Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paris também tem vitiligo?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Paris também tem vitiligo? em Seg Ago 02 2010, 22:51

Solymike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Estrela_Jackson escreveu:
Gìíh Jackson escreveu:
laura viana escreveu:Pai é quem cria, que se preocupa. Pra mim, está mais do que evidente que esses meninos não são filhos biológicos do Michael. E se não for? Qual o problema? Vitiligo não diz nada. Tenho uma amiga que a mãe dela tem e ela e os irmãos não tem. Michael era negro, os 3 filhos não iriam sair moreninhos? Todos brancos? Blanket, ainda consigo ter dúvida mais Paris e Prince tenho certeza que não. Prince é a cara do ator Colin Feldeman (acho que é esse o nome). Michael é pai porque deu amor, carinho, e ponto final.

Querida, acredite no que vc quiser.....
Mais acredito no Michael..... e não em meras semelhançasinhas que vejo por aí!!!
O que pega é, antes de Michael morrer nada disso era questionado.. foi so ele morrer que começou isso!!!! Mais ok se vc prefere acreditar em algo imposto pela mídia vai nessa, prefiro acreditar na palavra de Michael!!!
E se vc não sabe, os filhos do Michael não são ''brancos''! Eles são morenos..... eles apareceram muito pouco pela mídia... se vc procurar fotos deles ao seu natural e não editadas em revista e noticias e si... vc vera!!!
É só dar uma pesquisada não custa!!!
Por que teme em dizer que não são do Michael? Vc tem provas??? Se tiver provas ou qualquer opinião.... sinto muito dizer mais é tudo baseado naquilo que a mídia disse.....
Prefiro acreditar que são do Michael... a palavra dele vale mais!!!
Blanket é a cara do Michael o nariz... procure uma foto dle de perfil... e verá como é a cara do Michael qando criança!!!
Não sei qal é a vantagem em crer tanto que não são só por causa de uma polemicazinha lançada propositalmente para rolar um ibopezinho... e é isso ai vc ta dando o que eles querem!!!
isso não deveria ser colocado em dúvida jamais.... Michael não gostaria!!!

Beijos

Gìíh, assino embaixo! mãoss*

ESTRELA E GìíH CONCORDO COM VOCÊS ........

LAURA ME DESCULPE............VOCÊ SABE AS PALAVRAS TEM SOM............ E AS SUAS NÃO ME SOARAM BEM ............

27 Re: Paris também tem vitiligo? em Ter Ago 03 2010, 20:22

Renaata Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Coisas de tablóide gnt .
nem oque dizem do Prince eu acredito , sinceramente .
tá louco , Deus queira que não néh . (yn)'

28 Re: Paris também tem vitiligo? em Ter Ago 03 2010, 21:40

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bom, o Prince não sei se é verdade, mais creio que sim....a Latoya se manifestou afirmando que ele tem...... mais dela duvido até.... Mais até ai ninguém da família desmentiu ou falou nada do contrário....
Tenhu certeza que não permititriam o Prince a ser esposto desta maneira.....
Principalmente a Kathe!!

29 Re: Paris também tem vitiligo? em Ter Ago 03 2010, 22:15

Gabyzinha M♥J

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
acho q nao é so o prince msmo Crying or Very sad

http://twitter.com/Gabyzinha_Gomes

30 Re: Paris também tem vitiligo? em Qua Ago 04 2010, 12:43

Carla Morphine'

Fã Máximo
Fã Máximo
AS CRIANÇAS SÃO SIM FILHOS BIOLOGICOS DO MICHAEL !!!!
SE ELE FALOU , ''FORAM FEITOS NATURALMENTE'' COMO O PRPRIO MICHAEL DISSE !!
PRINCE TEM O VITILIGO PQ PUXOU DO MICHAEL , AGORA A PARIS NÃO TEM !

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000075133965

31 Re: Paris também tem vitiligo? em Qui Ago 05 2010, 15:52

JackieMJ

Fã
Jussara escreveu:
laura viana escreveu:Pai é quem cria, que se preocupa. Pra mim, está mais do que evidente que esses meninos não são filhos biológicos do Michael. E se não for? Qual o problema? Vitiligo não diz nada. Tenho uma amiga que a mãe dela tem e ela e os irmãos não tem. Michael era negro, os 3 filhos não iriam sair moreninhos? Todos brancos? Blanket, ainda consigo ter dúvida mais Paris e Prince tenho certeza que não. Prince é a cara do ator Colin Feldeman (acho que é esse o nome). Michael é pai porque deu amor, carinho, e ponto final.

Laura concordo em partes com seu ponto de vista!! Mais achar o Prince parecido com o ator Colin Feldman é bem estranho, não lembra em nada! Também não é regra o pai ser de origem negra e ter filhos morenos...existem vários casos que mostram o contrário!!

Michael sendo ou não pai de Prince, Paris e Blanket (o que tenho absoluta certeza de que são), ter ou não vitiligo não aproxima em nada tais conclusões, visto que tal doença possui outras desencadeações e não só a hereditariedade.

Enfim, como o post diz sobre a suposta marca de vitiligo de Paris, creio ser apenas um reflexo da luz ou até mesmo ser a pele mais clara, visto que tal área não pega tanto sol, como rosto, costas, pernas, etc...

A cor da pele das crianças ser branca não quer dizer que não são filhos biológicos do Michael, pois tenho uma amiga que é de pele bem branquinha e olhos verdes e seu marido é negro e o filho deles nasceu bem branquinho de cabelos claros e olhos escuros, (assim como o Prince), então segundo a Genética branco com negro podem sim ter filhos brancos, negros ou pardos.

E não acredito que a Paris tenha vitiligo, mas infelizmente acredito que o Prince tenha

32 Re: Paris também tem vitiligo? em Qui Ago 05 2010, 15:55

Akiko Oohashi

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ah! Acho que não ^^ É de estar bronzeada no resto do corpo ^^ Afinal, ao pé das axilas é difícil ter bronze... acho... Também é verdade que a foto está longe... Espero que ela não tenha também...

33 Re: Paris também tem vitiligo? em Qui Ago 05 2010, 15:57

Akiko Oohashi

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Onde arranjam fotos tão fofas da Paris?

Eu procuro e nada

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: