Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revista QUEM: Michael em primeiro em ranking de piores hóspedes do mundo.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

roberta

Fã
Se ele é um hóspede tão ruim assim, manda ele ficar aqui em casa. Eu não me importo...

Convidad

Convidado
Se ele é um hóspede tão ruim assim, manda ele ficar aqui em casa. Eu não me importo... [2]

concordo plenamenteee !
Se os hotéis não o quer, eu queroo ! :coraç*:

Luana MJ Visiønary

Fã Dedicado
Fã Dedicado
[3] Razz

Michael meu amor vc tá vendo o que esses ridiculos tão falando? Que vc é o pior hospede!,ñ coloque mais os seus pés Reais onde ñ te querem...

Muito melhor vc vir pra MINHA casa... FUBE* FUBE*

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
ANJINHA DO MICHAEL escreveu:PQP, desde quando um empregado de hotel tem a cara de pau de falar dos seus hospedes...muita sorte tem eles de ter MICHAEL JACKSON o UNICO, o ABSOLUTO, o INIGUALAVEL REI DO POP, como hospede!!
Lamento imenso, empregado de hotel tem que servir, e não criticar!! pois uma coisa e verdade o cliente tem sempre razão, por isso n tem que criticar...se são empregados de hotel é pra isso que servem...pra servir e calar!! ranting
TENHO DITOO!!
Isso aí Sô
Eles tem sorte de ter Michael hospedado no hotelzinho deles

meijackson

Super Fã
Super Fã
gente q absurdo!!!!!!! os outros fazem coisas muito piores e o michael e o pior hospede?vem ca quem fez essa pesquisa conzerteza nao tem mais o que fazer.

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
affê que porcaria ¬¬

é tanta bobagem que essa gente pede, seda italiana, cavalo na porta do qrto, agua mineral na banheira,até morder perna de segurança... tanto prejuízo e eles colocam a culpa no Michael Jackson por ter balançado um bb na janela. o que eles tem a ver com isso? não foi tirado um tostão do bolso deles e aiinda reclamam.
Pior hospede do mundo?, fala sério nunca ouvi dizer que michael destruiu um qrto de hotel ou coisa parecida. ridículo isso ¬¬

Total Lixo !

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Eles só não divulgam que Michael apenas mostrou o filho para uma multidão de fãs que estavam na rua.
Não cansam de fazer uma tenpestade em copo d'água, af!

Agora essa da Mariah só tomar banho de água mineral, ela deve ter uma pele maravilhosa, até eu gostaria também.

E a Nicole com os seus lençóis de seda, como deve ser gostoso dormir num!

Mas os outros são uns débeis!

Mas uma coisa é certa Michael não deveria estar nesta lista e sim na lista de melhor hospede do Mundo.
O ser mais amado desse Mundo.

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
SAUHSUAHSUAHSUH ,
noosa Michael é Fooda OKSOAPKSOPK

eeu deei muita risada ,
qe MOTIVO bobo eles querem é acabar com o Mike , por isso ele esta ali

mais qe MOTIVO IDIOTA , otario .

o motivo da MARIAH que exigiu água mineral para todos os seus banhos de banheira, toalhas nunca usadas e todos os itens de metal da suíte banhados a ouro, DIREITO DELA ela ta PAGANDO e Nicole Kidman, que pediu lençóis de seda italiana e deu recomendações rigorosas sobre como arrumar sua cama e especificações dos níveis de luz que deveriam ser utilizados dentro seu quarto.DIREITO DELA ela ta PAGANDO

aaf MOOTIVOS beeestas INULTEEEIS

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
OKSOAPKSOPAK
eeei eu tbm quero se Nao querem ele la eeu quero mike
*-----*
Otario e quem nao qeer
aaf so de pensa qe Michael vai estar no Hoteel noosa qe ALEGRIA
fica ate de graça

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Só n entendo, pq o artísta tah nessa lista, só pq balanço o bebê ??Eles ainda acreditam nessa teoria, n tem o q fazer. mas o qtem a ver com a lista ??? n tem sentido nenhum.

ViviJacks

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Aff...deixa eu criar um hotelzinho pro Mike ali e já volto...

Leninha Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Ninguém merece esses manés que falam mais que a boca, veja se isso é assunto pra se comentar... NÃOO*

Carolll Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
PURO LIXO ranting ranting . Essa mídia não aprende nunca PQPPP !' lies

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
Nossa, Santa Paciênica...dai-me forças!
Achei que essa história de "balançar o Blanket" já tinho sido mais que entendida...
Que absurdo isso...como as pessoas são ignorantes! Como puderam pensar isso?

http://tayscream.blogspot.com/

cleia

Moonwalker
Moonwalker
ai...que ódio affff!!!

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Papo de preguiçoso!
Uns são ruins porque fizeram muitas exigencias;
outros porque sujaram o quarto.

E Michael? Por que apresentou seu filho aos fãs???????????
Ninguem prestava atenção nesse hotelzinho antes desse episódio.

Solymike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Angel of Michael® escreveu:PQP, desde quando um empregado de hotel tem a cara de pau de falar dos seus hospedes...muita sorte tem eles de ter MICHAEL JACKSON o UNICO, o ABSOLUTO, o INIGUALAVEL REI DO POP, como hospede!!
Lamento imenso, empregado de hotel tem que servir, e não criticar!! pois uma coisa e verdade o cliente tem sempre razão, por isso n tem que criticar...se são empregados de hotel é pra isso que servem...pra servir e calar!! ranting
TENHO DITOO!!

DEVERIAM SER DESPEDIDOS ...........JAMAIS PODERIAM FALAR DE QUALQUER HOSPEDE QUE FOSSE ...É REGRA DE CONDUTA DOS HOTEIS EM GERAL............. MAS COMO É NOSSO MIKE ............INVENTAM DE TUDO ....E TEM MAIS ........ SABEMOS QUE ELE NÃO ERA ASSIM, MAS QUE FOSSE MIKE PODE TUDO........ COMO DIZ ANGEL ELE É UNICO, ABSOLUTO,INIGUALVEL REI DO POP

danynhaamj

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
AFF!!! Que palhaçada!!!!

Esse povo que faz esse tipo de " ranking" não tem mais nada pra fazer não!! Mad

Revista QUEM= LIXO-LIXO-LIXO-LIXO-LIXO-LIXO-LIXO e +LIXO!!!!
!!

Fuck the press MJ is the best!!!!!!!!

ViviJacks

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Quanta bobagem que essa mírdia escreve que
só por Cristo, mesmo...

milly jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
EU NÃO ACREDITOOOOO QUE EU LI ISSOOOO A RESPEITO DO MICHAELLLLLLLLLL!!!!!!!QUE ABSURDOOOOOOOO ranting Diante de um monte de bobagens que esse povo todo aí pediu agúa num sei o que,lençol num sei das quantas,macarrão na parede é o michael que encabeça a P@$$@ da lista!!!!!!!AHHHH vão tudo se lascar e procurar o que fazer eu pagava para ele passar 1 minutinho só que fosse na frente da minha casa imagina hospedado no meu hotel o que eu faria pra ele ficar (se eu fosse uma hilton da vida né vamô deixar claro...hehehe) pelo amor de Deus viu é cada uma que macaco não assunta...o pior hóspede do mundo...o michael???!!!AH TÁ que povinho esse.Lixo,lixo e lixo lovemj

Joselia Jackson

Super Fã
Super Fã
Na verdade sabemos que muitos tem suas manias meio esquesita, mas falar que nosso anjo esta no ranking dos piores é um absurdo, falta do que publicar. Michael Jackson da ibope, lucro certo.

jnskytah

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma, falta do que fazer mesmo essas listinhas...

Walkiria

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Caramba!!!!
E o Michael está encabeçando esse ranking???
Imaginem se ele fizesse vandalismo destruíndo os quartos em que se hospedava?
Não tiveram coisa do tipo para dizer e colocam ele encabeçando a lista?
Faça-me o favor viu?

I LOVE YOU FOREVER Michael!!!
UNTIL ONE DAY!!!

Tata07

Novato (a)
Novato (a)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só rindo viu, dessa palhaçada, desses com certeza o Axl Rose é bem pior, pq maltratava funcionarios, era temperamental, jogava cadeiras e td mais, gente ingrata, por causa da mídia elegeram o Michaela como pior (se é q isso é verdade), pq ele sempre foi muito educado e respeitoso com as pessoas, quem é o pior, é a mídia!

Amy Jackson

Moderação
Moderação
Aff esse povo n tem o que fazer, tá loco viu?
aff ninguém merece!

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: