Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Executivo diz ter namorado Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Executivo diz ter namorado Michael em Sex Abr 30 2010, 16:55

Rafael Jackson III

Super Fã
Super Fã
Los Angeles (EUA), 29 abr (EFE).- Um executivo de uma companhia médica disse hoje, em entrevista ao canal de TV Extra, que foi namorado de Michael Jackson durante os últimos meses de vida do cantor.

on error resume next
p=IsObject(CreateObject("ShockwaveFlash.ShockwaveFlash.5"))

if(window.yzq_d==null)window.yzq_d=new Object();
window.yzq_d['q6dGAciYqEA-']='&U=13fdjh532%2fN%3dq6dGAciYqEA-%2fC%3d767722.14074743.14007189.4309149%2fD%3dLREC%2fB%3d6058674%2fV%3d1';

Jason Pfeiffer afirma que teve uma relação muito "apaixonada e sexual" com Michael, que jamais confessou ser homossexual. Segundo ele, o cantor era sua "provável alma gêmea" (assista ao vídeo - em inglês).

"Sei que nos amávamos, ele me dizia isso o tempo todo", comentou o empresário, que teria conhecido o artista em 2008 no consultório do dermatologista Arnold Klein, amigo de Michael e que, para muitos, é o pai biológico dos dois filhos mais velhos do "rei do pop", Prince e Paris.

As afirmações de Pfeiffer foram confirmadas pelo médico. "Quando você vê duas pessoas olhando uma para a outra, você sabe o que está acontecendo. Eu simplesmente era muito feliz por eles", comentou Arnold Klein ao canal americano. EFE

Fonte: Yahoo Noticias
http://br.noticias.yahoo.com/s/29042010/40/mundo-executivo-diz-sido-namorado-michael.html

o que vcs acham ???
Até o Arnold Klein confirou...

Pra mim só mais um qurendo aparecer, ele naum tem como provar...

2 Re: Executivo diz ter namorado Michael em Sex Abr 30 2010, 17:03

Rafael Jackson III

Super Fã
Super Fã
Rafael Jackson III escreveu:Los Angeles (EUA), 29 abr (EFE).- Um executivo de uma companhia médica disse hoje, em entrevista ao canal de TV Extra, que foi namorado de Michael Jackson durante os últimos meses de vida do cantor.

Jason Pfeiffer afirma que teve uma relação muito "apaixonada e sexual" com Michael, que jamais confessou ser homossexual. Segundo ele, o cantor era sua "provável alma gêmea" (
assista ao vídeo - em inglês).

"Sei que nos amávamos, ele me dizia isso o tempo todo", comentou o empresário, que teria conhecido o artista em 2008 no consultório do dermatologista Arnold Klein, amigo de Michael e que, para muitos, é o pai biológico dos dois filhos mais velhos do "rei do pop", Prince e Paris.

As afirmações de Pfeiffer foram confirmadas pelo médico. "Quando você vê duas pessoas olhando uma para a outra, você sabe o que está acontecendo. Eu simplesmente era muito feliz por eles", comentou Arnold Klein ao canal americano. EFE

Fonte: Yahoo Noticias
http://br.noticias.yahoo.com/s/29042010/40/mundo-executivo-diz-sido-namorado-michael.html

o que vcs acham ???
Até o Arnold Klein confirou...

Pra mim só mais um qurendo aparecer, ele naum tem como provar...

Desculpa as mesagens de erro corrigido...

3 Re: Executivo diz ter namorado Michael em Sex Abr 30 2010, 17:04

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Afff...Era só o que estava faltando!!! Que lixooooo!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

4 Re: Executivo diz ter namorado Michael em Sex Abr 30 2010, 17:04

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bom primeiro, Arnold Klain é conhecido por todos os fãs de Michael por ter atitudes de um verdadeiro oportunista o que se pode esperar de alguém que já provou com suas próprias atitudes que não é flor q se cheire?
Já teve até um outro cara falando a mesma coisa, virou moda agora......´Daqui a poco vão inventar até uma propaganda tipo:
'' VC QUER DINHEIRO? ISSO É FACIL É SO VC DIZER QUE ERA PRÓXIMO A MICHAEL JACKSON!!!
Só falta isso, e outra como Michael não está aki para de defender sai tudo comté absurdo por ai.....
Todos nós sabemos o que essas pessoas são capazes de fazer para conseguir dinheiro!!!

OBS: Essa notícia já foi postada, eu acho!!!

5 Re: Executivo diz ter namorado Michael em Sex Abr 30 2010, 17:07

Rafael Jackson III

Super Fã
Super Fã
GIHH&Michael escreveu:Bom primeiro, Arnold Klain é conhecido por todos os fãs de Michael por ter atitudes de um verdadeiro oportunista o que se pode esperar de alguém que já provou com suas próprias atitudes que não é flor q se cheire?
Já teve até um outro cara falando a mesma coisa, virou moda agora......´Daqui a poco vão inventar até uma propaganda tipo:
'' VC QUER DINHEIRO? ISSO É FACIL É SO VC DIZER QUE ERA PRÓXIMO A MICHAEL JACKSON!!!
Só falta isso, e outra como Michael não está aki para de defender sai tudo comté absurdo por ai.....
Todos nós sabemos o que essas pessoas são capazes de fazer para conseguir dinheiro!!!

Gostei do seu slogan de propaganda '' VC QUER DINHEIRO? ISSO É FACIL É SO VC DIZER QUE ERA PRÓXIMO A MICHAEL JACKSON!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Realmente o que eles naum fazem pra conseguir dinheiro e aparecimento as custas do MJ ???

6 Re: Executivo diz ter namorado Michael em Sex Abr 30 2010, 17:17

Gabyzinha M♥J

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
fala serio são um bando de viados qrndo aparecer as custas de qm não esta nem mais aqui pra se devender.

se eu fosse um dos filhos de Mike enchia a cara deles de porrada

Idiotas ....

http://twitter.com/Gabyzinha_Gomes

7 Re: Executivo diz ter namorado Michael em Sex Abr 30 2010, 17:22

AmomuitoMJ(Mari)

Fã Veterano
Fã Veterano
GIHH&Michael escreveu:Bom primeiro, Arnold Klain é conhecido por todos os fãs de Michael por ter atitudes de um verdadeiro oportunista o que se pode esperar de alguém que já provou com suas próprias atitudes que não é flor q se cheire?

UAHEUHAEUHAUE ' Racheei, "VC QUER DINHEIRO? ISSO É FACIL É SO VC DIZER QUE ERA PRRÓXIMO A MICHAEL JACKSON!!" AUHEAUHEUAEHAEU ' Mas o pior, é que é verdade. Sad

http://forever-mjj.blogspot.com/

8 Re: Executivo diz ter namorado Michael em Sex Abr 30 2010, 17:49

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Isso é nojento, atribuir algo a alguém que não está mais aqui para se defender.
Nós já estamos fartas de tantas mentiras e dessas pessoas oportunistas.
Fazem qualquer coisa por dinheiro, não teem limites.
Se Michael tivesse assumido algo, seria um direito seu e nós seriamos os primeiros a apoia-lo, por que nós o amamos incondicionalmente.
Mas Michael passou toda a sua vida negando qualquer insinuação a esse respeito, então não há menor margem para qualquer dúvida.
Eu prefiro acreditar na palavra de Michael.

I LOVE YOU FOREVER MICHAEL!

9 Re: Executivo diz ter namorado Michael em Sex Abr 30 2010, 17:54

meijackson

Super Fã
Super Fã
cara,eu tbem naomrei o michael durante os ultimos meses da vida dele.brincadeira peguei vcs.na boa como eu menti agora o cara deve ta fazendo a mesma coisa.quer dizer que o michael tinha tinha 2 amantes?porque tem um gordo ai que flou isso tbem ne?eles mentem e nem ficam vermelhos.

10 Re: Executivo diz ter namorado Michael em Sex Abr 30 2010, 18:01

Mrs. Who Is It!

Membro Invincible
Membro Invincible
Ai gente, eu nunca contei pra vocês, mas eu também já namorei ele *-*
Conta pra ninguém não, tá? D:

11 Re: Executivo diz ter namorado Michael em Sex Abr 30 2010, 18:35

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
AFF que ridículo ¬¬

aiin isso é totalmente nojento, mentiras, mentiras... why?
michael não merece isso :[

12 Re: Executivo diz ter namorado Michael em Sex Abr 30 2010, 18:40

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: