Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chris Brown pode ter forjado choro em homenagem a Michael Jackson

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

danynhaamj

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Eu não sou fã e nem admiradora ou simpatisante do Chris Brown, eu não curto o trabalho dele e por aii vai... ... .... ... ... ... ...

Mais ao ver o vídeo eu sinceramente não acho que o choro ou a emoção foi forjada... ...
Acho que foi verdadeira... afinal ouvir e cantar Man in the Mirror emociona qualquer pessoa que tenha um coração batendo dentro do peito.. ....

Eu não descarto a possibilidade que o choro e toda a emoção do Chris Brown foi uma farça...Mais eu prefiro acreditar que foram lágrimas sinceras de saudades emoção e gratidão... ..
.

TanuseMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Eu acredito q Chris chorou siim
Ele sempre foi fã de Michael,se inspirou nele
Mais desde q aconteceu akele fato dele com Rihanna,ele tem sigo perseguido
Mais apesar do q ele fez ele tbm é ser humano e tem sim fortes emoções

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5622666808382255867&rl=

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Ahhhh pode até ser
Mais eu acho q ñ...sabe,pareceu tão real e emocionate
Mais eu acho q ele realmete chorou

http://carolmj.tumblr.com/

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu acho que não..acho que ele ficou mesmo emocionado...o Mike era ídolo do Chris Brown.

A ligação entre mim e o Michael é algo inexplicável...posso ter o conhecido só depois da sua morte, mas para mim isso não importa,nada irá mudar. A parti do momento que ele entrou na minha vida os meus dias foram mais felizes, mais realizados. Ter ele como exemplo de vida e de pessoa é o meu maior tesouro. Onde quer que eu esteja ele sempre estará ao meu lado pois fazemos parte um do outro. Saudades eternas, meu anjo!!!

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

cleia

Moonwalker
Moonwalker
tallyta & michael escreveu:acabei de assistir o video,e realmente acredito q ele tenha se emocionado

sim!principalmente com essa bela musica "man the mirror" foi uma linda

homenagem não vamos colocar defeitos nela pois ele fez o q pode,olha não

sou fã do chris nem nada,mais ñ acho q alguem conseguiria "forjar" diante

dessa homenagem! penso da mesma forma.

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
♥THATHY CRYSTAL escreveu:Que nojo...a imprensa agora quer julgar ate o que os outros sentem ou deixam de sentir......
Né Thaty? G.G
Acho que ele se emocionou sim.
QUAL SER HUMANO NÃO SE EMOCIONA COM MITM?

rose

Fã Veterano
Fã Veterano
Fee.MJ escreveu:Eu acredito qe ele nao forjou choro,
Man in the mirror é uma música qe emocionante qalqer um se emociona e ainda mais qando o artista morre,
e acredito qe Chris Brown apesar de eu achar qe ele é uma maria vai com as outras, acredito qe ele goosta muuito do Michael, e se emocionou realmente, cantando man in the mirror qem não se emocionaria ?

concordo com você ele não conseguiria fingir porque quem assistiu aquele show dos 30 anos quando Michael gantou you rock my world e o cris entrou eles eram muito amigos mesmo . ele chorou de emoção

Baixinha

Loving
Loving

Não acredito que seja um falso choro.
A música já emocionava antes, imagina ele cantá-la agora.
Acredito na sinceridade dos sentimentos dele porque eram amigos realmente.

Baixinha

Pâmela Nascimento

Fã Veterano
Fã Veterano
MAYBE.

http://twitter.com/paaagabriele

Pâmela Nascimento

Fã Veterano
Fã Veterano
Segundo o site AceShowbiz, o cantor continuou chorando quando
deixou o palco e disse a amigos que a apresentação salvou sua
carreira
: "Esta noite salvou minha vida e minha carreira.
Obrigado por tudo", disse ao rapper Ray J. (Ego)
----------------------------------------------------------------

Talvez, ele tenha feito isso para limpar o nome sujo.. e dar uma que é
sentimental. Pelo fato dele ter espancado Rihanna.. todos ficaram
chocados e isso pode ter denegrido MUITO a imagem e a carreira dele.
Tudo bem que Man in the mirror é MUITO EMOCIONANTE, mais talvez tenha sido jogada de marketing; Esse Chris Brown nao me engana! Ele pode até ter se emocionado, pois se diz fã, mais deu uma forçada. Mas.. sei la né, essa imprensa também quer colocar minhocas na nossa cabeça :]

http://twitter.com/paaagabriele

Elma

Membro Star
Membro Star
QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR ALGUÉM, MAS NÃO COLOCO A MÃO NO FOGO POR HOMENS QUE ARREBENTAM O ROSTO DE UMA MULHER. E DEPOIS CHORAM EMOCIONADOS AO OUVIR MAN IN THE MIRROR. TALVEZ ELE NÃO CONHECESSE A MÚSICA ANTES DE QUEBRAR A CARA DA NAMORADA PORQUE ELA DESCOBRIU A TRAIÇÃO. MAS, NA VERDADE, SOMENTE ELE SABE O QUE SENTIU DURANTE A HOMENAGEM. TrueCoffee TrueCoffee TrueCoffee

tallyta & michael

Fã Veterano
Fã Veterano
acabei de assistir de novo o video e com mais atenção,e não, ele não forjou em nada!

pessoal temos q entender q mesmo ele q teve seus altos e baixos na carreira e na vida pessoal,tambem tem sentimentos alias ele não é um robô! ele tambem era fã do mike e como qualquer outra pessoa se emocionou! não somos ninguem para julgar-mos uns aos outros!não foi isso q o mike nos encinou...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile

Elma

Membro Star
Membro Star
NÃO É JULGAMENTO, MAS SE REALMENTE É FÃ DE MJ DEVERIA TER APRENDIDO A MENSAGEM DE PAZ E AMOR DO REI. :CORAÇÃO*: E NINGUÉM SABE O QUE PASSA NA CABEÇA DELE, SÓ ELE MESMO.

Dani Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Eu não sou fã dele pra dizer não nunca, ele nunca faria isso.
Mas, sou fã do Michael e sei que uma música dessa toca em nosso coração e chorar desse jeito chega a ser natura, ele desde sempre dizia que também é fã do Michael e creio quer ele não mente quanto a isso e por isso acredito que ele não estaria forjando lágrima alguma porque eu sei que Man in the mirror é emocionante e agora imagina cantá-la em homenagem ao Michael na frente de várias pessoas.
O problema todo ta na mídia que é maldosa e não sabe o que é amor, o amor de um fã. FDPS =X

http://twitter.com/_Daniland

Elma

Membro Star
Membro Star
MJ ERA ESPECIAL!!! HONESTO EM SUA ARTE!!!! MAS, ESSES ARTISTAS ATUAIS, NÃO JULGO, PORÉM, NÃO BOTO A MÃO NO FOGO!!!!!!!! TrueCoffee whistle TrueCoffee

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
elma escreveu:MJ ERA ESPECIAL!!! HONESTO EM SUA ARTE!!!! MAS, ESSES ARTISTAS ATUAIS, NÃO JULGO, PORÉM, NÃO BOTO A MÃO NO FOGO!!!!!!!! TrueCoffee whistle TrueCoffee

Concordo plenamente com vc amiga Elma....

Baixinha

Loving
Loving
Mah Jackson escreveu:
elma escreveu:MJ ERA ESPECIAL!!! HONESTO EM SUA ARTE!!!! MAS, ESSES ARTISTAS ATUAIS, NÃO JULGO, PORÉM, NÃO BOTO A MÃO NO FOGO!!!!!!!! TrueCoffee whistle TrueCoffee

Concordo plenamente com vc amiga Elma....

Concordo com vocês Amores, mas, não sei porque, simpatizo com ele.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: