Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revista POP Star

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76 Re: Revista POP Star em Dom Ago 01 2010, 14:25

mjforeverandever

Super Fã
Super Fã
Alice Jackson escreveu:Pessoal, to voltando aqui pra alertar a todos vcs que a Editora Escala e seu grandioso escritor Antero Leivas, republicaram a revistinha citada acima, porem com outra capa para nos enganar...
Eu mais uma vez cai que nem uma pata...
Que falta de criatividade heim Antero Leivas? Que escritor brilhante que vc é nao? Mesmo apos um ano sem no nosso Rei vc nao serviu pra fazer algo que preste, publicar a mesma revista com capa diferente foi de mais cara...
LIXO... LIXO.. LIXO... 100000000000000000000000000 LIXOOOOO...

Escaneei a capa pra vcs nao fazerem a mesma besteira comprando essa bosta...

ano passado eles publicaram a mesma revista, quase que compro enganada, SÃO UNS FILHA DA PUUUUUUTA :@

77 Re: Revista POP Star em Dom Ago 01 2010, 14:26

mjforeverandever

Super Fã
Super Fã
publicaram a mesma revista, mas com capa difernete, IDIOTAS.

78 Re: Revista POP Star em Dom Ago 01 2010, 19:23

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Alice Jackson escreveu:Pessoal, to voltando aqui pra alertar a todos vcs que a Editora Escala e seu grandioso escritor Antero Leivas, republicaram a revistinha citada acima, porem com outra capa para nos enganar...
Eu mais uma vez cai que nem uma pata...
Que falta de criatividade heim Antero Leivas? Que escritor brilhante que vc é nao? Mesmo apos um ano sem no nosso Rei vc nao serviu pra fazer algo que preste, publicar a mesma revista com capa diferente foi de mais cara...
LIXO... LIXO.. LIXO... 100000000000000000000000000 LIXOOOOO...

Escaneei a capa pra vcs nao fazerem a mesma besteira comprando essa bosta...

Gente mais RIDÍCULAA!!! Obrigada por nos avisar!

79 Re: Revista POP Star em Dom Ago 01 2010, 22:14

Baixinha

Loving
Loving
Obrigada pelo.aviso.
Já aprendi, não compro mais nada que é lacrado, que eu não possa ver.
Baixinha

80 Re: Revista POP Star em Ter Ago 10 2010, 21:57

Sheila

Fã Veterano
Fã Veterano
Eu paguei 20 reais nessa revista quando fui ler odiei só fala coisa ruim do Michael fiquei revoltada, não comprem mesmo !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: