Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oii Galera Jackson ..!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Oii Galera Jackson ..! em Sex Abr 16 2010, 12:18

AriiJackson

Fã
OII GALERA , MEU NOME É ARIANE , E SOU NOVA AQUI DESCOBRI O TOPICO PELO PERFIL DE UMA AMIGA NO ORKUT ... ADOREI OS FORUNS DE VCS !! FIZ UM PERFIL AQUI PARA PODER ME COMUNICAR MAIS COM FÃS DO MICHAEL , E SABER AS NOVIDADES SOBRE MEU IDOLO , FICO MUITO FELIZ DE PODER ESTAR COM VCS , E COMPARTILHAR SENTIMENTOS PELO REI , MUITO OBRIGADA A TODOS
SEUS FORUNS SÃO OS MELHORES GALERA

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3987503505952380399&

2 Re: Oii Galera Jackson ..! em Sex Abr 16 2010, 12:39

Flor de lis

Fã Veterano
Fã Veterano
Seja bem vinda Arii!!

http://neverland.ativoforum.com

3 Re: Oii Galera Jackson ..! em Sex Abr 16 2010, 13:00

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bem vinda...e aproveite!! Este cantinho é maravilhoso....Bjusss

4 Re: Oii Galera Jackson ..! em Qua Jun 16 2010, 01:40

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
Seja super bem vinda ao Neverland.
Aqui vc esta em casa, qualquer coisa é só perguntar que estaremos a disposição sempre.

5 Re: Oii Galera Jackson ..! em Qua Jun 16 2010, 07:12

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bem vinda Ariane! Neverland é um
ótimo lugar , esperamos que goste
daqui! ^^

6 Re: Oii Galera Jackson ..! em Qua Jun 16 2010, 09:29

Flyaway

Fã Dedicado
Fã Dedicado
AriiJackson escreveu:OII GALERA , MEU NOME É ARIANE , E SOU NOVA AQUI DESCOBRI O TOPICO PELO PERFIL DE UMA AMIGA NO ORKUT ... ADOREI OS FORUNS DE VCS !! FIZ UM PERFIL AQUI PARA PODER ME COMUNICAR MAIS COM FÃS DO MICHAEL , E SABER AS NOVIDADES SOBRE MEU IDOLO , FICO MUITO FELIZ DE PODER ESTAR COM VCS , E COMPARTILHAR SENTIMENTOS PELO REI , MUITO OBRIGADA A TODOS
SEUS FORUNS SÃO OS MELHORES GALERA

Que bom Ariane seja bem vinda... ira descobrir muitas coisas aqui no fórum assim como sempre manter os fãs atualizados com noticias, promoções, quiz , premios e encontros entre fãs... nossa intenção é exatamente essa manter os fãs de Michael sempre juntos.... seja realmente bem vinda e aproveite tudo aqui

7 Re: Oii Galera Jackson ..! em Seg Jul 05 2010, 13:09

lua jackson

Fã
olá seja bem vinda a família Neverland.Espero que vc goste e se divirta muitooo.bjuuusss

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: