou a morte ou a "MORTE" , Murray não seria único culpado.. ou teria alguma culpa.

Antes mesmo de Murray cegar à vida de MJ, muita maldade ja tinha sido feita.

Vcs acham que duas acusações de pedofilia, imprensa tendenciosa , devios de dinheiro, traições foram apenas para vender jornal????

Pior, sera que é realmente tao simples imaginar que Mike pediu propofol e o erro foi o medioco ter aplicado???

Duvido que o vicio de Mike fosse medicamentos.
O vicio dele sempre foi AMOR, GENEROSIDADE, VIDA!!!!

http://togetherformichaeljackson.blogspot.com/

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
A questão proposta é se Prince e Paris estavam presentes nos primeiros socorros prestados ao Mike. Pelo que se sabe e foi confirmado, é que Prince foi chamado e não os outros irmãos. O que acho ter sido errado, pois ver a imagem de um pai sofrendo não é nada fácil...

Eu sou RIP e amaria (de verdade) estar completamente enganada, mais me atento aos fatos que se apresentam até aqui. Murray administrou errôneamente os medicamentos ao Mike o que provocou a morte (ou a "MORTE), sendo assim, quero a justiça!!

Paulatm

Fã Convicto
Fã Convicto
Senhorita escreveu:Paulinha, Martita..
APOIADAS..

E se engana quem acha que os ALIVES nao clamam por justiça.
Clamamos, mas sabemos que se algo causou a morte ou a "MORTE" , Murray não seria único culpado.. ou teria alguma culpa.
Antes mesmo de Murray cegar à vida de MJ, muita maldade ja tinha sido feita.
Vcs acham que duas acusações de pedofilia, imprensa tendenciosa , devios de dinheiro, traições foram apenas para vender jornal????
Pior, sera que é realmente tao simples imaginar que Mike pediu propofol e o erro foi o medioco ter aplicado???

Duvido que o vicio de Mike fosse medicamentos.
O vicio dele sempre foi AMOR, GENEROSIDADE, VIDA!!!!

Apoiada tb Senhorita, tb não acredito que Mike fosse viciado em medicamentos.
Nós só queremos a verdade. Mas tenho certeza que a verdade não vai vir dos TABLÓIDES que estão cobrindo o caso.

Paulinha

marisa de andrade

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Porque o alvarez fez que o Murray mandou?
e não tinha ninguem pra segurar essas crianças?
tantos funcionarios.
se ler prestanto bastante atenção essa noticia parece ter controversias.

e concordo com a Paulinha
e tb o TMZ .....aff

fairy

Fã Máximo
Fã Máximo
Eu já disse isto em relação ao comportamento da família de Michael e em relação ao movimento JUSTICE 4 MICHAEL...E vou repetir agora com esta notícia sobre o comportamento de Murray: isto está a parecer-me exagerado....tão exagerado, que me cheira a falsidade! Quanto a esmola é muita o santo desconfia....

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: