Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Prince Jackson na praia no aniversário de morte do seu pai é clicado com mancha de vitiligo !!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Eliete J Jackson

Fã Convicto
Fã Convicto
laura viana escreveu:Me desculpem. Tenho uma amiga que a mãe dela tem, bem avançado. Mais, nem ela e nem os irmãos possuem a doença. Pra mim, pai é quem cria, dá amor e carinho. Gente, eu não vejo nenhuma semelhança entre Michael e seus lindos e amados filhos. (Blanket, tenho dúvida). Princa é cara do ator Corey Feldman. A autópis revelou que ele não era estéril. Já foi divulgado que ele não era o pai biológico dos seus filhoes, talvez, por medo que eles adquirissem o lupus.

e ja foi divulgado que ele era um ET e que comia gato no jantar ,ele era ? ele comia ? entao sera se dar pra parar com essas suas insinuaçoes .olha isso ofende os fas. voce parece que o odeia ,se odeia nao é aqui o lugar dos hates

Dessinha Jackson Knowles

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Carol Jackson escreveu:
Bem...Uma vez numa entrevista da Latoya, ela disse que o Prince tem mesmo o vitiligo!!! Mas nada até o momento foi confirmado oficialmente!!!

Pois é La Toya disse, não parece ser montagem, se for verdade mais uma evidência de que Michael é pai de Prince de verdade... Para mim um pai que cria e dar amor, educa é muito mais que um pai, foi o que Mike fez por essas crianças lindas.
É bom porque se for verdade essas fotos cala a boca dos idiotas que criticaram Mike, e etc.

http://supernaturald-s.ativoforum.com

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
Não é montageem, pois já vi fotos do Prince e ele é bem gordinho assim.
e a mancha parece ser beem real, não parece ser montagem.

Mais acredito Prince pode ser sim filho do Michael,
mais pode ser qe se ele não qisesse ter de sangue pra não pegar virtiligo,
pode ser ele se preocupa.
mais acho qe ha grandes chances de Prince ser filho sim de Michael de sangue *.
preferia qe Prince não tivesse, tadinho dele tomara mesmo qe seja foorte.

Bom se ele tiver mesmo, é ruim mais é bom:
Bom: porqe assim saberam qe é de sangue, Michael tem Prince tem, eles são filhos do mike de sangue, e se Prince tem virtiligo, logo ele herdou do pai, ou seja o PAAI NÃO QIS VIRAR BRANCO , comprovado infelizmente é VIRTILIGO.

Michael Tem LUPUS ? qe eu saiba ele não tem, NA ONDE QE ELE TEEM,
Laura sabe o qe é lupus ?

É uma doença cronica qe ataca os orgãos
e não tem cura
O Lúpus Eritematoso Sistemico pode ser encarado como o grande representante de um grupo amplo de doenças que se caracterizam pela produção de anticorpos contra as células do próprio organismo (autoanticorpos)

Concoordo com a Eliete

ja foi divulgado que ele era um ET e que comia gato no jantar ,ele era ? ele comia ? entao sera se dar pra parar com essas suas insinuaçoes.
UHDSUIDHA , isso é uma barbaridade.

nani

Fã Máximo
Fã Máximo
SINCERAMENTE TENHO MINHAS DUVIDAS !!!

Eliete J Jackson

Fã Convicto
Fã Convicto
mentiras ditas por muitas veses vira verdade .palavras dita pelo proprio michael
olha se tem uma coisa que me ofende é pessoas duvidar ou repetir tabloides ,
michael jackson era homen ,ele podia ter filhos ,como todos mais nao nao a midia disse que nao era dele ,
ele tinha uma voz linda ,a midia falou que a voz dele nao era como a gente ouve ,
ele casou a midia disse que nao ,
ele fez plasticas a midia transformou isso en doença .
ele tinha vitiligo ,a midia inventou estorias sobre isso .
ele era homen mais a midia disse que ele era gay ,e tem gente que acredita
disseram que o cabelo lindo dele era peruca ,
mais agora falando a verdade
ele nao poderia ter filhos ? ele nao podia casar .ele nao poderia ter um cabelo bonito ,ele nao poderia ter um doença ,ele poderia ter feito plastica e dai ?
ele nao poderia ser macho? ele nao poderia ter filho e sim esse filho nascer com herança genetica dele ?
sabe as frases mais se ele fosse. se ele tivesse ,nao teria problema ,eu ia gostar dele assim mesmo,pai é quem cria ,etc
aff ,é dar ouvido ao que a midia fez com ele a vida toda inventar estorias e as pessoas acreditarem .
porque o blanket é parecido com ele ,tem os olhos iguais ,o umbigo igual ,porque é filho dele .
porque o Prince tem ,olhos melancolicos ,tem vitiligo porque é filho dele ,oras
porque a Paris tem aquele olhar ,aquele sorriso ,porque é filha dele ,e
por em duvida isso é tao ridiculo quanto acreditar que ele tirou a pele e pois outra .

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
ele tinha uma voz linda ,a midia falou que a voz dele nao era como a gente ouve ,

NÃAO ENTAAO EU TO PIRADA, em This is it qe voz doce era aqela ?
as do meeus sonhos nee noosa MIDIA NOGENTA

Criou ate teorias sobre isso AAF ¬¬

UHUIHASUI este tipo você diz doença, porqe a midia acredita qe ele viciou né ?

ESSA É A MENTIRA MAIS NOOGEENTA FORA o caso dele ser gaay.

ele era homen mais a midia disse que ele era gay ,e tem gente que acredita.

Ate ooje infelizmente, acho qe tem qe ir uma pá de mulher na tv fla o Michael Jackson me comeeu aaf MIDIA NOGEENTA.

O liso acredito qe era, mais o ENROLADO NAO NAO NUUNCA

ele nao poderia ter filhos ? ele nao podia casar .ele nao poderia ter um cabelo bonito ,ele nao poderia ter um doença ,ele poderia ter feito plastica e dai ?
ele nao poderia ser macho? ele nao poderia ter filho e sim esse filho nascer com herança genetica dele ?

COONCOORDO, Criaram tantas mentiras e o povo acreditou.
Dá vontade de choorar ao pensa nisso tuudo.

Porqe ele é o ÚNICO qe não pode ser HOMEM de verdade, PERFEITO COMO ELE É ? Digo isso com vooz triste qase chorando

Pelo fato dele conseguir chegar a QUASE ser PERFEITO, a midia tem qe sempre derrubar.
BANDO DE FILHOS DO CAPEETA MIDIA VAGABUNDA.
Um dia saberam a veerdade.

Eliete J Jackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Fee.MJ escreveu:ele tinha uma voz linda ,a midia falou que a voz dele nao era como a gente ouve ,

NÃAO ENTAAO EU TO PIRADA, em This is it qe voz doce era aqela ?
as do meeus sonhos nee noosa MIDIA NOGENTA

UHUIHASUI este tipo você diz doença, porqe a midia acredita qe ele viciou né ?

ESSA É A MENTIRA MAIS NOOGEENTA FORA o caso dele ser gaay.

ele era homen mais a midia disse que ele era gay ,e tem gente que acredita.

Ate ooje infelizmente, acho qe tem qe ir uma pá de mulher na tv fla o Michael Jackson me comeeu aaf MIDIA NOGEENTA.

O liso acredito qe era, mais o ENROLADO NAO NAO NUUNCA

COONCOORDO, Criaram tantas mentiras e o povo acreditou.
Dá vontade de choorar ao pensa nisso tuudo.

Porqe ele é o ÚNICO qe não pode ser HOMEM de verdade, PERFEITO COMO ELE É ? Digo isso com vooz triste qase chorando

Pelo fato dele conseguir chegar a QUASE ser PERFEITO, a midia tem qe sempre derrubar.
BANDO DE FILHOS DO CAPEETA MIDIA VAGABUNDA.
Um dia saberam a veerdade.

ele fez plasticas a
midia transformou isso en doença .

UHUIHASUI este tipo
você diz doença, porqe a midia acredita qe ele viciou né ?

nao ,a midia diz que ele fez plasticas porque tinha dismorfia corporal ,afff

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
laura viana escreveu:Me desculpem. Tenho uma amiga que a mãe dela tem, bem avançado. Mais, nem ela e nem os irmãos possuem a doença. Pra mim, pai é quem cria, dá amor e carinho. Gente, eu não vejo nenhuma semelhança entre Michael e seus lindos e amados filhos. (Blanket, tenho dúvida). Princa é cara do ator Corey Feldman. A autópis revelou que ele não era estéril. Já foi divulgado que ele não era o pai biológico dos seus filhoes, talvez, por medo que eles adquirissem o lupus.

O vitiligo se dá ou por heredietariedade ou por stress avançado, ou ainda pelos dois fatores. E outra coisa, você pode desenvolver o vitiligo até na fase velha da sua vida, vai de acordo com seu organismo.

Se vc não ve semelhança, é pq não está enxergando direito... O blanket é a cara do michael... Prince e Paris tem muitas coisas do pai tbm... Vcnão acha eles aprecidos pq é preconceituosa e acha como algumas pessoas que para serem filhos do michael as crianças deveriam ser negras...

MJceli

Fã Veterano
Fã Veterano
Não duvido que seja vitiligo, mas será que ele não devia então se proteger mais do sol, pois o vitiligo faz com que a pele fique mais sensível e pode aumentar as chances de um câncer de pele com os raios UVB e UVA!
Amos essas crianças, e os três são FILHOS SIM de Mike!

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Tadinho, eu não queria imaginar que isso fosse verdade, mais infelizmente é....

Quem sabe agora certas pessoas acreditem de verdade que Michael tinha vitiligo e que Prince é realmente seu filho.

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Martita MJ escreveu:

O vitiligo se dá ou por heredietariedade ou por stress avançado, ou ainda pelos dois fatores. E outra coisa, você pode desenvolver o vitiligo até na fase velha da sua vida, vai de acordo com seu organismo.

Se vc não ve semelhança, é pq não está enxergando direito... O blanket é a cara do michael... Prince e Paris tem muitas coisas do pai tbm... Vcnão acha eles aprecidos pq é preconceituosa e acha como algumas pessoas que para serem filhos do michael as crianças deveriam ser negras...

Martita tem toda razão!

Caroline Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
olha gente é muito triste que ele esteja assim mais por um lado isso é bom ñ pela doença mais agora vai calar a boca de todos que falavam que ele ñ é filho do mike agora msm tava passando no tv fama que ele é filho msm do mike e isso prova ñ que eu fike feliz pois ele ñ merece mais vendo por esse lado vai cala a boca da midia

J.Jackson

Super Fã
Super Fã
ainda bem ele é branquinho, pois se ele fosse negro como Michael a mudança seria enorme como foi no Michael, mas sei que o Prince continuara lindo e se cuidara ainda mas..sei que Deus so da as provações que conseguimos suportar se ele permitiu isso com Prince foi por que ele é forte como o Pai dele.

http://myworldwithmj.blogspot.com/

J.Jackson

Super Fã
Super Fã
ai encima eu li um comentario sobre se Prince tem vitiligo deveria se proteger mas do sol,olha todos nós devemos se proteger do sol não é que eu que tenho muita melanina na minha pele devo me proteger menos a pele de quem esta com vitiligo fica sem nenhuma melanina(substancia que dar a cor a pele) e sem a melanina mas desprotegidos ficam não é que quem tem vitiligo não possa ir a uma praia ou andar no sol eles podem sim mas com caltela tipo como é uma area pequena ainda em Prince ele concerteza passou bloqueador solar e curtiu a praia,agora na minha opnião Michael tinha uma tolerancia menor ao sol por dois motivos,acredito firme mente que ele fez um tipo de aplicação aonde a piguimentação de sua pele saisse mas rapido pois ele como uma pessoal influente no meio artistico não poderia ficar com metade do rosto preto e outra metade branca por muito tempo,Michael tinha sim vitiligo mas a doença não deixa a pessoa branca assim tão rapido na minha opnião quando Michael viu que não dava mas pra esconder a doença ele acelerou ela para que tomasse a maior parte de seu corpo mas rapito assim tentando uniformizar sua coloração mas é claro que nem toda parte do cospo dele ficou sem manchas,eu ja ouvi falar que esse tipo de tratamento deixa a pele mas sensivel ainda do sol e calsa como se fosse uma alergia mesmo ao sol então por isso tamanha precaução de Michael com o sol como se não bastasse a doença ouve esse tratamento de aceleração...quero deixar bem claro que não estou dizendo que Michael se pintou de branco e nem quiz não creio firmemente que Michael tenha tido sim vitiligo mas creio tambem que ele de alguma forma acelerou sua transformação de cor pois a parecencia de alguem com varias placas ou manchas negras e brancas no rosto é muito feia.
Fiz uma pesquisa e aqui vai a resposta de uma dermatolista falando sobre quem tem vitiligo se pode ou não pegar sol...espero te ajudado meninas bjs

A pessoa que tem vitiligo pode se expor ao sol naturalmente ou ela deve tomar algum cuidado especial?

Dra. JUSSARA: Todas as pessoas com qualquer tom de pele, com ou sem doença de pele, deve ter cuidados com o sol, mas o paciente portador de vitiligo
tem que ter cuidados especial porque ele não tem os melanócitos, que
são as células que produzem a melanina e a melanina é um pigmento que
nos protege da ação danosa dos raios solares. Então o paciente com vitiligo normalmente tem que ter mais cuidado, tomar sol com mais moderação e usar protetores solares com potência mais alta.

J.Jackson

Super Fã
Super Fã
gente desculpa..mas tenho que postar isso aqui é que no comentario que fiz acima falei sobre o tratamento que Michael fez pra acelerar o vitiligo mas como nunca fico satisfeita quando dou uma informação pela metade eu pesquisei e achei aqui o tipo de tratamento que ele fez, não achei explicação melhor ta perfeito ...

No caso de Michael, que tinha a pele escura e as manchas já atingiam
grande parte do corpo, o tratamento foi o da despigmentação total, com
o uso de creme com monobenzil éter de hidroquinona. O efeito costuma
ser permanente. Esse foi o tratamento utilizado por ele e essa foi a
razão do clareamento geral da pele dele, e não o simples desejo de
“ficar branco”, como afirmavam aquelas pessoas com “excesso de tempo” (ou, em bom português, sem ter o que fazer). 

fonte:Blog do tony Ramos

laura viana

Super Fã
Super Fã
Desculpa Eliete, não foi esta minha intenção. è que sou sincera. Sou fã do Michael inclusive defende-o dos colegas maldosos. Mais eu só quis expressar minha opinião.

Senhorita

Fã Veterano
Fã Veterano

Laura, eu ja lhe avisei por MP e de nada adiantou.
Espero que este seja o Ultimo post em que vc coloca MJ como mentiroso, louco ou qq coisa.
Já que por MP nao adianta, agora é publico!

Se vc após a " morte" descobriu Michael Jackson, por favor, procure fontes fidedignas. Fãs que querem conhecer MJ atraves de tabloide nem é fã e nem é pessoa informada.
Portanto, neste fórum, onde reunimos fã de verdade de MJ, o minimo que exigimos é respeito a ele.
Espero não ter que chamar-lhe atenção mais nenhuma vez!

Senhorita
Equipe Neverland
Supervisao e Moderação

http://togetherformichaeljackson.blogspot.com/

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Laura me desculpe mais vc está totalmente errada.....
Será que vc sabe realmente o que está falando?
Por favor procure se informar de verdade e não de mentiras.......não seja so mais um bonequinho da mídia pelo amor .......
~Procure pela verdade........Não compre qualquer coisa...pois quem sofre é o Mike.....pois a própria fã está acreditando no que a mídia diz....
Aff é cada uma......
Os filhos do Mike não parecem sem por cento com o Mike.......Ouve mudanças com seu natural........e o grande erro que as pessoas cometem e comparar as crianças assim.....
Mais se vc for compara-las com ele quando criança ou antes de algumas plasticas vc verá as semelhanças.....e se não consegue ve me desculpe.....mais como diz o ditado: O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER....
Por favor reveja seus conceitos........
E não deixe que a mídia te fassa de boba.....e lucre com vc tbm....

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Meus olhos ja marejam só de pensar que o Prince, ainda tão jovem, pode sofrer os mesmos problemas que o pai dele ...
A mídia não perdoa sequer as crianças ...

http://instagram.com/analusilvaj

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Puxa vida, quantos comentários!
Se isso for verdade, coitadinho do Prince!
Tomara Deus que o proteja sempre!
E que ele fique bem!
Amamos vocês, filhos tão amados do nosso anjo Michael Jackson!
Abraços!

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Taijackson2009

Super Fã
Super Fã
Espero que não aumente. Minha amiga também tem vitiligo mais graças a Deus conseguiu deter a tempo. Espero que com o Prince aconteça o msm...

Jeysa Jackson

Monitores
Monitores
Agora tá meio difícill...o que tá modificada: As fotos que saíram anteriormente sem mancha...ou essa? scratch
Prefiro acreditar que de certa forma seja verdade..assim cala a boca de muita gente...

http://twitter.com/#!/mjeysatp

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
Infelismente é verdade !

não são as primeiras fotos que aparecem, a mancha tá enorme ! Taadinho ;'[

que deus os proteja :]

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible

Nossa ;O

Laura ! Essa foto do Prince com essa mancha enorme de vitiligo no braço não é suficiente para vc ver que Michael é o pai biologico das crianças não ? Essa é uma grande prova da verdadeira doença que michael tinha e da paternidade das crianças. Infelismente esse #fato do Prince prova dois boatos de uma vez só. e Blanket, ele é o michael em miniatura ! Não diga isso.

Gabyzinha M♥J

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
infelizmente essa é a maoir prova q prince realmente é filho de Mike é q ele tinha msmo vitiligo (pra qm achava q era td mentira )
tadinho do Prince
Sad

http://twitter.com/Gabyzinha_Gomes

karlinha mj

Fã Máximo
Fã Máximo
tadinho Mesmo eu vi, assim Mais sabre assim Para o Pessoal
Que é ele Filho Do mesmo microfone , pq ESSA DOENÇA E genetica
Ele nao se Fosse Filho do Mike vitligo térios Ele nao !
E mais triste em saber !

Tata07

Novato (a)
Novato (a)
è parecem reais as manchas mesmo, de certa forma, prova pra muitos q não criam, que Michael era o verdadeiro pai, hj em dia a medicina esta bem mais avançada nesse tipo de tratamento do que na época de Michael, creio q não sofrerá tanto por ter vitilgo como o pai sofreu...

Pâmela Nascimento

Fã Veterano
Fã Veterano
mais triste ainda é que o pai dele nao está aqui pra cuidar dele. mj passou por isso, ngm melhor doque ele pra cuida do filho com o mesmo problema, ajudar ele a enfrentar essa barra, juntos. poxaa :/

http://twitter.com/paaagabriele

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: