Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zeca Camargo alfineta fãs de MJ.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Qua Ago 20 2008, 19:25

Guilherme Rodrigues

Fã
eu que não perco meu precioso tempo com esse cara ¬¬'
ele esta vendo que esta deixando os fans do michael irritado, não vai parar nunca com essa palhaçada, eu e mais de 750 milhões de pessoas sabem que michael jackson é o melhor, não é esse infeliz falando esse monte de abobrinha que vai mudar alguma coisa.

Zecapeta, essa foi fd kkkkkkkkkkkk

27 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Qua Ago 20 2008, 19:38

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
isso aí guilherme
apoiado

28 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Qua Ago 20 2008, 19:52

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Eu perco meu tempo..em quanto existir uma pessoa na face da Terra que não respeite o Michael Jackson eu irei perder meu tempo, com o maior prazer...sendo o João da Silva, ou o Jeca Camargo. Tenho comigo que devo mostrar que existem pessoas que amam o Michael, e que estão aqui nesse mundo para defende-lo, e que ele não está só, e nem nunca estará..por isso, continuarei perdendo meu tempo, e defenderei o Michael, aonde eu ver aguém tratar o seu nome com desdem e desrrespeito.. Very Happy

http://www.radiowebmichaeljackson.com

29 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Qua Ago 20 2008, 19:55

Angeckson

Fã Máximo
Fã Máximo
Eu tb percebi q aqilo ali é golpe de marketing dle, pois ele sabe q falando mal do Mike vão aparecer milhares de fãs raivosos no blog dle e é isso q ele qer= "IBOPE". Talves se ele falasse bem ngm iria dar importância pois aqilo q choca sempre dá + audiência.
Desgraçado deveria ter vergonha na kra e ñ comentar nd sobre os 50 anos do Mike

30 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Qua Ago 20 2008, 20:24

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Com certeza. O nome de Michael é sinônimo de ibope, fato. Por isso adoram falar mal dele. Mas se o Michael ta pouco se lichando para o que falam dele, eu assumo essa responsabilidade de defender o seu nome, igual eu faria se falassem mal de meu pai, minha mãe ou minha irmã....Michael faz parte da minha vida a muitos anos, e por isso não consigo tampar os olhos e ouvidos para oq ue vejo e escuto.

31 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Qua Ago 20 2008, 20:30

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
cara eu já discuti e briguei muito pelo Mike, e pra falar a verdade adorava mostrar a todos q estavam errados. mas esse zeca aí não fede nem cheira é um sujeito q mostrou q não tem inteligência

32 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Qua Ago 20 2008, 20:40

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Eu já fiz muito isso e ainda hoje faço..Se for pelo princípio do "nem fede e nem cheira", provavelmente quase todos cairão nessa classificação. Mas se eu escultar um cachorro chigando o Michael, ainda sim vou dar um banho de água gelada nele. Se querem me chamar de fã xiita que chamem, as pessoas adoram rotular as outras não é emsmo....desde que eu esteja em paz comigo mesmo e sabendo que estou fazendo algo de coração rótulos não me importam..

Michael merece respeito, sua vida ele segue como quiser. É pedir demais que as pessoas tenham respeito com ele? Ele não merece isso, tenho certeza do que falo...

33 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Qua Ago 20 2008, 20:53

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
sem comentários
glauber tu ta certo

34 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Qua Ago 20 2008, 21:01

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
badjackson escreveu:sem comentários
glauber tu ta certo

Wink

Michael também comete erros, todos cometemos.

Mas porque só com ele as pessoas tem que faltar com respeito dessa maneira? Poxa, o cara que só quer fazer o bem!

Por isso que estendo minha mão a ele, ele é um bom ser humano, e se eu tenho que defender alguém, eu vou defender os bons seres humanos..

abraços Bad

35 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Qua Ago 20 2008, 21:10

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
vlw glauber
eu tava tentando deixar de ser bad, mas tô vendo q vou ter q voltar à minha antiga vida de dar socos em quem insistia em falar mal do Mike

36 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Qua Ago 20 2008, 21:16

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
badjackson escreveu:vlw glauber
eu tava tentando deixar de ser bad, mas tô vendo q vou ter q voltar à minha antiga vida de dar socos em quem insistia em falar mal do Mike

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não precisa tanto Bad...

Sabe, a mais poderosa arma que agente pode usar é a palavra! Uma palvra bem dita pode salvar uma vida, ou ao contrário, também pode destruir uma vida. A Palavra é nossa arma.

37 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Qua Ago 20 2008, 21:22

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
farei o q for possível

38 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Qui Ago 21 2008, 20:15

claudia

Fã Veterano
Fã Veterano
Saco mesmo!!!
Eis o meu comentário:

Zéca...fiquei chocada pela maneira como se referiu aos fãs de MJ, ironozando seus erros de portugues, pensei que vc estivesse acima disso!!
Nem todo mundo tem o teu grau de instrução, mas todo mundo tem direito de discordar ou não de vc!
Quanto a Madonna (apelativa) se não fosse a beleza e a sexualidade (apelativa) não seria ninguem...talento que é bom tem muito pouco!!
Desculpe algum erro de portugues...Nós fãs do MICHAEL JACKSON podemos não ser os mais instruidos...mas com certeza somos os mais dedicados!!
Por merecimento DELE é claro!!!!

Essa falta de reconheçimento a quem fez tanto pela musica mundial ja ta dando no meu saco (se eu tivesse um é claro)..

39 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Qui Ago 21 2008, 20:41

Beleuza

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Depois de ler os comentarios de vcs até fiquei com pena dele.

http://www.wix.com/mjfcbr/thisisit

40 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Qui Ago 21 2008, 22:11

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
claudia escreveu:Saco mesmo!!!
Eis o meu comentário:

Zéca...fiquei chocada pela maneira como se referiu aos fãs de MJ, ironozando seus erros de portugues, pensei que vc estivesse acima disso!!
Nem todo mundo tem o teu grau de instrução, mas todo mundo tem direito de discordar ou não de vc!
Quanto a Madonna (apelativa) se não fosse a beleza e a sexualidade (apelativa) não seria ninguem...talento que é bom tem muito pouco!!
Desculpe algum erro de portugues...Nós fãs do MICHAEL JACKSON podemos não ser os mais instruidos...mas com certeza somos os mais dedicados!!
Por merecimento DELE é claro!!!!

Essa falta de reconheçimento a quem fez tanto pela musica mundial ja ta dando no meu saco (se eu tivesse um é claro)..

Adorei seu comentário Claudia.

Michael não merece nossa pena, eu não tenho pena dele...aliás, nenhum pouco de pena. Agente tem pena de quem não tem forças pra lutar. Eu prefiro ficar ao seu lado do que ficar só sentindo pena, eu luto por ele porque ele mudou minha vida, e isso eu faço de coração. Pena é uma palvra depreciativa, pra não dizer coisas piores. Michael é forte o suficiente pra sempre vencer, então se é pra ter pena, eu tenho pena de quem não consegue ver as coisas com seus prórpios olhos, tenho pena de pessoas tapadas que só sabem balançar o rabo para tudo que dizem, dessas sim, eu tenho muito pena.

41 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Sex Ago 22 2008, 17:04

claudia

Fã Veterano
Fã Veterano
É isso aí Glauber..
Pena se tem de quem tem olhos e não vê...de quem tem cabeça,mas pensa pela cabeça dos outros!
Como alguem poderia ter pena de alguem com uma história de vida tão plena,de um ícone da musica mundial,de um homem bom de coração e riiicoooo!!
Hora por favor vão ter pena de quem ganha sálario minimo...
Maldita seja a midia que depreciar MICHAEL JACKSON "O REI DO POP"!!!!!!!!!!!!!!!!

42 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Sab Ago 23 2008, 00:59

Guilherme Rodrigues

Fã
Gláuber escreveu:Eu perco meu tempo..em quanto existir uma pessoa na face da Terra que não respeite o Michael Jackson eu irei perder meu tempo, com o maior prazer...sendo o João da Silva, ou o Jeca Camargo. Tenho comigo que devo mostrar que existem pessoas que amam o Michael, e que estão aqui nesse mundo para defende-lo, e que ele não está só, e nem nunca estará..por isso, continuarei perdendo meu tempo, e defenderei o Michael, aonde eu ver aguém tratar o seu nome com desdem e desrrespeito.. Very Happy

pow cara vendo por esse lado vc esta mais que certo, mas sei la viu... MJ ja deu e da até hoje provas o suficiente de que é uma boa pessoa, que é o melhor do mundo e esse povo continua falando mal dele, desrespeitando ele, é fd... pareçe que eles não tem o que falar e desconta no MJ mew, quando eu falei que não perdia meu tempo com isso, em hora nenhuma quis dizer que eu não me importo com isso, eu me importo sim, fico muito chateado, revoltado com isso tudo, mas isso pareçe que nunca vai acabar, esses FDP nunca vão parar de perseguir o MJ e em relação a mídia... o problema não é que eles não conseguem ver as coisas com os proprios olhos... e sim eles não querem ver, não querem ver a verdade, pq a mentira vale muito mai$, e é triste viver com essa realidade. Esse Zecapeta não sabe de nada quando o assunto é música ou melhor... quando o assunto é Michael Jackson ! mas eu não quero mal pra ele não (creio eu que ninguém aqui quer, mas uns socos eu sou capaz de dar kkkkk), quero só que um dia ele perceba que estava errado e se arrependa disso que ele disse do MJ... espero que um dia isso aconteça com todos que julgaram mal nosso Rei !

Gláuber adorei quando vc disse que o MJ mudou sua vida, sinto o mesmo em relação a ele man!

Abraços a todos!

43 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Sab Ago 23 2008, 03:30

Karen Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Aiiiiiiiiiiiiiiiiii
Que Odioooooooooooooooooooooooooooooooooo
Desse Zeca Camargo! Quem ele pensa que é?
Ele é um pevertido! Apela pro Sexo e não para o Talento!
Gente é claro que ele sabe que Michael é + talentoso! Não quer aceitar e faz de tudo para prejudicar o Michael!
Até com Thriller! Ele passou dos limites!
Mas claro com esses bando de baba ovo que não sabe o que se passa pega corda........
Ele poderia dizer que Madonna não se meteu em confunsões como Michael Jackson e não levar para o lado pessoal!
Aí ele não quer aceitar!
perrin
Mas é obvio que Michael é a maior estrela Pop ! e a gente não precisa de ninguem para saber disso!Quanto menos um jornalistazinho que confude Say say say com The girl is mine!
Sim Michael Jackson é melhor do que a Madonna!

http://www.mjkarenjackson.blogspot.com

44 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Ter Dez 01 2009, 15:25

Sheila

Fã Veterano
Fã Veterano
odeio esse cara perrin

45 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Ter Dez 01 2009, 16:54

Glaujackson

Fã Veterano
Fã Veterano
ESSE CARA É UM BLEF, TÁ COM NADA VIVE NA SOMBRA...É UM JORNALISTAZINHO DE QUINTA...NÃO SAI DAQUILO ALI NUNCA...NO LIMITE FOI UM FRACASSO...ASSIM COMO TUDO QUE ELE COLOCA SUA MARCA...VAMOS COMBINAR É SÓ NÃO DAR AUDIÊNCIA PRA GLOBO...JÁ PENSOU SE TODOS OS FÃS DO MICHAEL FIZESSEM ISSO????ADEUS FANTÁSTICO!!!!!DEIXA ESSE MERDA PRA LÁ....A OPINIÃO DELE E NADA , TEM O MESMO VALOR!!!

46 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Qua Dez 02 2009, 00:11

Patricia Jackson

Super Fã
Super Fã
Como esse cara pode ser tão insano nas coisas que ele escreve?

http://www.smooth-criminal.org

47 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Qua Dez 02 2009, 07:32

Alice MJ

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Não achei o post lá naquela porcaria ...
Alguém me diz qual é o título ?
Obrigada !!!
Bjacksons !

48 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Qua Dez 02 2009, 15:29

Ana Giulia Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
aff, q babaca...

49 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Sex Dez 04 2009, 13:00

Lady Moon

Super Fã
Super Fã
tbm nom achei!! alguem me diz o titulo pelo menos ..

50 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Sex Jan 08 2010, 23:23

luanecavalcanti

Fã Veterano
Fã Veterano
eu quero o títuuuuulo :'(

51 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Sab Jan 09 2010, 06:58

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Gente,tudo que vem da Rede Bobo é merda...

52 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Sab Jan 09 2010, 07:13

Carla Morphine'

Fã Máximo
Fã Máximo
AFFZ

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000075133965

53 Re: Zeca Camargo alfineta fãs de MJ. em Sab Jan 09 2010, 08:25

Keka Neverland

Super Fã
Super Fã
Eu prefiro nem comentar nessa M*** de blog desse "Jeca Amargo"
Cara desinformado da P*** e ainda diz ser "Jornalista"
Putz!
E ainda é o cúmulo saber dessa opinião ridícula q ele tem a respeito do Mike!
Caraca!
Sem comentários,MESMOOOO!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: