Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chris Brown pode ter forjado choro em homenagem a Michael Jackson

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Jéssik Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
As fotos:

Chris Brown pode ter forjado choro em homenagem a Michael Jackson

Brown, que prestou uma homenagem ao cantor Michael Jackson durante o BET Awards, no último domingo (27), embargou a voz e chorou compulsivamente durante a apresentação, não conseguindo completar a música de Jackson, Man In The Mirror. Porém, segundo o site da revista People, Brown pode ter forjado a emoção durante o evento.
Toda a equipe do programa BET Awards estaria sabendo das possíveis lágrimas de crocodilo do cantor, que teria usado um colírio especial que induzem à produção de lágrimas.
Os representantes de Chris Brown negam as acusações, dizendo que o músico, de 21 anos, foi levado pela emoção de homenagear seu ídolo.

O que vocês acham?

Eu acredito sim que ele foi verdadeiro, pois Michael não era só um grande artista, era um ser humano que realmente se preocupava com os acontecimentos negativos do mundo, ele desejava uma mudança positiva e clamava para que as pessoas se conscientizassem desta necessidade humana. Man In The Mirror exprime muito bem tudo isto, qualquer pessoa se emocionaria ao refletir sobre a mensagem que a música propõe.

Fonte: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4536762-EI13419,00-Chris+Brown+pode+ter+forjado+choro+em+homenagem+a+Michael+Jackson.html

Obs: Se já estiver sido postada, por favor, me desculpem, pois ao pesquisar não achei a notícia.

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
Nossa cara se foi forjado esse mundo de fato tá perdido...
eu não vi ao vivo, mas vi depois no youtube e achei lindo demais
toda a dança e a sua emoção na música man in the mirror, que é perfeita, eu mesma toda vez que escuto eu choro...
eu sinceramente acho que o choro foi verdadeiro, foi o choro de um fã assim como nós que admira, ama e senti muita falta do nosso mike.

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

Convidad

Convidado
Acho que as duas coisas são possíveis

com ctz o Chris chorar traria enorme
emoção aos telespectadores e
a platéia do evento, sendo real ou não

isso só o Chris pode saber, o próprio
MJ diz q um artista deve ser honesto,
utilizar das emoções para fazer
uma performance

tallyta & michael

Fã Veterano
Fã Veterano
acabei de assistir o video,e realmente acredito q ele tenha se emocionado

sim!principalmente com essa bela musica "man the mirror" foi uma linda

homenagem não vamos colocar defeitos nela pois ele fez o q pode,olha não

sou fã do chris nem nada,mais ñ acho q alguem conseguiria "forjar" diante

dessa homenagem!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
Eu acredito qe ele nao forjou choro,
Man in the mirror é uma música qe emocionante qalqer um se emociona e ainda mais qando o artista morre,
e acredito qe Chris Brown apesar de eu achar qe ele é uma maria vai com as outras, acredito qe ele goosta muuito do Michael, e se emocionou realmente, cantando man in the mirror qem não se emocionaria ?

♥THATHY CRYSTAL

Fã
Que nojo...a imprensa agora quer julgar ate o que os outros sentem ou deixam de sentir......

Tici

Fã Veterano
Fã Veterano
Estão dizendo que Chris Brown pode ter forjado choro em homenagem a Michael Jackson,será???? Eu achei tão emocionante que não acredito nisso...

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4536762-EI13419,00-Chris+Brown+pode+ter+forjado+choro+em+homenagem+a+Michael+Jackson.html

Rose MJ

Fã Veterano
Fã Veterano
Na segunda-feira eu estava passando pelos canais de tv, e coloquei no canal E tv fechada, a reportagem já estava no final, mas parece que até fizeram uma enquete a respeito disso, se o choro dele tinha sido real ou forjado.............. vai saber né, as pessoas por fama fazem até o que Deus dúvida, porque depois do episódio que ele bateu na Rhianna a coisa não ficou muito boa para ele não é?

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Eu não acredito nisso...Para mim, a emoção do Cris foi super verdadeira!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Aiii eu não acredito nisso...Para mim, a emoção que o Cris sentiu foi verdadeira!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Acho meio difícil ter sido 'lágrimas de crocodilo',
senão ele teria explorado mais e cantado mais pra continuar aparecendo.
Man In The Mirror sempre emocionou muita gente por sua mensagem

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ai gente, eu acho que ele se amocionou mesmo....
Mais se ele forjou só ele pdoe saber né.........
Aff mais se ele fez......a que ponto vai a mentezinha escura do ser humano...nossa...

Caroline Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
é mentira

Beta_s2mj

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Vi pelo YT...
Me pareceu bastante sincero...
Mas vai saber né...

http://www.twitter.com/robertarpa

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ele até poderia forjar, mas da maneira que foi
eu acredito que foi verdadeiro
Foi meio que incontrolavel, ele tentava cantar mas
o choro era mais forte
E acho que não ia valer a pena ele ser manchete por um dia
e pronto
Para mim, é a maldita lingua da mídia de novo

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
izilda escreveu:Ele até poderia forjar, mas da maneira que foi
eu acredito que foi verdadeiro
Foi meio que incontrolavel, ele tentava cantar mas
o choro era mais forte
E acho que não ia valer a pena ele ser manchete por um dia
e pronto
Para mim, é a maldita lingua da mídia de novo

tbm axo

~ mill

Super Fã
Super Fã
Rose MJ escreveu:Na segunda-feira eu estava passando pelos canais de tv, e coloquei no canal E tv fechada, a reportagem já estava no final, mas parece que até fizeram uma enquete a respeito disso, se o choro dele tinha sido real ou forjado.............. vai saber né, as pessoas por fama fazem até o que Deus dúvida, porque depois do episódio que ele bateu na Rhianna a coisa não ficou muito boa para ele não é?
Ah, nem comento sobre a E!, tem tempo que nem passo por esse canal
mas se tava passando nele, de certeza é mentira. A mídia adoora provocar e falar muita besteira, por que que não pode ter sido verdadeiro hein?
Eu não conheço muito sobre o Chris pra poder julgá-lo, não sou fan nem nada, maaas putz se foi forjado msm ¬¬ prefiro não comentar...
Man in the mirror é muito linda e poderosa (L)
concordo com as palavras da izilda

Scream

Fã Máximo
Fã Máximo
Ah! Se ele fingiu ou não... eu me emocionei quando assisti o vídeo... me pareceu verdadeiro... mas agora... já nem sei o que pensar!

Elma

Membro Star
Membro Star
DIANTE DAS ATITUDES DE CHRIS QUANDO ESPANCOU SUA NAMORADA, TENHO DÚVIDAS SOBRE SUA SENSIBILIDADE. MESMO PORQUE, ATUALMENTE ELE PRECISA DESFAZER A PÉSSIMA IMAGEM QUE CAUSOU. ESTE EVENTO PODE TER SIDO UMA GRANDE OPORTUNIDADE. SÓ ELE SABE.
MAS ME PERGUNTO, QUANDO MJ PRECISOU DE AJUDA AONDE ESTAVAM TODOS OS ARTISTAS QUE HOJE ADORAM MJ?
A VOLTA DE MJ ERA UM RISCO A ELES.
PORÉM, AGORA É INTERESSANTE QUE OS FÃS DE MJ SE TORNEM SIMPATIZANTES DESSES ARTISTAS, PARA QUEM SABE SEJAM ATRAÍDOS PARA ELES. ESSA PODE SER UMA JOGADA.
NA INDÚSTRIA MUSICAL NÃO EXALTAR MJ HOJE É BURRICE.

Pâmela Nascimento

Fã Veterano
Fã Veterano
elma escreveu:DIANTE DAS ATITUDES DE CHRIS QUANDO ESPANCOU SUA NAMORADA, TENHO DÚVIDAS SOBRE SUA SENSIBILIDADE. MESMO PORQUE, ATUALMENTE ELE PRECISA DESFAZER A PÉSSIMA IMAGEM QUE CAUSOU. ESTE EVENTO PODE TER SIDO UMA GRANDE OPORTUNIDADE. SÓ ELE SABE.
MAS ME PERGUNTO, QUANDO MJ PRECISOU DE AJUDA AONDE ESTAVAM TODOS OS ARTISTAS QUE HOJE ADORAM MJ?
A VOLTA DE MJ ERA UM RISCO A ELES.
PORÉM, AGORA É INTERESSANTE QUE OS FÃS DE MJ SE TORNEM SIMPATIZANTES DESSES ARTISTAS, PARA QUEM SABE SEJAM ATRAÍDOS PARA ELES. ESSA PODE SER UMA JOGADA.
NA INDÚSTRIA MUSICAL NÃO EXALTAR MJ HOJE É BURRICE.

vocês está CERTISSIMA, É BEM ESSA! penso da mesma maneira, sem mais.

http://twitter.com/paaagabriele

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
eu nunca gostei dele,sempre achei forçado e sem talento,porque não canta nada, e o que sabe dançar são passos que ele pega dos outro ,a maioria do próprio Michael.Sem contar que ele se faz de bom menino,que agora todo mundo sabe que ele não é.
Eu não duvido nada que ele tenha forçado,mas também pode ter sido verdadeiro.Só ele poderia responder isso!

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
Foi Incontrolavel, falou a palavra certa. *--*

e é incontrolavel.. é dificil uma pessoa não chorar ouvindo Man in the mirror, a não ser qe não saiba o qe qer dizer.

danynhaamj

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Eu não sou fã e nem admiradora ou simpatisante do Chris Brown, eu não curto o trabalho dele e por aii vai... ... .... ... ... ... ...

Mais ao ver o vídeo eu sinceramente não acho que o choro ou a emoção foi forjada... ...
Acho que foi verdadeira... afinal ouvir e cantar Man in the Mirror emociona qualquer pessoa que tenha um coração batendo dentro do peito.. ....

Eu não descarto a possibilidade que o choro e toda a emoção do Chris Brown foi uma farça...Mais eu prefiro acreditar que foram lágrimas sinceras de saudades emoção e gratidão... ..
.

TanuseMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Eu acredito q Chris chorou siim
Ele sempre foi fã de Michael,se inspirou nele
Mais desde q aconteceu akele fato dele com Rihanna,ele tem sigo perseguido
Mais apesar do q ele fez ele tbm é ser humano e tem sim fortes emoções

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5622666808382255867&rl=

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ahhhh pode até ser
Mais eu acho q ñ...sabe,pareceu tão real e emocionate
Mais eu acho q ele realmete chorou

http://carolmj.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: