Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sampa] Encontro: Vigilia e passeata e flashmob

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

bubi jackson

Fã
VANJACKSON escreveu:Bubi,obrigada por me esclarecer...presença confirmada em todos os dias.

Porém,levarei minhas 3 filhas...11, 10 e 7 anos, tenho certeza q elas vão querer soltar as bexigas e eu como fã há mais de 25 anos,é emocionante ver a vibração delas com meu(nosso) ídolo,minha mãe é fã ,eu, agora elas,até minha sobrinha de 4 anos é,passar o legado dele de geração para geração é mágico!!!
Como faço para colaborar com a compra das bexigas...faço questão!

Por favor deixa eu participar!!!

Grande beijo.

Van vc pode depositar uma quantia, na conta, porque compraremos tudo no centro de SP, para sair barato. Qualquer valor que puder é de grande importância.

Agradeço muito.
E aguardo vc lá.

VANJACKSON

Novato (a)
Novato (a)
Que conta BuBi?

Vc sabe quanto sai o valor das bexigas?

Nós da família Farias Jackson...kkkk...gostaríamos de ajudar significativamente.

BJOS

VANJACKSON

Novato (a)
Novato (a)
Bubi...pq só 300??? É muito caro?

Vi um anúncio que em alguns bufês infantis estão colocando sementes de plantas...

O Vivagreen tava apoiando este movimento...sei q já está quase em cima...mas tenho algumas folgas na semana...dá para eu ajudar a correr átras de alguns preparativos se vc precisar!!!

Não exite em me chamar...
BJOS

Sandra Franchi

Super Fã
Super Fã
Galera, homenagem confirmada!!
Falei ontem a noite (20-06) com a Jessi (uma das organizadoras) e ela me pediu pra vir aqui (ela tá sem net esses dias) e comunicar a vcs:

25-06 - sexta - local: vão livre do Masp/SP - a partir das 17h.
Será uma homenagem a Michael, nada de farra, festa ou coisa do gênero. É um dia de reflexão, de oração, de encontro, de apoio entre nós. Terá som (músicas de Michael, óbvio), será gravado (pra tentarmos colocar no YT). Levem cartazes, vistam suas camisetas brancas (se tiver uma de Michael branca, ótimo, senão pode ser só branca mesmo).
Vamos nos unir, pra homenagear nosso King!!

26-6 - sábado - local: Monumento às Bandeiras, no Ibirapuera (em frente ao portão 9) - a partir das 14h.
Soltaremos nossas bexigas biodegradáveis. Levem novamente cartazes, vistam suas camisetas de Michael (neste dia pode ser qq cor). Terá de novo som e será filmado.

Vamos galera!! Ânimo!! já imaginaram se conseguirmos colocar esses vídeos no YT e quem sabe as crianças de Michael assistem??!!! vamos escrever nossas mensagens pra que eles leiam e sintam nosso apoio e nosso amor incondicional.

Nós contamos com a presença de vcs.

bubi jackson

Fã
Olá Van.

A conta mandei para sua caixa de mensagens.

Infelizmente está muito em cima da hora.
E é caro sim.

Para encher as bexigas usa-se 1 cilindro de gás hélio, para cada 100 bexigas. E cada cilindro custa no minimo R$130,00. E o que tenho que pedir com 1 semana de antecedência. Já são 3 cilindros que vamos alugar.

Com o orçamento que temos hoje, apenas é possível essa quantia, infelizmente não conseguimos dinheiro à tempo para mais.

Sobre as semente pensamos nisso, mas não foi uma idéia que levamos em continuidade, pensavamos em sementes de girassol, mas não temos dinheiro para compra-las, e o que adiantaria gastar se elas cairem em cima de telhados, em rios, e no asfalto? Não nasce nada hehe. Eu acho pelo menos hehe.

Já iremos gastar com Som, Cache da cover mirim Lidia (Que é a criança que iremos ajudar), as bexigas, os cilindros. E temos muito pouco dinheiro para tudo isso.

Mas como está em cima da hora, não temos mais tempo, para procurar algo muito dificil, é tempo só de divulgar, e organizar.

bubi jackson

Fã
Agora à tarde consegui novidades para vcs

SERÃO 400 BEXIGAS NO CÉU DE SP.

Será ainda mais lindo!!!!!

Esperamos todos os fãs de SP lá.

PS: Quem quiser doar alguma quantia financeira, o dinheiro tem que ter caido na conta até no maximo quinta de manhã!

Agradeço a força de todos.
Bjs

bubi jackson

Fã
Tenho uma novidade para vcs

SERÃO 400 BEXIGAS NO CÉU DE SP.

Será ainda mais lindo!!!!!

Esperamos todos os fãs de SP lá.

VANJACKSON

Novato (a)
Novato (a)
Bubi,

Serão 500!!!

Eu banco mais 100 e o cilindro...

Me manda uma MP com o valor ,até à noite o dinheiro estará na conta!

Vamos mostrar ao mundo que Michael é eterno!

BJOS

bubi jackson

Fã
Van muito obrigada

Mas como agora vamos alugar em outro lugar, que conseguimos mais em conta. Não sei quanto custa para ser 500 bexigas.

Então no caso tenho que ligar lá amanhã para checar.

Já mandei a conta por mp pra vc.

VANJACKSON

Novato (a)
Novato (a)
Bubi estou esperando o valor para não fazer vários DOC'S...
Vc já ligou...
Te aguardo
BJOS

bubi jackson

Fã
Van, Doe o que vc puder doar, que assim que cair na conta, veremos o que podemos fazer para ajudar na homenagem.

Pois farei o pedido do cilindro amanhã, porém ainda iremos comprar as bexigas, pagar o som, e estamos tentando resolver, como iremos prender as 400 ou mais bexigas.

Já que são várias, e temos que ver uma jeito para isso.

tallyta & michael

Fã Veterano
Fã Veterano
nossa pessoal tô vendo q essa homenagem vai ser linda,mesmo,pena q ñ poderei ir por motivos de saude mas mesmo assim estarei com vcs espiritoalmente...

mesmo assim estarei rezando aki,pra q tudo ocorra bem!! pode ter certeza q o michael tá e muitoooo orgulhoso de vcs!!!!!!!!!!

espero q atraves dessa homenagem e outras tambem,q ela possa passar para as pessoas como foi o verdadeiro michael,e q essa homenagem seja repleto de amor tanto para o proximo quanto pra ele!

agora,please,por favor não se esqueçam de postar videos,fotos,tudo aki em never,tá?! estou tão anciosa pra ver!!!! bjacksons...

L.O.V.E

http://www.orkut.com.br/Main#Profile

bubi jackson

Fã
Obrigada.

Realmente será uma bela homenagem, como todo o amor que temos por ele.

E tenho novidades: Serão 600 bexigas biodegrádaveis.

Será filmado, haverá fotos.

Colocarei tudo aki..Não se preocupe..Mas caso vc esteja bem até lá apareça. A revoada de bexigas serão soltas as 16:00 hrs

Ainda aceitamos doações para ajudar no evento..

bjs

e to mto ansiosa hehe

tallyta & michael

Fã Veterano
Fã Veterano
bubi jackson escreveu:Obrigada.

Realmente será uma bela homenagem, como todo o amor que temos por ele.

E tenho novidades: Serão 600 bexigas biodegrádaveis.

Será filmado, haverá fotos.

Colocarei tudo aki..Não se preocupe..Mas caso vc esteja bem até lá apareça. A revoada de bexigas serão soltas as 16:00 hrs

Ainda aceitamos doações para ajudar no evento..

bjs

e to mto ansiosa hehe

uaoooo!!!!!!! 600 bexigas!!!!!!!! nossa!!!! muito lindo!!! pois é mas acho q no estado de saude q estou poderei ficar melhor um dia depois da homenagem... mas tudo bem,estarei com vcs mesmo assim...muita anciedade aki tbm! bjacksons

http://www.orkut.com.br/Main#Profile

bubi jackson

Fã
Pessoal.

As fotos da homenagem tem no perfil do orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile...44023139871487

Muito obrigada à todos que ajudaram, de todas as formas, que compareceram, e mesmo quem não pode, tenho certeza que estavam lá conosco em coração.

That´s all for L.O.V.E and Michael

MJJAna

Novato (a)
Novato (a)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile...44023139871487

Bubi, o link está apresentando erro...dizendo que não existe...snifff
queria tanto ver as fotos...não pude ir por estar fora de SP a trabalho...mas meu coração estava lá c/ vcs....
linda homenagem ao nosso REI!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5379591034355617885

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: