Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É um prazer fazer parte do neverland mjfc!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

milly jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
[i]Olá galera!!!!Meu nome é Milena tenho 25 anos e sou super,hiper,mega,platinum,blaster fã do Michael e isso a muuuuuito tempo!Meu objetivo aqui é fazer novas amizades.Ainda estou me "acostumando"com o fórum,aprendendo a "mexer"rs... Embarassed
Me tornei fã do michael a muitissímo tempo devia ter uns 7 anos de idade qnd na casa de uns primos bem mais velhos do que eu na epóca, ouviam,dançavam e cantavam michael o tempo todo tinham até uma jaqueta "alá" thriler rsrsrs,era show.De tanto ouvir e ver os videos começei a gostar. Mas me apaixonei mesmo qnd assisti o filme moomwalker em vhs (olha que antigo!) na casa desses mesmos primos,queria ser a meninha loira do filme rs a paixão foi tanta que qnd ganhei uma cachorrinha(shitsu) de presente meu pai coloquei o nome dela de "skipper" o nome do cachorrinho do filme.
Ai,ai,viu...coisa de criança mas eu cresci e esse amor cresceu junto comigo e eu passei de querer ser a meninha loira a querer ser lisa marie presley e debbye rowe as duas ao mesmo tempo shy Aff!que coisa ñ?ou uma ou outra né,a la louca hihihi Question Exclamation
Acabou que eu fiquei sendo eu mesma hahahaha lógico!!!!Mas fã do michael e dizendo isso pra quem quer que seja,defendo michael de qualquer pessoa que tente falar mal dele alguma coisinha por menor que seja na minha frente.Tenho orgulho de ser quem sou e principalmente de ser fã do maior artista que já viveu nesse mundo e ainda vive dentro do meu coração e viverá para sempre!!!!A galera toda do fórum esse aki é o meu OI pra todo mundo é um prazer está aqui e eu espero do fundo do meu coração que eu possa fazer grandes amizades.Abraços a todos.L.O.V.E THIS IS IT!!!

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Seja bem vinda a Neverland MJFC milly!

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

milly jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Muito obrigada Felícia :) .Como já disse é um imenso prazer.

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bem vinda Soldada Milly ^^
É um prazer nosso ter você
como membro de Neverland.
L.O.V.E

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Bem vinda garota, aproveite o fórum.

http://www.radiowebmichaeljackson.com

Flyaway

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Estamos felizes em receber vc aqui....Bem Vinda

vaniamj

Fã Máximo
Fã Máximo
Bem vinda, aproveite Neverland, pois tem muita
informação sobre nosso REI.

Beijo.

milly jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Galera muiuuuuito obrigada pelo carinho,pelas mensagens de bem vinda é muito legal da parte de todos vcs,estou muitissímo feliz.
Mrs.heartbreakear soldada milly ao dispor, valeu mesmo :)!!!
Glaúber,vou aproveitar o forúm com toda certeza :) .
Flyaway, Brigadão tbm estou muito feliz Exclamation smile1
Vaniamj,com certeza informação sobre o nosso rei é o que ñ falta aki smile1!
Estamos todos unidos por um grande amor.
Amor pelo maior artista de todos os tempos,amor pelo ídolo de uma geração e por futuras gerações e eu digo isso com toda certeza.
Que deus abençõe a todos nós um grande bjo a todos vcs!!! :happy*:
IT´S ALL FOR LOVE! L.O.V.E batecoração*

lovemj

Rebecka Jackson Waldeck

Olá galera!!!!Meu nome é Rebecka Waldeck tenho 23 anos e sou fã do Michael e isso 9 anos de fã do Michael Jackson !Meu objetivo aqui é fazer novas amizades.
Me tornei fã do Michael Jackson. Foi no ano de 2001 que virei fã do Michael Jackson eu comecei a assistir programas de músicas e ai falou na TV... com vocês música do Rei do Pop Michael Jackson. Ai eu virei fã do Michael Jackson. No dia que ele foi para os julgamentos de Pedófilia, uma amiga me chamou para assistir com ela, porque ela fica toda arrepiada sobre os casos de acusações de pedófilia, porque a família dela foi quase presos, e ai eu fui e falei, ele vai ser inocente disso porque ele não faz isso com ninguém.
Eu amo muito Michael Jackson não consigo imaginar sem ele aqui na Terra com a gente.
Como a gente e fã dele, e um tipo de filhos.

Eu gostaria muito de fazer amizades aqui.

By: Rebecka Waldeck

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bem vinda Rebecka :]
Espero que goste de Never.
Sinta-se em casa.

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
Bem vinda amr , é um prazer Very Happy

Sinra-se em CASA! =)

Lulu Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
saja bem vinda a família neverland.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: