Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Executivo diz ter tido caso pessoal e sexual com Michael Jackson

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Galera eu nao tive coragem de postar a noticia
é nojenta e nojento quem esta por tras dela
Mas vou deixar o link aqui para que todos façam
comentarios protestando
Os fãs de fora ja estao se organizando para um movimento
de proibição de coisas desse tipo
Eu só nao entendo porque o espolio de Michael nao pode
acionar esse tipo de gente, se eles respondem as açoes
contra Michael porque nao podem mover açoes que invadem
a vida de Michael não respeitando seus filhos
E o mais engraçado é que foi só anunciar o programa de
Aphrodite Jones ontem para junto vir outra noticia suja
contra Michael
O pior que o safado do Arnold Klein parece que vai estar junto no video
Seus conspiradores nem disfarçam mais, quando se mostra
a verdade sobre as perseguiçoes e armaçoes contra Mike, vem
sempre alguém mandado, para jogar contra
Aqui o link, nao esqueçam de deixar comentarios nele

http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,executivo-diz-ter-sido-namorado-de-michael-jackson-pouco-antes-de-sua-morte,544867,0.htm

Última edição por izilda em Sex Abr 30 2010, 08:53, editado 1 vez(es)

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
Executivo diz ter sido namorado de Michael Jackson

da Efe, em Los Angeles

Um executivo de uma companhia médica disse nesta quinta-feira (29), em entrevista ao canal de TV "Extra", que foi namorado de Michael Jackson durante os últimos meses de vida do cantor.

Jason Pfeiffer afirma que teve uma relação muito "apaixonada e sexual" com Michael, que jamais confessou ser homossexual. Segundo ele, o cantor era sua "provável alma gêmea". "Sei que nos amávamos, ele me dizia isso o tempo todo", comentou o empresário, que teria conhecido o artista em 2008 no consultório do dermatologista Arnold Klein, amigo de Michael e que, para muitos, é o pai biológico dos dois filhos mais velhos do rei do pop, Prince e Paris.

As afirmações de Pfeiffer foram confirmadas pelo médico. "Quando você vê duas pessoas olhando uma para a outra, você sabe o que está acontecendo. Eu simplesmente era muito feliz por eles", comentou Arnold Klein ao canal americano.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u728143.shtml

mari_lovejackson

Fã
Lixo!!!!!!
Mais essa agora, realmente e demais afirmar ter uma relação "apaixonada e sexual" ridiculo, e esse Arnold klein vem com essa de confirmar, estava feliz por eles!! Vagabundos sem carater, pra variar querendo aparecer mais uma vez as custas do michael...
Infelizes!!
Que revolta que eu fico ao ler uma noticia dessa, falar até o papagaio aqui de casa fala, isso deveria ser proibido que nojo

MONTEIRO22

Membro Invincible
Membro Invincible
De novo essa historia nojenta ...afff que odio

Alice Jackson

Super Fã
Super Fã
Meu Deus, isso não vai parar nunca?
Ja atormentaram Mike a vida toda, chega... Ele merece paz, se nao conseguiu em vida, pelo menos agora...
Cara, vc assim como muitos esta querendo 15 min de fama... LIXO...

Eu queria um Gay como Michael...

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
Meu ódio foi tanto ao tomar conhecimento disso que nem tinha conseguido falar nada antes...

Denovo esse cara vindo falar isso e com o apoio do Dr. Klein (esse até já falou que MJ irinava em um copo na frente das pessoas, o que esperar dele?)

Bando de ridículos querendo aparecer às custas de Michael, onde vou parar o respeito ao ser humano? A ganância parece que pode tudo no mundo de hoje...

Pendura uma melância no pescoço, mas não venham difamar Michael que só fez distribuir amor, buscar a cura para o mundo e nos aliviar e entreter com sua genialidade artística. Tem que fazer movimento para esses vermes aprenderam que tem "lavar a boca" para falar de alguém como nosso anjo!

E o pior é que pesquisando na internet, já se pode notar que praticamente todos os sites reproduziram esse tal entrevista...

MAS se fosse alguém contando as maravilhosas histórias que envolviam a bondade, o amor e a filantropia de Michael, ninguém da imprensa teria dado importância né???

Tomara que o mundo ainda tenha salvação....

Pâmela Nascimento

Fã Veterano
Fã Veterano
nem tudo é mentira. acredito que não seja verdade, obvio.
mais, vai saber!

http://twitter.com/paaagabriele

Kyka Freitas

Fã Dedicado
Fã Dedicado
hahahahahaha.......
quando vão parar com isso?
Se ele era ou não era, se gostava ou não gostava, não é da minha conta!
Michael eu sempre te amarei e te respeito do jeito que for!
Pelo amor de Deus... Quando vão deixar o pop em paz hein?
E por que só agora esse cara aí falou?
É pra virar notícia e ganhar grana também?????

http://www.exxafilmes.com.br

vaniamj

Fã Máximo
Fã Máximo
Agora todo mundo fala o que quer, Mike não pode se defender de nada né, então, é muito fácil falar de quem não esta presente, ainda mais sobre coisas intimas, e se por um acaso isso fosse verdade esse "suposto namorado que diz que era uma relação de amor" jamai abriria a boca pra contar alguma coisa, então eu continuo achando que é só mais um querendo um momento de fama a custa do Rei do Pop, Michael jackson.

Obs: Ridicula essa noticia.

Eliete J Jackson

Fã Convicto
Fã Convicto
na semana da morte ele ja tinha falado isso e ate contou estirinhas ridiculas ,e na quela epoca eu xinguei ,chorei ,agora a unica coisa que vou diser é quero que ele e as mentiras dele vao pro inferno ,desculpe as palavras

Senhorita

Fã Veterano
Fã Veterano
Realmnete essa historia é antiguinha, logo após a "morte" esse ae.. saiu falando estas bobagens.
Quanto a confirmação de Klein.. bem.. Ele esté em de-Klein Twisted Evil
ahahaha

Acredito ate em um certo desespero dele.. só pode ser uma questão de tempo...
Rolling Eyes

http://togetherformichaeljackson.blogspot.com/

TanuseMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Naum tive coragem de ler....
Imagino q seja ridiculo pelos coments de vcs...
Naum gosto de desrrespeito contra pessoa q nem aki estão pra se defender
Isso machuca qualquer pessoa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5622666808382255867&rl=

cih_camus

Super Fã
Super Fã
Post Burlado por conter palavras impróprias.

♥Menina Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Aff..Vou postar de Novo,Pqq apareceu uma porcaria dum anuncio:

Qui, 29 Abr, 10h35

Los Angeles (EUA), 29 abr (EFE).- Um executivo de uma companhia médica disse
hoje, em entrevista ao canal de TV Extra, que foi namorado de Michael
Jackson durante os últimos meses de vida do cantor.

Jason Pfeiffer afirma que teve uma relação muito "apaixonada e
sexual" com Michael, que jamais confessou ser homossexual. Segundo ele, o
cantor era sua "provável alma gêmea".

"Sei que nos amávamos, ele me dizia isso o tempo todo", comentou o
empresário, que teria conhecido o artista em 2008 no consultório do
dermatologista Arnold Klein, amigo de Michael e que, para muitos, é o pai
biológico dos dois filhos mais velhos do "rei do pop", Prince e
Paris.

As afirmações de Pfeiffer foram confirmadas pelo médico. "Quando você
vê duas pessoas olhando uma para a outra, você sabe o que está acontecendo. Eu
simplesmente era muito feliz por eles", comentou Arnold Klein ao canal
americano. EFE

♥Menina Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Enfim....Que *orra é essa?

Tomara que esse cara vá pra PQP ein!!

Isso já me dá uma raiva que tá loko ein...

Desculpem essas palavras,mas o cara merecia muito mais ainda!!!

danynhaamj

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Eu já tinha visto essa ''noticia'' SUJA, NOJENTA , MENTIROSAe FALSA antes!!!!... ...

Como pode existir pessoas que tem coragem de chegar a esse ponto para suja e imagem de alguem tão lindo e bom como MICHAEL JACKSON?... ...

Eu siceramente não consigo enteder o que faz um ser humano MENTIR dessa ridicula forma... ...

Será que tudo isso é por causa da ambição por dinheiro e a vontade de ter os seu 5 minutinhos de fama?!!! ... ... Pois bem, pega esse dinheiro sujo e os 5 minutinhos de fama e censored ... seu perrin !!!!!!!!!!!!!!!

Eu não sei se eu fico com ódio desse cara MENTIROSO e APROVEITADO ou se fico com pena da alma dele... ...
DEUS vai cobrar dele todas essas MENTIRAS INVENTADAS e NOJENTAS sobre o MIKE... ... !
E ai sim ele terá o que merece! e se arrependera amargamente de todas essas MERDAS que ele disse!.. ... .. ... .. .
..

Dani Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Aii eu tenho muito nojo desse tipo de gente que fica inventando essas mentiras nojentas sobre ele! a mais que raiva! (merecemoinferno)
É claro que eu vo comenmtar agora mesmo!
Será que é difícil ter um pouco de respeito por alguém que não pode se defender agora? Acho isso muito engraçado quando ele ta aqui e pra se defender ninguém fala que é namorado, namorada, casado ou mãe ou pai de seus filhos.. mas, agora que ele não pode ficam inventando essas mentiras pra aparecer.. COVARDES!
Quando ele tava aqui ninguém tem coragem de falar nada agora fica falando essas besteiras.. além de mentirosos nojentos são covardes!
Eu não acredito em uma bobagem dessas!

http://twitter.com/_Daniland

san

Fã
Que cara canalha!!!! Nem ter se ido o coitado tem sossego!!! Pessoas assim deveriam ser presas e jogado a chave fora. O que ganha uma pessoa assim? Fama? Isto é um LIXOOOOOO. Puro LIXO.

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Meu eu não acredito, quando esses malditos vão deixar MICHAEL EM PAZ....
Desgraçados não respeitam nem as crianças........
Que lixo....até onde vai a ambição do ser humano...quando penso que ja ta tudo perdido as coisas pioram.....
O cara não tem nem vergonah de aparecer como um homosexual na mídia o que ele quer saber e de grana no bolso dele......nojento as queroso tenhu vontade de vomitar..........
Michael não merece isso....ja pensou se os filhso dele leem isso que absurdo......
Essas pessoas tem que parar com isso............o ser humano está muito estragado não são amis humanso são verdadeiros monstros!!!!!
MICHAELTEAMOETERNAMENTE!!!!

Só pelos comentários abaixo da notícia já vi que era puro lixo, nem li......

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
AAAF ,
noosa da vontade de chorar com tanta CALUUNIA meeentira da PO*** qe boosta
to desanimada para comentar ¬¬

Fiico em OFF

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
De novo esse Jason Pfeiffer?! Da 1ª vez ninguém deu bolas,
aí ele resolveu dar o ar da sua [des]graça de novo...

Maykkart

Fã Veterano
Fã Veterano
Senhorita escreveu:Realmnete essa historia é antiguinha, logo após a "morte" esse ae.. saiu falando estas bobagens.
Quanto a confirmação de Klein.. bem.. Ele esté em de-Klein Twisted Evil
ahahaha

Acredito ate em um certo desespero dele.. só pode ser uma questão de tempo...
Rolling Eyes

Isso mesmo senhorita....estão ressuscitando a notícia nojenta para alguém aparecer.....

Coisa nojenta!!!!!!! Gente sem escrúpulo!!!!!!!

AmomuitoMJ(Mari)

Fã Veterano
Fã Veterano
AFF vo falar como uma pessoa de Never que falou isso em uma notícia igual a essa:
' daqui a pouco vão tar falando assim: "VC QUER DINHEIRO? ISSO É FACIL. É SÓ VOCE FALAR QUE É PROXIMO DO MICHAEL JACKSON" '

Orra , não dexam o cara queto, daqui a pouco , se vocês virem uma noticia assim: "ADOLECENTE BRASILEIRA FOI AOS EUA NA FRENTE DE NEVERLAND E CANTOU A MUSICA "SCREAM". ELA DISSE QUE É PARA TODOS QUE ACHAM QUE O TRUQUE DE BOTAR NA CONTA DO MICHAEL É NOVO E QUER DAR UM BASTA NISSO. " Aí aparece uma maluca pulando que nem uma retardada na frente de Neverland dizendo: Seu bando de semoquefazer , vão tentar enganar outro,parem de falar mentiras, parem de falar que tudo foi Michael Jackson, o cara nem pode se defender seus covardes! AAA AA AAH NÃOO* :RAI*: :RAI*: :Raiva1*: martelo* tiro** netaa* tongue_out perrin ranting censored censored crylaugh 8-25-03stretcher

http://forever-mjj.blogspot.com/

Maykkart

Fã Veterano
Fã Veterano
E pior!!!!!!Tem uns e outros que acreditam!!!!!!!AFFFFFFFFF

Rizza

Super Fã
Super Fã
Espero que isso não chegue ao conhecimento das crianças...
Uma hora ou outra, não vai ser possível esconder tudo delas, todas as notícias de tablóides...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: