Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Neverland de Michael Jackson no Domingo Espetacular!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rose MJ

Fã Veterano
Fã Veterano
Vamor ver se depois de todos os E-mails que foram mandados, eles maneram no palavreado
publicado em 18/06/2010 às 07h52:
Veja os destaques do próximo Domingo Espetacular

Portal Do R7

O programa Domingo Espetacular desta semana vai mostrar, um ano depois, como está o local onde Michael Jackson passou a maior parte da vida.

MAJACKSON

Notícias
Notícias
Não perco por nada.........adoro Neverland, afinal, é minha futura casa !!! Todos estão convidados para passar alguns dias de mtt diversão em minha residencia

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Achei muito sem graça,eles enrolaram muito e no final não fizeram nada demais...Quero ver como vai ser a segunda parte

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Vamos ver só oq vai dar nessa segunda parte!!1

A ligação entre mim e o Michael é algo inexplicável...posso ter o conhecido só depois da sua morte, mas para mim isso não importa,nada irá mudar. A parti do momento que ele entrou na minha vida os meus dias foram mais felizes, mais realizados. Ter ele como exemplo de vida e de pessoa é o meu maior tesouro. Onde quer que eu esteja ele sempre estará ao meu lado pois fazemos parte um do outro. Saudades eternas, meu anjo!!!

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Afff...Só quero ver o programa dessa semana!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Mrs. Who Is It!

Membro Invincible
Membro Invincible
quando eu digo que é triste ter que ir pra igreja todo domingo, reclamam. mas é a pura verdade. as coisas interessantes passam na TV só aos domingos -_-

Emonalisa

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Mrs. Who Is It! escreveu:quando eu digo que é triste ter que ir pra igreja todo domingo, reclamam. mas é a pura verdade. as coisas interessantes passam na TV só aos domingos -_-
amiga vc estav na igreja quase 11 horas da noite? pq a reportagem passoupor essas horas e aoutra já era meia noite

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
Só quero ver essa segunda parte ¬¬

Caroline Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Hm vejamos!!¬¬

ichirin-no-hana

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Vamos ver o que vão falar nessa segunda parte, porque eu particulamente não gostei da 1º

Leonardo Jackson

Fã
quero veer !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: