Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Voz:tom natural de Michael não era agudo segundo Ian Halperin

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MJalice

Fã Dedicado
Fã Dedicado
A voz aguda de Michael é uma das marcas registradas.
Mas pareçe que essa caracteristicas do cantor não era muito natural pra ele.
Quem revela a informação é o conselheiro espiritual do cantor ,June Gatlin.

Em entrevista para o documentário Gone to soon ,de acordo com o New York Post ,ele conta:

O motivo do cantor adotar o tom que usava para cantar também para sua voz falada e explicado por Ian Halperin ,o diretor do documentário que vai ao na televisão norte-americana no dia do aniversário da morte do cantor ,sexta-feira dia 25:

-Ele queria agir como um garoto .Ele também sentia que era um jeito do público amá-lo ainda mais .

Michael teria procurado o auxilio de June para meditar e tentar ser ele mesmo, falando com sua voz natura.Michael nunca falou com seu tom de voz natural nem com sua familia segundo o conselheiro.

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Morde meu dedo pra ver se sai leite também.

http://www.radiowebmichaeljackson.com

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Se esse cara falou isso, de novo ele abre a boca
para dizer bobagens, colocando em duvida o profissionalismo
tão admirado de Michael, pela afinação de sua voz e por
ser o unico cantor no mundo que conseguia aquele acorde
e o unico que fazia primeira, segunda e terceira voz
Agora vir dizer que ele fazia porque queria sentir-se criança
para ser mais amado.....Michael não era nenhum neurótico
como a mídiz dizia nao sr Ian Halperin

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Gláuber escreveu:Morde meu dedo pra ver se sai leite também.

hahahahahaaha
Adorei Glauber

Eliete J Jackson

Fã Convicto
Fã Convicto
tudo que vem de ian halperin é bosta ,

MJalice

Fã Dedicado
Fã Dedicado
People , não me maten eu apenas posteii uma noticia heiin ashuashua .

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Affff...Ninguém merece!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
MJalice escreveu:People , não me maten eu apenas posteii uma noticia heiin ashuashua .

Tirando o fato de você ter postado o tópico com título vermelho, ta tarquilo. hehehe

Já editei pra cor normal.

obrigado.

MJalice

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Desculpe ,sou nova aquie não sabia que não podia postar mensagens com o titulo colorido.

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
MJalice escreveu:Desculpe ,sou nova aquie não sabia que não podia postar mensagens com o titulo colorido.

Seja bem vinda.

Eu já corrigi os tópicos coloridos, agora já está ciente.

:)

Senhorita

Fã Veterano
Fã Veterano
MJalice escreveu:A voz aguda de Michael é uma das marcas registradas.
Mas pareçe que essa caracteristicas do cantor não era muito natural pra ele.
Quem revela a informação é o conselheiro espiritual do cantor ,June Gatlin.

Em entrevista para o documentário Gone to soon ,de acordo com o New York Post ,ele conta:

O motivo do cantor adotar o tom que usava para cantar também para sua voz falada e explicado por Ian Halperin ,o diretor do documentário que vai ao na televisão norte-americana no dia do aniversário da morte do cantor ,sexta-feira dia 25:

-Ele queria agir como um garoto .Ele também sentia que era um jeito do público amá-lo ainda mais .

Michael teria procurado o auxilio de June para meditar e tentar ser ele mesmo, falando com sua voz natura.Michael nunca falou com seu tom de voz natural nem com sua familia segundo o conselheiro.

June esta no documentario do Ian?
Ela quem fala da voz ou o Ian??

Bem, ela foi a primeira a mostrar as fitas gravadas do Ike sobre o qto Mike estava ameçado" pelo Dr. Tohme Tohme...
EStranei mais ela estar no documentario que a declaração em si...

http://togetherformichaeljackson.blogspot.com/

macario

Fã Máximo
Fã Máximo
quem e June?
Michael nao mentia a voz no filme Ths is it prova isso.

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
Não sei pq perdi meu tempo lendo isso,
Ian Halperin ? aff, bosta

'Michael nunca falou com seu tom de voz natural nem com sua familia segundo o conselheiro' kkkkkkkkkkkk²

AHHH, meu poupe taa ! _l_

MJ Noble

Fã Dedicado
Fã Dedicado
bem a Lisa já tinha declarado que quando o Michael estava em casa, não tinha a voz tão aguda mesmo...e além disso em algumas aparições e em 2000watts, percebemos uma voz mais grave e igualmente maravilhosa...agora o resto do que ele disse é o que podemos esperar desse lixo!

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
Gente este cara não fez um livro falando do nosso Bebe que ele era gay? o que ele vai ESTA fazendo na TV divulgando o que???

Dama Jackson

Fã
Para mim, nada que vem desse Ian Halperin não presta!

E essa história de forjar tom de voz? Que idiotice!!

Michael não fingia nada...daqui há pouco vão dizer que ele fazia isso para tentar "convencer" as pessoas como a ex-mulher dele disse em 2003...afffffffffffff

MJalice

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Senhorita Jackson...

Eu acho que:

Quem criou o assunto da voz do Michael e June Gatlin.
E Ian Halperim chamou June Gatlin pra gravar uma entrevista falando sobre o assunto...Entendeu?

MJalice

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Subis Micha

O estupido vai gravar uma noticia dizendo que :A voz natural de Michael não era aguda...

Ian Halperin

Leninha Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Esse cara é um idiota, só fala porcaria...não tem nenhuma credibilidade.

Susie.J

Novato (a)
Novato (a)
O jeito que o Michael fala e sempre falou é sereno e calmo. Mas se observarmos várias entrevistas, declarações, discursos, músicas, fica claro que o tom de voz dele varia.
Acho simplesmente que o Michael tinha uma capacidade especial de lidar com a voz e os sons que podia produzir. Quando ouço o Michael fazendo beatbox realmente fica mais claro isso.
Ele tinha isso. Esse dom. Então não acho nada anormal dizer que às vezes ele falava em tom mais agudo ou mais grave.
A base de sua voz era mais próxima do agudo, mas ele tinha uma larga faixa de trabalho, tanto pra mais agudo ou mais grave. E isso é muito legal nele. Interessante que ele conseguia fazer essa variação não só cantando mas falando.
Pessoalmente isso só me deixa mais admirada com ele. E esse negócio de dizer que ele usava a voz mais aguda pra parecer mais criança é ridículo.
A voz é dele e ele falava do jeito que quisesse. Conheço pessoas que acabam inconscientemente variando a tonalidade de voz de acordo com o estado de espírito. Talvez Michael fosse assim.

Bruna MJJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Pouco importa se a voz dele é aguda ou grave! Nós gostamos dele de qualquer jeito... E se contar q ele (se eu n me engano) é contra-tenor quem tem esse tipo de voz pode fazer tons tanto agudos quanto graves...

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Bruna MJJ escreveu:Pouco importa se a voz dele é aguda ou grave! Nós gostamos dele de qualquer jeito... E se contar q ele (se eu n me engano) é contra-tenor quem tem esse tipo de voz pode fazer tons tanto agudos quanto graves...
Concordo com a colega e digo mais: eu sou contralto que é uma voz feminina mais grave que o soprano.
E consigo imitar a voz do Michael Jackson, principalmente quando ele faz aquele grito que todo mundo ouviu um dia: AAAUUU.
Abraços!

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Bruna MJJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Isadora mharry escreveu: Concordo com a colega e digo mais: eu sou contralto que é uma voz feminina mais grave que o soprano.
E consigo imitar a voz do Michael Jackson, principalmente quando ele faz aquele grito que todo mundo ouviu um dia: AAAUUU.
Abraços!

Sim é verdade, eu por exemplo sou meio soprano q é voz intermediária então posso fazer tons bem graves até os mais agudos. E qto a voz do Michael... n é Bombril + é assim: 1001 utilidades rsrs

Letícia_ Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Susie.J escreveu:O jeito que o Michael fala e sempre falou é sereno e calmo. Mas se observarmos várias entrevistas, declarações, discursos, músicas, fica claro que o tom de voz dele varia.
Acho simplesmente que o Michael tinha uma capacidade especial de lidar com a voz e os sons que podia produzir. Quando ouço o Michael fazendo beatbox realmente fica mais claro isso.
Ele tinha isso. Esse dom. Então não acho nada anormal dizer que às vezes ele falava em tom mais agudo ou mais grave.
A base de sua voz era mais próxima do agudo, mas ele tinha uma larga faixa de trabalho, tanto pra mais agudo ou mais grave. E isso é muito legal nele. Interessante que ele conseguia fazer essa variação não só cantando mas falando.
Pessoalmente isso só me deixa mais admirada com ele. E esse negócio de dizer que ele usava a voz mais aguda pra parecer mais criança é ridículo.
A voz é dele e ele falava do jeito que quisesse. Conheço pessoas que acabam inconscientemente variando a tonalidade de voz de acordo com o estado de espírito. Talvez Michael fosse assim.

"Concordo com você Susi.J,ELE era oque era e ponto final,esse cara é ridiculo...."

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Primeiro que a voz que se canta não é a mesma coisa do que a voz normal quando falamos normalmente , ela sempre muda de acordo com seu tipo de voz....ao cantar Michael proporcionava uma voz calma aguda e linda....mais ao falar era um pouquinho mais grossa....
Ou então esprimente cantar pra ver se a sua voz continua a mesma de quando vc fala normalmente....não fik a mesma cantar e cantar falar e falar....
Esse cara ai é um bosta todos nos aki sabemos.....
Ele quer é desmerecer o talento do Mike pros troxas que compram as mentiras dele....

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: