Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revista QUEM: Michael em primeiro em ranking de piores hóspedes do mundo.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI10999-9531,00.html

Michael Jackson e Amy Winehouse encabeçam lista de piores hóspedes do mundo

O ranking conta ainda com Britney Spears e Mariah Carey

Michael Jackson, Britney Spears e Amy Winehouse: eles são sinônimos de problema para os funcionários de hotel

Especializado em viagens, o site “Concierge” fez uma lista dos piores hóspedes de hotéis do mundo. O ranking é encabeçado por Michael Jackson, que em 2002 balançou seu filho mais novo, Prince Michael II, na sacada de um hotel na Alemanha.

Outra que deixou péssimas lembranças aos funcionários do hotel Riverbank Plaza, em Londres, em fevereiro, foi Amy Winehouse. De acordo com a publicação, o quarto estava coberto de garrafas e marcas de cigarro, além de manchas de bebidas nos estofados e roupas espalhadas pelo chão. Além disso, o banheiro estaria sujo com tinta preta, que a cantora teria usado para pintar o cabelo.

A polêmica britânica teria jogado ainda um prato de macarrão à bolonhesa parede de um quarto de hotel na Alemanha. Em Miami, após uma suposta briga com o marido, Amy teria deixado o local repleto de manchas de sangue.

Salvador Dali também deixava o staff do Le Meurice, em Paris, com os cabelos em pé. Segundo o site, ele insistia em levar seus cachorros e gatos quando se hospedava por lá. Certa vez, ele chegou a solicitar que um cavalo fosse entregue em seu quarto, além de pedir aos funcionários que buscassem moscas no jardim de Tulleries, próximo do hotel.

O quarto lugar da lista ficou com Britney Spears, que logo após sair da reabilitação deixou um quarto de hotel em Los Angeles em péssimo estado, com bitucas de cigarro no chão, champagne nos lençóis e tapetes e toalhas sujas por todos os lados. Durante sua estada em um hotel na Europa, a cantora exigiu ainda que as reservas de todos os outros hóspedes fossem canceladas enquanto ela e sua equipe estivessem no local.

Em quinto lugar, mas não menos problemático, ficou o cantor Axl Rose. Em 2006, após diversos episódios de vandalismo em hotéis, ele foi preso em um em Estocolmo por quebrar um espelho e morder a perna de um segurança do local onde estava hospedado.

O ranking conta ainda com Mariah Carey, que exigiu água mineral para todos os seus banhos de banheira, toalhas nunca usadas e todos os itens de metal da suíte banhados a ouro, e Nicole Kidman, que pediu lençóis de seda italiana e deu recomendações rigorosas sobre como arrumar sua cama e especificações dos níveis de luz que deveriam ser utilizados dentro seu quarto.

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
q raiiivaaaa

Nanda-

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
¬¬'

Cada bobagem que escrevem

Não acham recursos para escrever uma matéria interessante,
apelam para as mentiras descaradas

CAROLZINHA JACKSON

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
é msm
eles ñ tem materias,e ficam escrevendo essas mentiras descaradas

Convidad

Convidado
S/C se eles sao empregados, sinto mto, mas estao la pra servir e nao apontar e flar, este é o pior hospede do mundo, ou uma rede ir la e fazer listinha... Bem é óbvio, eles estao lidando com MJ, logico que iria dar trabalho, nao iria ser a mesma coisa que outros

Convidad

Convidado
Que lixo!!!! PQP essa é fd viu -.-

Luana MJ Visiønary

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Nossa se eu fosse a dona de algum hotel,ou trabalhasse em algum, ia ser uma honra ter Michael Jackson como hóspede!

Hunf...se são empregados estão para servir os hóspedes ñ apontar e falar mal dos clientes!

Que lixo viu... o povo tá cada vez mais burro!
ranting

claudia

Fã Veterano
Fã Veterano
Fuck the press MJ is the best!!!!!!!!

Amy Jackson

Moderação
Moderação
Fuck the press MJ is the best!!!!!!!![2]
aaaaaaaaaa
pior, nossa eu pagava pra ele ficar no meu Hotel (se eu tivesse um é claro)

hehe

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

Soraia Jackson

.michael 💕
.michael 💕
PQP, desde quando um empregado de hotel tem a cara de pau de falar dos seus hospedes...muita sorte tem eles de ter MICHAEL JACKSON o UNICO, o ABSOLUTO, o INIGUALAVEL REI DO POP, como hospede!!
Lamento imenso, empregado de hotel tem que servir, e não criticar!! pois uma coisa e verdade o cliente tem sempre razão, por isso n tem que criticar...se são empregados de hotel é pra isso que servem...pra servir e calar!! ranting
TENHO DITOO!!

ADMIN/MOD - FÓRUM NEVERLAND
HIStory Portugal . Neverland Brasil . SoraiaJEditions . michaelj-love
http://www.history.ativoforum.com

paty

Super Fã
Super Fã
concordo cntg prima tens toda a razãO

Soraia Jackson

.michael 💕
.michael 💕
claro pima!! Wink

paty

Super Fã
Super Fã
eh mesmo esses empregados sao mto estupidos

Luana MJ Visiønary

Fã Dedicado
Fã Dedicado
"Salvador Dali também deixava o
staff do Le Meurice, em Paris, com os cabelos em pé. Segundo o site,
ele insistia em levar seus cachorros e gatos quando se hospedava por
lá. Certa vez, ele chegou a solicitar que um cavalo fosse entregue em
seu quarto, além de pedir aos funcionários que buscassem moscas no
jardim de Tulleries, próximo do hotel."

desculpa gente tava lendo esse absurdo e me acabei de rir com essa do Salvador Dalí...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara pediu pros empregados irem buscar mosca pra ele lá na baxa da égua vê se pode!
rendeerRazz blink é cada uma,viu! rsrsrsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu hein! blink blink

Soraia Jackson

.michael 💕
.michael 💕
Essa foi pra rir mesmo Luana MJ !! crylaugh

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Da licença, os que pagam melhor são os piores? vão se catar

http://www.radiowebmichaeljackson.com

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
PQPPP

É osso isso viu!!! ... o coitado nunca faz nada de errado em hotel nenhum q ele vai ... nao quebra o quarto, nao leva prostituas pra la ... nao toma porre ... nada dessas merdas q a maiorias dos super stars fazem ... e ainda sim é qualificado como o pior hospede???

Ahhhhhhhhhhhh vai se f...

Isso é merda de tablóide mesmo! Duvido q tenham feito alguma pesquisa pra se basear nessas respostas!
Onde ja se viu ele ganhar da Amy????????????

afff ... nem merece ser comentado isso se formos analisar bem ...
:dormir*:

JISELE JACKSON
Fórum NeverlandMJFC
Bauru - SP
E-mail: ji_love_michael@hotmail.com

MICHAEL IS ALIVE!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140253151068001347

Angeckson

Fã Máximo
Fã Máximo
É por isso q eu digo q ñ adianta a gente dá atenção a essas coisas!! Vê o absurdo ai? Daqi a pouco vã dizer q a guerra da Geórgia foi culpa dle!!!

Alguém consegue entender o q eu qero sempre dizer ??????
Seria como se vc qisesse convenser uma parede a se mover...

Soraia Jackson

.michael 💕
.michael 💕
Isso é verdade...sempre que acontece alguma coisa, de quem é culpa, do Michael, assim n dá, faze o que! a unica coisa que temos que fazer e ignorar essa gentinha, e defender o nosso rei sempre!!

Convidad

Convidado
que coisa mais tosca ¬¬

Angeckson

Fã Máximo
Fã Máximo
Sim, podemos fazer algunhas coisinhas como ignorar esses lixo tabloides e principalmente ñ dá audiência a programinhas de fofocas inúteis q teima em sempre falar mal do Michael e ñ comprar revsitas q difamam o rei, aliás faz tanto tempo q ñ compro uma revista, tudo q qero saber vejo na internet.

Karen Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Luana MJ escreveu:Nossa se eu fosse a dona de algum hotel,ou trabalhasse em algum, ia ser uma honra ter Michael Jackson como hóspede!

Hunf...se são empregados estão para servir os hóspedes ñ apontar e falar mal dos clientes!

Que lixo viu... o povo tá cada vez mais burro!
ranting
Michael Jackson! Michael Jackson NÃOO* vive por aí se drogando e nem surtando! Babaks!

http://www.mjkarenjackson.blogspot.com

roberta

Fã
Se ele é um hóspede tão ruim assim, manda ele ficar aqui em casa. Eu não me importo...

Convidad

Convidado
Se ele é um hóspede tão ruim assim, manda ele ficar aqui em casa. Eu não me importo... [2]

concordo plenamenteee !
Se os hotéis não o quer, eu queroo ! :coraç*:

Luana MJ Visiønary

Fã Dedicado
Fã Dedicado
[3] Razz

Michael meu amor vc tá vendo o que esses ridiculos tão falando? Que vc é o pior hospede!,ñ coloque mais os seus pés Reais onde ñ te querem...

Muito melhor vc vir pra MINHA casa... FUBE* FUBE*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: