Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você conheceu Neverland?

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Como você conheceu Neverland?

36% 36% [ 46 ]
0% 0% [ 0 ]
36% 36% [ 46 ]
2% 2% [ 2 ]
26% 26% [ 34 ]
Total dos votos : 128

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 Como você conheceu Neverland? em Ter Jun 08 2010, 01:05

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Bem...por onde começar...

Eu ate curtia o MJ, mas fã mesmo, não era...não sabia nada dele...so as coisas que a gente vê na midia...essas coisas .
Mas aí aconteceu e ele se foi...e não sei porque, uma curiosidade absurda tomou conta de mim.Comecei aprocurar no youtube os clipes dele legendados(sempre adorei traduçoes) e entre um e outro, acabei achando a pagina do D@n... Gostei e resolvi só ler daquela pagina...assim tudo teria uma coerencia, por ter sido feito por uma mesma pessoa.
Eu assisti TUDO que estava postado ate então em 3 dias...e no fim resolvi ver o endereço do site q aparecia ao final de cada legenda.
Cheguei em Neverland e fui lendo mais e mais...não conseguia sair!
Aí ja era...depois de conhecer o MJ não tem como não gostar, admirar, se apaixonar!Tô aqui ate hoje e não pretendo sair!
Ja entrei em outros foruns, tantos que nem me lembro dos logins...mas só aqui me senti bem e fui tão bem acolhida por tantas pessoas que aceitaram e respeitaram o fato de eu ser uma fã pós 25th, e que aceitaram que meu amor por ele era verdadeiro.

2 Re: Como você conheceu Neverland? em Ter Jun 08 2010, 01:06

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
eu conheci vendo videos no youtube traduzidos por

Dan "The Best" kkkk

Dan vc é o cara , man!!!
amamos muito vc... beijos

3 Re: Como você conheceu Neverland? em Ter Jun 08 2010, 20:15

Mrs. Who Is It!

Membro Invincible
Membro Invincible
Google HDSIADHOAISDHSAOIDHIOASHDOIASHDOSAIHDOSAIHDSOAIHDOIAS

4 Re: Como você conheceu Neverland? em Ter Jun 08 2010, 20:26

Marcia Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Eu Tambem conheci Never atraves de videos da net.Descobri o Dani tambem pesquisando os videos do Michael.

5 Re: Como você conheceu Neverland? em Ter Jun 08 2010, 20:30

Aline Moreira

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Lelê escreveu:Bem...por onde começar...

Eu ate curtia o MJ, mas fã mesmo, não era...não sabia nada dele...so as coisas que a gente vê na midia...essas coisas .
Mas aí aconteceu e ele se foi...e não sei porque, uma curiosidade absurda tomou conta de mim.Comecei aprocurar no youtube os clipes dele legendados(sempre adorei traduçoes) e entre um e outro, acabei achando a pagina do D@n... Gostei e resolvi só ler daquela pagina...assim tudo teria uma coerencia, por ter sido feito por uma mesma pessoa.
Eu assisti TUDO que estava postado ate então em 3 dias...e no fim resolvi ver o endereço do site q aparecia ao final de cada legenda.
Cheguei em Neverland e fui lendo mais e mais...não conseguia sair!
Aí ja era...depois de conhecer o MJ não tem como não gostar, admirar, se apaixonar!Tô aqui ate hoje e não pretendo sair!
Ja entrei em outros foruns, tantos que nem me lembro dos logins...mas só aqui me senti bem e fui tão bem acolhida por tantas pessoas que aceitaram e respeitaram o fato de eu ser uma fã pós 25th, e que aceitaram que meu amor por ele era verdadeiro.

A minha historia é parecida com a sua!!! Conhecia o Michael pela mídia!!! (infelizmente) shy shy shy shy
Depois que ele morreu me bateu aquela CURIOSIDADE que a Lelê citou... rsrsrss .... e decidi pesquisar sobre ele ... pq a mídia e algumas pessoas batiam na mesma tecla e fui descobrindo como a mídia é maldosa e talz ...
E um belo dia ... estava procurando alguns arquivos para dowload (principalmente os que tinham legenda) .... de repente não mais que de repente descobri uns vídeos traduzidos pelo Dan ... e ele me apresentou o fórum!!
Me cadastrei ... e estou aki feliz da vida compartilhando coisas e sentimentos sobre essa pessoa maravilhosa

MICHAEL JACKSON
...
punk punk punk punk

6 Re: Como você conheceu Neverland? em Qua Jun 09 2010, 07:33

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Sempre amei Michael Jackson. Tudo que se referia a ele lia, corria atrás. Tinha seus cds e tava sempre antenada.

Aí, descobri via internet que o Dan tinha vídeos legendados do Michael e sempre queria ter o documentário do Bashir e após contatos via email eu comprei e consequentemente, conheci Neverland.

Paixão a primeira visita. Isto aconteceu logo após a morte de Michael...estava arrasada e Neverland supriu um pouco a falta e me tornou uma pessoa melhor.

7 Re: Como você conheceu Neverland? em Qua Jun 09 2010, 11:50

Nandahsn

Super Fã
Super Fã
Pesquisando sobreo Michael na internet. Sempre tive um carinho e admiração por Michael, mas nunca tinha contato com nenhum fórum. Só participava de uma Comunidade no orkut mas eu não era ativa pq tinha mta gente que entrava só pra "zuar". Daí descobri Never e estou amando. Mesmo que não escreva tanto qto gostaria, sempre passo por aqui pra dar uma espiadinha hahahahaha.

8 Re: Como você conheceu Neverland? em Qua Jun 09 2010, 21:04

Ero jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
eu conheci através de algumas comu criada por Felícia .
ela sempre poem o site do Forum embaixo no final da descrição

http://www.youtube.com/user/e35724

9 Re: Como você conheceu Neverland? em Qua Jun 09 2010, 23:30

steffany*Fany

Super Fã
Super Fã
Nuss o meu foi muito cinistro e um pouko de sorte sei laaa...
eu tinha ido pra um concerto do mike..organizado pelo Marcelo Rick
Na praça de SV ..to eu la ai eu vo pra parte do cinema q estava passando reportagens,documentarios do mike
e no fim apareceu um cara em NVERLAND la nos EUA passando o site do antig forum q era o www.neverlandfcmjj.com algo assim
ai fikei nakele never q tbm era a Felicia...SO Q EU TINHA ESKECIDO O SITE KKKKK
AI EU ENTREI NO MEU ORKUT E TAVA LA ..UMA BRINKADEIRA Q ERA PRA PASSARR PARA 9 AMIGOS ENTREI TATOS MINUSTO E FAZER UM DESEJO Q ELE SE REALIZAVA(eu nunka fui de acreditar nisso mas fiz)
pois nao foi q eu lembrei do site kkkkkk *-*
ai fiz muitas amizades la adorava estar la nao saia nunka ..so q deu um rolo...e o forum estava desativado(foi ate la q conheci minha Best Felicia) ai depois ela me passo esse forum e eu voltei para meu lar =D
mas foi muito cinistroo

10 Re: Como você conheceu Neverland? em Qui Jun 10 2010, 14:11

Baixinha

Loving
Loving
Eu posso dizer que ouvi o Michael toda minha vida, nasci no mesmo ano que ele, e sua voz embalou todas as minhas festas e momentos importantes da infância em diante. Mas, depois de sua morte, passei a conhecer outras músicas dele que eu não dava tanta importância na época. Conheci o Dani, via Net porque eu sou professora em Campinas e queria trabalhar as músicas do Michael Heal Song, Earth Song e Man in the mirror em aula de Ingles do Ensino Médio. Inclui também a música We are the world. Deu tão certo que as diretoras de 4 escolas me pediram que passasse esse conteúdo em todas as salas, incluindo o Fundamental II, porque levei uma discussão à respeito do cuidado com a natureza, e é claro, apoveitei para falar quem de fato é Michael Jakson e da interdisciplinariedades de conteúdos.
Maria Inês

11 Re: Como você conheceu Neverland? em Qui Jun 10 2010, 17:29

Flyaway

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Baixinha escreveu:Eu posso dizer que ouvi o Michael toda minha vida, nasci no mesmo ano que ele, e sua voz embalou todas as minhas festas e momentos importantes da infância em diante. Mas, depois de sua morte, passei a conhecer outras músicas dele que eu não dava tanta importância na época. Conheci o Dani, via Net porque eu sou professora em Campinas e queria trabalhar as músicas do Michael Heal Song, Earth Song e Man in the mirror em aula de Ingles do Ensino Médio. Inclui também a música We are the world. Deu tão certo que as diretoras de 4 escolas me pediram que passasse esse conteúdo em todas as salas, incluindo o Fundamental II, porque levei uma discussão à respeito do cuidado com a natureza, e é claro, apoveitei para falar quem de fato é Michael Jakson e da interdisciplinariedades de conteúdos.
Maria Inês

Baixinha que maravilhaaaa....espero que vc aproveite muito aqui no fórum e leve outros trabalhos do MJ para seus alunos, pois ele tem muitos trabalho falando sobre o assunto

beijos no coração

12 Re: Como você conheceu Neverland? em Qui Jun 10 2010, 20:36

GéssicaWalker

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Oun, quantas lembranças eu tenho, de qd Never tava láááá no comecinho! E tinha tanta gente que nem tava levando fé no forum, com tantos outros por ai.
Foi a Feelzinha (Adm e Fundadora) que me passou o link uns 7 dias depois de fazer, como eu tava sumida uns dias, eu não entrei antes.

13 Re: Como você conheceu Neverland? em Sex Jun 11 2010, 18:19

Caroline Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Foi por uma amiga de escola!!Fiko feliz ate hje por ter conhecido never minha 2 casa

14 Re: Como você conheceu Neverland? em Sex Jun 11 2010, 18:39

Flor de lis

Fã Veterano
Fã Veterano
Através dos vídeos legendados do nosso fabuloso D@n!!

hehehehehe

lovemj

http://neverland.ativoforum.com

15 Re: Como você conheceu Neverland? em Dom Jun 13 2010, 00:01

Dessinha Jackson Knowles

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Foi o primeiro fórum que me registrei, foi o antigo Neverland em Setembro. Foi procurando sobre Michael que achei o Fórum, quando vi tamanha beleza, e não soube usar... Ah! Mais depois de um bom tempo aprendi. Apesar de minha história de fã de Michael Jackson ser meio longa, pois sou fã desde meus 4 anos agora tenho 17. Ganhei meu computador com 15 anos antes da morte de Michael, eu nem se quer sabia da existência de Fóruns, mais agora sou apaixonada por Fóruns do Mike então...

http://supernaturald-s.ativoforum.com

16 Re: Como você conheceu Neverland? em Seg Jun 14 2010, 03:01

*Lú Joseph Houston*

Super Fã
Super Fã
Foi tudo culpa da Shi Jackson
ela colocou no perfil do orkut,o link de um topico sobre uma noticia do Micahel...quando vi cliquei...e Felismente vir parar aqui....tive que me registrar pra ver o resto...fui muito bem recebida,pelo meu queridissimo D@N rsrsrs

e tenho que agradecer em
1° lugar Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer MICHAEL JACKOSON
2° lugar o Mike,pois atravéz dele aprendi a ver o mundo com outros olhos.
3° lugar Shi jackson,que através de um link me vez conhecer,pessoas queridas.
4° lugar NEVERLAND,através do forum pude conhecer pessoas incrivéis,que se tornarão amigos...mas amigos de verdade,daqueles que já fazem parte da minha vida do meu dia a dia.
Pessoas que levarei sempre comigo onde quer que eu vá...Never se tornou minah casa....e todos neles minha familia....aqui sinto amor e muito carinho,e me sinto mais perto do meu anjo Mike....

obrigada a todos aqueles que tive a felicidade de conhecer,vcs fazem parte da minha vidinha...amuuuu de mais

ALLE...
vai deixar de ser amiga virtual,agosto nos espera...hehhe..e levarei a camisa de força que vc pediu viu/ kkkkk
ELIETE..ELiii,tú é muito especial na minha vida viu...vc me mostrou o lado mais lindo do mike,me fez entender que o amor num tem preço,num tem distancia,amor é incondicional...... AMOOOOO VC QUERIDA...valeu por tudo!!!
Thaiz.......filhota...essaaaaa me deixa um pouco louca a cada dia...ahh menina...ti love you

♥Lelê♥..Vc é bad...a minha Bad preferida...adoro vc!!! obrigada pela companhia nas altas madrugadas,e pela amizade...apesar de eu ter acabado com a sua rainha maddona...ainda sim,esta ali me aguentando todos os dias!! rsrs
Ci_jackson..Adoro vc querida,sei que tu me acha uma palhaça,mas tudo bem....tudo começou quando eu achei que na amazonia tinha ursinho...na verdade tem mico,o mico que eu paguei...mas no Hipopótamo eu acertei..rsrsrs
Tathá J..vc foi uma das primeiras que eu conversei lá no chat....toda simpatica,amorosa....esta sempre lá...obrigada linda...
Flor de Lis..rsrs dei trabalho pra ela no inicio,no msn me ensinava a colocar avatar...até então nem sabia o que era...rsrsrs tu é linda querida....valeu por tudo
Moises Chan..nos encontramos todos os dias no msn...acabamos de nos conhecer....adorooo vc queridooo.
DAY ...Vc hein...me fez ficar com um elefante atras da orelha..mas num me disse que vc era a estrela do BIG MOON MAC....mas tudo bem ta perduada..e valeu por me ensinar com aquele ficho de 237 cabeças..TWITTER..rsrsrs ti amooo
Felicia ..agente não se fala muito,mas adoro muito vc,sinto saudades...obrigada pelo neverland
D@ANIEL...querido,tu é fuguraça..sabe que ti acho o cara né? te vejo e sinto que Michael estará vivo eternamente em nosso coração....valeu por tudo viu..
ahhh ta bom eu confesso...sou eu a misteriosa que te pediu em casamento no formspring...mas como tu não aceitou né?
acho que seremos grandes e eternos amigos...rsrsrsrrsrs

nossaaa tem tantos outros que converso,..todos os membros de never,esta no meu coração...como disse somos uma familia
Desculpe se esqueci de mencionar alguém ai...mas mereço um desconto...já são 3:48 da manhã..num to enxergando mais nada aqui....

Valeu familia NEVERLAND...Amo todos.....
MICHAEL JACKSON ...eternamente lovemj lovemj lovemj

17 Re: Como você conheceu Neverland? em Seg Jun 14 2010, 06:45

Ro Jacckson

Super Fã
Super Fã
pelos videos do Dan,que a cada dia mata mais um pouquinho da nossa curiosidade legendadndo otimos videos obrigado Dan.

18 Re: Como você conheceu Neverland? em Seg Jun 14 2010, 09:33

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Lu, minha linda! Vc detonou a Madonna, mas eu te aamo muitão...hihihiihhi!

AAAAAAAAAAA! Tu pediu o D@n em casamento???? huhauhuahuahuhauhauahuaha!
Ele é tão querido, né...dá vontade de, como diz uma amiga qdo gosta de algo, "dá vontade de por na bolsa e trazer pra casa!"...com todo respeito, viu D@n...rsrsrs

19 Re: Como você conheceu Neverland? em Seg Jun 14 2010, 19:05

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
CONHECI NEVERLAND ATRAVES DO FORUM FOR ALL TIME
e esse forum é o maximoooo!!!

20 Re: Como você conheceu Neverland? em Seg Jun 14 2010, 22:53

lelecajackson

Super Fã
Super Fã
Descobri no Youtube vendo videos legendados do Dani e tinha o link daqui[i][b]

http://www.myspace.com/musicistaleticiacorrea

21 Re: Como você conheceu Neverland? em Qua Jun 16 2010, 17:28

Lesauany Bad

Minha amiga Carol me indicou!!!

22 Re: Como você conheceu Neverland? em Qua Jun 16 2010, 20:49

'Danii

Fã Veterano
Fã Veterano
pelo YT

http://michaeljacksonfas.forum-livre.com/portal.htm

23 Re: Como você conheceu Neverland? em Sab Jun 19 2010, 19:43

vania_mj

Fã
Eu conheci Neverland navegando na net...
Eu estava tão angustiada que precisava desabafar,
precisava de apoio, de pessoas que chorassem juntamente comigo..

Eu precisava ser ouvida e ouvir..estava sedenta de conselhos.
Enfim eu precisava de ombros amigos que compartilhassem do mesma dor e sofrimento...

Eu conheci Mj ao 5 anos de idade, eu sei que ainda sou muito nova comprado com os outros fans, mas o meu amor por ele é muito grande .. e nunca o esquecerei!!

Aqui em Neverland eu encontrei verdadeiros irmãos..
eu amo a todos mesmoooooo

e me add: vania_beautifulgirl@hotmail.com

24 Re: Como você conheceu Neverland? em Ter Jun 22 2010, 07:46

thaamymonteiro

Através do Daani.. nem sabiia q existia.. Embarassed
me apaixonei pelo site.. vcs estão de parabéns =D

http://twitter.com/thaamymonteiro

25 Re: Como você conheceu Neverland? em Qua Jun 23 2010, 18:38

MJalice

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Sugestões de uma Friend miinha

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: