Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um islâmico diz que não vai descansar até cancelar um tributo á Michael.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

ale massuqueto

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Denisesilva escreveu:É MAIS UM QUE SOMENTE ACREDITA NA MIDIA E NEM SE PREOCULPA EM LER UM POUCO SOBRE A VIDA DO MICHAEL , MAIS ASSIM COMO ELE EXISTEM MUITOS .E SEMPRE VAMOS LER NOTÍCIAS ASSIM INFELIZMENTE.

Concordo contigo....as pessoas são muito influenciáveis....não conseguem discernir entre o que é verdadeiro ou não....e se acham tão espertas....que caem na burrice acreditando nessas coisas...affffffffff

Caroline Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Que Odio

Maya

Super Fã
Super Fã
Quanta ignorância desse cidadão!!!! Afff...

ViviJacks

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Esse sujeito deve ter algum tipo de problema....só pode...

Suzana ♥ MJ

Super Fã
Super Fã
Nossa, que babaca! ;x
Michael é amado pelo mundo todo, quem ele pensa que é pra fazer uma coisa dessas? Se ele não gosta, o problema é dele, e se acredita em todas as besteiras que a mídia inventou e insistia em divulgar (insistia porque agora até mesmo a nídia deu uma trégua em função da morte do nosso Michael), o problema também é dele, ele que sai perdendo em ser manipulado como uma marionete, exatamente o objetivo desses meios! Chega a me dar pena desse homem, não sabe o que diz! Se Michael foi inocentado pela própria justiça, quem é ele pra alegar sua culpa?

talita mj

Fã Máximo
Fã Máximo
que raaivaa !! Michael tem q ser homenageado sempre, ele sim merece todas as homenagens desse mundo.

milly jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Esse islâmico aí só pode ter algum tipo de problema mental raro e fortissímo...Como uma pessoa como essa aí pode estar solto e falando M$%#@ a respeito do meu anjo perrin Que ódio!!!Michael ñ era nada disso que ele falou e nós sabemos e tem mais meus futuros filhos IRÃO OUVIR MICHAEL JACKSON,VER FOTOS,ASSISTIR CLIPES E MUITO MAIS,DANÇAR MICHAEL JACKSON E IRÃO ACILA DE TUDO AMAR E RESPEITAR MICHAEL JACKSON PORQUE ELE ERA UM HOMEM BOM INCAPAZ DE FAZER QUALQUER MALDADE COM UMA MOSCA.Senhor islâmico vai se f#@$ seu imbecil recalcado,mal amado e invejoso vamos sim comemorar a vida do nosso rei ele mereçe isso e muito mais e ladrão e vc seu ignorante.Tenho pena desse tipo de imbecilidade dessas bestas em formas de gente perrin È f@#@ ter ler isoo,saber que existem pessoas assim islâmico horroso ranting perrin censored lovemj lovemj lovemj lovemj

milka

Fã
ESSE CARA QUE VÁ RECLAMAR COM O SHEIK, BOLAS!!!!

QUEM GOVERNA BAHREIN É O SHEIK, SE MICHAEL POR ALGUM ACASO DEVIA, DEVIA AO SHEIK, QUEM AUTORIZA TUDO POR LÁ, INCLUSIVE ESTE TRIBUTO É O....SHEIK, ENTÃO ESTE DIGNISSIMO SENHOR ESTA APONTANDO A ARMA PARA O LADO ERRADO....

ELE QUE VÁ SE RESOLVER COM O TODO PODEROSO DE SEU PAÍS E NÃO FICAR DIVULGANDO MENTIRAS SOBRE MICHAEL E ESTRAGANDO A FESTA DAQUELES QUE ADORARIAM ASSISTIR AS HOMENAGENS.

EU HEIN, CADA GENTE LOCA............

Karen Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
q merda

http://www.mjkarenjackson.blogspot.com

Beta_s2mj

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Esse vai ficar cansadao entao hein...

(:

Ng segura o Mike!
\o/

http://www.twitter.com/robertarpa

Nanda.MJ

kkkkkkkkkkkk' faz me rir!
aff que cara ridiculo! nem ligo.... são um bando de invejosos sem cultura, fala serio num vale nem apena discutir e gastar nossa fala com esse ser...

Tomar no

http://www.twitter.com/nandak3jb

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
ÓDIO MORTAALL DESSE INFELIZ!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: