Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revista POP Star

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 Re: Revista POP Star em Dom Abr 25 2010, 14:45

leticia jackson

Super Fã
Super Fã
Aiii gente eu tbm comprei ela!!!
é terrivel,vou tirar todas as fotos para
mim e vou me livrar dela!!

27 Re: Revista POP Star em Dom Abr 25 2010, 15:00

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
GENTE VAMOS MANDAR EMAIL PRA ESSA EDITORA TEMOS QUE AGIR, ESSE DESGRAÇADO NÃO PODE FAZER ISSO E FICAR POR ISSO MESMO!!!

28 Re: Revista POP Star em Dom Abr 25 2010, 15:44

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Bando de safados!
Quiseram usar o nome de MJ pra ganhar $$$
mas vão é se ferrar!
Moises, coloca aqui o e-mail desse lixo pra
galera do Never, vamos mandar 1 zilhão de e-mails pra eles

29 Re: Revista POP Star em Dom Abr 25 2010, 16:15

Moisés Chan

Fã Dedicado
Fã Dedicado
O email da editora é este escala@escala.com.br

30 Re: Revista POP Star em Dom Abr 25 2010, 16:17

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
Moisés Chan escreveu:O email da editora é este escala@escala.com.br

Valeu Moisés!!

Vamos protestar!!

31 Re: Revista POP Star em Dom Abr 25 2010, 16:19

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
aff ¬¬ nem sabia gente :/

eu já fui pra comprar ela, mais nem comprei graças a deus.

Lixo. all for money! $$ afe ¬¬

32 Re: Revista POP Star em Dom Abr 25 2010, 16:19

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Moisés Chan escreveu:O email da editora é este [url=mailto://escala@escala.com.br
escala@escala.com.br[/quote[/url]]

Vamo la gente mandar so emails jáááá

33 Re: Revista POP Star em Dom Abr 25 2010, 16:34

Moisés Chan

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Achei tbm o e mail do cara que que escreveu essa matéria. A revista é responsável por deixar sair uma matéria dessas, mas essa pessoa que escreveu isso é o verdadeiro responsável, o nome dele é Antero Leivas e o e-mail dele é esse oleivas@terra.com.br

34 Re: Revista POP Star em Dom Abr 25 2010, 16:48

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Moisés Chan escreveu:Achei tbm o e mail do cara que que escreveu essa matéria. A revista é responsável por deixar sair uma matéria dessas, mas essa pessoa que escreveu isso é o verdadeiro responsável, o nome dele é Antero Leivas e o e-mail dele é esse oleivas@terra.com.br

Vamo detonar esse cara!

35 Re: Revista POP Star em Dom Abr 25 2010, 17:12

ViviJacks

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Num brinca...ainda bem que vcs me avisaram...e eu que tava perturbando
minha mãe pra comprar essa "revista"...aff

36 Re: Revista POP Star em Dom Abr 25 2010, 18:58

Leninha Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Bom saber que é lixo, pelo menos não perco meu dinheiro com essas porcarias.

37 Re: Revista POP Star em Dom Abr 25 2010, 19:46

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Obrigada por nos avisar Moisés
Eu estou procurando alguns itens pra comprar mais desse eu vou passar longe!

38 Re: Revista POP Star em Dom Abr 25 2010, 21:43

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Já estou mandando e-mails pra revista e para o autor.

39 Re: Revista POP Star em Seg Abr 26 2010, 00:58

Lis

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Eu tb comprei, não cheguei a ler toda, apenas algumas partes e não gostei nada do que vi. Fiquei sem entender nada, achei péssimo, pois foi pura propaganda enganosa só para que os fãs comprassem. Total falta de respeito com a imagem do artista. Poxa, cada um na sua, Elvis foi de extrema importancia para o rock, assim como Mike foi fundamental para o pop. Pq é tão dificil as pessoas aceitarem como as coisas são, todos eles foram importantes, Michael, Elvis, Beatles e tantos outros. Agora, escrever qq coisa que compare um rei com o outro, é ridiculo. Se a revista é uma homenagem ao Michael, então que fale só dele, exaltando a sua vida e trabalho como o grande artista que foi.

40 Re: Revista POP Star em Seg Abr 26 2010, 02:44

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu tb comprei, não cheguei a ler toda, apenas algumas partes e não gostei nada do que vi. Fiquei sem entender nada, achei péssimo, pois foi pura propaganda enganosa só para que os fãs comprassem. Total falta de respeito com a imagem do artista. Poxa, cada um na sua, Elvis foi de extrema importancia para o rock, assim como Mike foi fundamental para o pop. Pq é tão dificil as pessoas aceitarem como as coisas são, todos eles foram importantes, Michael, Elvis, Beatles e tantos outros. Agora, escrever qq coisa que compare um rei com o outro, é ridiculo. Se a revista é uma homenagem ao Michael, então que fale só dele, exaltando a sua vida e trabalho como o grande artista que foi.

Olha, eu acho assim, n podemos comparar artístas como Mike e elvis, tipo, pq n existe isso, as pessoas deveriam apenas apreciar a arte e nada mais, cada um na sua.

Eu particularmente n me agrada o Elvis, pq n vejo carisma como muitos acham, acho artísta bom até ótimo, só q pela forma q falam, parece q agrada só burguês ouvir. O Michael agrada todo tipo de idade, de cultura, é um artísta q ao meu ver, não por ser fã do Mike, mas tem mais carisma, e n tenho vergonha de afirmar aqui, até os especializados em música e de arte dizem, "q o Michael Jackson é o artísta mais completo q existe e existiu na música, quase um extraterrestre, supera Elvis e Beatles, o q tem de mais isso ?? já ouvi em vários sites e na tv mesmo dizem, isso tb n desmeresse esses artístas citados.

Como já disse, cada um na sua, cada um na sua arte e magia, aposto q eles vieram pra nos tornar menos infelizes ou vieram pra dar um pouco de alegria aos nossos corações. As pessoas são complicadas pra entender as coisas, não ficar atacando os artístas dessa forma, n existe isso, "MUNDOS COMPLETAMENTE DIFERENTES"

Com certeza, ELVIS era um baita artista mais não o COMPLETO!!!
MICHAEL É O QUE ELE É POR SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS E EXPLENDIDO TALENTO.....SE ELE É O QUE É OJE É POR QUE ELE É ÓTIMO, NUNCA PRECISOU DE NINGUÉM PRA CONQUISTAR AS COISAS.....ELE O FEZ SOZINHO.....ELE DANÇAVA CANTAVA COMPUNHA SUAS MUSICAS FAZIA POESIAS SABIA TOCAR QUASE TODOS INSTRUMENTOS SUA VOZ ERA ÚNICA E AFINADÍSSIMA, DIFICIL ENCONTRAR ARTISTAS QUE TENHAM ESSA CAPACIDADE VOCAL DE MICHAEL.....ELE É COMPLETÍSSIMO, ALÉM DO MAIS IMPORTANTE DE TUDO É CLARO A PESSOA MARAVILHOSA E ESPECIAL QUE ELE É!!!!
ELVIS E MICHAEL SÃO MUNDOS DIFERENTES!!!

É lamentável essas porcairas que saem por aí, essas pessoas sem escrupulos e sem sentimentos, só querendo dinheiro!!!
Como sabem que agora que Michael se foi, muitos novos fãs estão comprando muitos produtos de Michael, então fizeram uma capa bonitinha e tal, mais dentro do livro pelo próprio motivo de não saberem nada da verdadeira PESSOA QUE MICHAEL JACKSON É......escreveram qualquer coisa lá e já era....isso se também não houver a INVEJA né!!!!!

TEMOS QUE FAZER ALGO!!!!!

Olha, temos q lembrar q o Michael chego onde chego, pq também como o Elvis e os Beatles, chegaram com ajuda de muita gente, só q usaram todo essa ajuda e transformaram em entreterimento, fizeram arte no palco e nos álbuns, como sempre digo, n fazemos nada sozinho, temos ajuda, a diferneça é q o Mike uso sua genialidade e transformo em algo q era impossível de imaginar nos dias atuais, depois de Elvis e Beatles, quem iria imaginar q um negro norte americano iria tranformar o q já era bom em algo original ?? ninguém. Todo mundo penso q iria ficar nisso, Elves e Beatles, Beatles e Elvis, mas não, tem mais um, o Michael Jackson, impressionante!

isso q se chama originalidade, mudar, mas n mudar tanto, só fazer algo q é bom e recilclar, acho bonito isso.

41 Re: Revista POP Star em Seg Abr 26 2010, 10:39

Alice Jackson

Super Fã
Super Fã
Eu tb comprei essa revista no ano passado, a capa me atraiu, pensei como muita gente, "Mais uma linda homenagem ao meu anjo", logo no começo veio a descepção, o conteudo nao me agradou nem um pouco , por fim nao terminei de ler...

Andre concordo plenamento com vc... Michael e Elvis não se compara...
Como Michael Jackson, nunca existiu, nao existe e jamais existira...
"Em minha opnião, Michael Jackson é o único que pode receber o título de Rei da música pop, rock e soul".
Dou minha cara a tapa se eu estiver falando bobagem.

42 Re: Revista POP Star em Seg Abr 26 2010, 10:42

NeinhaJJ

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Como Michael dizia,é tudo lixo!

43 Re: Revista POP Star em Seg Abr 26 2010, 10:51

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
André Amaro escreveu:
AAAA eu pensei qe vocês sabiam sobre esse LIXO

por isso nao posteei DESCULPAS

geente essa revista e um absurdo ,
fala muuuito mal dele
o meu amigo compro ¬¬ , nossa eu li Fiquei chocada

falando muuuuito beem do ELVIS e falando mal do Michael
qe ele era fazia algumas coisas ridiculas qe oodio
eu tinha dito pro meu pai compra noosa eu li falei NUUNCA maais

falo qe Elvis canta mais qe Michael de qe lado na onde aaaf

ta homenageando Michael ou Homenageando Elvis aaf
oo Mike morre continua falando mal dele cuusao

coomo eu odieei

Olha, Elvis canta bem, mas enjoa d+ depos, o Michael é diferente e canta diferente, é diferente de tudo q existe, mas mesmo assim, n existe comparação, mas como disse o amigo(a) aí em cima.

Homenagem ao Michael ou Elvis ?? absurdo, deve ser do tempo do Elvis, aposto q prefere mais ele do q o mike, ou melhor, nunca preferiu o mike.

VAMOS FAZER ALGUMA COISA, ESSA EDITORA VAI PÚBLICAR ALGO Q PRESTE, N PODE FICAR ASSIM.

Andrée tbm comenteei ate com a minha sobre isso *---*
Minha mãe na juventude dela ela era fã do Elvis , hoje nem tem mais tempo pra isso

maais comentei sobre essa revista pelo amor de deus
ela falo qe Elvis canta bem sim so qe tem apenas AQUELA voz Michael nao Michael consegue fazer varias vozes diferentes tons ,

ela disse qe Michael é melhor qe Elvis mesmo antes ela sendo fã dele.
é tbm chegueei a conclusao qe esse cara qe publico é SIM só pode ser mesmo fã do Elvis ¬¬

EU SOU MENINA geeente *---------*

44 Re: Revista POP Star em Seg Abr 26 2010, 10:55

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
mailto:oleivas@terra.com.br

To lá Geente *---*

ée qase comprei por causa da CAPA parecia falar tão beeem DELE

45 Re: Revista POP Star em Seg Abr 26 2010, 11:01

Amy Jackson

Moderação
Moderação
Eles comparam o Michael com Elvis (como se tivesse comparação, cada um é cada um) e ELVIS VENCE!! ¬¬
aff fala serio

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

46 Re: Revista POP Star em Seg Abr 26 2010, 13:47

tallyta & michael

Fã Veterano
Fã Veterano
sinceramente me arrependo até meus ultimos fios de cabelo por ter comprado isso! ainda não acredito q gastei R$20 por uma porcaria....

sabe,eu comprei ela no começo desse ano,achei q seria mais uma homenagem pro nosso anjo,confesso q deste então nunca tive tempo pra ler ela....só depois com o feriado q teve agora pude ler ela e me arrependi...

bom,pra eu poder descontar minha raiva nela,recortei todas as fotos (até q tinha umas fts bonitas do mike lá,num pude deixar passar...hehehehe..) depois quis botar fogo nela,mais não pude,até pq nem o mike ia gostar disso...entao joguei ela no lixo mesmo...

obs:confesso fiquei com tanta raiva dela q eu pisei varias vezes nela,queimei ela um pouco,molhei ela e joguei no lixo....rsrsrsrs....

bjosss...a todos!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile

47 Re: Revista POP Star em Seg Abr 26 2010, 15:39

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Alice Jackson escreveu:

"Em minha opnião, Michael Jackson é o único que pode receber o título de Rei da música pop, rock e soul".
Dou minha cara a tapa se eu estiver falando bobagem
.

Concordo plenamente com vc!!!!!
Michael é o ÚNICO!!!!!!

Pra mim, o rei do pop, o rei do rock, o rei do soul, o rei da música é um só. E este é o Michael Jackson!!!! E digo que não haverá outro!!!!!!!!!
Ah! E ele é o rei do meu coração tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

48 Re: Revista POP Star em Seg Abr 26 2010, 15:42

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Fee.MJ escreveu:mailto:oleivas@terra.com.br

To lá Geente *---*

ée qase comprei por causa da CAPA parecia falar tão beeem DELE

Eu já enviei e-mails pra ele, o tal de Antero Leivas, e para a revista, mas os dele estão voltando.
Acho que a caixa está cheia. Tomara que seja de fãs do Michael.
Depois eu tento de novo.

49 Re: Revista POP Star em Qua Abr 28 2010, 22:10

Carolll Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Essas coisas são puro lixo, não vale a pena mesmo comprar e nem perder tempo lendo essas tolices ranting ranting

50 Re: Revista POP Star em Qui Abr 29 2010, 01:07

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Obrigada Moises por nos avisar.
Ainda bem que não comprei, iria ficar revoltada, indgnada, irada e magoada.

I LOVE YOU FOREVER MICHAEL!

51 Re: Revista POP Star em Qui Abr 29 2010, 03:30

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Andrée tbm comenteei ate com a minha sobre isso *---*
Minha mãe na juventude dela ela era fã do Elvis , hoje nem tem mais tempo pra isso

maais comentei sobre essa revista pelo amor de deus
ela falo qe Elvis canta bem sim so qe tem apenas AQUELA voz Michael nao Michael consegue fazer varias vozes diferentes tons ,

ela disse qe Michael é melhor qe Elvis mesmo antes ela sendo fã dele.
é tbm chegueei a conclusao qe esse cara qe publico é SIM só pode ser mesmo fã do Elvis ¬¬

Opa, q bonito q sua mãe falo. Sabe, o q ela disse me limpo a alma, pq esses dias fiquei pensando sobre a obra do michael com o elvis e comparando, já tava achando e concordando com o q disseram no livro, pq n conheço o branquelo total,, só o negrão, até conheço um pouco ou bastante, mas n como o mike.

O q eu sei é q o Elvis é apenas um bom e excelente interprete e sabia fazer poses incríveis como o Mike, só q nunca criou músicas como o mike usando sua imaginação, sempre teve alguém por trás do mito, eu acho legal seus shows, mas parece q falta algo, dá impressão q agrada só as pessoas burguês ou coroas, n agrada tanto os jovens, como crianças e adolecentes,(me refiro hje), n combina tanto com os jovens, n sinto aquela coisa, n acho tão sincero como o mike na forma de ser, eu agosto até, mas n sinto aquela coisa, me sinto até mal, pq n consigo ter vários amores com músicas, mas admiro e gosto de vários, mas pra mim falta alguma coisa, e só tem isso é o mike.

Eu n sei explicar. Só sei q esse texto da amiga q citei, lavo a minha alma, acho q vo pensar melhor apartir de hje, se bem q penso legal.

Mas pra quem é fã do elvis, era gênio tb ou só o michael q era (eu sou apenas admirador) ??

obs: n mande texto nas páginas, apenas dê sua opinião por aqui.

52 Re: Revista POP Star em Qui Abr 29 2010, 03:45

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Alice Jackson escreveu:

Dou minha cara a tapa se eu estiver falando bobagem.

Eu tb acho q é a única pessoa q merece esse título, nem o U2 q é bom e tudo, mas não tem, e nem merecem tb. O Mike é um artísta diferente q se transforma, as vezes penso q é um extraterrestre no palco, pq tem passos e coisas q faz q é intuitivas, as vezes n sei onde tira tanta inspiração e principalmente amor na forma de fazer sua arte, é algo sem explicação, dá tb impressão q o palco e principalmente a natureza mostra ou modela cada passo e cada gesto no palco, outros suposições, parece q desenha no ar forma dele de se mover e e as vezes o meu olhar consegue ver no ar pontinhos de onde tem q ir e onde tem q parece e se mover, parece q Deus usa controle remoto ou o próprio artísta se vê e tenta acertar o passo e ou criar novo passo na hora, é algo extraordinário, pq eu mesmo apesar de dançar legal as vezes me perco, o mike n, é tudo tão natural, por incrível q pareça, n sou o artísta, só q as vezes tenho sensção q Deus me move do jeito q tem ser, sem explicação.

53 Re: Revista POP Star em Qui Abr 29 2010, 23:55

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Tenho nojo disso!!!!

Valeu por avisar!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: