Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revista POP Star

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1 Revista POP Star em Sab Abr 24 2010, 16:09

Moisés Chan

Fã Dedicado
Fã Dedicado

Bem Comprei a revista "Coleção Pop Star Bio" da editora escala esta semana,pensando que fosse uma homenagem e mais uma boa lembrança pra guardar do Michael, mas me arrependi.
O autor que escreveu essa revista fala muitas coisas ruins do Michael , chamando-o de maluco,bizarro,doente e outras coisas que é melhor nem comentar, ele até diz que o Elvis e a cantora Bjork são melhores que o Michael.
Por Favor não comprem essa revista, pois sim é um insulto ao Michael e passa muito longe de ser uma verdadeira homenagem.

2 Re: Revista POP Star em Sab Abr 24 2010, 16:22

mj amo-te

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
essas coisas nao passam de lixo...aff...

3 Re: Revista POP Star em Sab Abr 24 2010, 16:34

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
AAAA eu pensei qe vocês sabiam sobre esse LIXO

por isso nao posteei DESCULPAS

geente essa revista e um absurdo ,
fala muuuito mal dele
o meu amigo compro ¬¬ , nossa eu li Fiquei chocada

falando muuuuito beem do ELVIS e falando mal do Michael
qe ele era fazia algumas coisas ridiculas qe oodio
eu tinha dito pro meu pai compra noosa eu li falei NUUNCA maais

falo qe Elvis canta mais qe Michael de qe lado na onde aaaf

ta homenageando Michael ou Homenageando Elvis aaf
oo Mike morre continua falando mal dele cuusao

coomo eu odieei

4 Re: Revista POP Star em Sab Abr 24 2010, 16:35

Mrs. Who Is It!

Membro Invincible
Membro Invincible
Graças a Deus eu nunca li.

5 Re: Revista POP Star em Sab Abr 24 2010, 16:39

Jeehmj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
eu comprei esse coisa tbm me arrependi ;@

tem varios erros nela tbm que raiva ...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5719225462851380785&

6 Re: Revista POP Star em Sab Abr 24 2010, 16:53

KJackson

Super Fã
Super Fã
Ainda bem que vcs me avisaram , porqe se eu visse eu ia comprar,
mas como ela fala mal do MJ nem vou passar perto.

7 Re: Revista POP Star em Sab Abr 24 2010, 16:55

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
Obrigada por avisar!!!

Que lixo!

8 Re: Revista POP Star em Sab Abr 24 2010, 16:57

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Poxaaa...E eu cheguei a comprar, mas eu ainda não tive um tempinho para ler!!! Só se for para aproveitar as fotos mesmo...

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

9 Re: Revista POP Star em Sab Abr 24 2010, 17:17

TK Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Eu comprei essa revista faz um tempinho
aff
qm não comprou é melhor não comprar mesmo essa revista é um tabloide lixo

10 Re: Revista POP Star em Sab Abr 24 2010, 18:26

Anne Cah Jackson

Super Fã
Super Fã
Ah, Graças a Deus que não comprei! Eu ia comprando, achei que tinha várias informações legais e fotos phodex do Mike, mas depois dessa informação, nem vo gastar meu dinheirinho !

http://avataralendacontinua.forumeiros.com

11 Re: Revista POP Star em Sab Abr 24 2010, 19:44

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Eu tb comprei e tive mta raiva ao ler ¬¬

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

12 Re: Revista POP Star em Sab Abr 24 2010, 19:53

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Cruz credo!! Ainda bem que não vi este nojo aí...Valeu mesmo por avisar Moisés!!

13 Re: Revista POP Star em Sab Abr 24 2010, 20:14

meijackson

Super Fã
Super Fã
valeu por avisa gente!!!

14 Re: Revista POP Star em Sab Abr 24 2010, 20:19

meijackson

Super Fã
Super Fã
na boa agora fiquem nervosa de vez quem essa revistinha de quinta?tem como mandar mensagem,email qualquer coisa assim prq eu vou fazer aquelarevista de quinta publicar alguma coisa que preste pra ler do michael.

15 Re: Revista POP Star em Sab Abr 24 2010, 21:36

andrea_mj

Super Fã
Super Fã
Talvez 'eles' tenham feito isso d propósito pra chamar a atenção dos fãs.
Colocaram uma capa bonitinha pra gente pensar q seria uma homenagem msm e comprar.
Enfim,obrigado por avisar +1

16 Re: Revista POP Star em Sab Abr 24 2010, 21:41

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Sinto muito por este planeta tão Lindo ao queal Michael amava e admirava tanto, abrigar esse monstros sem sentimentos!!!!!
Isso não passa de um Lixo feito por um outro lixo em decomposição!!!!!

17 Re: Revista POP Star em Sab Abr 24 2010, 23:17

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
GIHH&Michael escreveu:
Sinto muito por este planeta tão Lindo ao queal Michael amava e admirava tanto, abrigar esse monstros sem sentimentos!!!!!

Posso assinar em baixo?????
Vc me permite GIHH&Michael???

Obrigada por avisar Moisés.

18 Re: Revista POP Star em Sab Abr 24 2010, 23:41

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Rê Jackson escreveu:
GIHH&Michael escreveu:

Posso assinar em baixo?????
Vc me permite GIHH&Michael???

Obrigada por avisar Moisés.

Pode sim amore, isso me causa uma revolta imensa só que não vou colokar meus nervos em apuros por causa dessas porcarias, em breve eles viverão as consequencias!!!

19 Re: Revista POP Star em Sab Abr 24 2010, 23:46

maricembra

Fã Veterano
Fã Veterano
Eu comprei pelas fotos que tem na revista!

20 Re: Revista POP Star em Dom Abr 25 2010, 03:26

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bem Comprei a revista "Coleção Pop Star Bio" da editora escala esta semana,pensando que fosse uma homenagem e mais uma boa lembrança pra guardar do Michael, mas me arrependi.
O autor que escreveu essa revista fala muitas coisas ruins do Michael , chamando-o de maluco,bizarro,doente e outras coisas que é melhor nem comentar, ele até diz que o Elvis e a cantora Bjork são melhores que o Michael.
Por Favor não comprem essa revista, pois sim é um insulto ao Michael e passa muito longe de ser uma verdadeira homenagem.

Olha, n entendo uma coisa, se a página da revista diz, "Michael Jackson história sem fim" pq ter tanta porcaria ??? acho q só pra vender mesmo e lucrar nas custas da gente.

Outra coisa, quem é Bjork ??? alguém sabe quem é ?? acho q não.

Elvis é bom, tem seus méritos, mas foi um artísta q fazia tudo, mas o q adianta se n compunha nada ?? até eu seria pop star como ele, mas n dá pra comprar o Michael com Elvis ou Elvis e Michael, são mundos diferentes, n existe, então é bobagem dizer. Eu até curto Elvis, mas enjoa em certo momento meus ouvidos, mas emfim, artístas diferentes.

Só n entendo, pq existe tanta pessoa idiotas nesse mundo ?? tipo, pq escrevem coisas sem ao menos se informar mais a fundo ? Olha, pelo jeito aqui no Brasil e no mundo, escrever um livro ou revista é facil, basta ser amigo do siclano e do fulano q acontece, lamentável!

Pq a gente n manda e-mail pra esse editora fpd q lanço essa revista de mal gosto ??? aff

temos q fazer alguma coisa, fiquei revoltado. aff

O cara q escreveu, nem sabe q é o Michael e outra, o cara deve ter inveja. aff

21 Re: Revista POP Star em Dom Abr 25 2010, 03:31

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
AAAA eu pensei qe vocês sabiam sobre esse LIXO

por isso nao posteei DESCULPAS

geente essa revista e um absurdo ,
fala muuuito mal dele
o meu amigo compro ¬¬ , nossa eu li Fiquei chocada

falando muuuuito beem do ELVIS e falando mal do Michael
qe ele era fazia algumas coisas ridiculas qe oodio
eu tinha dito pro meu pai compra noosa eu li falei NUUNCA maais

falo qe Elvis canta mais qe Michael de qe lado na onde aaaf

ta homenageando Michael ou Homenageando Elvis aaf
oo Mike morre continua falando mal dele cuusao

coomo eu odieei

Olha, Elvis canta bem, mas enjoa d+ depos, o Michael é diferente e canta diferente, é diferente de tudo q existe, mas mesmo assim, n existe comparação, mas como disse o amigo(a) aí em cima.

Homenagem ao Michael ou Elvis ?? absurdo, deve ser do tempo do Elvis, aposto q prefere mais ele do q o mike, ou melhor, nunca preferiu o mike.

VAMOS FAZER ALGUMA COISA, ESSA EDITORA VAI PÚBLICAR ALGO Q PRESTE, N PODE FICAR ASSIM.

22 Re: Revista POP Star em Dom Abr 25 2010, 14:37

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
André Amaro escreveu:

Olha, n entendo uma coisa, se a página da revista diz, "Michael Jackson história sem fim" pq ter tanta porcaria ??? acho q só pra vender mesmo e lucrar nas custas da gente.

Outra coisa, quem é Bjork ??? alguém sabe quem é ?? acho q não.

Elvis é bom, tem seus méritos, mas foi um artísta q fazia tudo, mas o q adianta se n compunha nada ?? até eu seria pop star como ele, mas n dá pra comprar o Michael com Elvis ou Elvis e Michael, são mundos diferentes, n existe, então é bobagem dizer. Eu até curto Elvis, mas enjoa em certo momento meus ouvidos, mas emfim, artístas diferentes.

Só n entendo, pq existe tanta pessoa idiotas nesse mundo ?? tipo, pq escrevem coisas sem ao menos se informar mais a fundo ? Olha, pelo jeito aqui no Brasil e no mundo, escrever um livro ou revista é facil, basta ser amigo do siclano e do fulano q acontece, lamentável!

Pq a gente n manda e-mail pra esse editora fpd q lanço essa revista de mal gosto ??? aff

temos q fazer alguma coisa, fiquei revoltado. aff

O cara q escreveu, nem sabe q é o Michael e outra, o cara deve ter inveja. aff

Com certeza, ELVIS era um baita artista mais não o COMPLETO!!!
MICHAEL É O QUE ELE É POR SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS E EXPLENDIDO TALENTO.....SE ELE É O QUE É OJE É POR QUE ELE É ÓTIMO, NUNCA PRECISOU DE NINGUÉM PRA CONQUISTAR AS COISAS.....ELE O FEZ SOZINHO.....ELE DANÇAVA CANTAVA COMPUNHA SUAS MUSICAS FAZIA POESIAS SABIA TOCAR QUASE TODOS INSTRUMENTOS SUA VOZ ERA ÚNICA E AFINADÍSSIMA, DIFICIL ENCONTRAR ARTISTAS QUE TENHAM ESSA CAPACIDADE VOCAL DE MICHAEL.....ELE É COMPLETÍSSIMO, ALÉM DO MAIS IMPORTANTE DE TUDO É CLARO A PESSOA MARAVILHOSA E ESPECIAL QUE ELE É!!!!
ELVIS E MICHAEL SÃO MUNDOS DIFERENTES!!!

É lamentável essas porcairas que saem por aí, essas pessoas sem escrupulos e sem sentimentos, só querendo dinheiro!!!
Como sabem que agora que Michael se foi, muitos novos fãs estão comprando muitos produtos de Michael, então fizeram uma capa bonitinha e tal, mais dentro do livro pelo próprio motivo de não saberem nada da verdadeira PESSOA QUE MICHAEL JACKSON É......escreveram qualquer coisa lá e já era....isso se também não houver a INVEJA né!!!!!

TEMOS QUE FAZER ALGO!!!!!

23 Re: Revista POP Star em Dom Abr 25 2010, 14:45

leticia jackson

Super Fã
Super Fã
Aiii gente eu tbm comprei ela!!!
é terrivel,vou tirar todas as fotos para
mim e vou me livrar dela!!

24 Re: Revista POP Star em Dom Abr 25 2010, 15:00

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
GENTE VAMOS MANDAR EMAIL PRA ESSA EDITORA TEMOS QUE AGIR, ESSE DESGRAÇADO NÃO PODE FAZER ISSO E FICAR POR ISSO MESMO!!!

25 Re: Revista POP Star em Dom Abr 25 2010, 15:44

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Bando de safados!
Quiseram usar o nome de MJ pra ganhar $$$
mas vão é se ferrar!
Moises, coloca aqui o e-mail desse lixo pra
galera do Never, vamos mandar 1 zilhão de e-mails pra eles

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: