Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paris também tem vitiligo?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Paris também tem vitiligo? em Sex Jul 23 2010, 21:54

helo mj

Super Fã
Super Fã
VEJAM ESSA FOTO...........

Última edição por Jussara em Dom Jul 25 2010, 08:17, editado 1 vez(es) (Razão : Caps Lock no titulo)

2 Re: Paris também tem vitiligo? em Sex Jul 23 2010, 22:01

lsps

Super Fã
Super Fã
eu nao consegui ver a foto!

3 Re: Paris também tem vitiligo? em Sex Jul 23 2010, 22:09

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
está muito, muito longe, imperceptivel =/ não dá pra analisar '

Queira Deus que não

4 Re: Paris também tem vitiligo? em Sex Jul 23 2010, 22:10

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
É Mesmo ta muito longe não da pra ver direito!!!
Deus queira que não!!!

5 Re: Paris também tem vitiligo? em Sex Jul 23 2010, 22:11

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
não dá p/ dizer... Tá muito clara a parte onde está circulada.
acho que talvez seja só a claridade da foto...

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

6 Re: Paris também tem vitiligo? em Sab Jul 24 2010, 00:45

Pâmela Nascimento

Fã Veterano
Fã Veterano
Nao da para ver muito bem! mais creio que nao.

http://twitter.com/paaagabriele

7 Re: Paris também tem vitiligo? em Sab Jul 24 2010, 12:06

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Eu só acredito se essa informação for passada oficialmente por algum membro da família...Se não for assim eu nem acredito em nada que esses tablóides ficam falando e inventando!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

8 Re: Paris também tem vitiligo? em Sab Jul 24 2010, 12:11

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
Falooow tudo Carol!!
Estou pedindo a Deus que não,tambem num da para ver muito bem não

http://carolmj.tumblr.com/

9 Re: Paris também tem vitiligo? em Sab Jul 24 2010, 12:41

amandinha

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
ela naum tem é só o prinpri ! =(

http://WWW.REIDOPOP-MJ.BLOGSPOT.COM

10 Re: Paris também tem vitiligo? em Sab Jul 24 2010, 13:00

AmomuitoMJ(Mari)

Fã Veterano
Fã Veterano
Carol Jackson escreveu:
Eu só acredito se essa informação for passada oficialmente por algum membro da família...Se não for assim eu nem acredito em nada que esses tablóides ficam falando e inventando!!

[2]

Vo nessa também.. Mas tomara que não '-'

http://forever-mjj.blogspot.com/

11 Re: Paris também tem vitiligo? em Sab Jul 24 2010, 20:31

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Será???

Sinto a sua falta, sinto falta do seu sorriso. Você ainda está aqui de
alguma forma, o meu coração não deixará que você vá,
porque você vive dentro dele!!!

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

12 Re: Paris também tem vitiligo? em Dom Jul 25 2010, 07:35

laura viana

Super Fã
Super Fã
Pai é quem cria, que se preocupa. Pra mim, está mais do que evidente que esses meninos não são filhos biológicos do Michael. E se não for? Qual o problema? Vitiligo não diz nada. Tenho uma amiga que a mãe dela tem e ela e os irmãos não tem. Michael era negro, os 3 filhos não iriam sair moreninhos? Todos brancos? Blanket, ainda consigo ter dúvida mais Paris e Prince tenho certeza que não. Prince é a cara do ator Colin Feldeman (acho que é esse o nome). Michael é pai porque deu amor, carinho, e ponto final.

13 Re: Paris também tem vitiligo? em Dom Jul 25 2010, 08:27

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
laura viana escreveu:Pai é quem cria, que se preocupa. Pra mim, está mais do que evidente que esses meninos não são filhos biológicos do Michael. E se não for? Qual o problema? Vitiligo não diz nada. Tenho uma amiga que a mãe dela tem e ela e os irmãos não tem. Michael era negro, os 3 filhos não iriam sair moreninhos? Todos brancos? Blanket, ainda consigo ter dúvida mais Paris e Prince tenho certeza que não. Prince é a cara do ator Colin Feldeman (acho que é esse o nome). Michael é pai porque deu amor, carinho, e ponto final.

Laura concordo em partes com seu ponto de vista!! Mais achar o Prince parecido com o ator Colin Feldman é bem estranho, não lembra em nada! Também não é regra o pai ser de origem negra e ter filhos morenos...existem vários casos que mostram o contrário!!

Michael sendo ou não pai de Prince, Paris e Blanket (o que tenho absoluta certeza de que são), ter ou não vitiligo não aproxima em nada tais conclusões, visto que tal doença possui outras desencadeações e não só a hereditariedade.

Enfim, como o post diz sobre a suposta marca de vitiligo de Paris, creio ser apenas um reflexo da luz ou até mesmo ser a pele mais clara, visto que tal área não pega tanto sol, como rosto, costas, pernas, etc...

14 Re: Paris também tem vitiligo? em Ter Jul 27 2010, 23:13

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Deus permita que não seja, pois basta o Prince sofrendo com essa doença.

I LOVE YOU FOREVER MICHAEL!

15 Re: Paris também tem vitiligo? em Ter Jul 27 2010, 23:23

MJalice

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Tapa na cara dos que disseram:NENHUM DOS TRÊS E FILHO DE MICHAEL.
toma>>> .I.
Agora é a hora de cutucar os que disseram está babozeira....

16 Re: Paris também tem vitiligo? em Qua Jul 28 2010, 00:07

Mike Esperança

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
PELA FOTO, ACREDITO Q Ñ.
PARECE EFEITO DA LUZ.
MAS QUEIRA DEUS Q Ñ SEJA.

17 Re: Paris também tem vitiligo? em Qua Jul 28 2010, 09:52

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Carol Jackson escreveu:

Apoiadíssima Carol...se não for direto da família...eu custo a acreditar...

18 Re: Paris também tem vitiligo? em Qua Jul 28 2010, 20:38

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
laura viana escreveu:Pai é quem cria, que se preocupa. Pra mim, está mais do que evidente que esses meninos não são filhos biológicos do Michael. E se não for? Qual o problema? Vitiligo não diz nada. Tenho uma amiga que a mãe dela tem e ela e os irmãos não tem. Michael era negro, os 3 filhos não iriam sair moreninhos? Todos brancos? Blanket, ainda consigo ter dúvida mais Paris e Prince tenho certeza que não. Prince é a cara do ator Colin Feldeman (acho que é esse o nome). Michael é pai porque deu amor, carinho, e ponto final.

Querida, acredite no que vc quiser.....
Mais acredito no Michael..... e não em meras semelhançasinhas que vejo por aí!!!
O que pega é, antes de Michael morrer nada disso era questionado.. foi so ele morrer que começou isso!!!! Mais ok se vc prefere acreditar em algo imposto pela mídia vai nessa, prefiro acreditar na palavra de Michael!!!
E se vc não sabe, os filhos do Michael não são ''brancos''! Eles são morenos..... eles apareceram muito pouco pela mídia... se vc procurar fotos deles ao seu natural e não editadas em revista e noticias e si... vc vera!!!
É só dar uma pesquisada não custa!!!
Por que teme em dizer que não são do Michael? Vc tem provas??? Se tiver provas ou qualquer opinião.... sinto muito dizer mais é tudo baseado naquilo que a mídia disse.....
Prefiro acreditar que são do Michael... a palavra dele vale mais!!!
Blanket é a cara do Michael o nariz... procure uma foto dle de perfil... e verá como é a cara do Michael qando criança!!!
Não sei qal é a vantagem em crer tanto que não são só por causa de uma polemicazinha lançada propositalmente para rolar um ibopezinho... e é isso ai vc ta dando o que eles querem!!!
isso não deveria ser colocado em dúvida jamais.... Michael não gostaria!!!

Beijos

19 Re: Paris também tem vitiligo? em Qua Jul 28 2010, 21:33

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
É só a incidência da luz Very Happy

20 Re: Paris também tem vitiligo? em Qua Jul 28 2010, 21:35

Estrela_Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Gìíh Jackson escreveu:

Mais acredito no Michael..... e não em meras semelhançasinhas que vejo por aí!!!
O que pega é, antes de Michael morrer nada disso era questionado.. foi so ele morrer que começou isso!!!! Mais ok se vc prefere acreditar em algo imposto pela mídia vai nessa, prefiro acreditar na palavra de Michael!!!
E se vc não sabe, os filhos do Michael não são ''brancos''! Eles são morenos..... eles apareceram muito pouco pela mídia... se vc procurar fotos deles ao seu natural e não editadas em revista e noticias e si... vc vera!!!
Por que teme em dizer que não são do Michael? Vc tem provas??? Se tiver provas ou qualquer opinião.... sinto muito dizer mais é tudo baseado naquilo que a mídia disse.....
Blanket é a cara do Michael o nariz... procure uma foto dle de perfil... e verá como é a cara do Michael qando criança!!!
Não sei qal é a vantagem em crer tanto que não são só por causa de uma polemicazinha lançada propositalmente para rolar um ibopezinho... e é isso ai vc ta dando o que eles querem!!!

Beijos

Gìíh, assino embaixo! mãoss*

21 Re: Paris também tem vitiligo? em Sex Jul 30 2010, 14:10

mjforeverandever

Super Fã
Super Fã
Acho que ela não tem não, PELAMOR DE DEUS né? só que falta. D:

22 Re: Paris também tem vitiligo? em Sex Jul 30 2010, 14:25

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
Acho qe não pode ser reflexo de alguma coisa...
mais não acredito qe ela tenha vitiligo nãao.

ODEIO ENTRA NESSAS COISAS porqe smp a gente qe descorda da pralavra do michaaael ;@@@@@ qe p*rra'

VITILIGO NÃO DIZ NADA ? VITILIGO é causado por genetica,
a tua amiga COM CERTEZA tinha uma tia uma vó qe tinha essa doença.

COMO VITILIGO NÃO DIZ NADA LUANA ? AAAAF me polpe.
qe engraçado os filhos do Michael JACKSON foram as unicas crianças no MUNDO INTEIRO ter essa doença u.u' ELAS FORAM PREMIADAS AAAF ;@@

mee polpe não faz logica isso, claro qe se eles tem vitiligo logico eles tem sangue do Michael.

MAAAAS eles TEEM MUITA SEMELHANÇA com o Michael sim.. os olhos principalmente. e aa michaaael é negro porqe não nasceria negrinho ? porqe nunca ouviu dizer qe pessoas qando ficam olhando pra uma coisa demais e deseja ou fica obsecada por uma coisa qando esta gravida a criança tem tendência de nascer com AQUELA COISA , tanto boa qando ruim..

23 Re: Paris também tem vitiligo? em Seg Ago 02 2010, 22:51

Solymike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Estrela_Jackson escreveu:
Gìíh Jackson escreveu:

Beijos

Gìíh, assino embaixo! mãoss*

ESTRELA E GìíH CONCORDO COM VOCÊS ........

LAURA ME DESCULPE............VOCÊ SABE AS PALAVRAS TEM SOM............ E AS SUAS NÃO ME SOARAM BEM ............

24 Re: Paris também tem vitiligo? em Ter Ago 03 2010, 20:22

Renaata Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Coisas de tablóide gnt .
nem oque dizem do Prince eu acredito , sinceramente .
tá louco , Deus queira que não néh . (yn)'

25 Re: Paris também tem vitiligo? em Ter Ago 03 2010, 21:40

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bom, o Prince não sei se é verdade, mais creio que sim....a Latoya se manifestou afirmando que ele tem...... mais dela duvido até.... Mais até ai ninguém da família desmentiu ou falou nada do contrário....
Tenhu certeza que não permititriam o Prince a ser esposto desta maneira.....
Principalmente a Kathe!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: