Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EU uma BeLIEver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 EU uma BeLIEver em Qua Maio 19 2010, 15:24

BeLIEve_Michael

Fã
Queridos believers sei que demorei a me apresentar mais melhor tarde que nunca não é ? enfin , sou uma menina brasileira e com orgulho , tenho 31 anos , sou casada e tenho duas lindas princesas . moro a 10 anos na França (que pais frio pelamor ) mais dar pra levar , gosto do povo daqui embora as vezes me tiram do serio sou uma fã do Michael de carteirinha e acredito neste mocinho pois sei que ele é um anjo!!! ele nao morreu e ainda por cima vai voltar para nos dar alegria de novo e desta vez com mais força do que antes , nao vamos deixar que nada nem niguém o derrube ou tente como daquelas vezes da tal acusação de pedofilia . Bom acho que não tenho mais nada para dizer ao não ser que sempre faço videos montagens em sua homenagem

Adoro todos voçes

tudo por amor

Believe

L.O.V.E

http://planetourhome.blogspot.com/

2 Re: EU uma BeLIEver em Qua Maio 19 2010, 15:45

lilianrocha

Fics
Fics
Bem vinda, Believe!!! Sinta-se em casa...Pode comentar à vontade, debater, tudo dentro da filosofia que o nosso Anjo sempre ensinou: O amor!! é o que tentamos passar, sempre!! E que bom que vc acredita que ele vive, é mais uma pro nosso "hospício LOVE'!!

Beijossssss

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

3 Re: EU uma BeLIEver em Qua Maio 19 2010, 19:54

Tátha J

Fã Veterano
Fã Veterano
Seja bem vinda querida! Essa é a grande família Never, onde somos todos unidos por amor ao nosso querido Mike!
Como vc tbm acredito que ele voltará para nos trazer de volta o sorriso e a alegria...
Estamos aqui para lutarmos por ele, impedindo que infamias sobrevenham novamente sobre nosso anjo.

Sinta-se abraçada por todos nós e esperamos ver mtos de seus videos aqui em nosso fórum de homenagens ok!!!!

Bjs no coração!!!

4 Re: EU uma BeLIEver em Seg Maio 24 2010, 09:38

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bem vinda à Família Neverland BeLIEve!
Estamos felizes com sua presença
Queremos muitos vídeos aqui rs brinquei.

5 Re: EU uma BeLIEver em Seg Maio 24 2010, 19:08

BeLIEve_Michael

Fã
Obrigada genteee fico feliz que eu seja bem vinda aqui , estou exatamente terminando um video com uma musica francesa mais legendado em inglês , vou postar se alguém entender vai adora, se não faço a mesma legendado em português!!! kiss for all

L.O.V.E

BeLIEve

6 Re: EU uma BeLIEver em Ter Jun 08 2010, 06:35

BeLIEve_Michael

Fã
Queridos believers estou passando para me despedi , sim , estou cancelando minha participação aqui no forum mais também em todos os outros , so fiara meu msn e meu blog , é preciso , eu preciso fazer isso , pois ja esta se transformando em obserssão tudo isso , faz 12 meses que estou nesta , e não quero que continue, continuarei amando Michael , continuarei sendo uma believer mais tenho que dar um tempo , espero que vcs me entendam, se algum de voçês quiserem manter contato por msn aqui vai aninha_jasmin@hotmail.fr e meu blog http://believemichael.blogspot.com/
no dia do Bam estarei conectada no msn e irei reabrir meu twitter so para o dia 25 , depois volto a minha vida normal , mil desculpas a todos!!!

all for
love

Believe

L.O.V.E

O video saira assim mesmo .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: