Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson pode ser pai de jovem de 18 anos.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

danynhaamj

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
aiai... ..
Cada dia que passa inventam mais uma... ...
P/ mim isso é simplesmente: "COISAS DE TABLOIDE... ... " yawn* ...
"TABLOID JUNKIE "

Meu, o MICHAEL amava ser pai!!! Por que ele não assumiria um filho???!!!

P/ mim ... ..
!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO FAZ SENTIDO!!!!!!!... .
..

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Poxa, daqui um tempo vamos ter fazer estatística pra conseguir listar os 'filhos' de MJ!...
Já tô até perdendo as contas: Omer, Malachi, Connor, Donte...
Até parece que MJ não assumiria um filho seu!

Diana Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Michael pegaaadooor!
Agora eu tenho que confessar: Tenho um filho com o Michael!

HOSADUSIAHUDSHAUDHSAUHDUSAUDHSAS
Tabloid Junkie ein!

Kind Dangerous

Membro Invincible
Membro Invincible
Nossa agora ele tem filho pra thudo quantho é lado
Não tem maiss o que inventar esthe povo ¬¬'

Pâmela Nascimento

Fã Veterano
Fã Veterano
nem li, mais é mentira :]

http://twitter.com/paaagabriele

valeria jackson

Super Fã
Super Fã
Como o Michael sempre diz "LIXO" Ñ ACREDITEM PQ É TUDO "LIXO".

milly jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Tabloíde..tablóide só podia ser FUBE* Agora todo jackson menores que morarar encino na ilustre companhia de kate e prince,paris e blanket serão filhos do michael essa é pra rir...michael jamais negaria ou não assumiria um filho com quem quer que fosse...Putz..essa foi f@#@...Tbm sou filha dele eu acho thinking NÃO aff... caramba quero dizer eu tbm tenho um filho dele...FUCK THE PRESS MICHAEL IS THE BEST!!!!ñ acreditem em tudo que lêem é tudo lixo...

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
michaelajackson escreveu:Eu também não acredito, MICHAEL nunca negaria um filho seu. Na minha humilde opinião acho que os tabloídes querem encontrar um filho de MICHAEL a qualquer custo e de preferência "morenos" pois a mídia só tem mesmo interesse em provar que Paris, Prince e Blanket não são mesmo dele, só mesmo para dizer que MICHAEL era racista. Enfim dá nojo desse povo medíocre. MICHAEL amava seus filhos nunca faria uma coisa destas.
Concordo com você, amiga!
Abraços e se cuida!

http://www.twitter.com/Isadoramharry

rose

Fã Veterano
Fã Veterano
esse garoto ta mais com cara de ser filho do Joe do Michael nem pensar nada a ver o Omer sim parece um pouco com o Michael .

Convidad

Convidado
gente olha a fonte da fofoca the sun alguem da créditos no que este teblóide iglês escreve sobre mj?me polppem né?

Checkyface

Fã
Se fosse filho do Mike, porque não assumiria ele a paternidade? Ele adorava crianças e não iria fazer isso não.

Não acredito nem um pouco, é mais uma forma de venderem jornais.

Akiko Oohashi

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Eu não acredito!!

Todos os dias há um filho novo do Michael!!!

Por favor!!!

As pessoas só querem dinheiro??

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
É cada uma...cada vez que ouço essa história fico enojada....mentira em cima de mentira...

Sheila

Fã Veterano
Fã Veterano
TrueCoffee

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Éé...eu tb sou filha do Michael...não queria dizer não...mas sou!
Affffeeee, é uma mentira atrás da outra, não me conformo! Cada dia surge um filho do Michael....assim só um orfanato pra dar conta...pela mor....quanta história...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: