Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você conheceu Neverland?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Como você conheceu Neverland?

36% 36% [ 46 ]
0% 0% [ 0 ]
36% 36% [ 46 ]
2% 2% [ 2 ]
26% 26% [ 34 ]
Total dos votos : 128

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: Como você conheceu Neverland? em Sab Jun 19 2010, 19:43

vania_mj

Fã
Eu conheci Neverland navegando na net...
Eu estava tão angustiada que precisava desabafar,
precisava de apoio, de pessoas que chorassem juntamente comigo..

Eu precisava ser ouvida e ouvir..estava sedenta de conselhos.
Enfim eu precisava de ombros amigos que compartilhassem do mesma dor e sofrimento...

Eu conheci Mj ao 5 anos de idade, eu sei que ainda sou muito nova comprado com os outros fans, mas o meu amor por ele é muito grande .. e nunca o esquecerei!!

Aqui em Neverland eu encontrei verdadeiros irmãos..
eu amo a todos mesmoooooo

e me add: vania_beautifulgirl@hotmail.com

27 Re: Como você conheceu Neverland? em Ter Jun 22 2010, 07:46

thaamymonteiro

Através do Daani.. nem sabiia q existia.. Embarassed
me apaixonei pelo site.. vcs estão de parabéns =D

http://twitter.com/thaamymonteiro

28 Re: Como você conheceu Neverland? em Qua Jun 23 2010, 18:38

MJalice

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Sugestões de uma Friend miinha

29 Re: Como você conheceu Neverland? em Qui Jun 24 2010, 01:23

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
EU registrei, pq o Dan e Feel me pediu, e n esperava q seria um fórum q iria gostar tanto, valeu família.

30 Re: Como você conheceu Neverland? em Qui Jun 24 2010, 17:54

Sansan

Conheci pelos videos traduzidos do Dani, ele é demais nos faz ver como o Michael era maravilhoso e insuperavel com seus videos legendados.
Obrigado Dani.

31 Re: Como você conheceu Neverland? em Qui Jun 24 2010, 18:09

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
A Sandra MJ me add no orkut aqela FOOOFA ,
mol simpatica demais ela,
sempre me trato bem mesmo enchendo o saco kk' ,
ai ela mando eu conhecer never e me inscrever sou muito chata pra essas coisas de fã club kkk' noosa ameei .. demais
ela me ensino algumas coisas aqi.

FELIZ por participar da SOLDIES OF LOVE <3

32 Re: Como você conheceu Neverland? em Sex Jun 25 2010, 13:28

cidamach

Super Fã
Super Fã
Conheci no you tube,vendo os clips do Michael legendado.
Obrigado Dani.

33 Re: Como você conheceu Neverland? em Sex Jun 25 2010, 16:56

B.E.A.T.(RIZ)I.T.

Fã Veterano
Fã Veterano
nakeles dias tristes de 25,26,27 de junho da ano passado , (2009), adicionando um monte de comunidade do Michael, encontrei neverland, fui no link e posso dizer ki sou do tempo da never azul aushuashuahsuahs
dai to aki d novo , demorei ateh pra encontrar essa never aki mas achei graças a Deus xD

http://www.behindbody.tumblr.com

34 Re: Como você conheceu Neverland? em Sex Jun 25 2010, 17:12

Big.nathalia

Fã Máximo
Fã Máximo
Na manhã seguinte do dia 25 (me lembro como se fosse ontem)
minha amiga colocou uma foto dele na fase Bad no orkut.
Eu com inveja (kk) fui procurar uma foto dele para colocar também.
Depois de ver umas fotos nada a ver no Google achei o forum e me cadastrei. Comecei a veer as fotos dele e virei fan dele e do Forum. Claro!

35 Re: Como você conheceu Neverland? em Sab Jun 26 2010, 09:57

Tátha J

Fã Veterano
Fã Veterano
Conheci NEVER, de uma forma bem engraçada, foi no dia em que eles estavam mudando daqui pra um novo serv. acho, mas fiquei na minha já que a entrada nesse ñ estava válida fiquei só de olho, passei pela nova, que chamavamos de NEVER AZUL e tal mas ñ me cad. ai por acaso no YT numa conta de um outro cara lá que tinha bons legendados tbm vi ele falando pra uma moça lá que o legendado que ela gostou era do D@N ai fui lá na conta do D@N, pense em ñ sair mais da frente do pc, fiquei por horas e dias vendo os videos até que observei o linke que havia lá indicado e vi que era de NEVER, a AZUL ai foi paixão a primeira vista entrei e me cad. melhor ainda quando vi que tinha CHAT, pense numa pessoa apaixonada por CHAT, rsrsrs ai foi-se viciei num consigo sair mais de NEVER, nem quero sair rsrsrsrs, conheci mta gente legal, ñ citarei nomes pq posso cometer o erro de esqueçer o nome de alguem mas amo todos os amigos que aqui ganhei, vc's são um presente de Deus e de Mike pra mim.
E aqui estamos nós né pessoal nessa mesma paixão e amor por nosso Mike e por nosso lar NEVER.
:felizzz*:

36 Re: Como você conheceu Neverland? em Sab Jun 26 2010, 10:26

Mandy_Jackson

Super Fã
Super Fã
Conheci atravéz da MjBeats,
fazia parte do forum a um bom tempo,
e o Daniel que também era cadastrado lá, começou a divulgar Neverland!
me cadastrei de primeira!
Very Happy

http://mandylane25.tumblr.com/

37 Re: Como você conheceu Neverland? em Sab Jun 26 2010, 23:52

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Bem...por onde começar...

Eu ate curtia o MJ, mas fã mesmo, não era...não sabia nada dele...so as coisas que a gente vê na midia...essas coisas .
Mas aí aconteceu e ele se foi...e não sei porque, uma curiosidade absurda tomou conta de mim.Comecei aprocurar no youtube os clipes dele legendados(sempre adorei traduçoes) e entre um e outro, acabei achando a pagina do D@n... Gostei e resolvi só ler daquela pagina...assim tudo teria uma coerencia, por ter sido feito por uma mesma pessoa.
Eu assisti TUDO que estava postado ate então em 3 dias...e no fim resolvi ver o endereço do site q aparecia ao final de cada legenda.
Cheguei em Neverland e fui lendo mais e mais...não conseguia sair!
Aí ja era...depois de conhecer o MJ não tem como não gostar, admirar, se apaixonar!Tô aqui ate hoje e não pretendo sair!
Ja entrei em outros foruns, tantos que nem me lembro dos logins...mas só aqui me senti bem e fui tão bem acolhida por tantas pessoas que aceitaram e respeitaram o fato de eu ser uma fã pós 25th, e que aceitaram que meu amor por ele era verdadeiro.

a minha história parece muito com a da Lelê,a não ser pelo fato de eu ter vindo á neverland a primeira vez para fazer download dos videos que eu tinha visto no you tube e tentado baixar com quase todos os programas do baixaki mas não consegui,só depois comecei a navegar por neverland alem do multimidia e viciei,desde então não consigo sentar na frente do computador e não abrir o Neverlad,parece sempre que falta alguma coisa,as vezes mesmo depois de ler e ver tudo eu ainda fico procurando o que fazer só pra não ter que sair do neverland
muito obrigada a todos,os membro daqui me fazem sentir em casa,somos todos uma grande familia!

38 Re: Como você conheceu Neverland? em Dom Jun 27 2010, 08:47

Natália Pereira

Conheci esse fórum atraves do Caio do CURE O MUNDO, já estou amando estar aqui com vocês!Natália- CURE O MUNDO flower lovemj

39 Re: Como você conheceu Neverland? em Dom Jun 27 2010, 23:09

J.Jackson

Super Fã
Super Fã
Bom eu sempre gostei do Michael mas depois de sua morte que eu descobri que eu podia saber quase tudo sobre ele pela internet ai um dia depois de sua morte eu estava pesquisando algo sobre o velorio ou enterro do Michael e em uma pesquisa no google encontrei Neverland,tipo assim foi amor a primeira vista estou aqui ate hoje uma pena eu não ter encontrado vcs antes,eu não tinha nossam que existia forum de fãs assim acho que meu conhecimento em internet se limitava em orkut msn e minhas pesquisas escolares.

http://myworldwithmj.blogspot.com/

40 Re: Como você conheceu Neverland? em Ter Jun 29 2010, 21:33

FernandaFJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Eu estava pesquisando sobre o perfume do MJ no google e achei Neverland!!!

41 Re: Como você conheceu Neverland? em Qua Jun 30 2010, 12:07

AmomuitoMJ(Mari)

Fã Veterano
Fã Veterano
Pelo DAAAN ;@@

http://forever-mjj.blogspot.com/

42 Re: Como você conheceu Neverland? em Qui Jul 01 2010, 19:36

lua jackson

Fã
Eu sou fã do Michael desde os 5 anos.Passei a gostar dele pelo meu irmão higor que através de músicas e dança me fez passar a gostar do Michael.Hoje eu tenho 25 anos e faz20 anos que eu sou fã do mike.Meu pai

43 Re: Como você conheceu Neverland? em Qui Jul 01 2010, 23:21

Elma

Membro Star
Membro Star
POR AMAR A ARTE DE MJ DESDE QUE NASCI, A QUASE 42 ANOS ATRÁS EM UMA FAZENDA, NA QUAL MEUS IRMÃOS OUVIAM AS MÚSICAS DIRETO. COMEÇEI A ANALISAR O TRABALHO E DEDICAÇÃO DE DANIEL JACKSON COM MUITA PROPRIEDADE E CHEGUEI AQUI. RSRSRS.

44 Re: Como você conheceu Neverland? em Sex Jul 02 2010, 16:55

Gabyzinha M♥J

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Pelo YT procurando a entrevista legendada em português q a Oprah vez com o MJ Very Happy

http://twitter.com/Gabyzinha_Gomes

45 Re: Como você conheceu Neverland? em Qui Jul 15 2010, 19:33

Juhcy

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Olha, nao me lembro direito...
Acho que foi em um fan clube (nao sei qual, estou em varios)
Mas se nao me engano, foi em um fan clube americano... quando postaram uma foto daqui (assinatura) la nas imagens...
Dai eu vi e procurei o forum

Mas se nao tiver sido por esse, foi por outro (americano tambem)... rsrsrsrs
ja perdi a conta de quantos fan-clubes do Michael eu estou...
Mas seria legal se nao fosse so virtual...

46 Re: Como você conheceu Neverland? em Sex Jul 23 2010, 01:23

rose

Fã Veterano
Fã Veterano
no YT também como um monte de pessoas eu adorei logo no início .

47 Re: Como você conheceu Neverland? em Sex Jul 23 2010, 15:00

gloria

Super Fã
Super Fã
Através dos vídeos legendados pelo Daniel , lá no Youtube.

48 Re: Como você conheceu Neverland? em Sex Jul 23 2010, 15:15

Zinha

Super Fã
Super Fã
eu conheci neverland o antigo procurando sites ou fa clubes sobre Michael ,depois acabou so que sem querer cliquei no meu favoritos em Neverland e vi que voltou e fiquei muito feliz

49 Re: Como você conheceu Neverland? em Seg Ago 02 2010, 21:37

MJJAMOR

Super Fã
Super Fã
Gosto de Michael Jackson faz muito tempo e sempre pesquisava sobre ele na internet,sobre sites,e descobri Neverland,e vi muitos videos de Daniel Jackson pelo you tube,e agora resolvi participar,estou gostando muito,tudo organizado, muito bem feito,tudo que a gente precisa tem pronta resposta.Parabens.

50 Re: Como você conheceu Neverland? em Ter Ago 03 2010, 05:54

Akiko Oohashi

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Eu conheci Neverland através do Google ^^

51 Re: Como você conheceu Neverland? em Qui Ago 19 2010, 23:09

katmike

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Recebir uma mensagem anonima quando estava no michaeljacksontributeportrait.com
convidando-me para neverland e estou aqui para aprender como usar podem mim ajudar?
fico grata Kátia bjos.

52 Re: Como você conheceu Neverland? em Sex Ago 20 2010, 14:32

alencar

bom eu conheci atraves de minha mae e eu gostei muito deste forum entao resouvi participar Very Happy

53 Re: Como você conheceu Neverland? em Sex Ago 20 2010, 14:56

alencar

obigado Dan por ter feito esse form tao lagau I love you

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: