Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Galera de MG] Encontro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Galera de MG] Encontro em Seg Maio 03 2010, 21:33

lais-_-jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Olá beaters mineirinhos :)

como forma de agradecimento aos anos de felicidade proporcionadas pelo Mike ,me sinto na obrigação de manter as amizades que fiz aqui.O amor que encontrei aqui com essa família maravilhosa (se a administração achar desnecessária essa declaração,ela pode ser retirada)proponho um encontro em homengem ao Michael.
com o nome de OBRIGADA MICHAEL.

Galera,eu estamos dispostas a ficar no comando desse encontro.
Espero sugestões de quem se interessar
Propostas iniciais :
data
dia 15 de maio,mais tardar 21 ou 22 de maio .

Local
um lugar publico bem conhecido como parques e o zoologico ou,prepararemos em um lugar fechado uma "pequena festa" . A definir

Horário
14 ou 15 h (um horário bom para todos)

* Espero um retorno de todos os interessados.E a administração se achar um tópico impróprio,ou se ele demosntrar insulto,pode ser retirado imediatamente*

Atenciosamente
Laís Jackson (lais-_-jackson)

mais informações,ou sugestões,me mande uma MP

http://www.twitter.com/laiscristinamj

2 Re: [Galera de MG] Encontro em Ter Maio 04 2010, 12:32

lais-_-jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
poxa...que pena ninguém ter se interessado =/
triste

http://www.twitter.com/laiscristinamj

3 Re: [Galera de MG] Encontro em Dom Maio 09 2010, 08:15

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Que bacana este encontro, adoraria poder comparecer mais sou do Sul de Minas é londe demais....mais aposto que será muito legal!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: