Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

@@@Exposição das fotos da autópsia de Michael@@@

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Michaelforever

Novato (a)
Novato (a)
A jornalista Sónia Abrão,noticiou dia 19 e 20 de maio, em seu programa:" A casa é sua",na redetv,que o jornal "The Sun e outros tablóides,estam interessados em comprar as fotos da autópsia de Michael!!!.Não podemos permitir tal falta de respeito a um ser,que só amou em vida.Façam,um baixo assinado virtual ou tentem conectar os parentes(deve haver algum,sem interesse financeiro),que o ame de verdade e não permita essa perversidade.Beijos michaelforever.No site oficial,talvez,possamos deixar nossa indignação.

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Afff...Sem comentários para essa monstruosidade!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Nádya

Membro Invincible
Membro Invincible

a familia nao pode permitir e sem a permissão deles
acho q nao podem fazer isso.

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Tópico fechado por existir outro com o mesmo assunto:

http://neverland.ativoforum.com/noticias-f2/perigo-fotos-da-autopsia-de-mj-ja-estao-quase-na-internet-t8312.htm

Obrigada por postar!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: