Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Executivo diz ter tido caso pessoal e sexual com Michael Jackson

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Galera vejam essa noticia
Agora só falta os fãs brasileiros fazerem sua parte
eu ja fiz

http://neverland.ativoforum.com/noticias-f2/mais-uma-vitoria-dos-fas-de-michael-t7786.htm#158338

Paulatm

Fã Convicto
Fã Convicto
Uma pessoa me contou que correm boatos que a verdadeira história é Klein e Jason juntos. Que em um Natal MJ encontrou os dois juntos no banheiro ao lado do quarto onde estavam as crianças. O que deixou MJ furioso.

Pessoas próximas a Michael parecem que podem provar isso. E esse foi um dos motivos para a não exibição da segunda parte da entrevista com Klein.

Mas por enquanto boatos.

Paulatm

Fã Convicto
Fã Convicto
Ops a entrevista com Jason.

Gabyzinha M♥J

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Isso é um grande lixo é so mais um qrndo ganhar dinheiro em troca de defamar nosso Mike homem horrivel esse viado velho e gordo

http://twitter.com/Gabyzinha_Gomes

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
ESSA PORCARIA SAIU NO JORNAL , QUANDO EU VI ISSO DE MANHÃ QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DA PEXTE , É UM ABSURDO ISSO CARA , EU ODEIO ODEIO ODEIO MENTIRAS CONTRA O MICHAEL , O PIOR É QUE O POVO PASSA E VE E LER ESSE LIXO , TENHA DÓ , QUE DROGA VIU !!!

Pra tu ver, quando saiu a notícia dos seguranças, nenhum site brasileiro falo sobre o caso, mas sai esse caso desse aí, aí todos os sites e todo tipo de meio de comunição públicam, q merda! aff

Mas tem q sair uma versão q desmente isso tudo, pq é uma falta de respeito, a família jackson tem q falar ou algum amigo próximo, não pode ficar assim.

meijackson

Super Fã
Super Fã
so digo uma coisa:o michael nao e gay.

Mariane Jackson.

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Novamente essa notícia ? é, notícias verdadeiras e boas não vendem jornais --' sem comentários!

Isa Jackson

Super Fã
Super Fã
cambada de filhos da puta nogentos!desculpe gente mas não deu para aguentar,ja sofro muito com a falta de michael e sofro ainda mais com certas mentiras sujas e nojentas que inventam sobre ele. michael não é nem nunca sera gay,pois eu tenho certeza disto pois na minha familha tenho 3 sobrinhos gays e 2 sobrinhas lésbicas e de uma coisa eu sei o comportamento deles é completamente diferente,michael nunca apresentou este tipo de comportamento.estes envejósos ficam de coronha com a midia só para aparecerem pois tudo o que se refere a michael gera polêmica e é isto que estes canalhas querem.
detalhe[amo muito meus sobrinhos e sobrinhas pois o que eles são não os impedem de serem meus queridos nuca irei descriminalos.vocês acham que se fosse o caso de michael ja não teria vazado a noticia a muito tempo?pois ele nem podia ir ao banheiro sem a midia estar atraz dele,agora depois de sua morte vem essas mentiras cabeludas.esse cara devia ter vergonha na cara pois um gay que se preze não fica se espondo assim para o mundo não,ele que vá tomar vergonha na cara e deixe de colocar o nome de michael nestas mentiras.

MJceli

Fã Veterano
Fã Veterano
LIXO, ridículo que tipo de pessoa é essa que usa a cabeça de outra pessoa como degrau?? Pq é axatamente isso que ele ta fazendo querendo "subir" as custas de Mike o que já não é novidade pro Mike neh pessoas querendo subir na vida atravez dele, mas isso já é demais, o cumulo!
Cade o respeito pelos filhos de Mike?
Quando isso vai terminar?

andrea_mj

Super Fã
Super Fã
Li essa "noticia" há algum tempo...
O q 15 min. de fama não faz né!?
É mais um pra listinha de não-confiaveis do Mike

Dean Jackson

Super Fã
Super Fã
Kero q esse gordo desgraçado dos Infernos filho de uma put* vá se fud*r!!!!!
Dean

MJ Noble

Fã Dedicado
Fã Dedicado
twitter da Karen:http://twitter.com/wingheart
não tem o selo mas os comentários tem td a ver.

manifestações e comentários no twitter:

wingheart

Don't believe Klein.
8:19 AM Apr 30th via Twitterrific

wingheart

The gay affair claims are totally untrue. It seems to be a bazaar plot. I am trying to find out more. Don't believe a word.
8:18 AM Apr 30th via Twitterrific

ela não disse nada demais mas foi veemente em defende-lo contra os abominaveis...

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Maykkart escreveu:
izilda escreveu:
Pâmela Nascimento escreveu:nem tudo é mentira. acredito que não seja verdade, obvio.
mais, vai saber!

Só tem uma verdade aqui
Os dois sem vergonhas querendo ganhar uns trocos dos tabloides
Dois oportunistas
Michael nao esta mais aqui para Klein se pendurar nele
Agora eu queria saber o que voce como fã de Michael, acha
qual a verdade aqui

Não quis ser tão direta....rsrsrrsrsr....mas Brigada Izilda!!!!!!!
Vc. falou por mim!!!!!!!!!!

Concordo com vocês meninas!
Eu como fã incondicional de Michael, não consigo aceitar que um fã sequer tenha alguma dúvida a esse respeito.
Isso dói é CRUEL, Michael só nos deu amor e sua palavra basta.
Ninguém tem o direito de desrespeitar Michael e magoar seus filhos, família (Mãe) e seus fãs.

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Não adianta..todo mundo sabe q uma pessoa pode ser um santo..se tiver um pecado vão lembrar dele pelo resto da vida pr aquele pecado
Ele pode defender todas as bolas agora q sempre vão lembrar da falha e não das defesas q nenhum outro goleiro no Brasil faria..

Velha mania de ver o copo sempre meio vazio..

Povo, estava lendo as opiniões dos gremistas na comunidade no orkut sobre o grenal, aí vi essa opinião de um membro q me chamo bastante atenção, q por mim, encaixa bem nessa notícia e nos boatos q a mídia invento sobre o Rei, o q acham ?? e pq ?? espero q comentem.

Leninha Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Que raiva desse povo mentiroso, pq não falaram coisas qdo ele estava vivo e podia se defender?
E podemos esperar pq mais coisas vão surgir...
Que raiva desse povo... :Raiva1*:

macario

Fã Máximo
Fã Máximo
Paulatm escreveu:Uma pessoa me contou que correm boatos que a verdadeira história é Klein e Jason juntos. Que em um Natal MJ encontrou os dois juntos no banheiro ao lado do quarto onde estavam as crianças. O que deixou MJ furioso.

Pessoas próximas a Michael parecem que podem provar isso. E esse foi um dos motivos para a não exibição da segunda parte da entrevista com Klein.

Mas por enquanto boatos.

Nao e que eu esteja defendo esses loucos, so que se isso fosse verdade eu acredito que Michael nao voltaria a se consultar com esse Michael em 2009 , acredito que possa ter uma outra historia que os fizeram cancelar a 2 parte

macario

Fã Máximo
Fã Máximo
opa errei , nao voltaria a se consultar com esse Dr. em 2009

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Esse tipo de coisa, a imprensa nojenta noticia com ênfase.
Raiva!!!!!!!!

Por quê não mostram o Michael humanitário? Por quê não mostram o homem de bem, íntegro e preocupado em salvar o planeta? Planeta que Michael tanto amava e pra isso sim a mídia deveria estar dando destaque, tamanha a nossa urgência.
Mas não. Eles estão dando voz a mais um que quer aparecer às custas de Michael.
Quem perde com isso é a humanidade, a mesma humanidade que Michael tanto tentou defender.
Michael, eu só acredito no que vc disse!!!!!!!!!

brookie shields

Membro Exemplar
Membro Exemplar
TUDO MENTIRA, DESTE HOMEM NOJENTO

Roh Jackson

Super Fã
Super Fã
Imagina se o Michael ia ter um caso com um cara destes. Ele tinha bom gosto.

Roh Jackson

Super Fã
Super Fã

Carol MJackson

Membro Invincible
Membro Invincible
De novo mais que merda!
Esse povo insiste nessa de que Mike era gay,mais que coisa!! ..ele não era! quantas vezes temos que dizer isso,e o pior é que esses tipos de coisas tem em todos os jornais,e tem pessoas que acredita! quando Mike fazia uma ação de caridade,quando ajudou Farkos por exemplo,não me lembro de publicarem coisas desse tipo,parece que amam ver a imagem do Mike na "lama",mas eles não vão conseguir!
Deixa Michael descansar em paz,porque não falaram isso quando ele estava aqui,são uns bando de sem vergonha,isso sim!

Dio-Thriller

Super Fã
Super Fã
Que Deus perdoe essas pessoas ruins.

Marcia Salgado

Novato (a)
Novato (a)
Essas pessoas não tem o que fazer... Deixem Michael em PAZ!!! não foi o suficiente o que ele deixou de coisas boas... Músicas e atitudes humanas . Tantas coisas boas para serem lembradas e até copiadas e mesmo assim as pessoas insistem em falar mentiras para se promoverem...AFF!
Que SACO!!!

Isa Jackson

Super Fã
Super Fã
af!mais um querendo ganhar fama nas costas do meu anjo.
este filho da puta não tem mais o que inventar não?
se ele quer dar o rabo vá sozinho não ponha michael no meio desta sujeira não!

ichirin-no-hana

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Eu nem fui ver
Esse povo não tem o que fazer
aff

ichirin-no-hana

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Eu nem fui ver
Esse povo não tem o que fazer
aff

steffany*Fany

Super Fã
Super Fã
mari_lovejackson escreveu:Lixo!!!!!!
Mais essa agora, realmente e demais afirmar ter uma relação "apaixonada e sexual" ridiculo, e esse Arnold klein vem com essa de confirmar, estava feliz por eles!! Vagabundos sem carater, pra variar querendo aparecer mais uma vez as custas do michael...
Infelizes!!
Que revolta que eu fico ao ler uma noticia dessa, falar até o papagaio aqui de casa fala, isso deveria ser proibido que nojo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: