Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oi, pessoal! Eu sou Isadora mharry, uma manauara fã do MJ!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Oi, pessoal!
Eu sou Isadora mharry oliveira da silva, amazonense e manauara da terra e do coração!
Sou formada em Educação Física e no momento, faço Pós-graduação em Psicomotricidade.
Tenho 26 anos completos e sou fã do Michael Jackson desde criança e sempre serei!
Para quem já me conhece da MJBeats, eu sou a mesma Isadora mharry do Yahoo!Respostas.
Quando eu soube da morte dele, fiquei em estado de choque, muito surpresa mesmo. Depois de três dias, chorei muito enquanto ouvia a toada Rubro Coração e lembrei-me de orar por ele durante 21 dias.
Tenho uma coisa para contar a todos: estou muito feliz por conhecer todos vocês, meus amigos virtuais!
Abraços!

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Amy Jackson

Moderação
Moderação
Bem vinda Isadora!
Espero que se sinta bem aqui!!

Beijos

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
Seja super mais que bem vidna ao nosso forum, iuuupppppppppppppppp...
Eu espero que goste daqui viu?
A antiga Beats, saudades, a gente fazia muitos encontros lá mais aqui não vai ser diferente, vamos apronta e se diverti tooodas...

Somos nozess na fita

Flyaway

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ola querida...seja bem vinda...entendo exatamente o que vc sentiu pois tb passei por esse mesmo baque... mas estamos aqui pra não deixar que sua memoria seja apagada.... prazer em recebe-la

beijos no coração

Caroline Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oie flor tudo bem?
Seja muito bem vinda aki no never
Bjoka

Caroline Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oie flor tudo bem?
Seja muito bem vinda aki no never
Bjoka

Dessinha Jackson Knowles

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Isa amiga num sei se você vai lembrar de mim, eu também sou da Beats, lá meu nome é ANGEL JACKSON29! Lembrou? Trocavamos muitas idéias...
Seja bem vinda! A nossa mansão.

http://supernaturald-s.ativoforum.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: