Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Sun revela trágicas gravações de aúdio de Michael Jackson

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
Trágicas gravações de Michael Jackson em que ele implora por ajuda financeira e teme por sua vida são revelados pelo The Sun hoje.

Elas mostram o astro por vezes confuso, e em outras vezes quase incoerente.

Desesperado para se refugiar de seu rancho Neverland e cercado por preocupações com dinheiro, o astro deixou uma série de mensagens no atendedor de chamadas do telefone de um amigo.

The Sun não pagou pelas fitas. Elas foram entregues a jornalista Daphne Barak depois que ela escreveu um livro sobre vícios de celebridades.

Barak disse ao The Sun ontem que as fitas tinham sido passadas a ela por amigos, que quiseram manter o anonimato, para ilustrar como o astro parece estar sofrendo os efeitos de uma dependência de remédios mais de seis anos antes de sua morte em junho passado.

Daphne disse: "Alguns dos mais próximos confidentes de Michael me falaram exclusivamente sobre a sua dependência - e fornceram fitas de áudio de Michael nunca ouvidas antes".

"Estou muito preocupado com minha vida. Eu quero estar longe, onde não possam encontrar-me".

"Estas demonstram os diferentes estados de espírito que ele estava passando sob a influência de medicamentos".

As mensagens vêm de 2003. Em fevereiro daquele ano, Jacko ficou abalado pela reação do público após o documentário de TV de Martin Bashir expô-lo por compartilhar sua cama com crianças.

Ao longo das gravações, Jackson, que morreu com 50 anos, parece ansioso e paranóico por sua vida estar sendo ameaçada.

Na primeira mensagem, ele está decidido a afastar-se:

"É Michael chamando. É muito importante, eu quero os 150 na conta para mim, porque ... eu estou muito preocupado com minha vida. Estou ouvindo um monte de histórias que (nome não revelado) ainda está tentando sabotar (inaudível) de mim e eu quero estar em um local diferente e, hum, eu encontrei um lugar que eu gosto e agora (inaudível) Eu quero estar afastado por um tempo onde eles não podem me encontrar. Então, por favor me ajude, me ajuda (inaudível) e, um, mais importante do que (inaudível). Nós somos irmãos".

"Nós achamos que o cara é mau. Achamos que ele é da máfia italiana. Eu não confio nele".

Em uma segunda, sua voz é arrastada e lenta, isso porque, segundo o que Daphne acredita, é devido à medicação. Ele manifesta a sua preocupação sobre uma figura que ele diz que poderia estar envolvido com a máfia italiana.

"É Michael. Ahh, são 4:30 da manhã aqui, é por isso que eu demonstro muito sono (risos) e eu estou muito desgastado ... mas por favor verifique a mensagem que deixei um ou dois dias atrás. Eu estou muito preocupado. Eu não confio naquele homem. Achamos que ele é ruim, nós pensamos que ele é da máfia italiana. Por favor ... temos de ser mais espertos do que ele. Então, por favor, me ajude com isso. Eu preciso conseguir isso, os fundos para que eu possa fazer isso, eu quero estar longe... Eu não quero estar em Neverland agora".

Em uma mensagem de Jackson, ele novamente parece estar à procura de dinheiro urgentemente.

"Se você receber essa mensagem me ligue imediatamente em 805 *** ****. O que eu quero falar com você é muito, muito - top secret ... Eu preciso de um banco alemão ou suíço..."

Um pouco mais tarde, Jackson chama novamente para pedir dinheiro que o dinheiro seja colocado em uma conta. Ele parece usar uma palavra-código "Sun Screen" - possivelmente sugerindo o "dinheiro da proteção".

"Preciso de ir buscar os fundos. Eu quero estar longe ... Eu não quero estar em Neverland".

"Estou muito envergonhado. Mas, hum, eu tenho algum financiamento que estará vencendo em Janeiro, 02 de fevereiro, e um ... é por isso que, nós precisamos ter o "Sun Screen" para a conta 150. Por favor, não fique bravo comigo por ... (inaudível) É algo que é muito importante para mim e minha família, porque eu estou (inaudível) que eu estou sendo perseguido, e eu acho que é (nome não revelado)"

Apenas uma fita - em que Jackson discute investir em um projeto ligado à moda para super-heróis - mostra o cantor mais lúcido. Jackson convida seu amigo para trabalhar com ele.

A primeira esposa de Jackson, Lisa Marie Presley revelou como, 14 anos antes de sua morte, ele havia previsto que ele iria morrer da mesma forma como seu pai, Elvis.

Policiais encontraram 11 recipientes de um anestésico poderoso, alguns deles vazios, e mais sedativos depois que ele morreu.

O médico de Jackson foi acusado de homicídio culposo pela morte.

Dr. Conrad Murray, um cardiologista que estava com Jackson quando ele morreu em sua mansão alugada em Los Angeles, negou que tivesse agido de forma ilegal e disse que foi "sem malícia".

No link, tem os aúdios das tais gravações: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/bizarre/2969388/Files-expose-Michael-Jacksons-troubled-mind.html

Fonte: The Sun

Última edição por Valéria Botelho em Ter Maio 11 2010, 21:13, editado 1 vez(es)

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Nossa The sun resolveu desenterrar historias de Michael?
Quem esta pagando para eles chamarem tanto atençao sobre
Michael assim?
Engraçado que esta faltando 1 mes para o julgamento
e eles vem com essas historias para confundir a opiniao publica
Será que querem deixar a justiça confusa

vaniamj

Fã Máximo
Fã Máximo
É com certeza tem peixe grande nisso viu, querendo causar confusão
para alguem tirar proveito disso.

Prijackson

Fã
The Sun está querendo passar o Michael por viciado e maluco.
Estão tentando influenciar a opinião pública para que o julgamento seja desfavoravel ao Mike.

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Já estou cheia disso tudoooo...Afffff!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Prijackson

Fã
Esse tabloide nojento sempre perseguiu o Mike em vida
e agora está fazendo isso até depois de morto.

Kind Dangerous

Membro Invincible
Membro Invincible
Nossa Michael era tudo menos normal .. ¬¬'
O que faltam inventar mais
IDIOTAS!

Jacko?
Nem vou dizer quem é Jacko ou melhor vou dizer lá no Site desthe Lixo

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Gente desculpa mais pelo comentários de vcs eu nem tive corajem de ler

GENTE ME DIGAM QUEM SÃO ELES PARA OBTEREM ESSAS GRAVAÇÕES ASSM TÃO FÁCIL? E LOGO AGORA QUE ESTA CHEGANDO O DIA DO JULGAMENTO!!!
NÃO TEM COMO ELES TEREM ACESSO A ESSE TIPO DE GRAVAÇÃO OU TEM? PQ ISSO SERIA MEIO QUE PESSOAL COMO ELES CONSEGUIRAM ESSE ACESSO, MICHAEL TINHA MUITO CUIDADO COM SUA PRIVACIDADE!!!!
EU LI SÓ O COMECINHO E NÃO AGUENTEI MAIS SEJA LÁ O QUE MAIS TIVER ESCRITO AI, EU NÃO ACREDITO, ELES ESTÃO FAZNEDO ISSO PARA CONFUNDIR A OPINIÃO PUBLICA E ATÉ DA JUSTIÇA, NESTA SUPOSTA GRAVAÇÃO ESTÃO TAXANDO MICHAEL COMO DROGADO GENTE, PQ ISSO SÓ AGORA??
DA PARA LIGAR OS PONTOS NÉ?

ESTÃO QUERENDO ARRUMAR UM JEITO DE INOCENTAR MURRAY E CULPAR MICHAEL, PQ ISSO TERIA QUE SAIR JUSTO AGORA?

MIDIA ESCROTA!!!

DEUS QUANDO ISSO IRÁ ACABAR?

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Estão fazendo de tudo pra desviar a atenção dos tribunais.
Várias histórias estão aparecendo nestes dias, uma mais absurda que a
outra.
Mas é tudo pra confundir.
Temos que manter os pés no chão e focar nossa energia no julgamento.
É de lá que virão as respostas.

macario

Fã Máximo
Fã Máximo
Meu Deus que bomba e essa, estou achando que ate aquele caso do Dr. Klein referente a ser gay foi para tirar o foco no julgamento

macario

Fã Máximo
Fã Máximo
eu ouvi a gravacao e eu acho que e fake, nao e por causa da medicacao mais esta estranho . eu estou chocada

MONTEIRO22

Membro Invincible
Membro Invincible
Nossa o qe mais falta para acontecer, estou ficando maluca da cuca já

Senhorita

Fã Veterano
Fã Veterano
Tb acho que estão tentando tirar a atenção dos tribunais.
Alem de tirar a atenção , confundir opinião publica.

Mas, joguemos fora os comentarios do The Sun e destes pseudo-jornalistas e então temos ligações na voz do nosso MIke, procurando por ajuda, pois teme sua vida.
O The Sun apenas jogou em outro contexto, joguemos esta parte no lixo.

Em conteudo solido, temos o nosso Mike falando abertamente em ameaças. Citando nomes, dos quais nao tivemos acesso.
Mas há pistas: ITalia.

Thomas Daniel 'Tommy' Mottola, Jr. (14 de julho de 1949) é um empresárionorte-americano. Ex-presidente da Sony Music, atualmente está dirigindo um selo próprio, conhecido como Casablanca Records.

Descendente de
italianos que imigraram para os EUA, cresceu no Bronx e hoje possui uma posição de destaque na sociedade Nova Iorquina. Tommy foi casado com a Lisa Clark com quem teve dois filhos: Michael Paul Mottola e Sarah Mottola. Também foi casado com a cantora Mariah Carey até 1997. Em 2000 contraiu matrimônio com a cantora mexicana Thalía e se tornou pai de uma criança chamada Sabrina Sakaë.
Dois anos mais tarde, envolveu-se com escândalos de racismo, ligados ao nome de
Michael Jackson.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tommy_Mottola

Assim, como tb podemos pensar em Malnik e etc...

Então, foquemos no que é realmente importante. MIKE estava mesmo sendo ameaçdo há algum tempo.
2003, inicio da segunda acusação. E muitos que ainda acham que as FALSAS acusações eram so pra denegrir a sua imagem, podem começar a repensar. E isto que devemos pensar sobre estas gravações.
REALMENTE queriam tirar a vida dele.

Então, mais que dave dave ser ou não Mike, como fãs temos muito mais trabalho. Dar atençao ao que é realmente importante.

Valerinha, obrigada pela postagem e tradução.

http://togetherformichaeljackson.blogspot.com/

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
Senhorita, de nada amiga! A tradução não ficou 100%, mas eu tentei...

E, mais uma vez, concordo com cada palavra sua!

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Senhorita escreveu:Tb acho que estão tentando tirar a atenção dos tribunais.

Mas, joguemos fora os comentarios do The Sun e destes pseudo-jornalistas e então temos ligações na voz do nosso MIke, procurando por ajuda, pois teme sua vida.

Em conteudo solido, temos o nosso Mike falando abertamente em ameaças. Citando nomes, dos quais nao tivemos acesso.

Thomas Daniel 'Tommy' Mottola, Jr. (14 de julho de 1949) é um empresárionorte-americano. Ex-presidente da Sony Music, atualmente está dirigindo um selo próprio, conhecido como Casablanca Records.

Descendente de
italianos que imigraram para os EUA, cresceu no Bronx e hoje possui uma posição de destaque na sociedade Nova Iorquina. Tommy foi casado com a Lisa Clark com quem teve dois filhos: Michael Paul Mottola e Sarah Mottola. Também foi casado com a cantora Mariah Carey até 1997. Em 2000 contraiu matrimônio com a cantora mexicana Thalía e se tornou pai de uma criança chamada Sabrina Sakaë.
Michael Jackson.

Então, foquemos no que é realmente importante. MIKE estava mesmo sendo ameaçdo há algum tempo.
2003, inicio da segunda acusação. E muitos que ainda acham que as FALSAS acusações eram so pra denegrir a sua imagem, podem começar a repensar. E isto que devemos pensar sobre estas gravações.

Então, mais que dave dave ser ou não Mike, como fãs temos muito mais trabalho. Dar atençao ao que é realmente importante.

Concordo com vc Senhorita,
Por isso que devemos nos focar no julgamento neste momento, porque se o Murray for preso, ele deve abrir a boca.

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ler esta notícia mecheu comigo....

Isso é muito importante e temos que ficar atentos. Pode ter surgido agora, para desviar mesmo a atenção para o julgamento que acontecerá logo.

Como a Senhorita disse sabiamente, vamos esquecer o fato de ser o The Sun e sim ao conteúdo deste audio....é intrigante e muito preocupante.

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Aff, quando isso vai acabar? Parece que quanto mais remamos, mas estamos afundando. :S

Eles já tinham publicado essas fita se não me engano ano passado... A nã ser que sejam outras de igua conteudo.

Realemente, é fato que michael estava sendo ameaçado e tommy mottola deve estar por tras disso... Mike estava cercado de abutres.. :S

Espero que a verdade apareça o mais rapido possivel. Sad

Paulatm

Fã Convicto
Fã Convicto
Senhorita escreveu:Tb acho que estão tentando tirar a atenção dos tribunais.

Descendente de
Michael Jackson.

Concordo com vc, estão tentando novamente manipular a opinião pública e talvez tentando desviar a atenção do Tribunal.
Mas não podemos deixar nos levar...ás emoções de todos vão estar á flor da pele....muita coisa será novamente jogada na mídia como em 2005.
Essa gravação "se for real" mostra o que todos já sabíamos, a CONSPIRAÇÃO contra MJ é real...não só para sujar sua imagem......
Agora me pergunto, será que em 2005 terminou essa conspiração??? Ou nos "bastidores" ela se intensificou???

Paulinha

Anne Cah Jackson

Super Fã
Super Fã
OMG, isso nunca vai acabar?

Mas, entrando no assunto, realmente, isso vei em hora de tirar as atenções do tribunal e confundir as pessoas...

PS:
As mensagens vêm de 2003. Em fevereiro daquele ano, Jacko ficou abalado pela reação do público após o documentário de TV de Martin Bashir expô-lo por compartilhar sua cama com crianças.

Jacko eh a mãe !!! perrin
E claro que ele ficou abalado, aquele maldito do Bashir só tentou passar a imagem de que ele era um psicopata pedófilo ¬¬'

http://avataralendacontinua.forumeiros.com

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Anne Cah Jackson escreveu:OMG, isso nunca vai acabar?

Mas, entrando no assunto, realmente, isso vei em hora de tirar as atenções do tribunal e confundir as pessoas...

PS:

Jacko eh a mãe !!! perrin
E claro que ele ficou abalado, aquele maldito do Bashir só tentou passar a imagem de que ele era um psicopata pedófilo ¬¬'
Exato,Annie.
Jacko é a PQP G__G
Indignei agora.Como a merda do The Sun conseguiu? '-'

MAJACKSON

Notícias
Notícias
E se Michael não estivesse sob o efeito de remédios, e se realmente estavam o perseguindo, tentando destrui-lo, tenho certeza que alguma coisa poderia estar acontecendo as ligações são de 2003, depois foi processado, logo em seguida se "afastou" do publico, e quando ELE estava voltando aconteceu "aquilo".
Em minha opnião isso tudo tem uma ligação, a máfia é perigosa !
Sem contar que antes da ligaçao Mike processou Tomi Motolla, e ele é da mafia, não é?

http://mais-uma-garota.tumblr.com/

http://mais-uma-garota.tumblr.com/

meijackson

Super Fã
Super Fã
gente eu ouvia a gravaçao e a voz ta muito extranha em alguns momentos nao parece que e ele.bom eu tbem nao ouvi a voz dele pelo telefone.

MJceli

Fã Veterano
Fã Veterano
Nossa mais?! Isso num vai parar nunca??

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
Geente vai melhoorar sim so espero qe seeja loogo.

Noosa Michael tava taao mal assim ?
aain GEENTE , michael maluco aaf ¬¬ viciado ? eu nao acredito muito não
acho qe michael tinha conciência de tudo um pouco '
poderia sim estar sendo perseguido Michael tinha muuuitos inimigos '
ate quem estava do lado dele é um dos inimigos.

Mike precisa fugir um pouco agora vem ESSES fãs
com todo respeito mais nao da pra ter respeito
ESSES FÃS IDIOOTAS não entende qe mike precisa fuigir um pouco
aaaf ATE oos FÃS nao deixa o MIKE descansar um pouco CAACEET fico irritada.

PAARA DE PERSEGUIR ELE MEEEU QE SACO

Sandra Franchi

Super Fã
Super Fã
Para os tablóides, para os não-fãs, para os anti-Michael, é infinitamente mais fácil e mais rentável dizer que Michael era louco (Jacko), que estava sob efeito de drogas do que ir a fundo numa possível investigação sobre essa conspiração.

Mas lembrem-se, soldados do Amor, já fizeram isso outras vezes, tentaram colocar as pessoas (fãs e não-fãs) contra Michael, mas não adiantou. Ele sempre foi perspicaz, sempre viu além das estratégias maléficas e se adiantava, dava a volta por cima e mostrava a todos que estavam errados. Que ele estava falando a verdade e que ele tinha os maiores e melhores fãs do mundo.

Hoje ele não está mais aqui. Então é a nossa hora de mostrar ao mundo o que aprendemos com ele durante todo esse tempo. Conseguimos, com essa nojenta matéria do duvidoso The Sun, enxergar que isso não passa de mais uma manobra, mais uma nojenta falcatrua de desviar a atenção do julgamento.

Então nosso recado ao The Sun, ao Murray e seus admiradores, ao todo-poderoso por trás de tudo isso há anos é o seguinte: continuem, vá, continuem. Alimente-nos com essas estratégias baixas e sem valor algum judicial. Estamos aqui, prontos pro combate, e somos INVENCÍVEIS.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: