Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Momentos em que os policiais invadem Neverland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rumya karine

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Foi o que Michael Jackson descreveu como seu "dia mais negro" no rancho Neverland.
Esses surpreendentes nunca antes visto imagens mostram o momento a polícia armada swooped na enorme mansão em busca de provas em sua investigação de abuso infantil.
Setenta deputados do departamento de Santa Barbara Sheriff's invadiram a propriedade, em Novembro de 2003, depois de Gavin Arvizo, 13, afirmou Jackson havia molestado sexualmente dele.

As imagens dramáticas foi capturado pelo serviço e mostra a polícia arrombar as Jackson's bedroom e até mesmo a perfuração em seu cofre.
Larry Nimmer, que já havia começado a filmar separadamente para a equipe da estrela de defesa, disse: "Foi no início do escândalo de abuso infantil de segunda.

Leia mais ...

"Eu fui trazido pelos advogados Jacko Neverland para mostrar como era. Fiquei lá por três semanas em relativa calma. Mas, então, todo o inferno começou quando a polícia invadiu a casa.
Nimmer, que voltou a filmagem em um documentário de 45 minutos, Michael Jackson: The Untold Story Of Neverland, disse: "Jackson estava em Las Vegas, na manhã do ataque, mas sentiu que seu santuário privado haviam sido violados.

Enquanto Neverland agora é uma concha vazia, o filme mostra que, no auge da sua glória - cheio de manequins em tamanho real de figuras de fantasia, brinquedos, livros e fotos
Entre os vídeos esquerda empilhados no quarto abarrotado de Jackson eram documentários sobre Bruce Lee e Adolf Hitler, uma série de show de talentos teen, American Juniors, e dois videos dos pais de auto-ajuda.

Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-1197565/Sheriffs-raid-Michael-Jacksons-Neverland-Ranch.html#ixzz0pedSHe2z

Sandra Franchi

Super Fã
Super Fã
nossa que angústia ver isso.
quanta maldade algumas pessoas podem carregar dentro de si.....

mas todos pagarão por essa injustiça. Todos!!!!

jordanea

Fã Dedicado
Fã Dedicado
imagens tristes e revoltantes!

MillaJackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Que situação mais horrível e triste ... entende-se porque nosso Anjo não voltou para Neverland. Imaginem esse povo invadindo a casa, o quarto, o escritório, arrombando cofre, vasculhando os objetos ... ninguém merece !!

danynhaamj

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Nossa muito triste isso... ...

Invadirem a privacidade do MICHAEL... ... ...

Ele sempre quis ajudar... fazer a diferença no mundo... ... Ele só queria um mundo melhor...Ele só queria ser feliz... ...

E eles fazem isso com ele??!!... .. ... ...

Sinceramente eu não entendo isso... ... Eu não consigo entender como foram capazes de acusa-lo...

MICHAEL não merecia isso.... ... ....
... gonnacry

Nádya

Membro Invincible
Membro Invincible

se fosse a casa de um criminoso ngm fazia isso!

milly jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Que judiação meu Deus...invadiram e nem pensaram nas crianças entraram no quarto da Paris no do michael Crying or Very sad Piedade senhor o que fizeram com michael foi muito injusto...

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
milly jackson escreveu:Que judiação meu Deus...invadiram e nem pensaram nas crianças entraram no quarto da Paris no do michael ...

Eles entraram no quarto das crianças?
Mas que rídiculos,furaram até o cofre

Caroline Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ai que odio esse povo é ridiculo msm perrin ranting

mj amo-te

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
e depois as pessoas dizem q nao intendem pq o mundo esta assim....mas quando aparece um anjo na terra elas fazem isso????affz tenha santa paciencia

CrisMichaelJackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Gente do Céu..que vontade de chorar..isso é horrível... Sad

http://www.youtube.com/user/CrisMichaelj?feature=watch

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
É INACREDITÁVEL e INACEITÁVEL que tenham feito isso, ainda hoje e difícil pra mim, digerir isso...
Tanto do Delegado do Estado, como dos policiais, foi uma atitude deplorável e desumana...Eles tomaram vantagem de tudo, depois de estarem em "POSSE" da casa do Michael...
Mas eu tenho fé é na Justiça de Deus para eles, ESTA jamais falha!
Isso foi muito doloroso para ele...

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Isso tudo que aconteceu deprimiu muito o Michael, ele não conseguiu se recuperar emocionalmente, foi uma grande injustiça!!! 

Agora a Justiça só Deus pode fazer!!!    lovemj

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: