Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Familia de MJ está suspeitando que Grace" babá" está soltando informação de tudo que acontece na casa de Encino.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Familia de MJ está suspeitando que Grace em Sex Abr 09 2010, 21:54

MONTEIRO22

Membro Invincible
Membro Invincible
X17online pode informar apenas que a família Jackson está com suspeitas sobre á babá das crianças,
Grace Rwaramba ,pois houve vazamento de informações dentro da casa em Encino, que fez a chamada inicial para o condado de LA Departamento de Crianças e Serviços Familiares. Ela também é suspeita de vazamento de informações para um site de tablóide.

Nossa fonte da família Jackson diz que "Grace está tentando obter a custódia dos filhos de Michael ao tentar pintar Katherine como um guardiã imprópria. Ela está jogando isso na cara de Katherine! As crianças absolutamente despreza Grace."

A fonte diz-nos que Michael Jackson demitiu Rwaramba por cinco vezes. Uma vez que o cantor morreu, a babá fez o seu regresso a casa em Encino e
foi expulsa da propriedade pelo irmão mais novo de Michael, Randy. Fontes dizem que Katherine está com medo de se livrar de Rwaramba, porque ela vem ameaçando a escrever um livro.

O incidente envolvendo o filho de 13 anos de Jermaine Jackson, filho Jaafar trouxe à tona a relação tensa entre a ex-babá e a família Jackson.

Um vídeo mostrando Jaafar Jackson empurrando seu irmão Jermajesty de 9 anos foi vendida recentemente a um site e foi dito que a
família Jackson acredita que Grace Rwaramba foi quem liberou esta fita.

Como a história stun gun "vazou", Rwaramba ficou misteriosamente ausente do lar. Fontes da família Jackson disse á X17 que seus dias estão contados.

http://x17online.com/celebrities/michael_jackson/x17_xclusive_jackson_stun_gun_snitch_exposed-03042010.php

Olha não duvido nada, se Michael despediu essa mulher é porque algo errado ela fez, essa mulher me dá arrepio, e minha opinião.

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olha pra mim essa Grace nunca foi flor que se cheire!
Esses tempos pra cá ela veio dando informações mto dúvidosas e nelas haviam muitas controvérsias.... não dúvido nada que ela esteja fazendo isso....
São tantos aproveitadores aparecendo agora tantas pessoas que nos nem sonhavamos que iriram demonstrar tanto desreito e mal carater estão ai ó váááriosssssss............não da mais pra saber quem é quem!

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Hummmmmm, realmente tem que se ter muito cuidado. Também não vou muito com o jeito dela e se Michael a demitiu, alguma coisa tinha. Enfim, vamos ver o que acontece....

Se Dona Katherine é imprópria para as crianças, Mike saberia e não deixaria a custódia deles com ela. Isso é um absurdo...Dona Kathie tem todo o amor do mundo para com seus netos.

lilianrocha

Fics
Fics
Muita estória ainda vai rolar por baixo dessa ponte!!!!!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

Marieeh

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
NOFFA , será que é verdade ?
o pior é que de uns tempos para cá não dá mais para acreditar em ninguém --'
Muito estranha a história G____G'
Se Michael demitiu ela várias vezes , então boa coisa ela não há de ser '-'

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
Marieeh escreveu:NOFFA , será que é verdade ?
o pior é que de uns tempos para cá não dá mais para acreditar em ninguém --' faloou tudo Mariehh !
Muito estranha a história G____G'
Se Michael demitiu ela várias vezes , então boa coisa ela não há de ser '-'

eu não duvido naada G_G '

Emonalisa

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
acho qisso é mentira..se despidia e contratava..? acho q se ela voltava e elea ceitava é pq era tudo bem e normal e as crinas gostavam dela
alias gostam...

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
hum...sei não
a cara dela não me inspira confiança

tallyta & michael

Fã Veterano
Fã Veterano
sinceramente já tava até esperando q ela eria aprontar alguma.... gente é só olhar pra cara

dela,q já dá pra peceber q ela fez ou aprontou algo,ou como disseram antes "ela num é flor

q se chera"enfim...se isso for realmente verdade,deus me perdoe,mas tomara q ela saia

mesmo,pq se for pra fofocar o q rola na casa deles e etc....é melhor q saia mesmo....bjosss

a todos!!!!!!!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile

karlinha mj

Fã Máximo
Fã Máximo
sei nao
acho que lea quer se aproveitar como todos!

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
BOm, como a fonte é duvidosa e nada confirmado, movido para funk.

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Bem eu nunca achei essa Greice simpática e se Michael chegou a despedi-la várias vezes, boa coisa ela não deve ter aprontado, imagino que deve ter batido de frente com Michael nos cuidados na criação das crianças.
E dela ter voltado para encino, talvez não tenha sido uma boa escolha de D. Keite que no alge da tragédia deve ter imaginado que seria bom para as crianças, por terem sido criadas por ela.
Mas parece que foi um grande engano, pois se é verdade tudo isso, ela tá me saindo mais uma cobra pronta pra dar o bote.
Já li também que ela e a Rebbie já se estranharam ( parece que sairam no tapa ).
Mas o que mais me preocupa é essa dela querer escrever um livro, vai contar o que?
O que uma babá teria de tão interesante em contar na criação das crianças, mas com certesa o livro será puro delírio sobre Michael, ele não esta mais aqui para se defender.
E sem falar que ela pode ser chamada para depor no julgamento, isso também é preocupante, pricipalmente agora que parece que ela está em guerra com a famíla Jackson's.
Que Deus nos proteja!

Maykkart

Fã Veterano
Fã Veterano
Nem sei o que dizer!!!!!!!!!Nunca fui muito com a cara dela!!!!!!!

JC Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
sei lá, não acredito muito não. Grace já não trabalhava mais com michael quando ele morreu e katherine a recontratou.

Se houvesse alguma suspeita de que seria ela que estava vazando informações, duvido que katherine se quer teria deixado que ela se reaproximasse das crianças.

sinceramente, acho que mais uma vez os tabloides estão querendo espalhar boatos pra arrumar confusão, mas vai saber né...

let jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
sinceramente eu gosto muito grace,cuida muito bem das crianças outra 1 lugar nunca devemos julgar né,nem eu nem ninguem sabe o que aconteçeu,duvido muito que foi a grace,se fosse assim então nossa como iria ter coisas das crianças em tabloides pois ela convive com elas a tanto tempo,duvido muito mas como disse não vou julgar nem para o bem nem para o mal pois não sei o que aconteçeu de verdade

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
Noosa , Nossa , Noosa eein *---*

eu achava qe ela inspirava confiança pro Michael :s
aa é verdade não devemos JULGA- la
ela sempre cuido muito bem das crianças
e nunca ficou falando deles em revista em tabloide nenhum.
maais para falar a verdade eu achava qe ela era booa :s
maais agora nao seei
maais se ele demitiu ela varias veses , não deeve MESMO ser COISA BOA

macario

Fã Máximo
Fã Máximo
pelo que eu sei ela nutria um paixao pelo Michael a anos, e tambem foi ela com Rain ( a gerente de Michael em 2005) que quis afata-lo de todos dizendo que ele nao era mais amado(karen falou varias vezes sobre isso), tambem sei que das vezes que saiu na impressa sobre eles tinham se casado me parece que era ela que dava essas informacoes a escondidas. Tambem houve o caso dela quando foi despedida ela foi a imprensa e falou muita m$#^&! sobre o nosso querido. Enfim acredito sim, que pode estar havendo algo estranho na casa(nessas ultimas aparicoes das criancas ela nao aparece), que ela pode escrever um livro bombastico sobre Michael e pior ela teria muitos creditos perante a midia internacional. A mae pode estar ate com medo dela.
Sobre o Michael recontrata-la , lembrem-se havia as criancas que sempre a viram como mae.
Outra coisa percebi que quando as criancas eram pequenas ela se comportava como uma baba, roupa branca e tudo , mais elas foram crescendo e Grace nao usava essas roupas e sempre havia uma outra mulher que acompanhava as criancas, enfim ela foi se tornando uma pessoa muiiito influente na vida de Michael e as criancas, ate no julgamento ela foi , essa ate agora eu nao entendi.

Fee.MJ quem voce acha que divulgou os videos e fotos intimas de Michael com as criancas ? Pois eu acho que foi ela.

Heloisa

Fã Veterano
Fã Veterano
Bem gente!!!! vamos aguardar a verdade sempre aparece, se ela nao esta sendo discreta com que ve la dentro ou sabe de la e esta dando com a lingua nos dentes nos vamos descobrir mais pra frente, que michael nao gostou das atitudes dela e a colocou no olho da rua alguma ela aprontou.

Isa Jackson

Super Fã
Super Fã
até que enfim essa familha resolveu abrir bem os olhos!nunca confiei nessa mulher,ainda mais depois que vi em uma entrevista ela falar mal de michael.

maricembra

Fã Veterano
Fã Veterano
Esssa baba nunca me encanou, sempre achei ela muito estranha e ela se acha muito!!

lais-_-jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
xiiiiiiiiii....essa mulher num deve dar sussego a nignuém daqui pra frente =/

http://www.twitter.com/laiscristinamj

sandra54

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
- gente, o que que é isso?????
- Vamos por partes: li varias reportagens da Grace e mais ou menos, é isso:
- ela foi a melhor babá que cuidou das crianças, que a chamavam de mamãe.
- ela trabalhou com a familia por muitos anos, viajando com eles p/ todo lugar...
- como o Mike tinha insonia, ela punha as crianças p/ dormir e ficava até tarde da noite
acertando com o patrao, como seria a educaçao das crianças...
- com frequencia ela ja dormia em Never, no andar de cima, proxima do quarto do chefe(ou dentro)
- daí dizem que rolava mais que profissionalismo....afinal, tantas madrugadas juntos,..
- ela adorava crianças, ele tb...Isto é o mais importante p/ o Mike gostar de alguem...
- quando tinha qq briguinha ele despedia ela e a mandava embora.
- uns dias depois ele se arrependia e mandava o motorista buscar ela de volta. Ela disse q ja foi
demitida umas trocentas vezes...mas ele sempre mandava buscar.
- mas um dia o Mike estava tao mal por causa dos remedios, que ela chamou a familia dele e uma
ambulancia, e ele foi internado a força. Ele a chamou de traidora, e a despediu pela ultima vez...
palavras dela.
Resumindo, vai que ela é a Musa das cançoes de amor q ele fez, vai que ela ja salvou a vida dele,
Hoje ela é uma senhora casada, mas enfim marcou presença na vida do Mike...
Espero ter acrescentado alguma coisa, It s all for L.O.V.E.

lovemj

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Se o Michael despidiu ela umas 5 vezes..é pq tem algo de errado!

_________
O seu sorriso meigo, o seu jeito de ser, suas virtudes, o seu jeito de criança...O que eu sinto por vc é um amor imcomparável...
[b][b][b]onde ninguém jamais irá tirar de dentro de mim.
A ligação entre mim e vc é algo inexplicável...
posso nunca ter te conhecido,nem te tocado,
muito menos não sei se vc me ama como eu te amo...
mas isso não importa para mim...nada irá mudar
o q eu sinto por vc!
Vc é um anjo q caiu em minha vida e q hj fez e faz parte dela!

[b]AOS ANJOS NÃO É PERMITIDO VIVER NA TERRA. OBRIGADA POR TENTAR MICHAEL!

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

Carolll Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Bom gente eu não vou julgar, porque eu não sei se isso é verdade ou não! Quem sou eu pra julgar né, ainda mais eu não estava lá pra ver o que realmente aconteceu, talvez isso seja mais uma história rídicula de tabloides, porque tudo que eles querem é lucrar, só pensam em dinheiro vomita* !'

THI IS IT lovemj

MJceli

Fã Veterano
Fã Veterano
sandra54 escreveu:- gente, o que que é isso?????
- Vamos por partes: li varias reportagens da Grace e mais ou menos, é isso:
- ela foi a melhor babá que cuidou das crianças, que a chamavam de mamãe.
- ela trabalhou com a familia por muitos anos, viajando com eles p/ todo lugar...
- como o Mike tinha insonia, ela punha as crianças p/ dormir e ficava até tarde da noite
acertando com o patrao, como seria a educaçao das crianças...
- com frequencia ela ja dormia em Never, no andar de cima, proxima do quarto do chefe(ou dentro)
- daí dizem que rolava mais que profissionalismo....afinal, tantas madrugadas juntos,..
- ela adorava crianças, ele tb...Isto é o mais importante p/ o Mike gostar de alguem...
- quando tinha qq briguinha ele despedia ela e a mandava embora.
- uns dias depois ele se arrependia e mandava o motorista buscar ela de volta. Ela disse q ja foi
demitida umas trocentas vezes...mas ele sempre mandava buscar.
- mas um dia o Mike estava tao mal por causa dos remedios, que ela chamou a familia dele e uma
ambulancia, e ele foi internado a força. Ele a chamou de traidora, e a despediu pela ultima vez...
palavras dela.
Resumindo, vai que ela é a Musa das cançoes de amor q ele fez, vai que ela ja salvou a vida dele,
Hoje ela é uma senhora casada, mas enfim marcou presença na vida do Mike...
Espero ter acrescentado alguma coisa, It s all for L.O.V.E.

lovemj

Perfeito disse tudo agora Sandra!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: