Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Annie{80} em Neverland !!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Annie{80} em Neverland !!!! em Qua Jun 02 2010, 16:06

Annie{80}

Super Fã
Super Fã
Oi gente !!!!
eu sou uma guria do sul (Porto Alegre -RS) e amo o MJ desde meus 5 aninhos (hoje estou com 29 quase 30, abafem o caso heeheheh) e esse amor nunca morreu, ao contrário, cresceu com o passar do anos.
Tive a grande honra de ter vivido os anos 80, de ter visto o MJ explodir para o mundo... Motonw 25 anos ... nascia a performance mais eletrizante q já vi: Billie Jean. E ainda tinha mais por vir.... eu presenciaria o revolucionário clipe de Thriller, em primeira mão na MTV... fatos q marcaram gerações e fizeram história....nossaaaaa q tempo bom...saudades...
Ótimas lembranças não me faltam e permanecerão para sempre em minha memória.... Michael faz parte da minha história e sem dúvida, da minha essência.
As propagandas da pepsi, os pôsteres do meu quarto, as tardes em que passei traduzindo as letras das músicas enquanto as escutava, os jogos de vídeo game, o meu sonho de conhecer Neverland (aff aquela estação de trem me deixava alucinada), de ter a chance de abraçar o Michael, de conhecer os animais de estimação dele (sou louca por animais) e achava fantástico o amor q ele tinha pelos bichos, o filme moonwalker visto no cimena umas 3 vezes eheheheh, os discos de vinil, os clipes inéditos no Fantástico, a coleção de revistas/ jornais e de todos os materiais impressos referentes ao MJ e as centenas de horas gravadas em fitas de vídeo sobre qualquer coisa q passasse sobre ele na TV, entre tantas outras coisas....
Sem contar, no dia em q entrei no Hard Rock Café Cancun e dei de cara com a jaqueta q ele gravou o clipe de Beat It, aff meu coração disparou (eu já tinha 16 anos nesse episódio hehehe).
Enfim, amo amar MJ e espero poder dividir isso com vcs.
Bjos no coração de todos,
Annie{80}

2 Re: Annie{80} em Neverland !!!! em Qua Jun 02 2010, 17:17

Mr. Unbreakable

Membro Invincible
Membro Invincible
Bem viinda Annie, espero que se divirta muito aqui em Never.
Aqui a gente AAAMA amar o MJ, rs

Beijos ;*

http://www.twitter.com/joaocuginotti

3 Re: Annie{80} em Neverland !!!! em Qua Jun 02 2010, 18:26

Annie{80}

Super Fã
Super Fã
Obrigada querido,
Bjos,
Annie{80}

4 Re: Annie{80} em Neverland !!!! em Qua Jun 02 2010, 20:55

andrea_mj

Super Fã
Super Fã
Bem vinda Annie!!
Noossa, gostaria de ter nascido nos anos 80 pra ter a mesma sorte q vc
Bjs.

5 Re: Annie{80} em Neverland !!!! em Qui Jun 03 2010, 11:14

Annie{80}

Super Fã
Super Fã
Obrigada Andrea !!!
É realmente eu tive essa honra, mas tb não puder ter sorte em tudo, tipo os Jacksons Five estiveram no Brasil em 1976 e uma das cidades em que eles fizeram shows foi em Porto Alegre -RS, como nasci em outubro de 1980, obviamente não tive como ver MJ em minha cidade, pois eu ainda não estava nesse mundo heheheheeh.
Qdo ele se apresentou em SP, em outubro de 1993, eu pedi de presente de niver de 13 anos, pra minha mãe me levar para ver o show em SP, mas ela me disse que não faltaria ao trabalho dela e nem eu na escola para ir a SP ver show algum .... eu lembro q chorei muito .....
Faz parte né.... não se tem tudo na vida ....
Bjos,
Annie{80}

6 Re: Annie{80} em Neverland !!!! em Sex Jun 04 2010, 22:07

andrea_mj

Super Fã
Super Fã
Querida,sinta-se privilegiada só de ter vivido esses momentos.Há situações bem piores,tipo,eu nunca tive a oportunidade de 'conhecer' o Michael enquanto ele ainda estava vivo.Isso me deixa mto triste .Mas é como vc disse...não se tem tudo na vida...faz parte...

7 Re: Annie{80} em Neverland !!!! em Sab Jun 05 2010, 10:13

Annie{80}

Super Fã
Super Fã
andrea_mj escreveu:Querida,sinta-se privilegiada só de ter vivido esses momentos.Há situações bem piores,tipo,eu nunca tive a oportunidade de 'conhecer' o Michael enquanto ele ainda estava vivo.Isso me deixa mto triste .Mas é como vc disse...não se tem tudo na vida...faz parte...

Querida Andrea:
entendo o q vc quer me dizer... tipo: eu revejo a história MJ, mas não fiz parte dela, não estava lá qdo aconteceu....
Mas vc tem o legado para curtir, vc não viveu o artista vivo, mas vive o mito, ou seja, vc passa a fazer parte dessa história a partir de agora Wink
E vc tb é previlegiada sim, pois hoje tem you tube pra ver os vídeos, forum para debater e trocar informações, loja virtual pra comprar produtos, nossaaaaa as coisas se tornaram bem mais fáceis do que naquela época em que nada disso existia, tenha certeza.
Aproveite da melhor forma possível !!!
Bjos,
Annie {80}

8 Re: Annie{80} em Neverland !!!! em Sab Jun 05 2010, 17:05

Caroline Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bem vinda!!!
Tenho certeza que ira amar a familia neverland bjoka flor

9 Re: Annie{80} em Neverland !!!! em Sab Jun 05 2010, 17:05

Caroline Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bem vinda!!!
Tenho certeza que ira amar a familia neverland bjoka flor

10 Re: Annie{80} em Neverland !!!! em Sab Jun 05 2010, 17:13

Annie{80}

Super Fã
Super Fã
Caroline querida !!!
Obrigada e um mega bjo,
Annie{80}

11 Re: Annie{80} em Neverland !!!! em Sab Jun 05 2010, 22:10

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
Own Annie que inveja de vc por ter vivido essa época daria minha vida por isso tudo que vc passou =/

Mais seja bem vinda a sua nossa casa, agr vc tá em família ;D

Bem vinda á Neverland Very Happy

12 Re: Annie{80} em Neverland !!!! em Sab Jun 05 2010, 22:21

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
andrea_mj escreveu:Querida,sinta-se privilegiada só de ter vivido esses momentos.Há situações bem piores,tipo,eu nunca tive a oportunidade de 'conhecer' o Michael enquanto ele ainda estava vivo.Isso me deixa mto triste .Mas é como vc disse...não se tem tudo na vida...faz parte...
Também andrea suponho então ..que nós somos fãns pós 25 =/

As vezes eu paro e fico pensando, como eu queria que michael estivesse vivo .. mais ao mesmo tempo , se ele estivesse vivo, eu nunca saberia que ele existia. Não sei se isso é bom ou ruim, eu lamento até por não ter podido chorar sua morte pq eu nem era fã dele qndo ele morreu, (hoje lógico, sou mais que fã, fanática). Mais eu msm assim agradeço a deus toodos os dias por ainda que tarde, ter me dado essa oportunidade de conhecer uma pessoa tão maravilhosa e que me encinou tantas coisas *-*

Quando eu asisto DVDs dele me dá uma vontade imensa de chorar por não ter tido a oportunidade de ter curtido ele na época, a verdade é que eu nunca curti época nehuma do michael, e isso me consome.

Mais eu continuo agradeçendo por hoje eu ama-lo tanto, mais que tudo nessa vida

13 Re: Annie{80} em Neverland !!!! em Dom Jun 06 2010, 10:21

Annie{80}

Super Fã
Super Fã
Queridas Lêe e Andrea:
pensem pelo lado bom da coisa, tipo, no dia 25 de junho de 2009 vcs não sentiram um enorme vazio se abrir no coração e nas lembranças, foram poupadas dessa dor e do sentimento: o sonho acabou.
Vcs possuem um legado para curtir, embora vcs não tenham vivido o artista vivo, vcs viverão o mito, ou seja, vcs passam a fazer parte dessa história a partir de agora
E vcs tb são previlegiadas, pois hoje tem you tube pra ver os vídeos, forum para debater e trocar informações, loja virtual pra comprar produtos, nossaaaaa as coisas se tornaram bem mais fáceis do que naquela época em que nada disso existia, tenham certeza.
Aproveitem da melhor forma possível !!!
Bjos no coração,
Annie{80}

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: