Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rumor sobre o "novo" cd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Rumor sobre o "novo" cd em Sab Mar 27 2010, 22:06

dbuterflyz

Membro Invincible
Membro Invincible
"Há ainda planos para um novo álbum entre junho-agosto o período de tempo. Esperar para ouvir mais sobre isto no próximo mês.

É material gravado entre 2001 e 2009, e irá incluir alguns out-takes de Invincible. Haverá faixas mais recentes como bem de 2007 a 2009.
Cerca de 12-16 músicas irá fazer o corte final. "

'Eu só recentemente teve a privelage de ouvir um fora-exame das sessões invencível; um que foi gravado em 2000. Depois da audiência de que eu tenho muita fé em qualquer coisa que possa ser lançado no futuro, que está atualmente inéditas das sessões de Vince.
Esta faixa me soou melhor do que qualquer coisa que está no álbum Invincible reais, e eu ainda estou coçando a cabeça, como a razão pela qual nunca foi incluído.

"Foi produzido por Rodney Jerkins e soava muito parecido com Unbreakable, mas na minha opinião, soa melhor. É a sua própria canção, mas se eu tivesse que dizer o que soava semelhante ao que seria provavelmente uma mistura de Unbreakable e invencível.
Mas sim, melhor ... "

"É muito caro para eu comprar.
Então, eu estou mantendo meus dedos cruzados soltá-lo em breve ".

"A composição era extremamente complexa, como esperado.
Estou tentando trabalhar o preço para baixo no momento. "

"IMO, vale a pena comprar demos obscuras, às vezes, gosto de coisas que você sabe provavelmente nunca será lançado. Eu realmente não posso dizer. Depende se você tiver o dinheiro para explodir e se você está feliz com o pensamento de que algum dia, é possível que eles vão ser liberados. Posso dizer que a canção que eu ouvi seria um sucesso grande, grande se fosse para ser lançado. Another Day não é nada comparado a este, e qualquer um é um lugar sem nome. Claro que essa é apenas a minha opinião.
De qualquer maneira, a Sony ea propriedade são verdadeiramente sentado em uma mina de ouro. "

Novas citações de mickeyj007 cargo no MaxJax cerca de 1990 Bruce Swedien produzidos canção Don't Be Messin 'Around. Michael toca piano nela, Bruce disse que era bonita. Mickey acrescentou que "é" e que poderia ser libertado "Se eles (a propriedade e co.) São muito bem com a liberação gravações inacabadas. Vocal sábia, apenas o refrão está realmente presente, porém não totalmente concluída. Os versos são, essencialmente, uma mistura de zumbido / rabiscos e vocal claramente inacabado ... É uma medida da faixa terminado, mas que é uma pista legal. E é absolutamente nada como qualquer coisa em Dangerous. A música inteira é completamente diferente e pô-lo em Dangerous. Bem, digamos apenas que ele não teria se encaixam com o fluxo de todo. É quase tão completa como In the Back. Depois alguém perguntou "se ele é tão completo quanto Nas costas, ela certamente não é pior?", Ele respondeu que "eu só estava usando isso como uma comparação com o quão longe chegou na gravação e produção.
Para o que é, é uma demonstração muito agradável. "

É como se o novo álbum é um ir.
A propriedade tem dado bênçãos.

* Esperar para ver um comunicado de imprensa sair em abril ou maio (foi-me dito de Maio é mais provável).

* A data de lançamento agora está definida para o final de agosto, para coincidir com o aniversário de 52 MJ.

* A Sony quer que o primeiro single pela 25 de junho de capitalizar sobre a imprensa enorme para o aniversário de 1 ano de sua morte.

* O selo vem trabalhando com os produtores, incluindo, Akon, Rodney Jerkins, Teddy Riley, R. Kelly, e tendo músicas MJ escreveu exclusivamente. Eles também estão tentando entrar em contato com Will.i.am para elaborar algo sobre a música que fizemos juntos e MJ. No entanto, ele parece desinteressado, ao mesmo tempo em liberá-lo, o meu contacto permanece confiante Sony pode persuadi-lo.

Consta que a Sony ea Universal Music estão no pelotão da frente da licitação para materiais inéditos de Michael Jackson, a maioria dos quais o cantor se escreveu e compôs após o lançamento do seu último álbum Invincible, em 2001. Jackson alegadamente queria um novo álbum com a maioria das canções escritas e compostas por ele próprio, como ele foi citado dizendo a mesma durante um evento do Prêmio Music.

"Se a Sony recebe os direitos, então os fãs terão um tempo difícil. É assim porque a Sony irá embalar canções antigas com uma ou duas músicas novas, mas se alguma outra empresa como a Universal ou Warner recebe os direitos para lançar - a música de Jackson novo em seguida, fãs de Michael Jackson será o maior ganhador, porque o novo rótulo significa que os fãs vão começar somente músicas novas como os direitos do catálogo de músicas antigas de Michael ainda estão com a Epic / Sony Music.
Mas, ainda assim, a Sony tem uma vantagem na licitação devido à forte ligação entre a empresa e executores de Jackson John Branca e John Mc Clain. "Diz um insider da indústria da música.

http://nerd-dancer-funnyman.tumblr.com/post/477775328/michael-jackson-new-album-unreleased-details

2 Re: Rumor sobre o "novo" cd em Sab Mar 27 2010, 22:33

dbuterflyz

Membro Invincible
Membro Invincible
Suposto trecho de 6 segundos da demo 'Can't Get Your Weight Off Of Me', das sessões de Invincible:

http://www.youtube.com/watch?v=I9U5Fm1PDvY

A risada maquiavélica me deu medo!

Amei! Michael mais vivo do que nunca!

3 Re: Rumor sobre o "novo" cd em Sab Mar 27 2010, 22:37

Carla Morphine'

Fã Máximo
Fã Máximo
É a mesma risada de thriller .

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000075133965

4 Re: Rumor sobre o "novo" cd em Dom Mar 28 2010, 10:15

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Como trata-se de uma notícia não confirmada, apenas rumores....movido para "Fuck the Press".

Obrigada por postar!

Última edição por Jussara em Seg Abr 05 2010, 06:46, editado 1 vez(es)

5 Re: Rumor sobre o "novo" cd em Seg Abr 05 2010, 00:36

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
É pelo visto vamos ter que torcer para a Sony, ser um pouco mais generosa para com os fãs( pra não dizer que não nos sacaneie ) e lance um álbum com mais de uma inédita.

6 Re: Rumor sobre o "novo" cd em Sab Abr 10 2010, 18:14

fairy

Fã Máximo
Fã Máximo
Então esse álbum vai ser lançado aquando do tributo ( junho ) e da convenção de fãs em Gary(agosto)?! Ena....tanta coisa em apenas 3 meses...Espera...eu disse três?!
É... tantos planos para esses 3 meses... Tudo ao mesmo tempo!

Aí tem dedinho...

7 Re: Rumor sobre o "novo" cd em Sab Abr 10 2010, 18:21

fairy

Fã Máximo
Fã Máximo
"Se a Sony recebe os direitos, então os fãs terão um tempo difícil. É assim porque a Sony irá embalar canções antigas com uma ou duas músicas novas, mas se alguma outra empresa como a Universal ou Warner recebe os direitos para lançar - a música de Jackson novo em seguida, fãs de Michael Jackson será o maior ganhador, porque o novo rótulo significa que os fãs vão começar somente músicas novas como os direitos do catálogo de músicas antigas de Michael ainda estão com a Epic / Sony Music. Mas, ainda assim, a Sony tem uma vantagem na licitação devido à forte ligação entre a empresa e executores de Jackson John Branca e John Mc Clain. "Diz um insider da indústria da música.

Desculpe dbuterflyz por copiar eesa parte do seu post, mas acabei de reparar numa coisa amiga: repare só no que Michael diz nessa parte e compare agora com tudo o que saiu na imprensa na altura do grande acordo entre o património de michael e a sony, o tal grande aacordo recente...Reparou como tudo aconteceu direitinho como ele diz aí? Hahahah Sem comentários!

8 Re: Rumor sobre o "novo" cd em Qui Abr 15 2010, 14:02

Heloisa

Fã Veterano
Fã Veterano
Tambem acho gente! tomare que a soni faça uma homenagem para michael como ele realmente merece afinal ele ja conseguiu arrancar tudo o que ela queria nas costas dele, e tenho certeza que vai ganhar ainda mais, podem esperar que ele vai fazer de tudo para lançar o novo cd para que possa vender horrores e faturar mais um pouco.

9 Re: Rumor sobre o "novo" cd em Seg Abr 19 2010, 23:01

Moisés Chan

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Creio q ainda no mês de junho , ainda serão lançadas mtas coisas do Michael

10 Re: Rumor sobre o "novo" cd em Ter Abr 20 2010, 05:39

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Vamos ver!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

11 Re: Rumor sobre o "novo" cd em Ter Abr 20 2010, 11:51

MJ Noble

Fã Dedicado
Fã Dedicado
mas e quanto as músicas que a La Toya roubou, ops levou???
será que vão entrar?

12 Re: Rumor sobre o "novo" cd em Ter Abr 20 2010, 22:34

Mike Esperança

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Concordo com vc Roggi...É pelo visto vamos ter que torcer para a Sony, ser um pouco mais generosa para com os fãs( pra não dizer que não nos sacaneie ) e lance um álbum com mais de uma inédita.

E como disse Moisés, até junho muita coisa deve aparecer.

13 Re: Rumor sobre o "novo" cd em Ter Abr 20 2010, 23:41

@dri@n@

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Bem,vamos esperar para ver o que acontece,´so espero que a sONY CAPRICHE PORQUE VOU QUERER O MEU

14 Re: Rumor sobre o "novo" cd em Qua Ago 11 2010, 01:30

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Só aguardando pra saber né gente...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: