Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oi gente, é com muito prazer que me apresento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cacau Merici Jackson

Super Fã
Super Fã
Oi gente, sou a Ana Cláudia, ( Cacau Merici Jackson ), sou apaixonada pelo Michael desde criança, as músicas dos Jacksons Five e dos The Jacksons me remetem à minha mais tenra infância, me levam para um mundo mágico no meu inconsciente, a era Off the Wall foi muito legal, mas a era Thriller foi sensacional, eu estava no auge dos meus 12, 13 anos e fiquei fascinada pela música, pela dança, pelo carisma do Michael, eu tinha uma amiga e o namorado dela tinha um grupo de dança de break e eles se apresentavam em festas e claro dançavam ao som e coreografias do Michael, como eu era muito nova e minha mãe não me deixava ir às festas na época, minha amiga me levava pra assistir aos ensaios e eu adorava, eu era louca pra aprender a dançar como eles, porque como o Michael era impossível, depois aos 15 anos veio mais um grande feito do Michael: " We Are the World" foi muito lindo ter vivido essa fase na época em que aconteceu, foi uma verdadeira explosão, o clipe exibido no Fantástico, aliás como todos os novos clipes que o Mike lançava, Foi muito lindo, muito emocionante, mexeu com o mundo, não se falava em outra coisa, não se ouvia outra coisa, todo mundo queria aprender a cantar o hino que Michael Jackson e Lionel Richie haviam criado, com idéia inicial e projeto principal do Michael, foi uma época linda, Bad, History, fiquei alucinada quando vi o Jornal Nacional e o Fantástico mostrando a saída triunfal do Mike do palco na tourné Daugerous, Black or White, uma obra prima, tudo o que o Mike fez foi genial, sensacional, maravilhoso, sua arte, suas obras de caridade espalhadas pelo mundo, seu amor incondicional pelos seres vivos, seu amor de pai, tudo nele é grandioso e eu o amo muito e amarei para sempre!!!

ttharock

Novato (a)
Novato (a)
sorte a sua pegar o auge da carreira do michael,
seja bem vinda querida!

http://twitter.com/ttharock

Cacau Merici Jackson

Super Fã
Super Fã
Muito obrigada!
Bjos!!!

§thaiz jackson§

Fã Dedicado
Fã Dedicado
seja mto bem vinda aki florr !!!

espero q goste do forum !!! aki somos tdos uma familia !! ^^

seja bem vinda a FAMILIA NEVERLAND ! Very Happy

http://www.orkut.com.br

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Cacau, que inveja boa de você. kkkkk

Infelizmente eu não peguei a epoca off the wall e nem thriller, só da bad pra frente, se bem que bad já foi o suficiente, ´só que eu ainda era uma garotinha... minha mãe escutava muito mike e acabei gostando dele por causa dela, foi a base que eu precisava para ser apaixonada por mike. Minha mãe fazia questão de comprar revistas, posters, e varios materias do michael só pq ela gostava também e não podia ficar venerando por causa do ciumento do meu pai, então ela dava tudo pra mim. kkkkkkkk

Minha mãe dizia que quando eu tinha uns 5 anos eu morria de medo de thriller, ahuhauhuahau, ela dizia que eu chorava quando escutava. Eu agradeço imensamente por minha mãe ter me apresentado michael...

SEja bem vinda, cacau!

kessia.J

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Oi cacau, bem vinda! vais adorar Neverland
bju

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
Sorte sua de poder ter vivido essa época Cacau, daria minha vida

Mais, seja bem vinda a Never Very Happy
aqui é um lugar mt especial, vc vai adorar essa família =)

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Bem-vinda, Cacau!
Meus pais contam as histórias dos primeiros clips de MJ que eu não presenciei na época
e eu sempre gostei de ouvir!

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Seja bem vinda cacau!!!

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Boa estadia em neverland Cacau, bem vinda.

http://www.radiowebmichaeljackson.com

saulo

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Oi gente, sou o saulo filipe, ( saulo jackson pro mais intimos ), sou apaixonado pelo Michael desde criança, as músicas dos Jacksons Five e dos The Jacksons me remetem à minha mais tenra infância, me levam para um mundo mágico no meu inconsciente, a era Off the Wall foi muito legal, mas a era Thriller foi sensacional, eu estava no auge dos meus 12, 13 anos e fiquei fascinada pela música, pela dança, pelo carisma do Michael, eu tinha uma amiga e o namorado dela tinha um grupo de dança de break e eles se apresentavam em festas e claro dançavam ao som e coreografias do Michael, como eu era muito nova e minha mãe não me deixava ir às festas na época, minha amiga me levava pra assistir aos ensaios e eu adorava, eu era louca pra aprender a dançar como eles, porque como o Michael era impossível, depois aos 15 anos veio mais um grande feito do Michael: " We Are the World" foi muito lindo ter vivido essa fase na época em que aconteceu, foi uma verdadeira explosão, o clipe exibido no Fantástico, aliás como todos os novos clipes que o Mike lançava, Foi muito lindo, muito emocionante, mexeu com o mundo, não se falava em outra coisa, não se ouvia outra coisa, todo mundo queria aprender a cantar o hino que Michael Jackson e Lionel Richie haviam criado, com idéia inicial e projeto principal do Michael, foi uma época linda, Bad, History, fiquei alucinada quando vi o Jornal Nacional e o Fantástico mostrando a saída triunfal do Mike do palco na tourné Daugerous, Black or White, uma obra prima, tudo o que o Mike fez foi genial, sensacional, maravilhoso, sua arte, suas obras de caridade espalhadas pelo mundo, seu amor incondicional pelos seres vivos, seu amor de pai, tudo nele é grandioso e eu o amo muito e amarei para sempre!!!

lovemj

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4495206977888114336&

Akiko Oohashi

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Bem-vinda, Ana Cláudia ^^
Desculpa o meu grande atraso
Eu sou a Niké e, se precisares de ajuda para alguma coisa, eu estou aqui para ajudar ^^
Espero que te estejas a divertir muito aqui ^^

Kissus, amiga!!

milly jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Bem vinda cacau a família neverland!!Espero que faça muitas amizades e curta bastante.aqui é realmente o ponto de encontro dos verdadeiros fãs de michael jackson.Bem vinda!!!

Flyaway

Fã Dedicado
Fã Dedicado
É um prazer te receber aqui Cacau.... seja muito bem vinda

beijos no coração

Flyaway

Fã Dedicado
Fã Dedicado
saulo escreveu:Oi gente, sou o saulo filipe, ( saulo jackson pro mais intimos ), sou apaixonado pelo Michael desde criança, as músicas dos Jacksons Five e dos The Jacksons me remetem à minha mais tenra infância, me levam para um mundo mágico no meu inconsciente, a era Off the Wall foi muito legal, mas a era Thriller foi sensacional, eu estava no auge dos meus 12, 13 anos e fiquei fascinada pela música, pela dança, pelo carisma do Michael, eu tinha uma amiga e o namorado dela tinha um grupo de dança de break e eles se apresentavam em festas e claro dançavam ao som e coreografias do Michael, como eu era muito nova e minha mãe não me deixava ir às festas na época, minha amiga me levava pra assistir aos ensaios e eu adorava, eu era louca pra aprender a dançar como eles, porque como o Michael era impossível, depois aos 15 anos veio mais um grande feito do Michael: " We Are the World" foi muito lindo ter vivido essa fase na época em que aconteceu, foi uma verdadeira explosão, o clipe exibido no Fantástico, aliás como todos os novos clipes que o Mike lançava, Foi muito lindo, muito emocionante, mexeu com o mundo, não se falava em outra coisa, não se ouvia outra coisa, todo mundo queria aprender a cantar o hino que Michael Jackson e Lionel Richie haviam criado, com idéia inicial e projeto principal do Michael, foi uma época linda, Bad, History, fiquei alucinada quando vi o Jornal Nacional e o Fantástico mostrando a saída triunfal do Mike do palco na tourné Daugerous, Black or White, uma obra prima, tudo o que o Mike fez foi genial, sensacional, maravilhoso, sua arte, suas obras de caridade espalhadas pelo mundo, seu amor incondicional pelos seres vivos, seu amor de pai, tudo nele é grandioso e eu o amo muito e amarei para sempre!!!

lovemj

Seja muito bem vindo..... estou a sua disposição para tudo que precisar

beijos no coração

Convidad

Convidado
seja bem vinda aqui meu anjo !

saulo

Fã Dedicado
Fã Dedicado
muito obrigado meu anjo pela recepção bjackson

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4495206977888114336&

Baixinha

Loving
Loving
saulo escreveu:Oi gente, sou o saulo filipe, ( saulo jackson pro mais intimos ), sou apaixonado pelo Michael desde criança, as músicas dos Jacksons Five e dos The Jacksons me remetem à minha mais tenra infância, me levam para um mundo mágico no meu inconsciente, a era Off the Wall foi muito legal, mas a era Thriller foi sensacional, eu estava no auge dos meus 12, 13 anos e fiquei fascinada pela música, pela dança, pelo carisma do Michael, eu tinha uma amiga e o namorado dela tinha um grupo de dança de break e eles se apresentavam em festas e claro dançavam ao som e coreografias do Michael, como eu era muito nova e minha mãe não me deixava ir às festas na época, minha amiga me levava pra assistir aos ensaios e eu adorava, eu era louca pra aprender a dançar como eles, porque como o Michael era impossível, depois aos 15 anos veio mais um grande feito do Michael: " We Are the World" foi muito lindo ter vivido essa fase na época em que aconteceu, foi uma verdadeira explosão, o clipe exibido no Fantástico, aliás como todos os novos clipes que o Mike lançava, Foi muito lindo, muito emocionante, mexeu com o mundo, não se falava em outra coisa, não se ouvia outra coisa, todo mundo queria aprender a cantar o hino que Michael Jackson e Lionel Richie haviam criado, com idéia inicial e projeto principal do Michael, foi uma época linda, Bad, History, fiquei alucinada quando vi o Jornal Nacional e o Fantástico mostrando a saída triunfal do Mike do palco na tourné Daugerous, Black or White, uma obra prima, tudo o que o Mike fez foi genial, sensacional, maravilhoso, sua arte, suas obras de caridade espalhadas pelo mundo, seu amor incondicional pelos seres vivos, seu amor de pai, tudo nele é grandioso e eu o amo muito e amarei para sempre!!!

lovemj

Oi Saulo, que bom que você pode vivenciar a Era Mike.
Seja muito bem vindo, tenho certeza de que será muito feliz nessa sua nova família escolhida.

lovemj

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: